Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#106 Mensagem por gshock » 06 Set 2014, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota Suellen

Fui rever a futura nora da minha mãe. Estava disponível, fomos para o quarto e tomamos banho juntinhos, eu beijei ela todinha que delicia ::amando:: . Estilo namoradinha, higiene sempre perfeita e muito gente fina. Na minha opinião a melhor da casa. Deitados na cama não resisti e boqueei aquela linda bucetinha até branquiar :roll: . Peguei ela de bruço ao lado da cama, que cuzinho rosadinho me chamando. Dedilhei mais ela não deixou. Não me aguentei de tesão e gozei.

( ) Negativo
( ) Neutro
( ) Positivo
(x) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#107 Mensagem por desmamado » 07 Set 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Patrícia
Essa não vou sonegar!!!
Mensalão na mão, o jeito é dar um tiro.
2° vez na casa sem arrependimento!!!
A dama em questão veio, era maior de todas... Bundão grande e silicone... tomei uma cervejinha p analisar se era isso mesmo e subimos..
Ela tem umas tatuagem muito bonita, e a pele macia gostosa de apertar lamber foder enfim...
Chupou no couro sem frescura, tava cheirosa e retribui a chupada!
Vai de 4 e terminamos ppmm c beijos, peitos c bico rosado, química e leite na borracha... 30 minuto em cima do laço! bjinho e tchau... notas>>>>
TD foi mais que o esperado!

Rosto: 7,0
Buça: 9,0 cheirosa lambi mesmo!
Seios: 9,0 silicone macio, pode aperta chupa c vontade.
Foda: 9,0 só não ganha 10 pq pouco tempo...

Valor: 100,00 meia hora + cervejinha... (ótimo custo benefício)

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#108 Mensagem por BUTCHO » 26 Set 2014, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Salve;
Depois de um longo inverno, resolvo dar uma passada na casa, ja com o nome da dama na cabeca;
Chegando la, vejo duas mocas devidamente acompanhadas tomando um gole; outra no balcao com dois peludos; mesmo ela estando sentada reparo que e dona de um belo rabo... Sou informado que havia outras duas metendo.... Isto podto, havia uma loirinha e uma,moreninha, ambas de pequeno porte, solteiras no sofa... Chego junto e pergunto da Suellen; uma vez que, li diversos relatos positivos da moca; sou informado que a mesma esta viajando.. Pensei, e agora,,,Nisso dou uma olhada melhor nas duas. Vejo que a loirinha, possui um par de peitos show de bola.. E assim, penso... Vim pra foder e preciso comer uma puta! Assim sendo, a convido para fazer amor, segue:
Simpatia: apesar de ser muito jovem, desenrola legal na prosa.. Fomos pro banho juntos e tal.. Super natural
Oral: no pelo, muito bom... Durante o boquete, levei uma massagem no saco muito boa..
Corpo: ela e toda pequenina; destaque para o par de seios... Uau! Que seios deliciosos.. E sao naturais! Muito bonitos!
Fight: que delicia de sexo; fodemos em varias posicoes... Que bucetinha apertada!
Pedi pra gozar na boquinha e de pronto levei uma negativa.. E ai, disse: entao vou gozar na sua bundinha, e ela responde; na bundinha e nos peitos pode... Pensei, e mesmo; acabei gozando naqueles seios maravilhosos...
Conclusao; a menininha me surpreendeu, gostei!No futuro, repeteco com a mesma.
Valor: 100 pratas meia hora
Fui

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#109 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 16 Out 2014, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Garota: ANA (loirinha peitudinha) de 20 poucos anos

Localzinho bacana, discreto, mas com um grande defeito...colocam BARANGAS pra dizer que tem mulher aos montes.

Com todo respeito ao dono da casa, mas é preferível faltar mulher do que trazer pra dentro um monte de dragão. Digo isso porque presenciei umas 4 tias fazendo ponto. Por tias entendam aquelas mulheres de 35+ anos de idade feias pra burro que geralmente são encontradas em bailão de vila, onde somente os mais embriagados e fora da casinha pegam.

No puterinho tinha 2 muito interessantes, uma tatuada meio altinha, e essa loirinha deliciosa demais.

Escolho a loira por preferencias pessoais, e me surpreendo com seu corpo nu.

Peitos gg (proporcionais ao tamanho dela) naturais. Rarissimo em ctba.
Bunda redondinha sem marcas e extremamente malhada (dura feito pedra).
Chupetinha mediana, mas sexo excelente. Nada de KY, posições variadas, destaque para D4, e cuzinho aprarentando ser arrombadinho (infelizmente disse que nao da) mas tinha cara de uso sim.

Resumo: nota maxima pra biscate e nota 2 para o dono da casa. Caso o dono da casa leia esse forum INVISTA EM NOVINHAS, NÃO EM DRAGÃO BEIRANDO A TERCEIRA IDADE...

Aprovadissima essa ANA.

Link:
🔗

decrysto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por decrysto » 20 Out 2014, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Nobres colegas...
Meu primeiro relato de depois de muito tempo de cadastro, pois fiz o cadastro e fiquei fora do Brasil quase um ano só vendo o relatos aqui do Brasil e morrendo de saudades, bom agora estou de volta e prometo não sonegar.

tudo feito dia 16/10 depois de ouvir falar muito bem da casa das moças da casa resolvo conhecer o recinto lugar de fácil acesso confesso que fiquei com medo de deixar o carro na rua a garagem já estava cheia, putz adentrei tinha umas 5 meninas meia boca vi logo me chamou a atenção uma loirinha a Ana peituda mais tinha um peludo em cima, segue o baile chegou uma morena de pele branquinha sorriso no rosto a Bia como já tinha visto post positivo resolvi encarar.

No quarto banho tomado a menina cheirosa peitos medios bunda media ta quase passando do ponto mais nada que desabone a menina que tem vontade, essa gosta da coisa se transformou na puta de responda, chupa no couro bem babado não nega posição gostosa mesmo soquei de quatro de lado PPM borracha cheia tempo curto banho.

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Investimento 100 dinares meia hora, se volto sim ainda não peguei Ana!!!!!!

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por gshock » 07 Nov 2014, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Amigo passou de carro a tarde e fez sinal que estava indo na Blue House. A noite, depois do serviço, apareci na casa. Procurei o amigo e não estava. O irmão do ES tava lá se amassando com uma gostosinha. Como estava louco para dar uma relaxada, a Juliana me convidou aceitei e subimos para o quarto. Fomos para o banho juntos e dei um banho nela que ela não vai esquecer. Chupei seus peitões molhados, ensaboei bem suas partes intimas, virou de costas e esfreguei meu pão que estava um tronco na sua bunda. Se enxugamos e na cama ela fez uma gulosa bem deliciosa e eu já a ponto de gozar :roll: . Variamos algumas posições e gozei quando estava metendo de d4.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#112 Mensagem por Prime » 07 Nov 2014, 08:42

pitoko doido escreveu:O irmão do ES tava lá se amassando com uma gostosinha.
Irmão do ES TEU CU!

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#113 Mensagem por Prime » 12 Nov 2014, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline, a gostosinha que o GS citou acima.

Castanha, olhos claros, pele branquinha. Traços da atriz Camila Morgado, mas é minha opinião...

Ficamos nos bolinando no bar e nunca subi tão rápido fazer um TD, pela empolgação da mocinha eu sabia que ia ser bom.

8)

No quarto mal deu tempo de fechar a porta, já fomos arrancando a roupa e a garota falava... "deixa eu tomar banho, deixa eu tomar banho"... :lol: :lol: :lol: . Passei o dedo na xavasca molhada e percebi que estava cheirosa. Banho é o caraleo, também tô cheiroso e o pau vai atorar agora mesmo. :badgrin:

Roupas voando, beijos molhados, joguei na cama e fomos pro fight.

