Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natalie

#76 Mensagem por gatuno69 » 10 Ago 2014, 15:42

ja visitei muito esse forum e como todo mes to no recife semana passada fui conhecer a casa de angela. liguei e fui atendido por adriana,mas como li comentarios de angela e rub ,fui para conhecer o corpo de uma e a boca da outra. chegada e uma galeria bem discreta,quem mim recebeu foi adriana mim explicou usando um album com fotos ,sao muitas massagens,escolhe a do cochao d agua,mas so qm faz e angela e tava atendendo entao resolvi esperimenta os labios do banho de gato,e angela so vi nas fotos. rubi mim levou para o banheiro e comecou a se esfregar em mim.
depois fomos p uma cabine e la a morena começou a mim enguli,parecendo uma inceradeira com a quela lingua molhada,chupando meus ovos e lambendo minha bunda.a nega e gostosinha tem uma lingua. novinha, so tem uma barriguinha mas sua lingua compensa,fechei os olhos e comecei a fudela com meus dedos enqunto ela mim chupava coloquei dois dedos na rachada e ela pediu mais ai coloquei quatro e dois cuzinho,gozei gostoso na boca dela e em troca ela gosou com meus dedos nu cuzinho,depois fui para o banheiro tomei banho e fui.
e quando paguei vi angela passando de toalha,dei uma olhadinha e ela veio mim complimentar de rosto normal parece ter uns 30,loura tingida,nao bonita.mas simpatica e safada. mas claro nao podia perder a chance e pedi ara ela tira a toalha,ela se recusou mas com um olhar safado derrubou,e vi um corpinho,bronseado e os peitos durinhos,fui tocar aquelas tetas, e ela disse so pagando.mim deu uma mordida na orelha e foi paro o quarto onde outro a esperava.

massagista meio fraga mais a lingua vale apena.
massagem banho de lingua 1000
duracao 1hora.
peitos 7 pequenos
bariga 4 nada pequena
bunda 8,6

detalhe nao usa calcinha,nao gostei ,gosto de tirar a calcinha para sentir o aroma natural.
mas voltarei...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por gatuno69 » 16 Ago 2014, 10:02

esta semana voltei a casa,liguei marquei com a loura,muito simpática mim atendeu e escolhei o banho romano,queria gozar na quele corpo,mas ela refoçou a explicação anterior e sugeriu a hot massagem,disse que era duas em uma,entao fomos la.
começa com o q ela chama de línguaterapia,com rubi dando um banho e esfregando o corpo no meu,depois vamos para o cochao e la ela começa a mim engoli,devolrando meu pau,e lambendo td o meu corpo,e meus dedos trabalhando,mirei a quela bunda e fudi com os quatro dedos enquanto ela pedia mais e mais.depois a virei e cai de boca no cabus,fizemos um meia nove e nega tava no siu,rebolava nos meus dedos e pedindo para eu fuder sua bundinha.coloquei ela para fazer o que faz melhor q er chupar um pau.entao meti os dedos no cu e na buceta e ela gozou e pediu para tomar gagau e descarreguei a mamadeira. ai ela saiu e a loura entrou eu tava moli ,moli.ela arrumou a mak e pediu para q eu deitasse disse que era a hora de recuperar as energias.entao começou massagem realmente,parece ser uma profissa ,e diferente de rubi conversa durante a massagem mim deixando bem a vontade,um papo legal,a menina fala pelos cotovelos mas não perdia o ritimo da massagem,e detalhe vestida,apos a massagem relaxante pediu p eu virar e comçou a mim excitar,passando as maous suavemente em meu corpo,chegando com a boca junto ao meu pau ai pensei mais uma chupadinha mas era so caor,disse que com ela so mao amiga,tirou a roupa e estava com um calcinha fio preta, com os peitos bronzeados,ai não resisti e cai de boca nas tetas,gostozinha,coloquei ela ma mak e comecei a chupala,e o aroma delicioso ficou toda mohadinha,virei ela de costas chupei aquele cuzinho,e ela mim jou contra a parede e disse q sou um menino levado e que não ia mim dar uma mao amiga mas sim uma bunda amiga, começou roçar a bundar no meu pau,e ai não aguei e gozei na buzanfa. mim limpou e voltei p mak enquanto ela ligou um massagiador automático e fiz uma massagem nos meus pes,nessa hora tava tao esgotado q quase dormi.
depois mim levou para o banho e disse ser a hora de limpar ao cena do crime.. paguei e vazei.

massagem rodisio .uma hora e meia,um boquete e uma bunda ponheteira.
R$ 130, meninas morena e loura.
massagem 8.tesao 10 e 10.

