Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#301 Mensagem por japa8641 » 26 Fev 2014, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive neste puteiro hoje por volta de 13:00, na salinha havia apenas 2 clientes, apresentaram umas 5 garotas, quase todas barangas, a única que me chamou atenção foi uma tal de Carol loirinha, como estava muito calor fiquei descansando por uns 10 minutos.
Estava quase desistindo de trepar, para não perder a viajem, combinei com a Carol ½ hora, e em seguida fomos para o fight, chegando no quarto não tinha toalha e nem banho, fiquei muito decepcionado deste puteiro, tive de transar sem tomar banho o que eu acho um absurdo.
Quanto ao TD foi o básico, no quarto deitado na cama ela coloca a camisinha e começa com um oral por uns 5 minutos, em seguida na posição PPMM por uns 5 minutos, não aguentando mais pedi para ela ficar D4 e fazendo o movimento de vai e vem por uns 5 minutos, o qual acabei finalizando.
Resumindo achei que este puteiro caiu de nível, pois não tinha nem toalha e nem banho, quanto as garotas achei todas feias, e a Carol beleza mediana, que transa sem muita empolgação, boa era a época em que tinha a Tainá índia e a Kintana.

Conclusão: Puteiro de péssima categoria, não aconselho frequentar este purgueiro, repeteco jamais.

½ hora R$ 40,00

Japa8641.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#302 Mensagem por guruck » 01 Mar 2014, 10:24

TD realizado ontem por volta das 14:00 R$80,00 por 1 hora.

Ontem dando uma passada na Liberdade, resolvi dar uma escapadela e subir as escadas da Thomaz e conferir o que temos de novo lá! Pra minha surpresa, abre a porta a Alicia (antiga Leticia) e pede para eu ficar a vontade.
Sentando no sofá e tomando um ar, se apresentaram as meninas: Rubi (antiga Patricia morena jamnbo), Rafa (mulata), Tifany (morena jambo com seios MUITO fartos!!), Thais (morena gostosa), Letícia (loira sorridente lábios carnudos) e Amanda (branquinha novinha).
Escolhi a Amanda e fomos pro quarto. Pedi pra tomar uma ducha antes, ela me deu uma toalha com cheiro de amaciante e fui até o banho sabonete líquido (rápido e ligeiro... ) .
Voltei para o quarto e ela estava a minha espera.
Ela tirou o vestidinho e a cancinha e nossa!!! Estou no paraiso! Assim você mata o papai!!! Ordinária!!! rsrsrsrs
ela tem 1,56 mais ou menos, cabelos nos ombros, branca, seios médios e firmes, bunda média também mas bem empinada, bucetinha rosada e geito de menina moça!
deitei na cama e ela veio junto, colocou o capote no bimbo e sugou a cabeça como nenhuma outra.... depois engoliu ele, lambeu e me deu uma olhada bem safada que se não fecho os olhos acabava gozando! visto que meu pau tava duro que nem pedra ela já mandou pra dentro! bucetinha mesmo.... bem apertada que quase não entra pra dentro.... com um gemido baixinho a vara entrou e ela veio descendo até o talo vagarosamente mordendo os lábios....
aproveitei a oportunidade pra sugar os mamilos que ficaram acezzzaços... bem durinhos empinados e ela começou a rebolar com empolgação! pedi pra ela cavalgar de costas pra eu poder olhar a bunda dela...
Que delicia de bunda... fiquei tentado em provar a "porta dos fundos" mas não perguntei se ela liberava e por quanto...
Coloquei ela de ladinho, depois de 4 e pra finalizar de bruços e fiquei por cima colocando gostoso na buça e segurando suas mãos.... capote cheio, ela tirou o preservativo, me limpou. batemos um papo pois ainda me restavam 10 minutinhos...
Dei uma mijada no banheiro, lavei as mãos! e BOAS!!!!
RELAXADASSO de SACO VAZIO, Muito boa a casa como sempre, para o valor!
REPETECO em breve se o tempo me deixar!

"Volto ainda pra provar as outras... A Thais tem cara que gosta e atende bem!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#303 Mensagem por Piroka » 29 Abr 2014, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Cacau
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena quase mulata
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD DA SEMANA PASSADA (QUINTA-FEIRA)

Plantel fraco, 4 garotas, Cacau, Carol, e 2 novatas. Optei pela Cacau.
Morena quase mulata, rosto de beleza mediana, seios médios, bunda grande, coxas grossas, um pouco de barriga mas não inviabiliza. Garota cheinha e gostosinha.
No quarto breve preliminares, permitiu algumas chupadas nos seios e já partiu pro oral q, apesar de encapado, foi bem feito.
Em seguida PPMM e finalização como gosto, a garota d4 e eu fodendo e olhando o rabão dela. A xana da mina é apertada e
bem quentinha.
Não apressou nem reclamou de nada!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#304 Mensagem por Mark Jaspion » 06 Mai 2014, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fui pra conhecer o loca. Chegando lá havia 3 minas. escolhi a Carol. Loira, estava com cabelos presos, peitos médios, bunda pequena e gostosa. O TD foi uma porcaria. Começou chupando e perguntou qual posição eu queria, depois eu pedi pra ela chupar mais um pouco e ela me diz para eu deitar pq eu tava mexendo muito na cabeça dela e ela ia morder meu pau. Boquete mais ou menos. Depois ela sentou de costas e começou a cavalgar, até ai tudo bem. Comi em seguida de PPMM e a mina tava um nojo. Aí fomos de 4, aí quando eu tava metendo a mina tava lendo o rótulo do lubrificando...eu dava umas bombadas forte só pra ficar provocando tb. Do nada ela tira o pau e vira, e eu perguntou que foi? Ela só diz que queria saber se eu ja tinha gozado. Eu falei: "não precisa tirar o pau, só perguntar caralho". Continuando de 4 eu fui pegar nos peitos dela e ela soltou um grito dizendo que eu estava machucando ela:"Aí gato, assim vc machuca". Acabei gozando depois de umas metidas de 4. Na hora de ir embora eu falei pra ela: "Vc tá muito mal amada". Ela me diz: "a única pessoa que não está mal amada sou eu". Dei uma risada sarcástica na cara dela e fui embora.
engraçado q eu fui o único que ela tratou assim, todo mundo que saiu com ela aqui ela tratou bem porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#305 Mensagem por Piroka » 20 Mai 2014, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Carol
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD DA SEMANA PASSADA

Poucas opções na casa, então resolví reconferir a Carol.
Loira, magra, branquinha, bonita de rosto, seios médios (principal atrativo da garota), bumbum pequeno.
No quarto breves preliminares com direito à algumas chupadas nos seios, oral encapado bem feito e ppmm até gozar.
Achei ela um pouco apressada desta vez, parecia estar nervosa.
Td médio, sem grandes emoções!

TD NEUTRO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Out 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#306 Mensagem por lu_fejao » 20 Jun 2014, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Cheguei na casa por volta de meio dia,estava a Carol e outra morena atendendo. Escolheria a Carol de qualquer jeito,acho ela muito bonita e gostosa.

Fui,novamente,com a Carol.
Estava muito atenciosa ,como sempre foi comigo.
Paguei e fui tirando a roupa,ela entrou no quarto e fez o mesmo. Fiquei um bom tempo mamando nos lindos seios dela :shock: pedi para ela cavalgar,depois de 4. Se tivesse grana pagava taxa e comia aquele cuzinho rosa lindo. Antes de ela ir tomar banho,mamei nos seios,novamente. Esperei ela voltar e abrir a porta pra mim. Pena que ela não beija na boca,muito gata. Aqueles seios são perfeitos,vontade de pagar uma hora e só ficar neles. :mrgreen:

Detalhe,ela está cada vez mais magra. Se você gosta de uma loirinha,magrinha,de seios lindos bicudos rosas,pode ir lá,que vc vai ficar tão feliz que o Bozo terá inveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bileu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2014, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#307 Mensagem por bileu » 30 Jun 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Cinthia
Idade: 25 anos
Rosto: 6
Seios: M
Bunda: M

Anal: Sim, por mais 40,00
Chupa sem camisinha

R$40,00 x 30 min

Subi as escadas até o 4 andar, chegando la, fui atendido pela cafetina. Fui apresentado para 3 garotas q estavam la, haviam outras, mas ja estavam trabalhando. Fui com a Cinthia, ela diz ser nova na casa. Na hra do abate fiquei dedilhando sua buceta e chupando seus peitos (ela tem um piercing no mamilo direito). Pedi para chupar sua buça (raspada) e prontamente fui atendido, uma delicia de buceta. Depois foi a vez dela, e fui surpreendido com ela caindo de boca sem capa, logo depois pedi para ela vir por cima e sentando no meu pau com força, nao resisti e enxi o capote.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#308 Mensagem por Piroka » 17 Jul 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Raquel
TIPO - Negra
IDADE - +/- 26
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado (s/ tx. de 30,00)
ANAL - Não (faz c/ tx.)
BEIJA - Não