Umas duas posições e leite na borracha.

Tempo disso tudo? Uns 20 minutos. Tem mulher que não precisa mais que isso pra te fazer feliz.

Custo: 100 dinheiros.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#114 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 15 Nov 2014, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Garota: Aline (Loira, branquinha)

Visitando novamente o recinto, percebo uma loira disponível e logo escolho ela.

Loira relativamente alta (deve ter 1,70 ou mais), cabelo loiro ondulado.

Dona de uma beleza relativa, Coxa e bunda malhada (durinha) muito gostosa. (não me recordo se possui pança de cerveja, mas perna e bunda excelentes).

Sexo iniciado com 1 chupetinha caprichada, posições variadas e destaque máximo a posição de4 (meter no corpinho malhado dessa gp deve ser igual meter numa panicat.Bundona dura, coxona firme...deliciosa demais).

Ponto positivo para sua bucetinha (apertadinha e bem bonita) assim como também para sua desenvoltura profissional (simpática e sem pressa).

Resumindo: nota 9,5
Aprovada.

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#115 Mensagem por cavalheirodaluz » 17 Nov 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa tarde Srs

Já havia ido na casa algumas vezes mas ate então nenhuma das damas me agradou, eis que uns dias atrás esta eu lá sentado e chega duas irmãs, uma loira e uma morena, as duas bem lindas ao meu gosto, a morena foi quem mais me chamou a atenção (Bia) o nome da moça.

Sentou na mesa ai ali ficamos um bom tempo, os papos foram fluindo muito bem e o tesão por ela aumentado a cada minuto, começamos uns pegas por ali mesmo, não agüentando mais subimos, ai sim que o bicho pegou de verdade, acho que rolou química e das fortes, ou ela sabe disfarçar muito bem, bjus daqui, beijos dali, roupa pra tudo qto é lado, chupação total de ambas as partes roupa pra todo lado, e um sexo muito agradável e sem essa de não me toque, foi de tudo que é posição ate encher a camisola. Depois disso ficamos ali deitados e so nos carinhos a primeira foi tão satisfatória que nem parti pra segunda.

Notas

Rosto – 9,5
Corpo – 9
Simpatia – 10
Chupação – 10
Tempo – 1 hora
Valor – R$ 160,00
Anal – Não tenho certeza se faz, mas acho que sim, deixa brincar de boa

Olha fazia tempo que não encontrava alguém que rolasse uma química forte como essa.

Se volto?????????????? O que acham?????????????

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por gshock » 17 Nov 2014, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

O JD me falou que iria na BH sábado. Chegando lá sozinho, procurei a Aline Morgado e ela não estava. Uma loira estava no sofá mexendo no celular. Continuei tomando um choco milk, e a loira me encarou e veio na minha direção e pediu uma dose. Paguei uma dose para ela e subimos para o quarto. Ela foi para o banho, voltou e eu fui lavar o meu pinto. Caiu de boca. Fiquei deitadão e ela calvalgou, rebolou gostoso até eu gozar. 8)

Meia Hora $ 100,00

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#117 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Nov 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco com a Juliana.
Estava eu tomando minha cerveja sozinho, e até então não tinha avistado nada que me desse vontade.
Então a Juliana me aborda e resolvo ir pro quarto com ela mesma.

Ao banho fomos, nos agarramos mas sem muita empolgação pra não molhar o cabelo e estragar a chapinha da moça :)

Partimos pra cama, onde ela começa uma peta olhando nos olhos ::oral::
Mudamos de posição ensaquei a cobra e soquei no PPMM depois pedi pra ela cavalgar e gozei nesta posição.

