Percebi que existem poucos relatos de GP’s ou privês na região metropolitana.. aproveitei uma ida minha pra Camaçari e fui dar uma conferida por lá.
O relato é sobre um breguinha que fica localizado na rua do lado da motopema (lado do posto ESSO) em Camaçari - radial C. O nome do breguinha é SÃO FRANCISCO (ele não tem nome na frente, por isso tô dando a localização), mas existe um outro breguina ao lado que serve como referencia, o nome deste é: Porão (uma hora passo lá pra conferir Tb.. rrsrsrsr)..
Mas é bem fácil de achar.. Ele tem cara de breguinha mesmo e fica ao lado do “porão”..
Fui lá à 14:00 e quase não tinha GP nesse horário, mas encontrei uma GP gostosinha..
O nome dela é Renata, ela disse q trabalhou no Malibú em Lauro de Freitas.
Ela tem uma tatu grande na barriguinha muito sex, aparentava ter uns trinta anos, mas toda em forma, peitos pequenos e duro, perna e bunda em forma e sem marcas.. Cabelo longo (mega) com cor de pele morena clara..
Cobrou 70 pilas pelo programa incluso o quarto.. Deu bom tratamento.. Fode com vontade e não olha pro relógio.. Oral sem camisinha.. Faz anal mas cobra mais caro.. beija e é atenciosa..
Resumo:
Corpo: 7,0
Rosto: 7,0
Tratamento: 9,0
Foda : 8,0
Bom custo benefício (70 incluso quarto).. Recomendo a Renata.
Contudo, estive lá dias depois pra conferir outra GP encontrei a Luana.. Cara de 25 anos, cabelos longos e pretos, olhos verdes e pele branca e sem marcas..
Só que ao contrário da Renata o tratamento da Luana foi horrível!!
Fudeu olhado pro relógio e dizia que o preço era vinte minutinhos.. Super mecânica.. Disse q tinha ultero baixo e quando eu incarcava a giba ela chiava.. Perdi o tsão e saí sem gosar..
Péssima GP, não recomendo a Luana, mas, se um corajoso for nela, gostaria de saber o depoimento deste para ver se fica confirmada minha má impressão da Luana..
Resumo:
Corpo: 7,0
Rosto: 8,0
Tratamento: 4,0 (porque sou bonzinho)
Foda : 0,0 (saí sem gosar)
Fica o alerta!! Renata sim.. Luana não..
Fui!!!