Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4861 Mensagem por Piroka » 29 Ago 2014, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:NOELY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 81
NOME - Noely
IDADE - +/- 34
TIPO - Gordinha loira
SEIOS - M/G
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não sei
BEIJA - Não

TD DO INÍCIO DA SEMANA

Fui até o apto para conhecer a tal "falsa japa" pessoalmente, só q faltou no dia. Haviam 3 garotas no plantel: uma magrela q estava puta da vida por não estar conseguindo clientes, a Samantha q está grávida e a Noely gordinha loira, a q escolhí.
Loira, cheinha, não é bonita de rosto, seios médios para grandes volumosos (tesão), bumbum médio, coxas generosas, um pouco de barriga mas q não compromete o desempenho.
No quarto algumas preliminares, permitiu q chupasse os seios. Oral encapado bem feito e demorado e meti com ela d4 até gozar.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada. Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4862 Mensagem por Piroka » 29 Ago 2014, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

APTO - 71
NOME - Carla
TIPO - Morena coroa
IDADE - +/- 40
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD FRESQUÍNHO ( HOJE )

Estavam no apto a Bete (q já conferí), a Carla coroa e outra morena q não lembro o nome. Optei pela Carla.
Morena coroa, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum médio (gostoso), pouquíssima barriga, pernas grossas. Corpo bom pra idade dela.
No quarto algumas preliminares com direito à chupadas nos seios, em seguida encapou o pau e fez um oral muito bom, bem babado e demorado. Métí no ppmm e depois d4 apreciando a bunda dela até gozar. Gp atenciosa e simpática, pretendo recomer!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4863 Mensagem por Piroka » 29 Ago 2014, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

APTO - 81
NOME - Samantha
TIPO - Branquinha (grávida)
IDADE - +/- 20
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD FRESQUÍNHO ( HOJE )

No plantel as mesmas três garotas do início da semana, Noely loira gordinha, Samantha grávida e a magrela reclamando hoje tbém. Estava emputecida dizendo q os caras tocam lá só pra perguntar o preço e fazer programa q é bom, nada......kkkkkkkkkk....... Me abraçou e disse: vamos amor?.......eu respondi: não, vou com a Samantha! Aí q ela ficou mais puta ainda, fechou a cara e foi lá pra salinha. Não vou comer uma tábua de passar roupas só para agradá-la!
A Samantha é uma garota novinha, branquinha, bonita de rosto, pele macia, seios e bumbum pequenos, barriga ainda não está muito grande e é muito simpática.
No quarto algumas preliminares, não permitiu q chupasse os seios. Oral encapado, não foi uma grande chupada mais foi bom, a garota se esforçou bastante. Comecei com ela d4 q logo me pediu para mudar de posição. Mudamos pro ppmm onde fui até gozar.
Garota muito esforçada e simpática. Apesar das restrições foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

advogatogrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4864 Mensagem por advogatogrosso » 02 Set 2014, 22:17

Foristas, boa noite.

Estive hoje no predião pra conhecer apenas e gostaria de deixar minha impressão.

Antes de mais nada. Gostaria de frisar o que li e fui procurar lá. Ouvi falaram muito bem dos ap. 11, 31/32, 62 e 82.

Subi todos andares hoje só pra ver se achava algo interessante. Minha visão, 90% intocáveis, 10% da pra ir.

O que melhor falaram foi o ap. 11. Toquei a campainha. A garota nem quis abrir a porta, gritou la de dentro ta fechado. Ainda tentei mais 1x antes de ir e nada. Ainda volto lá pra ver se acho aberto pois disseram que é o melhor do prédio.
Ap 12 logo a frente diz que tem uma japonesa, entrei nele, tinha 3 garotas horriveis e a japa tava em atendimento, volto lá pra ver se ela é uma japa boa.

Subi varios, muitas gordas feias, velhas e umas que mais parecem homem.

Enfim, ao que interessa.

Me interessou, apartamento 82, uma morena baxinha com uns peitão e uma bundona e uma loira magrinha. Mas me deixaram cismado, pois queria saber sobre o anal, ambas falaram que fazem, mas que depende do tamanho, R$ 50,00 de taxa pro anal. Não vou pagar pra ir e ela falar que não faz. Quando tiver interessado só na frente eu volto. Elas até que era jeitosinhas de aparencia.

Não tenho certeza, mas AP. entre o 51 e o 61 ou 71, tinha uma branquinha de cabelo preto liso longo e olhos castanho claros, bem bonita e com um corpão. Não faz anal, mas vale a pedida. Volto pra confirmar o ap.

