Mais um TD !
Realizado ontem ....
Estava no bate papo da uol garipando, me daparei com esta gatinha ! ... Ruivinha (Mais para loirinha) 20 anos e com um corpo estilo mignon!!!!! ....
Empolguei na conversa e liguei pra ela na hora ... Fui muito bem atendido, voz linda no cel. ... Ela eh Goiana mesmo, entao marcamos de encontrar no fim da tarde no motel Dueto em frente a itambe .. Quando cheguei la, caiu uma chuva feroz ... pensei fudeu neh ! A gata nao vai vir ... Passou um tempo
ela me ligou falando que por causa da chuva era mais facil buscar ela perto da casa dela, como nao conheço bem a regiao, ela me ensinou e mandou a localização por whatsapp foi facil chegar ate ela.
Fui pra la e ela ja estava me esperando !
A primeira impressao foi legal ... Estatura media, Corpinho todo em em cima, ruiva, mas para loirinha, cara de menininha,
realmente bonitinha(safadinha de bairro) !! ...
Como foi o combinado o programa 150zinho ...
Chegando ao motel tirei a roupa e ela ja veio caindo de boca, chupa com vontade, engole ate no saco, baba, deixa socar na garganta, lambe o saco e tudo mais ...
Falei, agora eh minha vez !! ...Quando ela ajoelhou na cama e comecou a tirar a calcinha eu nao acreditei !! ... Ai garota ficou uma puta parece que baixou a pombagira nela, nunca vi uma garota mais safada, ai meus companheiros foram muitos bombadas de 4 e não aguentei borracha cheia.
Como tava com meu tempo corrido não teve como dar um segundo round, mais na proxima vou com mais tempo por que compensa gozar muito com esta gatinha, ainda deu tempo na hora de ir embora ela me chupar e dei uma outra gozada na boca mesmo da safada! ...
Quem animar pegar uma gatinha safadinha com corpinho durinho seios tudo natural ela se esforça mesmo em agradar o cliente, e acho que faz por que gosta tambem de sexo. para quem gostar de estilo safadinha de bairro vai nessa ! ....
Marque com antecedencia para não ter que ficar esperando a mina.
Ruiva estilo loira cabelos lisos.
+- 165
Estilo gostosinha mignon uma delicinha.
Corpinho legal pra estatura
Não sei se faz anal nao deu tempo eu tentar tempo do programa 1:30hs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem fotos no whats: 62-8160-8485
Ela disse que atende com uma outra amiga, talvez experimento depois ...