Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 148
Oral Sem:Sim 83Não 90
Beija:Sim 112Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#31 Mensagem por l36719221 » 05 Jun 2014, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho,

Retomando as atividades putanhisticas decidi ir na Mais Top para rever a Alice, infelizmente a mesma fez uma lipo e não pode me atender. Colocamos as fofocas em dia e ela me apresentou a Dani, loira, 1,65, uns 20 anos, branquinha, seios médios, corpo proporcional, muito bonita.
Fomos para cabine, me ofereceu toalha e chinelos limpos, banheiro limpo com sabonete líquido. Banho tomado retorno a cabine e pedi uma massagem relaxante.
Fez uma massagem bem gostosa e deu vários beijos nas costas, virando de frente começamos a trocar carícias e beijos, aos poucos foi descendo e começou a brincar com o junior, fez um boquete bem gostoso, devagar e na pressão certa do jeito que eu gosto, já estava quase gozando quando pedi para mudar de posição, coloquei ela deitada de costas para mim e comecei a acariciar as suas costas, beijar seu pescoço, muito cheirosa, fui descendo até as sua bunda, muito bonita e dei uma pela lambida na sua bucetinha, chupei até ficar bem molhadinha para começar a penetração.
Pedi para ela chupar novamente e colocar a camisinha, mas o tesão estava tão grande que gozei antes de começar a brincadeira. Isso que dá ficar tanto tempo longe da putaria, ou então é ejaculação precoce. kkkkkk.
Resumo:
Local: clínica conhecida na 307 norte, cabines e banheiro limpos, estacionar na residencial é mais fácil
Garota: Bonita, cheirosa e muito carinhosa
Valor: como não houve penetração me cobrou os R$ 70,00.
Parece que tem umas promoções, terças e quartas massagem a 4 mãos pelo preço normal e as quintas finalização com oral pelo preço normal, acho que é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#32 Mensagem por sonegado bsb » 22 Ago 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Td realizado hoje com a Thaís pensa numa Lourinhã gostosa o lá em casa ela tem um rosto de menina uma belo par de seios naturais da tesao só de lembrar fomos pra camine me oferece um banho faço a minha Higiene e volto ela já está de vestido preto que define bem o seu corpo ela o tira e pude ver melhor o seu corpo lindo que bumbun ela tem deito e ela começa a massagem e que massagem pede pra eu me virar e me faz uma thailandeza depois ela pega no Jr começa a me olhar e pergunta se eu vo comer ela não resisto ela encapa o Jr e começa a chupa num oral delicioso olhar pra mim e diz que quer sentir ele pego deito ela na maca e começo a chupar a bucetinha rosada limpinha como estava bem molhada não resistir botei o Jr pra dentro dou uma bombada nessa posição e colo de 4 que bumbum gostoso ela tem mas não comi só a bucetinha mesmo mas e lindo aquele cuzinho tava tirando minha concentração deitei ela subiu emcima de mim e começou a cavalgar olhando aquele bumbum subindo e descendo no espelho com meu pau na bucetinha rosada não agüentei acabei gozando gostoso outro banho pra ir embora relachado e satisfeito a mina e top como todas lá são em breve quero pregar a Amanda e a Manu juntas de segunda a quarta tem uma ótima promoção lá vale a pena segue ai o novo ensaio delas http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -mais-tops espero que tenha ajudado fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhudos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#33 Mensagem por Caralhudos » 08 Set 2014, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com um confrade para dar mais coragem, pois somos muito cabaços e mancebos (eu mais que ele).

Fácil de estacionar na residencial, foi lá pelas 16h. Subimos lá, tocamos a campainha e fomos prontamente atendidos pela gerente do local.

Mesmo tendo tomado umas, ainda estava muito tenso. Isso refletiu-se no clima esquisito que ficou, com a gerente e mais duas meninas nos olhando sentados enquanto a gente esperava desocupar uma sala. Como não tava fluindo um papo, a cada 30sec nos era oferecido um copo d'água gelada e balinhas. Meu brotha já tava querendo vazar, mas quando chegou a Thaís, a loirinha peituda, o cuzão nem esperou a gente decidir e já foi pro quarto...

Tava rolando uma brincadeira do balão, daí tinha uma surpresinha dentro de cada. Ganhei vintão de desconto e meu brother um oral de graça, mas de nada valeu pois o dele foi o programa completo.