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#78 Mensagem por Spartakkus » 24 Ago 2014, 12:11

O endereço mudou alguém pode me dizer qual o novo ?
soube que mudou mas liguei e não consegui falar com elas

MUDOU SIM, CONFRADE.

JÁ PENSOU EM PROCURAR NOS TÓPICOS ACIMA ??????

ENCONTRARÁ INFORMAÇÕES SOBRE CONTATO, ENDEREÇO, ATENDIMENTO, ETC.

-------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por ponheteiro » 28 Ago 2014, 13:22

claro confrade,elas mudaram sim,continuam em boa viagem, na rua visconde de Jequitinhonha depois do restaurante entre amigos,na galeria santo cristo, sala 207. já e marca de Natalie e angela ,privacidade e discrição.e uma sala pequena mas confortável.e os números continuam o mesmo,agora tem um oi 86796609.
semana passada liguei para angela e não consegui horário,ela disse q tava completo e disse q ligasse no outro dia mais cedo,não consegui tava sempre desligado,entao mandei uma mensagem marcando,uma hora depois ela respondeu c outra mensagem,dando outro horário e confirmei. chegando la ,fui atendido por rubi,fiz novamente o banho de gato,e como era minha cortesia do cartão fidelidade,ganhei um desconto.e la fomos nos,aqueli banho ,no roça roça,em seguida para o cochao,la começa o ritual de rubi,a melhor parte e quando ela começa a chupar os testículos,e engolindo o meu pau,a nega e boa no que faz,nao resisti e também cai de boca enquanto a fudi com os dedos,a coloquei de quatro e chupei a bucetuda e fudi aqueli cuzinho com meus dedos,ela não deixa fudela com o pau mas e bem liberal ,e explorei os buracos da safada..
depois tomei banho paguei fui. há o bom e que também aceitao caratao.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por gatuno69 » 06 Set 2014, 12:57

boa tarde. essa semana voltei a casa,e fui atendido por silvia, fiz a tailandesa,a nega e feinha de rosto,usa óculos mas de corpo e quase uma angela ,peito quase inexistentes,sinceramente uma Raimunda,feia de cara e boa de bunda.a nega passou duas vezes na fila da bunda,magrinha spetaculo. ela mim deu um banho gostoso com aquele esfrega,esfrega.depois fomos para o coichao,e começou a massagem,a massagem dela não e boa,mas a esfregação e total,pequei a nega e tirei um sarrro fuderoso,mao aqui mao ali. dedada a vontade. gostei.a massagem deixa a deseja mas angela disse q e pq ainda e iniciou,que vai aprendendo.
gostei vou repetir,mas na quatro mãos e uma delicia.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por gatuno69 » 15 Set 2014, 15:08