Plantel com 8 garotas e a metade apreciáveis. Escolhí a Raquel.
Negra, bonita de rosto, seios médios, bumbum médio com volume(gostoso), barriga chapada, um belo corpo e muito simpática.
Chegando no quarto iniciou a esfregação e já foi agarrando no meu pau q prontamente respondeu. Pediu q eu deitasse na cama e disse q iria me dar um belo trato. Oral encapado (faz sem mediante tx. de 30,00) muito bem bem feito com direito a massagem e chupada nas bolas, um pouco de ppmm e em seguida pedí q ficasse de 4, coloquei na posição "turbo" engatei e acelerei. Bombei com tudo durante uns 5 min. apreciando a vista maravilhosa do rabo dela até gozar. E q gozada!
Garota muito simpática e falante, ótimo atendimento. Td excelente!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#309 Mensagem por Piroka » 23 Jul 2014, 01:17

DUDUKXORRAO escreveu:Alguém têm noticias da Lara e da Tammy que trabalharam nesta casa no ano passado? Desde já grato.
A Lara estava trabalhando na Pitangueiras, ficou um tempo, saiu e depois voltou. No dia q estive na casa ela tinha faltado, uns dois meses atrás, mais ou menos.

___________________________________________________
PIROKA - EX. DOTADAO2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#310 Mensagem por Piroka » 23 Jul 2014, 19:04

Lordão escreveu:Frequentei esse antro em meados de 2004 e 2006 lá só tinha os refugos do 151
Plantel com muitos altos e baixos. Às vezes tem muita carne, outras, só osso mesmo!

___________________________________________________
PIROKA - EX. DOTADAO2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#311 Mensagem por Piroka » 06 Ago 2014, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Marcela
IDADE - + de 45
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO (SEMANA PASSADA)

Plantel com 4 garotas, escolhí a Marcela.
Coroa branquinha loira, magra, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum médio, corpo até q bom pra idade.
No quarto breve preliminares e já partiu pro oral encapado q foi bem executado. Em seguida cavalgada e finalização no ppmm.
Td básico, esvaziada de saco! Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

__________________________________________________________________
PIROKA - EX. DOTADAO2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#312 Mensagem por Piroka » 12 Ago 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Raquel
TIPO - Negra
IDADE - +/- 26
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado ( Faz s/ mediante tx. )
ANAL - Não ( faz c/ tx. )
BEIJA - Não

REPETECO COM A RAQUEL.

Depois de sair insatisfeito do privê da rua da glória, fiz uma visita na casa em busca de uma foda satisfatória. Optei por um repeteco com a Raquel. Sei q não acrescenta em nada a postagem de repetecos ( quando o atendimento foi igual ao da última vez ) mas reitero aqui o bom serviço prestado pela meretriz.
Td nota 10!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

RECOMENDADÌSSIMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Out 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#313 Mensagem por lu_fejao » 19 Ago 2014, 15:18

Sabado,por volta do meio dia.

escolhei a gostosa da Carol,aqueles seios são perfeitos,estava MUITO simpática
Meti gostoso nela,e fiquei pelo menos 10 minutos mamando naqueles seios perfeitos.

Sempre volto com ela

Pena que ela não beija,pq acho ela MUITO gata..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz perverso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2014, 06:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#314 Mensagem por rapaz perverso » 27 Ago 2014, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: a sei lá nem perguntei .
Descrição:Morena cabelo curto até o ombro no máximo,tetas ENORMES a garota é novinha deve ter uns 22 anos no máximo,tem uma tatoo na coxa acho que é um tigre sei lá é do tipo bem incorpada com peitos tão grandes que vc quase não consegue abraçar kkk.

Foi simpática chupou de camisinha o interessante é que aguenta bem a pegada forte e fode empolgada quanto mais se bomba mais ela gosta isso me agrada tem mina que se dá 2 e já tá pedindo água vou dar neutro pois não chupou sem camisinha ,positivo só dou para quem mama o long jon sem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#315 Mensagem por Piroka » 06 Set 2014, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Carol
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Nâo

Meu objetivo era a Raquel, mas como não estava no dia pedí apresentação. Vieram Carol, uma morena e uma coroa. A morena não lembro o nome, já a coroa nem quis saber o nome.
Fui seduzido pelos belos seios da Carol q estavam quase à mostra. Acertei 1/2 hora e bora pro quarto.
Loira, bonita de rosto, seios médios (principal atrativo da moça), bumbum pequeno.
Chupei muito os seios dela e até roubei alguns selinhos. Oral encapado bem feito e pedí q ficasse de 4 onde meti com força até gozar. A bunda dela é pequena, mas d4 até q o visual é bom.
Desta vez atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”