Convidaram-me para o quarto, e perguntaram-me com qual eu ia brincar. Tinha uma que era bem grande, feia, peitões saltando, bem ogrona mesmo. Deixei baixo e pedi a Amanda. Morena dos cabelos longos, parece uma índia, bem bonita. Ela entrou e não procurou puxar assunto, pois era evidente meu desconforto com a situação. Luzes apagadas, deitei na cama e pedi um pouco de cada massagem. Nem aproveitei muito pois estava preocupado em faltar grana, pois o outro caralhudo só havia levado quarenta pila, daí fiquei tentando fazer uma contas mentais, sem muito sucesso, pois não tinha ideia de quanto tinha na carteira. Também tava bolado de broxar, pois bati umas três antes de ir, devido ao meu histórico de ejaculação precoce, e meu pau ainda não havia reagido. Mas a linda começou aquela tântrica e o júnior respondeu bem.

Daí ela me pediu que virasse de frente depois de uns 15min de massagem, achei rápido. Perguntou-me qual seria a finalização, daí eu, mongolzão, mandei um "tem o que?". Faltou ela falar "TEM UM ARM-LOCK VOADOR DO VINNY MAGALHAES, POW!". Acertei no oral + vaginal por 120, devido ao desconto, e daí ela encapou o bicho e mandou bala. Achei paia oral no capote, mas okay. Pouco depois veio por cima, acertei uma cabeçada na hora que ela tentou encaixar, sorte que não foi no nariz senão era K.O.

Mandou uma cavalgada boa, mas cansou-se rápido e pediu-me que a pegasse de quatro. Peitinhos pequenos, nem chupei por esquecimento mesmo, nem lembrei que dava pra fazer isso, meu brother que deu o toque depois. Corpinho da hora, nem vi a xana direito. Nota 10 para a bunda, grande diferencial dela. Queria mais tempo na cavalgada e uma reversa, sipah. Quando fui pegá-la de quatro, tava muito afobado e esqueci que dava para começar devagar e curtir o momento. Liguei o britadeira mode e chumbei uns três minutos até gozar. Ela não percebeu que eu havia gozado e continuei, mas o tesão já era nulo e a taquicardia da ritalina já tava apitando. Preciso treinar mais aeróbicos. Miguelei um esboço de grunhido tentando declarar a minha ejaculação de cinco minutos atrás e tirei o pau. Nisso ela virou de frente para meter mais, obviamente achou que estava apenas começando... Ledo engano, falei que já elvis e vergonhosamente tentei tirar a camisinha, mas até nisso falhei. Queria ter pego ela de frente, tomar no meu cu.

Foi tão rápido que até ofereceu-me outra massagem, mas vazei para o banho, pois não entendi direito se era de graça ou não e, como eu não sei conversar, recusei. No ínterim de minha entrada e saída do local, se dez palavras falei, foi muito.

Saí do banho e o outro caralhudo ainda tava com a loirinha, daí tive que ficar esperando no banheiro, pois tive que desocupar a cabine, não podia sair e não podia ficar na sala, a fim de resguardar o sigilo dos outros putanheiros.

Brother saiu, pagamos e vazamos chupando a porra da bala que me convenceram a aceitar na vigésima tentativa.

Morreu 140 na loirinha da Thaís para a broxada do meu amigo (sim, sério, o broxa de 21 anos) e 120 na Amandinha para 5min daquilo que chamo de sexo, mas acho que os confrades aqui iriam discordar.

Mais fácil que esse $$$ que elas levaram, só achando no chão.

Abraço, clan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhudos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#34 Mensagem por Caralhudos » 19 Set 2014, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, putada!

Voltei para provar a Thays, minha primeira branquinha, e valeu a pena.

Primeira vez que fui à caça solo, coração a mil, mas dei pra trás não.

Dessa vez tinham mais meninas que da última. Contei rápido umas 5 ou 6 no local. Só uma ogrona lá que talvez me faria pensar duas vezes, o resto vale o $$$.

Brincadeira do balão ainda de pé, ganhei novamente desconto de vintão, daí saiu por 120 a massagem + oral + vaginal.

Escolhi a Thays e fui tomar um banho. Pensei em bater uma para ver se durava mais, pois com a Amanda foi nem 5min, mas nem deu rock.

Voltei ao quarto e pedi a massagem relaxante nas costas e a tailandesa na frente.

DO CARALHO a massagem dessa linda. Relaxei bem de costas e quando virei de frente, nuuuuusss, quase morro por ali mesmo. Ela tem uns peitos empinadinhos e grandes que quando passados no pau, tem nem como broxar (sry jones).

Pele lisinha, esboçou uns gemidos e uns beijos no pescoço, bem bom.

No oral, que é com capote, ela providencia a visão daquela bundinha linda e buça rosa. Acho que ela só chupa até ficar duro, daí foi rapidinho.

Pedi para vir por cima, mandou ver, mas não muito. Ainda tenho que aprender a meter com ela por cima, pois ela cansa rápido. Aquelas tetas são perfeitinhas d+. Tem uma barriguinha acentuada, mas, foda-se, dá NADA.

Depois peguei ela de quatro e gozei rapidamente, deu nem para curtir direito.. :(

Acho que vai rolar repeteco com essa... Mas baterei uma no banho antes, kk.

Local bem asseado e atendimento de primeira. Direto rola de ter de se esconder dos outros clientes, normal. Balinha na saída, sucesso.

POSITIVADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#35 Mensagem por sonegado bsb » 19 Set 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

E Ae parceiro ca eu pra compartilha um grande momento de prazer o ambiente o confrades já sabem organizado climatizado que nesse calor faz toda a diferença que isso mas vamos lá a tempo veio querendo provar Amanda x Manu como segunda a quarta tem uma promoção maravilhosa que e a dose dupla ,cuidado a dose e forte RS até que meu dia de sorte chegou os três juntos que delicia uma loira e uma morena começa a massagem gostosa as duas e massagem feita nas costas e pedem pra virar que visão as duas ali nuas já fiquei animado e começa a thailandeza uma de cada vez me olhando até que começam a me chupar me irmão pensei na Dilma ,Marina ,Arruda só pra não gozar ali mesmo e bom de mais o trem bão oral babado na pressão e pedir pra parar peço para Manu ficar de 4 que rabu e aquele meti gostoso até que a Amanda deita de perna aberta na frente da Manu e mesma começa chupar outra vez tive que pensar nos políticos pois ainda queria pegar a Amanda as duas tem uma química boa depois de judiar da Manu e a vez de Amanda o morena o lá em casa e começamos num ritmo gosto ela de 4 bombei gostoso elas não nega posição e a interação entre nos três gostoso demais peço para Amanda ficar de ladinho e começo até gosar gostoso a cabide parece que tinha passado um furacão tudo revirado roupa creme o lençóis o trem pegou fogo sempre que der irei repetir fica a dica recomendadissima as duas valeu fui .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theo Big
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Dez 2011, 14:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#36 Mensagem por Theo Big » 09 Dez 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui esses fias conhecer a Clinica Mais Tops, há muito queria conhecer e nunca achava oportunidade de estar pela Asa Norte no horário comercial.
Enfim, semana passada deu e liguei pra saber as coordenadas, fica na 307, perto do McDonald's, no prédio da Boticário.
Eram umas 15h e fui conhecer esse puteiro. O ambiente não me agradou, pois é pequeno, em compensação, as meninas são muito gatas mesmo e correspondem ao que divulga o site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -mais-tops
Escolhi a Juliana, pois ela que me recepcionou e ela é uma morenaça peituda e rabuda e, isso muito me interessa.
A massagem é legal, mas rápida demais. (parece que elas não querem massagear e sim fazer o algo mais), mas dessa vez eu tava mais interessado era no algo mais também e, aquela morena gostosa, pelada, se esfregando em mim, eu não iria deixar passar batido...
E fui para o rala e rola. Muito gostosa, chupa legalzinho, apesar de ser encapado.
Mas valeu a pena comê-la, um mulherão, pele macia, peitos enormes e um bucetão quente.
Boa transa.
Gozei, paguei e vazei...
Volto lá de novo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

core2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#37 Mensagem por core2 » 13 Dez 2014, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve....
Alguns dias atrás, afim de relaxar e telefonando pra uma penca de prestadoras de serviços, não obtive sucesso com nenhuma! Então decidi ir a essa clínica, chegando no local sou muito bem recepcionado pelas prestadoras, me refresco com um copo de água enquanto as meninas me explicam o funcionamento, de diferente só a promoção do balão, ganhei um oral...
Acabei escolhendo a Dani.... Bonita e gotosinha...
Me fez uma massagem sensual nas costas e de frente... Logo começou a brincadeira, chupou no plástico e já fui pedindo a buça! Cavalgou um pouco... De lado e dps de d4....
Banho antes de dps do atendimento, acertei e vazei...