Estou de partida,mas vim deixar meu ultimo relato. liguei para angela,queria mim despedir com chave de ouro,e com aqueles peitinhos perfeitos e durinhos,sao lindos na dar para acreditar que tem quatro filhos com aquele corpo.liguei falei com silva mas so tinha rubi disponível.marquei uma tailandesa com finalização na boca.
E fomos para o banho,começava a esfregação,que continuou no quarto,na massagem e de vagar,nao passa segurança,e uma mao leve nessa hora queria as mãos firmes de angela,ate então so tinha feito massagens ecitantes com ela,como língua do gato,mas deixei rolar,para ver a rola,rolar kkkkk.depois começou o sarro,vei a nega se perde no rola ,rola e começa a gozar se esfregano na rola,dise que já tinha gozado duas vezes antes e hj era o dia.virou a bunda para mim e comecei a fudela com os dedos e ela pediu mais e ai vi que a safada tava no cio,e querendo ...tava la para sentir prazer e gozar,mas a safadinha gostozinha tava to vadia que esqueceu e ,mim explorou pediu para meet dois dedos no cuzinho enquanto mim chupava,depois virou e esfregou minha rola em seu cuzinho senti o cusinho querendo engoli ,a rola começou a latejar querendo enterrar nele,depois voltou a mim chupar,deu uma cuspida no pau e voltou a engoli. a coisa tava pegando fogo e eu já tava pronto para explodir,ai explodi em sua boca e ela engoliu.disse que vai esperar minha volta e voltarei vai emorar um pouco mais volto.
obs; as noviças são as melhores,e as piores porque querem tudo sai exausto e vazio descarrreguei geral.

garota rubi 8
massagem 5
safadeza 10
bunda 8
peitos 4
massagem 100reais 1 hora

Link:
🔗

safadocalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por safadocalado » 23 Set 2014, 00:24

Boa Noite!
Sou novo aqui, mas já fui visitar a casa de Massagem da Natalie, conheço as meninas, muito simpáticas, e todas tem suas virtudes.
Angela a Massagem sem igual pura sedução e leveza misturada com a força na medida certa.
Silvia aprendendo mas ainda com certa desconfiança mas muito simpática e goza muitooo.
Rubi parece que não vai dar em nada a massagem mas do nada ela consegue fazer valer cada segundo de excitação..

quem duvida faça visitas e faça os testes todas valem a pena e não deixam a desejar..

parabéns meninas moças mulheres que muitas alegrias proporcionam.

sou eu que sempre visito no final da tarde do sábado..

atc..

safadocalado..

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Spartakkus » 23 Set 2014, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei nesse local há uns dias...
havia combinado com a Rubi... escolhi uma novidade lá que não curti muito.. o tal do banho de gato. prefiro a tailandesa... Enfim...
Ela lambe o cara todinho... particularmente... não tive muita excitação nisso... a única coisa que "salvou a pátria" foi o oral dela, que por sinal, já ta ficando manjado e muito mecânico... e teve um ponto negativo no oral; enquanto estava deitado olhando ela me chupar mecanicamente... ela me olhava com uma cara que dava pra ver a tradução no seu semblante, como se dissesse: "goza logo puto!".
Nem disfarçar ela disfarçou... os primeiros atendimentos comigo, desde a domingos ferreira não eram assim... segurei a porra só de proposito.. "te fode aí e chupa esse negócio"...
Quando a puta começa com essas frescuras (de ficar regulando tempo, e insinuando que o cara goze logo) eu fico logo arretado...
Outra coisa... quando fui por o dedo na buceta dela tinha o bagulho lá dentro.. sei lá que merda era aquela.. um tampão, uma rolha, sei lá.. acho que era aqueles absorventes internos.. ou então uma dst... não sei bem o que era...
isso foi brochante... a chibata ficou safada na hora. quase nego fogo

Atendimento zero !

Se voltar nessa casa, vou ficar com a ângela mesmo..
Já que o cara não vai comer uma buceta, pelo menos que a gozada valha a pena!

Link:
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#84 Mensagem por morenogatocan » 26 Set 2014, 21:11

Lugar bosta e mulheres horríveis

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por ponheteiro » 01 Out 2014, 11:10

demorei mas voltei. andei comendo umas gostosas e outras nem tanto,mas senti falta das mãos q conduzem ao extase.kkk. no comentário anterior do meu colega vi q e um homem de opinião. q discorda da maioria dos outros.o local não e nada horrível,muito pelo contrario.discreto e aconchegante.e as meninas não são horríveis,a palavra certa e feia.afinal são suburbanas,comuns,mas meu amigo c esse preço vc queria o q. mulheroes kkkkk

