Marlene / Luma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Marlene

#16 Mensagem por brviewer brviewer » 07 Set 2014, 22:12

Alguém tem um site com fotos da Marlene, ou conta no facebook?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xapol1n
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2014, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marlene

#17 Mensagem por xapol1n » 08 Set 2014, 13:55

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 98&fref=ts

Muito pequenininha, as fotos parece que foram batidas há 10 anos atrás, tem uma certa barriga mas fui para o Love Lomas e fizemos o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gspedb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2014, 00:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marlene

#18 Mensagem por Gspedb » 09 Set 2014, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite galera.......resolvi me cadastrar para colaborar.
Sempre vejo os TD's e já me ajudou.
Bom, um exemplo é com essa GP, que recentemente sai e gostei muito. Tanto que já teve biz.
Ela é simpática ao telefone e te deixa bem a vontade na hora do rala e rola. Muito gente boa.
Tipo baixinha, boca carnuda, chupa bem, rebola gostoso, sem frescuras e tem um rabinho delicioso.
Comigo não regulou tempo e se dedica.....não fica vendo telefone a todo o tempo, como algumas que já sai.
Os TD's anteriores descrevem bem essa GP.
Resumo:
Rosto: 8
Peito: 9
Buceta: 9
Cuzão: 10 (delicia de rabo)

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiberave
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2014, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marlene

#19 Mensagem por kiberave » 06 Out 2014, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segui o conselho da galera do Guia GP e liguei pra essa mulher
Tentei marcar um horário e a mesma se encheu de probleminhas pra marcar, enfim, marcamos no mesmo dia.
Chegando lá, local discreto, fomos pro fight.
Oral bem gostosinho
Buceta já rodada
Barriga saliente
Cara de uns 30 e poucos anos
Não beija na boca, não sorri, não interage legal.
Não vale nem 50 reais.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Marlene

#20 Mensagem por brviewer brviewer » 08 Out 2014, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há menos de quatro horas, bem recente!
Marquei com a Marlene, bem simpática, e fomos para um motel. Ela é baixinha, mas no estilo das paraenses, tem o corpo todo proporcional, belos seios! Uma bunda muito bonita, pele macia e cheirosa!
Transa muito bem, um boquete de primeira, e liberou o cu sem frescura!
Um pequeno senão é que beijou sem vontade. Logo percebi que não estava muito a fim então desencanei.
Pontos muito positivos na simpatia e no papo!
Me cobrou 100 reais, e não regulou tempo. Quando me dei por satisfeito, saímos.
Recomendo, e vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Marlene

#21 Mensagem por pegandogp » 22 Dez 2014, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O atendimento da garota, na qual ja fiz um relato positivo no primeiro programa.
Resolvi arriscar um segundo programa, dessa fez foi uma merda, uma cavala de mal educada.
a gata Tem um futuro nada promissor, esta fadada ao desaparecimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Branca Leone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marlene

#22 Mensagem por Branca Leone » 22 Dez 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá prezados foristas, venho relatar meu encontro com a Marlene em um Td realizado hoje a tarde.

Na seca por uma aventura resolvi ligar para ela que atendeu prontamente mostrando-se atenciosa demais, combinamos próximo ao Extra Farma da marques e de lá seguimos pro matadouro.

Ao chegar constatei as virtudes que outros foristas destacaram, corpo bonito, seios médios e bons de mamar e uma bunda durinha e bem gulosa.

Fomos ao chuveiro e partimos em seguida para o fight com uma foda boa e sem pressa, ela não regula posição e o cuzinho é o ponto alto da acompanhante.