Tinha uns razoavel lá por perto tb, mas nada espetacular. Alguns fechados, 2 com placas enormes na porta, dizendo meninas de 18 a 26 anos apenas, mais de 20 meninas. eram 2 um do lado do outro, nenhum atendeu a campainha. Volto para conferir também junto do 11.

E agora o que mais me interessou. Tinha apenas uma garota, não tem placa na porta e nem nada, porta de madeira eu nem sabia se tocava ai um cara tocou e nem entrou e eu vi. A luz daquele lugar.

AP. 21, tinha apenas 1 garota na hora, mas bonita, até q bem gostosa pro meu tipo, sou meio exigente e vale o custo. Nome acho que era Dani, Meia altura, seus 1,65m~1,67m. Loira, cabelo curto meio channel, simpática, Aquela fofinha falsa, não é barriguda e nem magra, tipo no ponto. Barriga pra dentro, mas com um belo par de seios fartos e uma coxona e um bundão lindo. Diz que faz anal, cobra R$ 30,00 de taxa. Não falou nada de tamanho. R$ 30,00 20 min, R$ 40,00 30 min e R$ 80,00 1 hora, o de praxe, taxa do anal R$ 30,00, e diz que já vai com boquetão sem capa.

Porém, não aconselho a fazer nada nesse lugar sem capa. Nada não mas quem fala que boquete não transmite nada de doença, da uma olhada em hpv's. Até com camisinha se pega dependendo de onde encostar e naquele lugar que tinha mais africano que na africa, não é bom vacilar.

Enfim, a melhor pedida que vi por enquanto é o 21, essa garota não vai ta na quinta é uma pena que vou la na quinta ver, mas volto lá pra ir atras dela. E o tal do 51 à 71 que tem a brinquinha gostosa e simpática. Quanto ao 11 e os 2 que tem cartaz na porta das meninas de 18 a 26, volto lá até achar aberto e conferir.

Espero ter ajudado. Não fiz TD por estar só com cartão e ter que ir pra pós graduação.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4865 Mensagem por Piroka » 03 Set 2014, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

APTO - 73
NOME - Kelly
IDADE - +/- 23
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Nâo perguntei
BEIJA - Não

Plantel com 4 garotas, 3 bem apreciáveis. Escolhí a Kelly.
Morena quase mulata, rosto de beleza média, cabelos compridos cacheados, seios pequenos, bumbum pequeno para médio, barriga chapada, pernas bonitas e bastante simpática. Trajava um maiô cor de rosa.
No quarto pouquíssimas preliminares, é daquelas q não gosta q encoste muito nela e tbém não deixa chupar os seios
Oral bem feito na pressão certa e demorado, em seguida ppmm e finalização com ela d4. Vista maravilhosa a bunda dela nessa posição. Apesar dos "não me toques" vai levar positivo pelo corpo, oral, a simpatia e tbém por não ter apressado.
Valeu pra esvaziar o saco!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Amanhã tem mais.....................

Link:
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4866 Mensagem por metelao69 » 03 Set 2014, 15:32

Alguém sabe do paradeiro das balsaquianas Roberta (loira) e Helena (morenas) do ap. 32 ???

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4867 Mensagem por Serges » 03 Set 2014, 21:18

metelao69 escreveu:Alguém sabe do paradeiro das balsaquianas Roberta (loira) e Helena (morenas) do ap. 32 ???
Olá amigo!

Fui no 69 dar uma curiada outro dia no horário do almoço e encontrei a Helena acho q entre o 4º e 6º andar... disse estar atendendo com o nome de Cibele...

Abs

Serges

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4868 Mensagem por Piroka » 03 Set 2014, 22:36

Serges escreveu:
metelao69 escreveu:Alguém sabe do paradeiro das balsaquianas Roberta (loira) e Helena (morenas) do ap. 32 ???
Olá amigo!

Fui no 69 dar uma curiada outro dia no horário do almoço e encontrei a Helena acho q entre o 4º e 6º andar... disse estar atendendo com o nome de Cibele...

Abs

Serges
E a Roberta, segundo me informaram no apto, parece q não atende mais, parou!

Abçs.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4869 Mensagem por James Bond Comedor » 04 Set 2014, 22:34

Piroka escreveu:Estive no prédio hoje à tarde e logo na entrada percebi o ambiente um tanto quanto estranho. Todos aqueles cartazes, cartolinas, adesivos, etc...haviam sido arrancados e depositados nas latas de lixo nas escadas. Notei tbém q grande parte dos aptos estavam fechados e sem ninguém dentro, entre eles a casa 1F, 53, 83 e outros. Perguntei à algumas gps e me informaram q tal situação se deve às frequentes batidas policiais q estão ocorrendo no local. Segundo elas o prédio deve voltar ao normal na segunda-feira.
Se alguém souber de algo, favor compartilhar!
mnzeric escreveu:também gostaria de saber sobre as tretas da polícia.
Estive lá na terça (02/09) pra fazer um repeteco com a Sarita - que será devidamente postado na sequência.