sou apreciador das coisas boas e meu avo sempre disse,nao compre pelo embrulho mas sim pelo o q vem dentro.pense num velho sábio.e por isso sou quase um sócio.essa semana de volta a casa ,e la vem ela simpática c sempre.dessa fez fomos para agua.o banho romano. como todos já sabem,aquele banho.sentindo suas mãos,seus peitos mas firme sobre meu corpo,sua bunda rossando no meu pênis,em pe no chuveiro enquanto descia e subia com se tiverse agarrada no polidance,ali ela tirou onda,depois abaixo mim torturou passanso meu peniz em seu rosto,na sua boca,batendo na cara,a briu um bocao ai pensei e agora...e ai a safada subiu sorrindo e disse no meu ouvido ...não e dessa vez. ai fomos p o cochaoc espumas e começou tudo d novo,deitada em cima d mim se esfregando no meu corpo,mim enlouquecendo,usano minhas mãos para ecitala,conduziu meus dedos nos seus peitos e bunda.e em seguida veio a tortura começou brincar com meu pau mas dessa vez ganhei beijinho. a bicha e safada e gostosa.ai entrei na dança e fomos a loucura na esfregação.gozei gostoso, paguei 60 e vazei.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por gatuno69 » 18 Out 2014, 11:50

DE VOLTA AO RECIFE,REUNIAO CANCELADA,LIGUEI PARA ANGELA,TAVA CANÇADO E QUERIA SENTIR,SEU CORPO E RELAXAR EM SUAS MAOS.AO CHEGAR FUI ATENDIDO PELA MESMA,SEMPRE SIMPATICA E SORRIDENTE,E VEIO COM NOVIDADES NO CARDAPIO,.ANGELA E RUBI DUPLA INPLACÁVEL,ANGELA E SUA MENTE FERT.COMO SEMPRE ELA INVENTA E RUBI EXECULTA,ENTAO EXPIREMENTEI A PITANGA.PRMEIRO AQUELE BANHO QUE TODOS SABEM,UMA ESFREGAÇAO TODAL COM ORAL ONDE GOZEI GOSTOSO NA BOCA DELA,FOMOS PARA O QUARTO E LA ELA FEZ UMA MASSAGEM E DEPOIS COMECEU SE ESFREGAR,DETALHE A LUZ DE VELA E DE MEIA CALÇA,AI NAO AGUENTEI E PAU SUBIU DE NOVO,E FICAMOS NA PUTARIA,ELA LAMBENDO MEU CACETI DEPOIS FIQUEI EM PE E CHUPOU MEUS OVOS ,PGUAEI A CACHORA DE QUATRO FUDI ABUCETINHA GOSTA EMQUANTO METI OS DEDOS NO CUZINHO QUE LATEJAVA POR ROLA MAS NAO DEIXOU FUDE-LO.QUEM VER AQUELA CARA DE MENINA NAO IMAGINA A CACHORRA GOSTOSA E SAFADA A MENINA RUBI. PAGUEI A VAZEI.
MASSAGEM PITANGA COM DOIS RELAXAMENTO ORAL E VAGINAL R$200
ORAL 10
MASSAGEM 8,5
FODA 9,4 PQ NAO LIBEROU O CUZINHO.

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Spartakkus » 20 Out 2014, 17:42

Deixa ver se eu entendi... tu comesse a buceta dela?? Como ??? Aquelas putas não liberam a xota nem se tu dobrar o pagamento... me explica ai velho...

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por ponheteiro » 21 Out 2014, 17:15

li o relato do colega e fui ver esta novidade,nao acreditei,as negas dando a bucetinha. marquei horário e fui todo alegre certo que ia fuder angela,ao chegar quem mim atendeu foi ela,mim explicou a novidade,mas já desanimei ,a buceta dela não tava no cardápio,continua não sedendo,mas disse toda safada que rubi esta alugando a buceta,ate nome deu para a foda,e tem dois ti´pos ,pitanga com chantilin e tradicional,entre 160 e 200 reais, tentei negociar para que angela abrisse uma exceção ,mas sussurrou no meu ouvido,que não tem pique para tanto,e deixa para rubi,que novinha. mas sabemos panela velha e que faz comida boa,e tava com decote com os seios pulando.
vamos ao fato,pintanca 160 aquele banho bem safado com rubi,depois mim levou para o quarto,fez uma massagem meia boca mim virou e começou a chupar minhas bolas ai a coloquei de quatro pincelei o pau no cuzinho e verdade o cu ficou latejando então fudi sua boceta.,.melhor que adriana ela era muito artificall e cheia de frescura já rubi e puta mesmo ,e deixa vc a vontade.depois fomos p o banho e dei de cara c angela com aqueles peitos e bunda duros e bonziados saindo banho ,essa não sede mesmo. mim jogou contra a parede lambeu minha orelha e disse que agora era sua vez mi dando 10segundos para reagi,porque sabia não era possível. cachorra e gostosa.
paguei, gostei e seria melhor com cu incluzo.

