Yasmin Melo
R$ 150,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Melo

#1 Mensagem por alegyn » 30 Ago 2014, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putões de plantão.

Sempre fico no período da tarde buscando meninas no bate papo da UOL, entre aquelas que usam o símbolo de $$$ no nick, e jogando verde em outras tb, dei algumas bolas foras nesse período, mas tb consegui sair com universitárias bem gatas, comerciárias de shoppings bem gatinhas, etc.
Encontre esta gata devassa no bate papo do UOL chamada Yasmin.
Começamos a conversar, e a menina é bem desenrolada. Sem rodeios, me deu o preço, me deu o telefone dela e disse que tinha 20 anos, mas acho que ela tem mais, talvez uns 22 anos...adicionei ela no whats, me mostrou as fotos que ela tem, depois que pegou um pouco mais de confiança.
Morena de uns cabelos lisos longos que me chamou a atenção, alta, tem um bundão de parar o trânsito....ela disse que o programa era R$ 150, e que tinha local proximo a cais amendoeiras, não procurei saber mais pois prefiro motel opção minha, preferi de pegar ela proxima a casa dela e rumamos para aqueles moteis em frente a itambe, que por sinal são muito bons novos, e preço otimo. No meu caso, acho que motel mantém mais a privacidade do cidadão. Quando cheguei lá, a menina mostrou suas qualidades de devassa com aquela calcinha fio dental e tive uma boa impressão do material. A mulher tem uma estatura mesmo legal, cabelos que chamam a atenção e um rosto bem bonito e que não denunciou o que ela está fazendo ali me esperando...hahahahaha.
Quando ela tirou a roupa, meu cacete comemorou...corpo muito legal da mulher, sem contar que ela é muito alto-astral, tem uma boa conversa, e ficou o todo tempo me olhando com uma cara de perversidade. Só um pouco de barriga, mas que não compromete.
Ela tomou um banho, depois eu tomei, e aí ficamos deitadinhos na cama peladinhos, trocando uns beijos de língua e eu brincando com a bucetinha dela. Ela ficou roçando a bundona no meu pau depois, que já estava durão, e só me perguntando se eu ía comer ela bem gostoso....que mulher safada...rs...começamos os trabalhos com ela chupando sem camisinha, foram poucas variações de posições antes de eu gozar, pois eu estava muito excitado com o estilo dela que me deixou bem à vontade. Gozei a primeira com ela de quatro e eu puxando os seus cabelos grandes, quase encostando na bunda, e vendo aquela visão maravilhosa do seu bundão.
Fui jogar a camisinha no lixo e tomar uma chuveirada, e na volta cada um tomou uma latinha de skol, conversamos mais um pouco na cama comigo sempre bolinando ela, me contou rapidamente que esta desepregada e por isto resolveu unir o util ao agradavel esta faz por que gosta, sabe nos recompensar super bem.
Depois que o cacete endureceu de novo comecei a meter nela de ladinho, a mulher começou a gemer tão gostoso e de forma tão natural que foi outra gozada precoce...rs.....
Depois disso eu já estava satisfeito, e falei pra ela que ía pedir a conta...combinamos R$ 150,00 por 2 horas, mas fiquei um pouco mais de 45 minutos com ela lá. Mas por ela, ficava com certeza esperando mais tempo a recuperação pra terceira. hahahahahaha. Faltou eu comer o cuzinho que ela disse que adora dar, mais fica para um proxima.
Achei ela bem legal, custo/benefício ótimo, talvez na próxima eu encare conhecer o local dela, se for bem discreto farei um programa com ela lá mesmo...
Essa semana que vem tenho mais duas garotas pra conhecer, e postarei os TDs se julgar que são interessantes de compartilhar...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
92884106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yasmin Melo

#2 Mensagem por lucas_santos » 01 Set 2014, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores!!!!

Na correria do dia a dia, estava difícil, conseguir tempo para aproveitar os momentos bons. Mas essa semana tive a oportunidade de conhecer a Yasmin Melo. Vi o relato e aproveitei para conhecê-la.

Bom, adicionei a Yasmin no Whatzap, e começamos a conversar. Muito educada, bonita. O que me chamou a atenção, foi ser muito atenciosa. Bem, pedi para mandar suas fotos, e realmente, linda mesmo...