A mesma me informou que é normal a polícia ir lá, eu como comecei a ir no prédio recentemente não sei se é verdade, mas ela disse que é comum a polícia ir lá de vez em quando e que eles vão pra, nas palavras dela "pegar quem faz coisas erradas, como mexer com drogas ou garotas menores de idade".

Segundo ela os aps que não tem nada de errado só fecham porque com a presença da polícia os clientes somem, mas segundo ela isso é "algo comum". Lá no ap 62 estava com os cartazes normalmente.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4870 Mensagem por James Bond Comedor » 04 Set 2014, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Realizado em 02/09/2014

Apto: 62
Repeteco com a Sarita do apto 62, como já dito ela é negra, peitos e bunda médios, tem uma barriguinha avantajada.

Diferente da primeira vez que fiquei só no oral, dessa vez já fui no intuito de comer o anel. Ela começou um bom oral sem, depois encapou e veio por cima de frente pra mim e depois de costas. Depois comi ela de 4 e pedi o cu, ela disse que o anal só faz no finalzinho, quando o cara estiver quase gozando. Quando eu estava quase gozando coloquei no cu, porém acabei não gozando na hora, o que pra mim foi bom porque fiquei um bom tempo comendo o cú dela de 4.

Depois tirei a capa e pedi pra finalizar na boca, ela disse que 40,00 reais meia hora é ou finalizando na boca ou finalizando no anal e como eu tinha feito anal teria que dar mais 10 reais se eu quiser finalizar na boca, concordei com a propina e finalizei na boca dela que faz uma excelente finalização, ela não engole, mas não deixa cair uma gota. Muito bom.

Gastos
40,00 - 30 Minutos
10,00 - Taxa pra finalizar no oral (ou pra fazer o anal)

Repeteco? Não pretendo fazer repeteco tão cedo, tem várias outras garotas desse prédio que eu quero conhecer

Link:
🔗

metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4871 Mensagem por metelao69 » 05 Set 2014, 11:37

Vlw pela informação Serges e Piroka!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4872 Mensagem por Piroka » 06 Set 2014, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:SELMA

APTO - 33
NOME - Selma
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena (mulata)
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Nâo

Fui direto no 33 em busca da Selma q, da outra vez q estive no apto, um nigeriano, haitiano, sei lá o q...foi mais rápido e alugou ela.
Acertei um td de 20 min. por 30,00 e fomos pro quarto.
A garota é mulata, bonita de rosto, seios médios, bumbum médio, xana peluda, um pouco de barriga q não compromete e bastante simpática. É estilo gordinha, cheínha.
No quarto algumas preliminares, já fui logo esfregando o pau na bunda dela. Permitiu algumas chupadas nos seios. O oral foi encapado e bem feito, em seguida um pouco de ppmm (buceta bem quente) e finalização com ela d4 do jeito q eu gosto.
Garota bastante agradável. Não apressou nem reclamou de nada. Pena q é só o básico!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Semana q vem, tem mais.............

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4873 Mensagem por lu_fejao » 07 Set 2014, 09:22

James Bond Comedor escreveu:
Piroka escreveu:Estive no prédio hoje à tarde e logo na entrada percebi o ambiente um tanto quanto estranho. Todos aqueles cartazes, cartolinas, adesivos, etc...haviam sido arrancados e depositados nas latas de lixo nas escadas. Notei tbém q grande parte dos aptos estavam fechados e sem ninguém dentro, entre eles a casa 1F, 53, 83 e outros. Perguntei à algumas gps e me informaram q tal situação se deve às frequentes batidas policiais q estão ocorrendo no local. Segundo elas o prédio deve voltar ao normal na segunda-feira.
Se alguém souber de algo, favor compartilhar!
mnzeric escreveu:também gostaria de saber sobre as tretas da polícia.
Estive lá na terça (02/09) pra fazer um repeteco com a Sarita - que será devidamente postado na sequência.

A mesma me informou que é normal a polícia ir lá, eu como comecei a ir no prédio recentemente não sei se é verdade, mas ela disse que é comum a polícia ir lá de vez em quando e que eles vão pra, nas palavras dela "pegar quem faz coisas erradas, como mexer com drogas ou garotas menores de idade".