Peitos grandes com silíca.
Rosto bonito
Buceta sem muita lubrificação
Corpão
Pela Morena:
PELE MACIA, COR MORENA
LINDA PEQUENA, MEU XODÓ ÀS ESCONDIDAS A GENTE SE ENCONTRA
A GENTE SE ABRAÇA, A GENTE FICA SÓ
ESTOU MORRENDO DE VONTADE
VONTADE LOUCA DE TE ABRAÇAR
(By Dominguinhos)

Meia hora R$100,00

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por gshock » 15 Dez 2014, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passada na BH para dar uma olhada, a Aline Morgado me conheceu e me intimou, subimos e se agarramos no corredor entramos no quarto e a garota falava... "deixa eu tomar banho, deixa eu tomar banho" ...e eu deixei é claro :lol: a garota muito higiênica :lol: . Fez uma toca sem camisinha que foi uma beleza :roll: . Comi ela na cavalgada e depois mudamos para ela cavalgar de costas ela de pé ao lado da cama e eu sentado. Comi ela no d4 e gozei assim.

( ) Negativo
( ) Neutro
(X) Positivo
( ) Excelente

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#119 Mensagem por johnnyctba » 29 Dez 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fala nobres, ando sonegando muito TDs mas agora to de volta a ativa (jeito internet de ser) agora tenho como postar sem comprometer como policia ou filharada por perto rss...

Bom vamos aos trabalhos TD dia 26 sexta eu louco pra esvaziar a cabeça de baixo passadinha no Jorge não tinha muito coisa que prestasse até que vi uma moreninha estilo chaveirinho CACAU logo intimei pra subir tudo combinado e fomos pro abate...

Duchinha antes fora do quarto os com suites todos ocupados mas quem ta na chuva é pra se molhar, voltamos ela começa com uma chupetex no coro boa por sinal, depois caio por cima FA, dai passamos para cavalgada, e depois de lado e terminamos eu socando com força, leite na borracha....

Atenciosa e tenta agradar, duchinha e vaso...

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 4 caidassos
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 8 sem camisola
Valor: 100 dinheiros por 30m

Conclusão: bom pra esvaziar a cabeça de baixo... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo que jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#120 Mensagem por Cassachana » 07 Jan 2015, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Final de ano fui tomar umas no Jorge, dia anterior já tinha visitado a Liane, mas a falta do que fazer é foda.... :mrgreen:
Já tinha visto a Bianca em outro dia, achei bonita, grandona, com aqueles óculos ficava com cara de professorinha, bom para que tem fetiche escolar kkkk.
Sem muito papo já que a casa estava para fechar, fomos ao quarto por meia hora.
Banho tomado, fomos pra cama, ela deitada, beijamos bastante, tem uma boca carnuda e gostosa, beija macio e molhado, é o start para o pau, que apontou para o céu kkkk.
Eu me deitei e ela já caiu de boca, sugou com vontade, enfiou tudo até parar na garganta, boca de veludo, curti alguns minutos e pedi o 69, nossa, tem um bucetão, com algumas linguadas no lugar certo, a menina ficou toda molhada, prontinha pra ser varada.
Epi no lugar, peguei ela d4 primeiro, como ela tem pernas longas, teve que abrir um pouco as pernas, senão não dava encaixe rss, entrou fácil de tão molhada que estava......como o tempo era curto, após algum tempo, pedi para virar no ppmm, daí foi só alegria, foi muito soco, a mina ficou tão suada que molhou todo seu cabelo, entre muitos beijos, veio a sensação gostosa e .... leite na borracha kkkkk.....ufa, deu um suador pqp......
Olhei no relógio, tomei um banho rápido e desci para o salão, mas não teve perdão, tive que pagar os minutos que passaram, devia ter ficado uma hora então, já que a diferença havia ficado pequena, mas valeu.
No dia seguinte saí com a Taís, gp de rua, como estou solteiro, passei o ano fazendo rodízio de bucetas.... :lol:

Link:
🔗

Responder