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#89 Mensagem por tripox » 24 Out 2014, 10:31

Frequentos casas de massagens a tempos no .RIO ,SP e de passada na cidade resolvi conhecer a famosa casa de Natalie,ao ler os comentários aqui. liguei no telefone quem atendeu foi angela,bem simpática ,deu as informações e endereço,chegando la,uma galeria de facio acesso,discreta subi ao segundo andar ,quem abri a porta uma menina de bochechas rosadas e sorridente, entro e começa a expicar com um álbum com fotos,mas insegura mim parecendo nervosa,ali já vi que não era bem o que eu queria,buscava uma MULHER,vi as fotos de uma galega a mandei chamala ,era a tao falada angela ,ela veio vestino uma saia social com uma blusa de um tecote que deixava amostra os lindos seios bronzeados, sentou mim deu um beijo e voltou a explica o funcionamento da casa,com voz firme e sensual, .resolvi fazer o banho no colchao .há como li em comentários anteriores ,angela não e feia ,e uma suburbana normal,.
tirou minha rouba,enquanto beijava meu bescoço,descendo ao mãos por dentro da minha calça,mim empurrou contra a parede e começou a mim morder,tirei sua roupa e senti seu corpo quente,seios pontudos,bunda durinha,e nessa hora o q menos mim importava era se era bonita ou não,a mulher e adrenalina PURA,mim levou para o banheiro,mi deu uma sandalha,e mim deu um banho ,o que era aquelas mãos,qndo pegava nos cunhao na quele vai e vem, ,depois ficou se roçando no meu corpo ,e a bunda no meu pau, mim levou para o quarto p um colchão com espulmas e começou a deslizar sobre meu corpo,mim beijando tocando cada parte do meu corpo,depois passou a língua do lado da minha rola e deu um beijinho de boas vindas, ficou em cima de mim como se tivesse no torno,e começou a cavalgar,relando a buceta no meu pau,fiz uma proposta mas não aceitou ,inclinou em minha direção e mim beijou.pense num sarro gostoso e a foda seria melhor ainda. vi que realmente não tinha acordo,virou a bunda para mim,e comecei a chupar enquanto ela batia uma deliciosa ponheta. gonzei e continuamos deitados ,conversando enquanto mim fazia cafuner. tomei meu banho,mim vesti enquanto conversávamos, de politica,e tudo mais...foi uma massagem gostosa,papo agradável.
angela não e bonita,mas tem conteúdo,e uma companhia agradável. BEM MELHOR DO QUE AS BEALDADES LINDAS DE CABEÇA OUCA.opniao minha.

massagem 10. 50minutos 70 reais

bunda 8
seios
seios 10
ambiente 9,5 ,agradável mas pequeno.

fica a dica,menias simpáticas ,feias,mas a cara e o q menos olhamos na hora. e tem para todos os gosto, terar repeteco.

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#90 Mensagem por Roberto.rei » 29 Out 2014, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia Morena

Boa tarde, td realizado meados da tarde de sábado.

agendei com angela, que pouco tempo depois informou uma desistencia, antecipando, assim, meu atendimento.

ela me indicou a Silvia, morena linda, de corpo sensacional... fui muito bem tratado pela garota,

banho gostoso pra começar as atividades, massagem deliciosa, ... ... ... muito bom.

recomendo, votarei ainda essa semana...

resumo

1h de carinho por R$80,00

valeu Angela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”