João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tássia Love

#1831 Mensagem por renatoturismo » 06 Ago 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a famosa/polêmica Tássia Love. Não tenho muito o que acrescentar, já é bem comentada aqui.
Fui lá sem muita expectativa, temendo me decepcionar. Esperava uma coroa ou no mínimo acima dos 30, talvez ela até tenha, porém não aparenta. É bem extrovertida e me deixou muito à vontade.
Como disseram os confrades, o local é bastante discreto... dá pra estacionar tranquilamente e como se trata de uma residência, não precisamos nos identificar em portarias, mas não espere conforto. Sobre o oral, realmente poderia ser melhor... não tem pressão, mas é molhado e sem camisinha. Não regulou posição, nem tempo. Tava atrasado, dei apenas uma e vazei.
Acredito que repetirei algum dia, pelo custo x beneficio e pela atitude da garota em disponibilizar um local próprio.

Custo: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feijaopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1832 Mensagem por feijaopb » 08 Ago 2014, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, tranquilo?! Bom, sou novo aqui, conheci o gpguia por acaso pesquisando no google sobre gps em João Pessoa, e vim buscar informaçoes, como estudante que sou , nao tenho coragem de bancar as pervas do coelhinhas então procurando aqui achei o numero da Tassia love e combinamos.

Realmente o lugar é bem discreto,então quem ainda tem receio, nao se preocupe

Chegando lá fui muito bem recebido, ela é bem comunicativa, o que ajuda quem é mais timido, como é o meu caso.
Sobre a aparecia, me agradou.
Corpo bonito, pelinhos dourados, boquete bem babado e sem capote o que pra mim é essencial. Na foda nao regulou tempo, nem posiçoes. Se quiser sem anal ela faz um desconto. Pelo menos fez pra mim.

Provavelmente vai ter repeteco.

Link:
🔗

we92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1833 Mensagem por we92 » 12 Ago 2014, 18:41

Boa noite galera.
ja acompanho o forum a bastante tempo mas me resolvi cadastrar apenas agora.
Estava a procura de alguma extremamente gata e gostosa. Alguma estilo universitária e bem exclusiva.
Alguem tem algum contato parecido.
abracos

Link:
🔗

RicardoJorge1980 JP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1834 Mensagem por RicardoJorge1980 JP » 13 Ago 2014, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera.
Moro a JP faz pouco tempo e adoro o mundo da putaria.
Mesmo quando vinha a JP só a trabalho ja utilizei o serviço de varias garotas, então apesar de ta me cadastrando e escrevendo apenas hoje ja tenho experiência no ramo e ja comi muitas garotas desses sites. Nao gosto nem de fazer contas pois vou me arrepender a quantidade de grana que ja gastei..kkkkkk. E como prezo pela qualidade e nao pela quantidade ja comprei muito gato por lebre...o fotoshop faz maravilhas..kkkk
Bom hoje vou falar e fazer um resumo da GP Heloyse do site Coelhinhasdobrasil. Eh uma das poucas que repeti varias vezes...a garota eh showwww, vale muito a pena. Tem um corpo, pernão, bundao, seios siliconados e bonita de rosto do jeito que gosto.
Essa semana queria relaxar e liguei para a Heloyse para que a mesma me ajudasse.
Fechamos o valor e Fomos para o Trevo e a garota foi bem pontual.
Chegando lá com um vestido de matar qualquer um, super sensual, me senti com uma gostosa daquelas Panicats.
A garota se envolve bastante, super atenciosa, agradavel, ótimo papo, nao fica regulando tempo ou atendendo celular....começamos a nos beijar e eu rapidamente nao agüentei, coloquei ela de costas e fui levantando aquele vestidinho sensacional e apertando aquela bunda gostosa que estava com uma calcinha fio dental.
Como eu estava apressado pois tinha dito a esposa que nao ia demorar no trabalho, começamos a putaria. A Heloyse faz um oral sem camisinha que eh show de bola...só nao gozei na boca da perva pois tirei e pedi pra ela deitar pra que eu tb chupasse ela.
A safada adora uma chupada, gemia e pedia mais...chupei ate ela gozar na minha boquinha melando minha lingua com aquela gala gostosa. Pedi pra ela colocar a camisinha pois estava com um tesao enorme doido pra meter naquela bucetinha gostosa.
Pedi pra ela sentar em cima e a mesma fazia um torno, pulava que era uma maravilha...
Depois Coloquei ela de 4 e vendo aquele cenário deslumbrante nao foi muito tempo pra que eu desse uma gozada maravilhosa.
Pena que eu estava apressado e nao deu mais tempo para o segundo round.