Marcamos de nos encontrar, ao chegar no local combinado, confesso, muito mais linda do que as fotos, que sorriso lindo, o corpo mais lindo ainda. Nos cumprimentamos e fomos para o Motel, próximo do Itambé.

Chegando lá, conversamos um pouco, confesso, que no início fiquei um pouco tímido, pois ela é muito linda mesmo. Depois de um tempinho de conversa, fomos tomar banho. Imagina vendo ela retirar sua roupa, calmamente, só para me provocar, com aquele olhar firme e forte. Nossa, e que corpo lindo, quando tirou sua calcinha, quase gozei (rsrsrsrs), coisa de outro mundo, tudo encima, perfeito....

Entramos no banheiro, e ela começou a pegar no meu pau, que estava muito duro. Passei a mão em todo o seu corpo, que tesão, aquela bunda, toda arrebitada, dura, e que bucetinha linda, cabia toda em minha mão... Chupei o seu peito com vontade e ela só gemendo... Não podia deixar de beijar aquela boca, nossa que delícia...... Banho tomado, fomos para a cama, pedi para ela, deixar chupar ela toda, fui atendido, comecei a chupar seus peitos novamente, e daí, parti para sua bucetinha, linda, linda e muito gostoza, fiquei uns 5 minutos só chupando e vendo ela se contorcer e gemer de tesão, quando não estava aguentando, ela pediu para fazer em mim também...

Ela começou a me chupar bem devagar, nossa que boca quente e deliciosa, foi chupando com bastante vontade. Pedi para ela fica em um 69, enquanto ela me chupava eu me deliciava daquela bucetinha novamente. Após um tempo, quase gozando, coloquei a camisinha e comecei a meter em sua bucetinha, com ela de quatro, nossa, muito apertadinha, e que pressão... Dei algumas bombadas e não aguentei e gozei com muito tesão, sem contar que enquanto gozava ela ficava me olhando com aquele olhar de safada querendo mais e mais.

Parei um pouco para descansar e jogar a camisinha fora, aproveitei e tomei um banho, e ela veio em seguida, toda saliente, querendo mais... Banho tomado, conversamos um pouco, e ela passando a mão no meu pau, até ele endurecer. Colocou sua boquinha novamente, nossa que delícia. Depois coloquei o preservativo e meti gostoso em sua bucetinha na posição papai e mamãe, nossa sensacional, depois ela veio por cima, começou a cavalgar com bastante vontade, e gemendo de tesão, não consegui segurar e gozei novamente... Muito tesão....

Essa está no meu calendário, para encontrarmos novamente...

Nota Geral: 100000000
Rosto: 10,00
Corpo: 10,00
Bucetinha: 10000
Bunda: 100000
Oral: sem comparação 100000 (tem que estar higiênico)
Beijo: 100000

Indico aos meus concorrentes!!! Essa é a mulher que desejaria me casar e viver todos os dias, claro só comigo.....

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por headsex » 02 Set 2014, 01:59

Não quero ser indelicado manus mas e quanto as descrições da mina... ficou meio vago pra mim... A mina é tipo gostosona? Um pouco de barriga, mas tem um corpão firme, durim? E tem bocão?
Valeu!

Link:
🔗

alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por alegyn » 02 Set 2014, 11:08

headsex escreveu:Não quero ser indelicado manus mas e quanto as descrições da mina... ficou meio vago pra mim... A mina é tipo gostosona? Um pouco de barriga, mas tem um corpão firme, durim? E tem bocão?
Valeu!

Companheiro a garota estilo gostosona mesmo, conforme o outro companheiro que saiu com mesma relatou para mim faz meu estilo garota estilo corpão com um bumbum enorme, para quem gosta de coisa grande, o corpo dela é firme, tem bocão sim, e quanto a barriga é normal de garota que nao frequenta academia.

Link:
🔗

Lendario Loser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Lendario Loser » 05 Set 2014, 19:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estou iniciando no site, mas já realizei alguns TD's com as gp's anunciadas aqui. Como meu tempo é bem escasso, aos poucos vou postando. Não quero passar por sonegador, ainda mais quando é para alertar alguns desavisados, como eu.