Segundo ela os aps que não tem nada de errado só fecham porque com a presença da polícia os clientes somem, mas segundo ela isso é "algo comum". Lá no ap 62 estava com os cartazes normalmente.
Drogas eu imaginava que rolava por lá tem um cheiro em alguns andares,mas de menor nunca imaginei.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4874 Mensagem por atiradordeelite » 07 Set 2014, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapa putanhística!!!

TD realizado 06/09 sabadão 12hs.

Fazendo rolê na região lembrei do C.F 151 e pensei com á cabeça de baixo e rumei pro antro, fui direto no ap.11 atendido pela Índia (Tainá/carioca) sempre de biquíni preparando o rango e logo se apresentaram Helen e Paula essa última ñ á conhecia mas gostei tbm, como tava afim de um repeteco com á bunduda da Helen resolvi ficar com ela.

Garota branquinha de rosto agradável e cabelão pretos bem cuidados, sempre sorridente e simpática, corpão em ordem disse ter emagrecido 8 KGs tá gostosona como sempre :mrgreen: peitos pequenos, ficou com uma cinturinha da hora e bunda de responsa quem catou sabe e da tatoo das superiores poderosas acima da bunda e algumas tatoo nas pernas.

Td muito bom depois do banho ela deixou rolar uns beijos calientes e logo chupei aqueles peitinhos gostosos, chupou sem mediante tx de 20tão sempre fazendo garganta profunda e se engasgando e babando um pouco, foi á peta dos sonhos mas finalizar ñ, então retribui o oral por um bom tempo e fizemos um 69 sensacional, cavalgou de frente e de costas, depois ppmm com beijinhos gostosos, e finalizei com á garota d4 pegando naquelas bandas da bunda dela que tanto gosto, batemos um papinho e fui pra salinha tomar uma pra se recompor.

Obs Predião anda meio estranho mesmo, a retirada dos cartazes é pra ñ chamar mais á atenção da polícia apesar que ninguém é bobo todos sabem o que tá pegando, tbm tem afastado algumas garotas tendo em vista que á Angélica já ñ se encontra mais por aqui mas putanheiro que é putanheiro já sabe por onde á gp anda porém tá mais pra sumir da região, bom vamos torcer pra que tudo volte ao normal o qto antes.

Abraço espero ter colaborado com á galera!

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#4875 Mensagem por Insane Jap » 09 Set 2014, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 06/09/2014, por volta das 16h.
Garota: Carol coroa loira ap.31/32.

De bobeira na Liba e com tempo de sobra, resolvi visitar o local que não passava há algum tempo.
Subi os andares pela escada, até o 8º e resolvi voltar ao 31/32.

Me chamou a atenção uma coroa loira, de olhos claros. A Carol.
Carol. Coroa por volta dos 45 anos, loira natural (inclusive na buceta), olhos claros, lindos peitos grandes, pouca barriga, bundinha média, cabelos compridos e muito simpática na apresentação. Um conjunto bom para a idade da vadia, eis que tem o corpo mto melhor que mta menina mais nova lá. Destaque aos peitos dela, que são grandes, lindos e firmes, apesar da idade.

Começou cobrando o TD. Disse R$40/30min ou R$50/3min, este completo.
Paguei os R$50 e fui com a puta.

No quarto, tirou a roupa e começou chupando, com capa.
Questionei, pois disse que queria completo e pra minha surpresa disse que não chupava sem capa, e q quem chupava sem capa era a outra garota.
Bem, a essa altura já imaginei que tinha me ferrado na mão dela.
Chupeta razoável, com mta punhetação, mas até consegui curtir.

Veio na montada. Virei no PPMM. Frango assado. D4.
Qdo pedi o cuzinho, disse que não fazia anal.
Falei: Porra, cobrou completa e agora diz que não faz nada.
A essa hora já tinha certeza que tinha me ferrado na conversa da puta.
Bombei e gozei rápido pra vazar logo!!!!

Qdo saí, perguntei do meu troco e ela na maior cara de pau disse que já tinha lançado como R$50 e não podia mais tirar do caderninho.
Bem, não quis arrumar encrenca em puteiro. Vadia FDP!!!

Se tivesse dito desde o começo que não fazia nada e cobrasse o valor correto, colocaria um positivo. Ou se, ao menos, devolvesse o troco.
Não é nem pelos R$10, pq qdo o atendimento é bom eu nem me importo em deixar de caixinha.
Mas pela deslealdade, vai como negativo.
Não se deixem enganar por essa vadia!! Não tem nada de completo no TD dela!!

Espero ajudar os amigo aqui!

Abraço

Link:
🔗

Responder