Resumo geral: custo benefício aprovado, valor combinado por 1h de brincadeira valeu a pena, afinal a mesma faz tudo o que é combinado na ligação. A mesma não beija na boca, mas isso não interfere em nada na brincadeira. Recomendo para quem ainda estiver em dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marlene

#23 Mensagem por rodbittencourt » 29 Abr 2015, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos do GPGuia, vou falar do meu TD com a Marlene que ocorreu mês passado no privê dela.
O local é ali na Marquês próx à Vileta, uma vila nas proximidades de uma academia, o local é legal e discreto, se vc não tiver frescura fica tudo certo, pois não tem muita mordomia.
vamos à garota: ela aparenta ter uns 28 para 29 anos, cabelo com luzes loiras, peitos meio caídos, oq eu fiquei meio decepcionado, uma barriga normal, n é gorda nem magra, e ela é realmente muuito baixinha. A buceta dela é até que apertada em comparação à outras garotas e o cú é uma delícia.
o programa: quando cheguei pedi para tomar um banho e ela me mostrou o banheiro e me deu uma toalha limpa, depois que saí foi sua vez de se preparar para a foda. quando voltou ao quarto fez um bom boquete, sem capote e um pouco babado, nada de muito excepicional, depois do oral pediu pra eu botar a camisinha e começou a cavalgar de costa, achei meio mecanico e logo pedi pra ela ficar D4, detalhe que ela não regula posição oq achei muito bom, e gozei com ela D4. fui tomar um banho pra me lavar e ela perguntou se iria demorar muito, oq eu n gostei pois nao tinha nem 20 min no local.
depois do banho partimos pro 2 round com ela me chupando, não demorando muito pedi seu cuzinho, que é o seu ponto alto bem apertadinho e foi o unico momento em que ela gemeu no programa, como um todo à achei meio fria, pediu pra eu dar uma cuspida pra lubrificar e continuamos. como ja estava ficando tarde, gozei no cuzinho msm e fui embora.
me cobrou 150,00 pq era a primeira vez, mas disse que para clientes já conhecidos faz um desconto.
Pontos Positivos: A garota é legal, gente boa, tem um cuzinho fenomenal e o boquete nota 7, nem lá nem cá.
Pontos Negativos:Muito fria na cama, não beija na boca e parece que não gosta do que faz, devido à relatos dos confrades anteriores acredito que eu a peguei em um dia ruim.
pra quem gosta de garotas baixinhas e quer economizar na grana, ela é uma boa escolha, ela é tão baixinha que no programa tentei um frango assado com ela e não consegui justamente por ela ser baixinha e a cama ser muito pequena, é melhor levá-la à um motel com uma cama maior.
Esse foi o meu 1 TD companheiros, se está faltando alguma coisa, por favor me avisem para eu ir melhorando cada vez mais meus relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2014, 10:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marlene

#24 Mensagem por Fabio21 » 26 Mai 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades, faz um tempo que não saia com a gata, mais uma vez fodedor, sempre fodedor, liguei pra marca e como de costume perguntei se tinha mudado alguma coisa no atendimento, ela ja me disse que tinha aumentado o valor pra 200,00, porem ela lembrou de mim e disse que fazia por 150,00 no seu local de atendimento, acertado tudo peguei a viatura e fui com tudo, tava muito a fim de foder ela.
Ela me recebeu bem, realmente o local e discreto, me mostrou o banheiro e me deu uma toalha limpa, depois de preparar o garoto, fui pro quarto ela me recebeu logo com uma chupada que PQP que realmente poucas fazem, mais eu não queria acabar a brincadeira na chupada, coloquei o capote e disse pra ela ficar de quatro, porra vi logo aquele cu limpinho me chamando, ai comecei logo por ele, e ela se supriendeu, mais não reclamou nada, acho que ela ate gosta de dar o cuzinho, ela começou a rebolar no meu pau ai ela pedio para quando eu fosse gozar pra gozar na boca dela. Acho que esse dia ela tava afim de foder mesmo, gozei gostoso na boca dela, ai demos um tempo e ela começou a chupar meu pau denovo pra me colocar em ponto de bala que ela queria que eu comece a buceta dela, ela pedio pra foder ela com pressão. Foi uma foda memoravel e com um custo beneficio muito bom tambem, com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Marlene

#25 Mensagem por pegandogp » 22 Out 2015, 10:26

Esta atendendo e anunciando no Viva com outro nome Isis, mas é a mesma GP - Marlene.
Esta cobrando R$200,00 o programa que era R$ 100 passou para R$ 120, para R$ 150 e agora R$ 200, onde vamos parar ?
O atendimento dela ja foi razoável no inicio, e agora esta pior do que nunca, ruim mesmo.
Se quiser jogar dinheiro fora vai lá :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LUMA - 98175-4897 - 150,00

#26 Mensagem por morelino » 17 Nov 2015, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades:

Garimpando um site conhecido chamado viva local, eis que me deparo com um anuncio chamado Luma, doido pra dar uma trepada gostosa, resolvi arriscar esta "dita cuja"; telefonei para gp e resolvi marcar um TD com a mesma, no local próprio que fica na pedreira, numa vila entre a Vileta e Timbó.
Por volta das 16h30m, liguei pra "moça" dizendo “estar na área” em frente uma academia, não lembro o nome. Chorei muito o cachê cobrado que era de 200,00 e ficou por 150, tive uma surpresa ao ver a baixinha, morena “bronzeadinha”, rosto, como diz o poderoso castiga: "ééééééé...mais ou menos, mais ou menos...", dentes com bom aspecto, usa aparelho, cabelos na altura dos ombros, usando um vestido longo, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,56m de altura. Gostei da 1ª impressão.
Seguimos para o quarto, conversou um pouco, me disponibilizou toalha e sabonete, fiz minha higiene pirocal, voltei ao quarto, tirou o vestido e pude apreciar seu corpo: tem seios pequenos, auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (deve malhar), pernas grossas (bem feitas), cintura definida e quadril largo(em boa proporção), bunda grande, xoxota grande(depilada, com alguns pentelhinhos preservados,... carnudinha, com grandes lábios, grelo grande, cheiroso. O corpinho da garota me agradou.
Dei-lhe uns “amassos” em pé, sarrei suas carnes, meu pau ficou quase pra quebrar.

Aprisionei minha pica em um BlowTex e parti pra meteção no frango assado,... encolheu bem as pernas e vi meu kct ser engolido pela buceta enorme, depois de bruços, quando aproveitei e lambuzei a "boca de macaco” com "cuspilina", mas me negou a parada, fiquei puto, mas tudo bem, fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama e mais vara na prexeca,... mas minha vontade de “arrombar” sua bunda era enorme, achei ela um pouco fria.

- Simpatia da GP = Bom (procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa;
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca bem justinha, com boa lubrificação natural);
- Sexo anal = me negou, rs;
- Gastos com lazer sexual = 150Moedas (por 1 gozada, sem “agitação”,... permaneci cerca de 30 minutos no local).

Outras informações:
- Celulares ligados (ponto negativo), paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- A trepada me agradou, mas poderia ser melhor pelo preço.
=================
Contato: Luma - 98175-4897 - 150 (com choro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Rock
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marlene

#27 Mensagem por Ted Rock » 15 Abr 2016, 18:47

Fala galera, fui na Marlene novamente e segue o relato.

A perva continua fodendo bem, atendendo bem e chupando bem, mas a barriga tá derramada...

pra quem quer pagar pouco (150) tá valendo. Nao dá mais pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Marlene / Luma

#28 Mensagem por fabinhojp77 » 20 Set 2016, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Apesar de chupar legal sem capa e aguentar bem no anal, mas é bem fora de forma, cara bem mais ou menos e fica bem preocupada com o celular toda hora que incomoda, por 150 não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma L.
    por Stealthblack » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5142 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luma massagista
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2129 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Luma / Cristal Lyra
    por lenks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por lenks
  • Luma (11) 98816-6099
    por Raiden+ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1311 Exibições
    Última mensagem por Raiden+

Voltar para “Belém - PA”