Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2851 Mensagem por goiano63 » 03 Set 2014, 22:39

Pessoal fiquei muito afim de conhecer dps dos comentários de vcs...

Passei ontem só pra ver o local mas acho q ja tava tarde 22;00. Parecia q nao estava rolando mais nada...

Como funciona? Eu chego e toco interfone? Estaciono dentro?
Sabem me dizer se é seguro deixar o carro fora mesmo?

Outra coisa!! A casa aceita cartão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2852 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Set 2014, 07:08

goiano63 escreveu:Pessoal fiquei muito afim de conhecer dps dos comentários de vcs...

Passei ontem só pra ver o local mas acho q ja tava tarde 22;00. Parecia q nao estava rolando mais nada...

Como funciona? Eu chego e toco interfone? Estaciono dentro?
Sabem me dizer se é seguro deixar o carro fora mesmo?

Outra coisa!! A casa aceita cartão?
goiano63,

Tudo bem confrade?

22:00 horas é o fechamento da casa, a última massagem ocorre em torno de 20:30, 20:40 no máximo se estendendo até 21:30, 21:40 respectivamente.

Não precisa tocar interfone logo de cara vão haver dois seguranças na portaria, que por sinal são gente da melhor qualidade, pode deixar seu carro na mão deles que farão questão de manobrar e colocar na garagem, ou caso você se sinta confortável em você mesmo manobrar não tem problema.

Se preferir deixar o carro na rua, também não terá problemas pois ficam de olho.

A casa trabalha sim com cartões de débito/crédito.

Abraços e bons TD'S.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2853 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Set 2014, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais uma aventura....

Dessa vez a escolhida foi a Vanessa, acho que essa delícia de mulher dispensa comentários, muitos se não praticamente todos a conhecem.

Mas para os que não conhecem, ela é loira, cabelos lisos, corpo na medida, rosto perfeito, educação exemplar, é uma Dama, não tem como não se sentir confortável ao lado desta mulher.

Tratamento este que é repetido no quarto, a atenção é total, são beijos, abraços, carícias, e vamos ao que interessa, após a higiene ela começou um oral como de costume muito bem feito, sem pressa, cadenciado, coisa de profissional mesmo, por pouco já ia entregando os pontos. Mas ainda não era hora.

Capa no menino e lá vem ela cavalgando por cima com maestria, ficamos ali um bom tempo, enquanto nós beijávamos e eu chupava seus lindos e fartos seios. pedi pra ficar D4 e foi ali onde soquei por mais um bom tempo, quase não aguentando partimos para o PPMM e foi onde acabei finalizando. Outro banho rápido, rolou um namoro rápido e lá estava o interfone me tirando do meu momento de felicidade.

A Vanessa é sem comentários, quem não conhece, conheça e quem já conhece, repita.

Abraços galera e até a próxima.

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2854 Mensagem por rockeiro1977 » 05 Set 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD realizado no ultimo sábado. A casa estava com umas 10 meninas e escolhi a Bruna.

Deve ter em torno de 1,60 m, peitão siliconado e bundinha deliciosa. Subimos para o quarto, tomamos banho e fomos para cama.

Ela começa um boquete sem capa, muito bom por sinal e sem pressa. Pedi para colocar a camisinha, veio por cima e pediu para come-la de quatro. Não aguentei e finalizei nessa posição.

Conversamos, tomamos um banho e voltamos para a cama. Nisso o clima esquenta, ela começa a chupar de novo e toca o interfone. Mas como estava bom, resolvi estender por mais uma hora muito bem aproveitada.

Gostei da menina, faz o estilo safada sem exageros, uma boa companhia.

Link:
🔗

fritz100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2855 Mensagem por fritz100 » 05 Set 2014, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD Realizado com a Rebeca.

Durante a apresentação, fiquei em dúvida quanto a escolha e como sempre solicito a opinião da Ritinha!

A Rebeca foi a eleita e com louvor!

Cabelos negros, pele branquinha, 1,75 aproximadamente de altura, algumas tattoos sensuais, olhos claros, mulherão com bundão, peitão, etc!

Vamos ao banho, beijos, abraços, ela me ensaboa e fico tripé no mesmo momento...

Vamos a cama, chupeta maravilhosa e demorada no pelo, depois variamos diversas posições, ela adora que apertem o bundão dela e lá vou eu de borracha cheia...

Banho, descanso, bate papo, massagem, e segundo round...

toca o interfone e nao tive dúvidas em pedir + 30 min...

continuação do segundo round, várias posições e novamente gozo gostoso...

Saio apaixonado...

Total do investimento neste amoreco, hummmm:
R$ 150,00 1 hora forista
R$ 120,00 + 30 min
=
R$ 270,00

Terei que fazer mais várias "viagens de ida e volta" neste mulherão... Aprovadíssima!

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2856 Mensagem por stlo » 07 Set 2014, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

De volta aos tds e nesta casa que eu gosto muito

Rita como sempre com uma grande recepção e tirando as dúvidas.

Muito mais meninas lá, contei 12 disponiveis e mais 06 ou 7 atendendo

Novas meninas, gostosas, via a Alice e Mel que subiram antes de mim, gostosas, a Vanessa loira está lá para quem conhece

Esperei a rebeca pq já a conheço e com ela me dou muito bem, detalhes dela já descreveram aqui

Atendimento comigo excepcional além de podermos conversar numa boa e com ela saio acabado

Rita fala para ela DA HORA rsss

repeteco sim com ela, ah milhagem a Rita guardou e está no ar galera

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2857 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Set 2014, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fala Cambada,

Beleza?

Sexta feira resolvi dar uma escapada mais cedo do trabalho e ir visitar a tia Rita, chegando lá acabei encontrando alguns amigos e ficamos trocando umas idéias, mas a Rita já havia previamente me avisado de uma novidade na casa era a Mel, menina com traços nordestinos mas muito bonita.

