Cachês mais baratos em Niterói mais baratos do que no Rio!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto nit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cachês mais baratos em Niterói mais baratos do que no Rio!

#16 Mensagem por Roberto nit » 07 Set 2014, 13:53

Galera pra compartilhar e dar minha opinião sobre as GP de Niteroi e RJ.

Eu conheço o site e recomendo www.nitlove.com tem muita GP gata e gostosa de Niteroi, e RJ e muita informação, já peguei muita GP deste site, e estou começando a postar no forum estas aventuras. Uma dica de GP que fiquei com ela recente e recomendo Jennifer. http://www.nitlove.com/Jennifer?idanuncio=189

Uma morena gata, gostosa, completa, estilo namoradinha e é gente boa. Simpatia e bom atendimento da GP pra mim é essencial; He he

Outra coisa, a maioria das GP que atendem em Niteroi , vem do RJ pra atender em Niteroi.

Recomendo e vale a pena conferir www.nitlove.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cachês mais baratos em Niterói mais baratos do que no Rio!

#17 Mensagem por Pablo Andújar » 21 Set 2015, 12:52

Essa questão de preços são bastante complexos, vai além da questão simplista que uma mulher vale 100, 150, 300 ou 500 a hora de acompanhamento sexual. Existe a disponibilidade financeira e a vontade carnal, coisa de homem mesmo.

As experiências vivida com a oportunidade e principalmente a curiosidade nos fazem mover montanhas, na busca de fetiches e realizações, então como tabelar isso?

É muito difícil, agora nunca aconselho uma pessoa se individar afim de sexo, amigos, isto conseguimos sem gastar tanto, há muitas mulheres solteiras, e canais para encontro se multiplicando, é só olhar os antigos bate-papos, baboo, tinder e etc, uma montanha :>

No meu caso não há limite, pois sou exigente e uma série de fatores implicam na escolha, uma cadeia de valores, que vão muito além do simples preço.
Um debate eterno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder