POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de ano fui tomar umas no Jorge, dia anterior já tinha visitado a Liane, mas a falta do que fazer é foda....
Já tinha visto a Bianca em outro dia, achei bonita, grandona, com aqueles óculos ficava com cara de professorinha, bom para que tem fetiche escolar kkkk.
Sem muito papo já que a casa estava para fechar, fomos ao quarto por meia hora.
Banho tomado, fomos pra cama, ela deitada, beijamos bastante, tem uma boca carnuda e gostosa, beija macio e molhado, é o start para o pau, que apontou para o céu kkkk.
Eu me deitei e ela já caiu de boca, sugou com vontade, enfiou tudo até parar na garganta, boca de veludo, curti alguns minutos e pedi o 69, nossa, tem um bucetão, com algumas linguadas no lugar certo, a menina ficou toda molhada, prontinha pra ser varada.
Epi no lugar, peguei ela d4 primeiro, como ela tem pernas longas, teve que abrir um pouco as pernas, senão não dava encaixe rss, entrou fácil de tão molhada que estava......como o tempo era curto, após algum tempo, pedi para virar no ppmm, daí foi só alegria, foi muito soco, a mina ficou tão suada que molhou todo seu cabelo, entre muitos beijos, veio a sensação gostosa e .... leite na borracha kkkkk.....ufa, deu um suador pqp......
Olhei no relógio, tomei um banho rápido e desci para o salão, mas não teve perdão, tive que pagar os minutos que passaram, devia ter ficado uma hora então, já que a diferença havia ficado pequena, mas valeu.
No dia seguinte saí com a Taís, gp de rua, como estou solteiro, passei o ano fazendo rodízio de bucetas....