É loira, seios tamanho normal e naturais, bonita de rosto, aparenta ter uns 23 anos, bunda, coxas e barriga Ok, vestia um micro vestido preto que a deixava bem interessante. Acertado o período de 1 hora rumamos para a suíte.

Já no quarto a menina é bem faladeira e gosta de ir batendo um papo enquanto nos higienizávamos, sem perder muito tempo já fomos para a cama onde ele jogou os peitos na minha cara para eu poder degustar, fiquei ali um bom tempo, iniciou um oral sem capa muito bem feito, tratei de colocar a capa e iniciar com ela D4, após PPMM, e por fim no frango assado onde acabei enchendo a borracha.

A menina não nega fogo, tomei outra ducha e voltei voando pra cama onde ela armou a barraca pra mim novamente e dessa vez ficamos somente no oral, logo tocava o interfone anunciando o fim do TD.

Minhas avaliações da Mel são positivas, menina com um shape legal, boa de papo, uma boa companhia.

Ritinha estou fora novamente, assim que voltar passo por aí.

Abraços à todos.

Fuiiii

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2858 Mensagem por MR.SAM » 08 Set 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

08/TD-MALU
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO,MES PASSADO SUBI 3 VEZES COM AMALU MORENINHA MAGRA MAS APETITOSA EDUCADA E SIMPATICA,SUBIMOS PARA QUARTO FUI PARA DUCHA ENQUANTO ELA ARRUMAVA A CAMA E SE DESPIA UM TESAO COM MARQUINHA DE BIQUINI,FOI PARA DUCHA ESPEREI NA CAMA JA A PONTO DE BALA,CHEGOU JA CAIU DE BOCA PEDI UM 69, TINHA QUE DEGUSTAR DAQUELA BUCEINHA E UMAS LAMBIDAS NO CUZINHO PENA QUE NAO E FUNCIONAL MAS NAO FEZ FALTA DEPOIS DE MUITAS CHUPADAS COLOCOU A CAMISINHA E VEIO POR CIMA, DEPOIS VARIAS POSICOES .QUANDO PEGUEI DE QUATRO COM VISAO DAQUELA BUNDINHA JA QUASE NAO AGUENTANDO PEGUEI NA CINTURINHA SOQUEI FORTE ATE NAO AGUENTAR E DAR LEITINHO NOS PEITINHAS,NAO FINALIZA NA BOCA.SO DEU TEMPO DE TOMAR UMA DUCHA E INTERFONE TOCAR .TENHO QUE PROVAR OUTRAS DELICIAS DA CASA.
AATENDIMENTO SEMPRE DEZ.

Link:
🔗

plugadogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2859 Mensagem por plugadogp » 08 Set 2014, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá,

Depois de muito tempo voltei na Campestre.

Era por volta de 12:40, deveria ter umas 8 meninas na casa.

Achei a qualidade das meninas abaixo do padrão de antigamente, talvez pelo horário.

Arrisquei a Vivi que é nova de casa. E vou dizer que foi horrível. Não tomou banho antes e cheirava bem mal. Totalmente cheia de restrições. Foi a pior da casa em todos os tempos. Espero que o pessoal melhore isso...

Link:
🔗

Nova Campestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2860 Mensagem por Nova Campestre » 09 Set 2014, 15:57

PEÇO DESCULPAS EM NOME DA CASA E COMUNICO QUE JA DISPENSEI A GP BEIJOS RITA

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2861 Mensagem por pctrovao » 09 Set 2014, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Salve excelentissimos!!!

Comentando hoje o TD realizado com a bela paraguaia, Babi.
Optei por conhecer a moça nova na casa e com certeza não me arrependi!!!!!
Após a higiene, fui recepcionado com muito carinho pela bela, apesar de ter ficado com a impressão que ela atenderá muito bem, independente das preferências do cliente!!
Repeteco com certeza absoluta! Super recomendada!!!!

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2862 Mensagem por Vitaummendes » 10 Set 2014, 08:45

Nova Campestre escreveu:PEÇO DESCULPAS EM NOME DA CASA E COMUNICO QUE JA DISPENSEI A GP BEIJOS RITA
Por isso que eu gosto da casa! Rita, como diz o ditado "o bom filho a casa torna", estou voltando!

Link:
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2863 Mensagem por Sr. Procópio » 10 Set 2014, 12:32

Olá confrades!!!
Passei um periodo fora do pais e estou totalmente desatualizado!!

Procuro por uma garota das antigas... chama-se Akemi... ela e a irmão atendiam no Mansão Elite e depois encontrei a Akemi aqui no Center Clinica...
Depois, a irma (Tiemi, eu acho) começou a atender na casa da João Ribeiro - Sto André...
Alguem sabe por onde andam?
Fiquei sabendo que pararam de atender e montaram uma clínica de estética... confirma isso, produção??

Link:
🔗

shenlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2864 Mensagem por shenlong » 10 Set 2014, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD's atrasados mas relatados.. rs

Foram dois TD's realizados há uns dois meses.

O primeiro foi com a Vanessa, moça super carinhosa, bonita e fez de tudo para agradar. Muito bom!
O Segundo foi com a Pamela, moça show de bola, não tenho o que reclamar!

Logo mais, darei uma passadinha lá rss

Fui

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2865 Mensagem por eustácio » 11 Set 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Td realizado com a Paola. Garota loira, cabelos ondulados, bronzeada e com um corpo espetacularmente delicioso.
Garota sem frescuras, atende muito bem. Dois rounds e saí de lá bem leve.
Custo de R$ 150,00 por hora e mais um ponto na milhagem.

Link:
🔗

Responder