Telefone: 9199.8440
Valor: 400,00 com taxi incluso
Seios: turbinados
Corpo: malhado mas nao musculosa

Logo estarei de volta pra comentar outras garotas.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1835 Mensagem por erickbr » 13 Ago 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje deu uma chegadinha no Espaço Massagem ( 8821 4742) lá na Epitácio, pois estava precisando de uma massagem (de verdade) por causa do estress do dia a dia quando a atendente me indicou a novata Ligia, uma morena de 1,65m, e mais ou menos 59kg. Não é um espetáculo, mas a recepcionista sabe (como sou cliente antigo) das minhas preferências por safadas. Pois bem, a moça massageia bem, me tirou o estress, mas na hora da putaria a safada adora fuder, tem uma barriguinha, mas a chupada é o ponto forte (pena que com camisinha), beijinhos na boca, se insinua, e adora acariciar os ovos, o que me deixou muito excitado. Tem uns peitinhos médios e ainda durinhos, bicudos que suguei bem gostoso, um cusão (pena que não dá). A xota apertada, adora cavalgar, e trepa com gosto, a coloquei de 4 e meti pomba, a moça adora levar vara, gemeu e rebolou gostoso, principalmente metendo por trás na xota olhando aquele rabão me excitou ainda mais o que me fez inundar a camisinha com uma gala grossa e farta.
O final fui tomar um banho e a bixinha veio me lavar e lavou bem até a pomba, limpando toda a gala que ainda escorria. Ainda saíram uns beijinhos e uns amassos.

Não é uma miss, mas é safada e trepa muito.
Vale repeteco.

Massagem tailandesa 110,00
Trepada por fora 100,00
Pra mim ta ótimo, não pago motel, não tem taxi, e é discreto.

Link:
🔗

Rajo Aban
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1836 Mensagem por Rajo Aban » 15 Ago 2014, 17:25

we92 escreveu:Boa noite galera.
Estava a procura de alguma extremamente gata e gostosa. Alguma estilo universitária e bem exclusiva.
abracos

Também estou a procura desses esquemas com alunas da ufpb, unipe e companhia.

Ninguém tem contato?

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1837 Mensagem por Provador de Xana » 16 Ago 2014, 09:38

Rajo Aban escreveu:
we92 escreveu:Boa noite galera.
abracos

Também estou a procura desses esquemas com alunas da ufpb, unipe e companhia.

Ninguém tem contato?
Rapas olha que tem sera que vocês estão procurando no lugar certo? ou seguindo as indicações corretas ? tem muita universitária ai dando sopa viu .

Link:
🔗

ffelipe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1838 Mensagem por ffelipe » 19 Ago 2014, 18:18

Alguém daqui já saiu com a Sofia Vergara/Bruninha do Musa Class? Tem o mesmo telefone e devem ser a mesma pessoa. Alguém já saiu?

http://www.musaclass.com.br/acompanhante/bruninha/
http://www.musaclass.com.br/acompanhante/sofia-vergara/

Link:
🔗

ferrugem25pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1839 Mensagem por ferrugem25pb » 20 Ago 2014, 15:38

"TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Fiz um TD com uma perva por nome JOSI, separada é uma mulher pequenina, dando a impressão de ser mais jovem, (25 anos), rosto agradavel, nariz fininho, moreninha, cabelos longos, bem feita e obssecada por academia e malhação, pois é malhada, quer ser gatinha, mas tem filhos, tenta ser agradavel fala um portugues errado pra caralho, mais é gostosa e eu não queria estudar não, eu queria fuderrrrrr. Foi no próprio carro, acertamos no trevo por 200,00. Beija na bôca,gosta de ser chupada e goza legal, chupa sem camisinha. Fudemos no papai mamae e ja fui botando de quarto olhando o briôco, mas não dá a bunda não. Gozei junto com a perva.
Não regula o tempo.

Telefone da perva 8731-5026

Dificilmente eu repito uma perva, gosto de desbravar,"

Alguém sabe o contato atual dessa Josi? esse TD foi realizado pelo amigo LORDJP. Já saí também com ela, encontrei essa gostosa naquela casa companhia das massagens.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1840 Mensagem por erickbr » 26 Ago 2014, 14:12

Mais uma chegadinha no Espaço Massagem ( 8821 4742) lá na Epitácio.
Dessa vez a Kelly, morena mais alta, coxas saradas, seios medios durinhos, uma delicia, pena que a bichinha vai sair no inicio de setembro.
Mas vamos ao que interessa,

Estava de bobeira e liguei pra lá, perguntando dela, e como estava perto e a perva livre fui por lá, ela como sempre massageou legal, quando fiquei de frente começou a putaria, esfregando aqueles peitinhos duros nas minhas pernas até chegar ao pau, quando ela virou e esfregou a bunda, ai que fiquei de rola dura, apalpei avontade a xota e rabinho, ela gosta da putaria, e gemia gostoso, como sempre paguei 100 por fora, pois ela vale a pena, a melhor de lá na atualidade. A perva depois de massagear bem a pomba calçou o menino com o capote e caiu de boca, chupou gostoso enquanto eu metia o dedo na xota molhada dela. Depois de muito sarro e chupação, quiz meter na xota, ela veio cavalgar e sentou fundo, em um movimento gostoso de sobe e desce, dando beijinhos gostosos.
A menina é realmente esforçada.
Depois a coloquei de 4 e meti na xota, até encher o saquinho de borracha de porra.

Tomamos banho, ela me ajudou a esfregar as costas.

Kelly dará saudades

Massagem 110,00
Foda por fora 100,00

Rosto, 7
Pernas 10
Seios 10
Bunda 9 (não deu)
Simpatia 9

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1841 Mensagem por Provador de Xana » 03 Set 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa seguindo publicações dos forasteiros resolvi arriscar!

Encarei a Tassia Love deliciosa loira , sarada, malhada e muito educada decidi ligar pra mesma após relatos aqui mencionado, ela na ligação disse que atendia em local próprio fiquei até sismado com o cafofo da depois de algumas perguntas sobre a descrição do local rapei o pé pra la ! local realmente bem sigiloso gostei do que vi aconchegante demais ! dai a moça gata me recebeu com aquele sorriso de quero rola kkkkkk depois de uns minutinhos conversando fui a luta
ela veio vestida numa calcinha enterrada até o talo no rego kkkkkkk e caiu de boca no kct uuuuiiiiii que chupada boa do caralho depois de alguns minutos pedi que a moça ficasse d4 e atochei a madeira naquela bunda maravilhosa meti tando imaginando eu comendo aquela pimentinha que gosei ali mesmo .
Ja que o serviço é completo e 2 horas resolvi ir no anel de coro dela botei quase um frasco de ky no cipó em empurrei no furico da perva sem dó nem piedade acho que me apaixonei por aquele cu kkkkkkk
O preço é que excita mesmo R$ 200tão duas horas de fuleragem completinho e de quebra com local rsrsrsrsrs vai ter repeteco repetidamente

Locais em que a mesma tem anuncio !

http://tassialove23.blogspot.com.br/
http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -love.html

Link:
🔗

morenoBessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1842 Mensagem por morenoBessa » 05 Set 2014, 12:37

Muito legal os relatos da galera aqui, quando eu tiver minha experiência conto a vocês.

Link:
🔗

vidar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1843 Mensagem por vidar » 06 Set 2014, 22:32

Querendo ligar para a Raíssa e pegar uma tal de Ana ou Lais, alguém pode dar alguma dica, principalmente da loirinha Lais???

Link:
🔗

RICK POTENCIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1844 Mensagem por RICK POTENCIA » 08 Set 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Provador de Xana escreveu:Opa seguindo publicações dos forasteiros resolvi arriscar!

Encarei a Tassia Love deliciosa loira , sarada, malhada e muito educada decidi ligar pra mesma após relatos aqui mencionado, ela na ligação disse que atendia em local próprio fiquei até sismado com o cafofo da depois de algumas perguntas sobre a descrição do local rapei o pé pra la ! local realmente bem sigiloso gostei do que vi aconchegante demais ! dai a moça gata me recebeu com aquele sorriso de quero rola kkkkkk depois de uns minutinhos conversando fui a luta
ela veio vestida numa calcinha enterrada até o talo no rego kkkkkkk e caiu de boca no kct uuuuiiiiii que chupada boa do caralho depois de alguns minutos pedi que a moça ficasse d4 e atochei a madeira naquela bunda maravilhosa meti tando imaginando eu comendo aquela pimentinha que gosei ali mesmo .
Ja que o serviço é completo e 2 horas resolvi ir no anel de coro dela botei quase um frasco de ky no cipó em empurrei no furico da perva sem dó nem piedade acho que me apaixonei por aquele cu kkkkkkk
O preço é que excita mesmo R$ 200tão duas horas de fuleragem completinho e de quebra com local rsrsrsrsrs vai ter repeteco repetidamente

Locais em que a mesma tem anuncio !

http://tassialove23.blogspot.com.br/
http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -love.html
A muitos anos venho seguindo o forum , tomei conhecimento do guia através de um amigo cujo trabalha na mesma empresa que eu ! nunca tive coragem de fazer um post para não colocar minha identidade em jogo quando vi o relato do amigo acima mudei de ideia ja provei varias pervas aqui tais como Paty, Renata, Ana Raquel, somente as perolas contidas aqui !
Ao ver o post de Tassia resolvi arriscar em um novo terreno alem de ter economizado algumas moedas com despesas cujo não tive como economizar tais como táxi e Motel .
Chegando la fui seco no oral maravilhoso que descreveram no post acima ! rapaz e era verdade viu !!!!! chupa muito a perva com direito a garganta profunda tudo mais
Tava apressado para voltar ao trabalho e não enrolei fui logo pro que interessa algumas posições básicas finalizando dentro

Nota para a menina 9,99 muito esforçada dedicada e delicada !

Até meu próximo post Claro que se a perva valer a pena.

Gastos : R$ 200,00 completo .

Link:
🔗

Zeca das Novinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1845 Mensagem por Zeca das Novinhas » 10 Set 2014, 09:25

Galera, sou novo por aqui e queria relatar algumas aventuras.

Já fui bastante na Massagem da Av. Epitácio Pessoa, mas nunca peguei uma garota organizada lá.

Já fui também na Tassia Love (tao falada aqui). Achei interessante, mas não rolaria repeteco.

Com as meninas da Raíssa, já saí com várias e das que lembro o nome são as seguintes: Ana (vale mais ou menos), Sabrina (nota 7, pq é safadinha).

Agora a melhor que sai de todas foi a coelhinha Dani Piero. Apesar de cara (R$ 300,00), valeu a pena. Penso que com essas mulheres só vale a pena sair mesmo agr se for pra pegar uma gostosona, pq ta pagando 150 a 200 por nega fraca eu prefiro ficar na mão mermo.

Queria saber alguma indicação ai de meninas que valham realmente a pena o investimento.

Link:
🔗

Responder