Pretendo voltar, experimentar o serviço de cada profissional... Vamos ver se consigo!
O local e pequeno porém arrumadinho, mas com forte cheiro de incenso...

Valeu cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

core2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#38 Mensagem por core2 » 05 Jan 2015, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vontade de testar todas as prestadoras de serviço, mas a verba esta apertada!
Ligo e ao telefone sugerem uma massagem com 2 prestadoras... Ai fica difícil negar...
Chego e escolho a thais e outra do qual não me recordo do nome! Uma loirinha e uma morena...
A massagem em si e muito rápida e com pouca pressão, (já experimentei muito melhores).... Logo começa a tchaka tchaka, botaram a capa e eu nem percebi tamanha pressa... O oral então? The flash.... inicio o procedimento na morena que tem uma carinha de safada e após um breve tempo peço para que a loirinha se posicione, mais uma brincadeira... Rápida... E game over!
Resumo do resumo mais uma vez:
O interessante em pegar 2 prestadoras está no fato delas se pegarem, numa interação a3... Uma bagunça, e isso não ocorreu...
Valor cobrado 150,00.... Era melhor ter ficado com uma e ter realizado o serviço com mais empenho e vontade!
Vai um neutro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo fx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2015, 10:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#39 Mensagem por Marcelo fx » 19 Jan 2015, 10:52

Semana passada visitei essa clinica na 307 norte
Local discreto a Fernanda havia atendido a ligação e ensinou a estacionar por trás nos residências
Fui a tarde, havia 4 meninas disponíveis, lógico que escolhi a Fernanda simpática no telefone
Era a mais bonita que tinha pois as outras eram todas gordas e velhas e são as mesmas a Fernanda novata!
Fui para cabine, tomei ducha, e ela estava ja esperando com uma lingerie preta que corpo gostoso
Bumbum redondo enpinado, seios rosados barriga chapada, grilo gostoso e apertado, não tem cara de puta
Chupou meu pau gostoso sem capote, subiu e cavalgou gostoso, estava sempre lubrificada
peguei ela de quatro gozou e logo gozei também muito gostosa!!
Disse que atende por fora também, então novamente encontrei com ela mas por fora no motel
Muita gostosa certeza que é a mais top que peguei, e pegarei sempre1 :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Telefone dela: 92626942 Fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador61
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2014, 19:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#40 Mensagem por Socador61 » 19 Jan 2015, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros leitores ao ler os relatos fui lá conhecer o local e é claro as meninas que por sinal, são muito educadas e lindas.Na clinica no o lugar é super discreto,limpinho e calmo.
Era dia de dose dupla,onde paguei 150reias pra meter nas duas.Peguei a Juliana que a chamam de Juju do oral e a Manu uma loirinha gostosa.Fomos pra cabine tomei uma ducha e fomos ao que realmente me interessava.Juju com toda sua habilidade já pegou no meu pau e começou a chupar bem gostoso ,Manu não ficou pra trás começou a chupar com Juliana confesso que me segurei pra não gozar.Depois Manu foi logo atacando a Juju,chupando aquela buceta gostosa.E logo depois Juju com aquela buceta toda molhada pois o capote no meu pau e começou a cavalgar,depois peguei Manu de quatro e pedi pra gozar no peito delas e mandei porra naqueles peitos gostosos,pois não estava conseguindo segurar mais.
Depois tomei uma ducha, banheiro limpo e toalhas e as putinhas safadas nota 1.000.
Voltarei mais vezes. SEGUNDA ,TERÇA E QUARTA DOSE DUPLA 2 POR 150REAIS!!!!

32728048 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Al98
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2015, 09:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#41 Mensagem por Henrique Al98 » 20 Jan 2015, 10:11

E ae rapaziada

Visitei pela primeira vez essa clínica na 307 norte
Local nada discreto qualquer um pode lhe ver entrando
estacionei nos residências como a garota havia explicado na ligação

Cheguei estava disponível 2 morenas e uma loira
Optei pela loira acho que Dani o nome dela, entrei observei que tinha
3 cabines uma pequena e duas médias, fiquei na média pois as outras estavam ocupadas
Fui tomar uma ducha toalha limpa banheiro limpo, cheguei a Dani me informou pelas massagens
optei pela relaxante, muito fraquinha a massagem dela, não relaxei nada, pois então fui para os finalmente
na esperança de relaxar e gozar :badgrin: :badgrin:

Chupou com camisinha, meteu mais estava sem lubrificação, não parecia estar dispostas fiz tudo sozinho
praticamente, talvez escolhi a garota errada, não sei não me agradou o atendimento e o local nessa clínica
A clinica e climatizada tem ar condicionado e limpinha, mas a garota deixou a desejar :cry: :cry: :cry:

Local: 5 qualquer um pode lhe ver entrando.
Ambiente: 9 ar condicionado, banheiro e toalhas limpas.
Oral da garota: 6 com capote não me agradou.
Vaginal: 5 sem lubrificação e não cavalgou e fez nada, muito fraquinha.
Anal: 0 não faz.
Preço: R$ 140,00 Normal
Beijo: Não beija

Deixou muito a desejar, ouvir comentários muito bons mas realmente me decepcionei!!! :P :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo fx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2015, 10:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#42 Mensagem por Marcelo fx » 22 Jan 2015, 08:37

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Out 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#43 Mensagem por Serial_Hunter » 28 Jan 2015, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado (realizado em 30.09.2014).
Conheci essa loira maravilhosa e numa conversa rápida marquei de encontrar na semana seguinte, ela tinha alguns relatos bons aqui no site. Fui conhecer a clínica, local não muito discreto, mas de fácil acesso, cabines apertadas e banheiro razoavel, nada que uma boa garota não faça você nem notar.

Ela tirou a roupa e tem um corpo lindo, com tatuagens nas costas. Começou com um oral muito gostoso, e depois veio por cima e meteu um bom tempo na vagina, e depois ficou de quatro e meti na buceta. Depois como havia combinado ela pediu para eu comer o cuzinho, fiquei mais excitado e bombei naquele cuzinho apertado muito gostoso.

Meu relato atrasado é porque desde aquele dia estou procurando a gp, ela simplesmente sumiu. Se alguém tiver alguma informação, favor me enviar o telefone via MP.
Ela tem outros relatos aqui como Aisha Bardini, http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=137351
Anunciava no gatasdacapital em 2013. O telefone dela não atende mais.

1h - 140 + 110 (anal).
Loira, +-1,67 cm 52 kg 22 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#44 Mensagem por tio chota » 07 Fev 2015, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso, vai entender as "Putas", num TD elas não interagem nem chupam sem capa. Em outros fazem tudo e mais um pouco???

Fui nessa clínica num final de semana de Janeiro/2015, localização fácil e entrada discreta não achei nenhuma dificuldade nesse quesito.

Essa Dani é loura um pouco acima do peso, mais me surpreendeu na performace na cabine, uma massagem meia boca muito focada nos pés(isso pés) :lol: :lol:

Quando partimos para a diversão começou se esfregando no meu corpo e depois uma Espanhola muito boa(tem peitolas grandes). :roll: :roll:

Foi descendo até o "Tiozinho" que logo respondeu, um oral bem demorado e sem capa, estava tão bom que nem reparei que ela já tinha tirado a calcinha e colocado a capa. :P :P

Começou cavalgando de frente depois "Dis costa" , depois um rápido PPMM e como diria um forista de BH.. "Game Over". :evil: :evil:

Banho, pagamento e a ida ao Mac Donald's comer um sanduba para reativar as energias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#45 Mensagem por pr0nd » 03 Mar 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Juntando a fome com a vontade de comer, fui nesta clínica. É o pior lugar da Asa Norte pra estacionar, até dentro da quadra estava difícil, mas enfim, quem já foi/precisou ir na 306/307 Norte sabe disso de cor e salteado, então bola pra frente.

Bati na porta, fui avisado dos preços da casa; tinham umas cinco garotas, escolhi Manuela, loura-de-farmácia com uma grande anca e seios médios. Pedi a completa, fomos para a cabine. Kit putão, água no corpo, ela me perguntou qual massagem queria - pedi sensual, fui massageado pelos seios e bunda dela por todo o corpo, bom demais.

Mas não estamos aqui pra falar de massagem, então vamos ao que interessa: ela deu uma chupadinha bem regulamentar (já tinha feito uma massagem-punheta nele) e pulou em cima de mim. Logo pedi pra parar e ficar de quatro, onde pude apreciar aquela bela bunda enquanto estocava até que o plástico ficou cheio.

Banho, 140 a menos no bolso (mais o que deixei no Oba ao fazer compras lá depois) e lá vamos nós. TD positivo porque a massagem sensual realmente animou o bichinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1700 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”