POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA DO TD: 06 Julho/14
AGENDA: Há uns 6 meses eu vinha tentando contato, mas sempre sem sucesso. Mandei um SMS e aí obtive resposta. Todas as informações devidamente esclarecidas; oral, anal, posições diversas; período de 1 hora e meia.
Local: Motel Prestige na Ricardo Jafet - me hospedei, liguei e em 30 minutos a GATA chegou.
GP: Não é mais uma garotinha de 20 anos, aparentemente já esta com 30 anos, mas o CORPO -- OK vamos dar uma pausa -- Que BUCETÃO que CUZÃO, COXÃO, PERNÃO.... Uma MULHER muito gostosa, simpática, inteligente, sem papinho besta, objetiva e educada. Estilo Madame Puta.
ROSTO: Bonita... não é linda. (8)
CORPO: Tudo em cima. Tudo totalmente em cima... um CORPO FANTÁSTICO - CORPÃO. (10)
ALTURA: Adoro MULHERONAS 1,77 mesmo (10)
BARRIGA: chapada (10)
COXAS: Grossas e bem torneadas (10)
PERNAS: Um pouco desproporcional ao corpo, finas (10)
BUNDA: Que BUNDA, que SHOW,,, tem ir até ela para poder entender (10)
BUCETA: BCETÃO - um grelho na medida, bucetona justa na medida da minha rola... (8)
CÚ: M A R A V I L H O S O...e SENSACIONAL: ganhou do da Lais Gerbelli,,, esta agora é o melhor CÚ que comi até hoje, apertado, quentinho, e GOSTOSA, gosta de rola no CÚZÃO, geme, chora, faz cara de safada e pede para colocar com jeitinho, mas de uma maneira que você quer ficar com a rola grudada no CUZÃO dela (do de paú duro só de lembrar) (10)
BOQUETE: Este quesito foi um SHOW a parte, minha rola simplesmente nunca foi tão bem chupada, deliciosa, é a especialidade desta GATA (12)
BEIJOS: Estilo namoradinha apaixonada, que boa, lábios hummmm . (10)
TREPADA: Mandou muito bem, muito bem mesmo, mas não esperem uma perversa putona, ela mete com tezão... caralho parece a namorada que faz um mês que não trepou, e pega você de jeito... mete gostoso, ela é muito dengosa... (10)
Resumo: Nota (10) - Adorei o conjunto da obra....
Custo: $ 300,00 por 1 hora e meia
MOTEL: R$ 60,00
REPETECO: COM CERTEZA