POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24/07 no inicio da noite.
Após passar na Shangri-la e não me interessar por nenhuma das garotas que se apresentaram, resolvi passar na Aneesh, clinica que não visitava a bastante tempo.
Chegando no local e pedi a apresentação, e uma garota que me chamou a atenção foi a Bruna, loira, alta, deve ter pouco mais de 1,70, seios medios, bumbum arrebitado, estilo cavalinha, e ela foi a minha escolha.
No quarto, fui para o banho, em seguida ela entrou e já começou a brincar com o Jr, ela saiu, em seguida sai, e ela nao esperou eu me secar e já abocanhou o Jr. Ficou um tempo assim, depois acabei de me secar e ela veio por cima e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr. Chupou muito, quando estava quase gozando, comecei a chupá-la, toda lisinha e cheirosinha, fiquei um tempo, depois ela ficou de 4 e continuei chupando e comecei a dedilhar sua bundinha, muito bom, depois camisa no Jr, comecei com ela por cima de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4, que visão, não deu para segurar muito, enchi a borracha.
Pausa para descanso, pedi uma massagem que achei que ela fez muito bem, ao final da massagem o tempo tava quase acabando e ela finalizou no manual.
Custo x Beneficio: R$110,00 por 1 hora casa arrumadinha com ar condicionado no quarto.
Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco, diz que as vezes faz anal mas com taxinha extra.