Eh meus camaradas, tá foda confiar nesses promotores de putas.

Inicialmente contato pelo whatsapp... Mandou umas fotos de que me agradou, porém nenhuma sem roupa. Parecia ser bonita e gostosa pelas fotos. Animei. Perguntei pelo valor, 150 pau. Mas pensei "pelo produto que vi vale". Marquei e fui rumo ao Recanto das Minas Gerais. Putz, parecia que não ia chegar. Perdi 30 minutos do meu alvará só no deslocamento. Quando avistei a meliante, confesso que deu vontade de ir embora. Vestida percebia-se que não era aquilo tudo relatado acima. Dentro do carro notei que seu peitinho era muchibinha, e ai desanimei. Mas pensamento de guerreiro é foda. Com a vitima ali do seu lado pelo menos um boquetinho tem que acontecer. Chegamos no matadouro e fui tomar uma banho. A bunda é grande mesmo, mas não é dura conforme relatado. A gp já foi mãe duas vezes e isso realmente influenciou no seu corpo. Como disse os peitos são fraquissimos, pequenos e caidos. A maestria dessa meliante é seu boquete. Cara, ela chupa divinamente. Isso eu tenho que tirar o chapeu. Como eu adoro um garganta profunda, ela arrebentou comigo. Pena que não deixa finalizar, pois eu preferia ter ficado só no boquete. Mas dei umas metidas, ppmm, cavalgada, de 4, e gozada. Tomei um banho, bati um rápido papo com a mina. E solicitei outro boquete. Deixei ela chupar até quase gozar, até eu finalizar.
Só um alerta fica. Na rápida conversa que tive com a GP, ela disse que esse primeiro post foi postado por seu amigo. Que por muita coincidencia, está postando novas GPs todos os dias. Porém, o mesmo não está sendo honesto nas postagens. Essa gp aqui é fraquissima de corpo, flácida, peitinhos muchos e com barriga protuberante. Já comi coisas muuuuuito melhores com 150 pau.
Mas isso serve de lição para mim tb. Quem manda ir com tanta sede ao pote numa novidade aqui relatada divinamente.
Vou me aventurar agora nas gps melhores avaliadas aqui.

Essa eu perdi pra caralho!!!!!!

Abs.

Link:
🔗

Homem Honesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Homem Honesto » 06 Set 2014, 14:44

NEGATIVO
Venho relatar o mesmo ocorrido com o colega aí de cima... apenas o que fiz diferente foi não aceitar ela.. Voltei pra trás.

Não participava no fórum, mas criei coragem e fiz meu cadastro, e agora vou participar efetivamente no sentido de colaborar.

Acho que os MOderadores estão dando mole pra turma aí.. que isso.. esse alegyn é um promovedor de putas da pior espécie.. fica lançando tudo qto é puta velha aqui.

Atenção senhores.. todas que ele posta é promoção dele.. cuidado aí com esse alegyn. Tem que Banir esse nick aí..

Afinal o que diferencia este canal dos outros é exatamente isso.. os relatos (Tds) e a confiança entre os usuários... já pensou se tudo fosse como sites, anúncios... seria uma latada em cima de outra.. tudo fake.

Vamos focar nos usuários antigos e de confiança.

Abraço.

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por gostosão da goiabeira » 06 Set 2014, 17:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta puta estes dias que raiva eu passei corpo não e de jogar fora mais que puta vagabuda so me passou raiva. Lugar longe pra caralho. Vamos no que não me entereça ela tirou a ropa e fui pra cima não gosta de beja não gosta chupa sua buceta chupa muito mal o seu cacete ela tudo ruim. Ela me disse que tem que repartir meio a meio seu dinheiro com seu cafetao. Acho que temos que rever acho que este alegoiania ta promovendo puta pra nus enganar com putas safadas. Moderador olha isso ai

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por P G » 08 Set 2014, 07:10

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

P G
coordenação GPguia

Link:
🔗

yasminl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por yasminl » 14 Set 2014, 18:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P G escreveu:A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

P G
coordenação GPguia

Cadastrada conforme me pediram.

Gp não pode postar aqui. Leia as regras
P G
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Responder