Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1891 Mensagem por jeanvianabr » 09 Set 2014, 10:57

Galera tó precisando um favor dos putanheiros que frequentam bem a avenida brasil têm uma puta que eu tava marcando de fazer uma pernoite com ela (ela trabalhava aqui em minas em bh no brilhante mas na copa ela purpurinou) eu tinha o contato dela mas perdi ta fazendo agora umas três semanas.Tó mandando um link com uma foto dela que ela tinha me passado para facilitar a identificação http://picpaste.com/IMG-20140522-WA0005-0Xp14mnN.jpg a ultima conversa que tive com ela ela tava ficando no ponto de frente para o motel moresby na avenida brasil em ribeirão preto! Se alguém conhece ou fez um td com ela por favor me passa o contato dela via mp, se bobiar eu pago até uns 30 conto só para custear a gasolina sei lá! valeu!A foto vai ficar uma semana nesse link disponível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1892 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 09 Set 2014, 21:14

Olá amigos de putaria, queria tirar uma dúvida, quando faço pesquisa no famoso "GOOGLE" com o seguinte termo: "CASA DE MASSAGEM - RIBEIRÃO PRETO" aparecem uma infinidade de opções, só que fico encafifado com uma coisa no meio das referidas casas que todo mundo conhece " AS PAULISTANAS", "SENSUALITY", "RELAX", que todo mundo tá careca de saber que realmente rola sexo, aparecem outras possibilidades na mesma lista que me deixam na dúvida como:

Fisio Beauty Clínica
Rua Domingos Padovan, 717 - Jardim Novo Mundo
3011 - 1265

Visage (Stephane Lima)
Rua Afonso Taranto, 62 – Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto – CEP: 14096-740
Telefone: (16) 3443 – 2499 e (16) 99332 – 9210
http://visagemassagemrp.blogspot.com.br/

Buddha Spa

Então, algum amigo já foi em algum desses lugares, se não são lugares de sacanagem porque será que nas pesquisas o GOOGLE coloca elas no meio das que são de sacanagem.

Abraços

Weber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1893 Mensagem por bananaazul » 10 Set 2014, 12:22

BENJAMIN STEIN escreveu:Olá amigos de putaria, queria tirar uma dúvida, quando faço pesquisa no famoso "GOOGLE" com o seguinte termo: "CASA DE MASSAGEM - RIBEIRÃO PRETO" aparecem uma infinidade de opções, só que fico encafifado com uma coisa no meio das referidas casas que todo mundo conhece " AS PAULISTANAS", "SENSUALITY", "RELAX", que todo mundo tá careca de saber que realmente rola sexo, aparecem outras possibilidades na mesma lista que me deixam na dúvida como:

Fisio Beauty Clínica
Rua Domingos Padovan, 717 - Jardim Novo Mundo
3011 - 1265

Visage (Stephane Lima)
Rua Afonso Taranto, 62 – Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto – CEP: 14096-740
Telefone: (16) 3443 – 2499 e (16) 99332 – 9210
http://visagemassagemrp.blogspot.com.br/

Buddha Spa

Então, algum amigo já foi em algum desses lugares, se não são lugares de sacanagem porque será que nas pesquisas o GOOGLE coloca elas no meio das que são de sacanagem.

Abraços

Weber

Querido amigo inexperiente BENJAMIN STEIN, o serviço de MASSAGEM inicialmente é uma atividade fisioterápica que tem como intúito trazer beneficios para sua circulação sanguínea e alívio de tensões musculares com amassamentos e pressão sobre os musculos, isso sem falar nas técnicas mais especificas como quiropraxia que realinha sua coluna e juntas, reflexologia que te trata pelos pés e tal. Como vc deve ter percebido em nenhum momento eu disse PAU, isso porque essa profissão de massagista foi desvirtuada por algumas garotas relacionando isso a sexo ou punhetinha, o que inicialmente não tem nada relacionado a não ser a massagem tantrica que na India realmente tocava o penis mas não era nem para que vc gozasse. Portanto, sua busca no google por MASSAGEM vai retornar tanto anuncios de clinicas "old school" e corretas como também as de putaria. Vc tem que usar seu feeling para discernir o joio do trigo. Em um dos meus posts anteriores eu disse que o preço cobrado por um serviço básico é um grande indicador de qual estilo de massagem será feito. Tudo (ou quase tudo) por volta de R$ 90,00 é com putaria, esse não é o preço praticado em massagens de relaxamento classicas.

Mas eu te encorajo a ligar nos lugares que vc tiver dúvida e perguntar se rola algum relaxamento no final, se há alguma tecnica especial que seja mais prazeirosa. Numa dessa vc até descobre um novo point de prazer e compartilha com os amigos aki :wink: .

Sucesso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1894 Mensagem por PresidenteRP » 10 Set 2014, 12:30

Caro John.
Eu sai uma vez com a Erica. O contato foi fácil. Peguei em uma rua na zona leste e fomos para o motel.
Ela é alta (quase 1,80), morena. Sexo razoável. O bom dela é o oral. Mete bem firme. Foram 2 rounds, ambos gozando na boca dela.
Vale a pena experimentar.

Espero poder ter ajudado.

Caio Jr. escreveu:Passando por Ribeirão Preto vi anuncio no jornal A Cidade sobre a moça abaixo, mas não achei referências dela neste tópico. Algum colega conhece e/ou já fez TD com ela?

http://ericanovinha18.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ajuda

#1895 Mensagem por BelloRapaz » 10 Set 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Beijou na Boca:SIM
Caro Companheiro fernandocunha

Em relação a Janaina eu posso te ajudar.

Acabo de realiza um Td com a Janaina Ferraz, mulher muito gente fina, na verdade a melhor GP que sai até hj. Porém a gata está um pouco diferente, está loira mas não menos bonita. Está com varias tattoos e aquele hiper grelo delicioso continua d+ . O contato com ela que é bem dificil, tento marcar com ela faz um bom tempo mas só hoje consegui, tendo que marcar ontem o esquema pra hj.
Bom indo pro que interessa:

A gata não regula tempo nem posição, chupa e deixar chupar ( uma delicia chupar aquele big clit ) , no meu caso bjou na boca e chupou sem camisola, mas sei que não faz isso com todos .Tem um belo par de peitos siliconados na medida sem grandes cicatrizes. Tem carro prorpio o que ajudou muito no meu caso, foi até minha residencia com uma calça de ginastica torada na bunda.

Resumo;

Rosto; 8,5
Corpo: 9,9
Atendimento: 10
Cache: 250,00
Tempo: + ou - 1:30

Espero ter ajudado e boa sorte na garimpada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alessandra Guedes

#1896 Mensagem por BelloRapaz » 10 Set 2014, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Guedes - Festa Prive

Beijou na Boca:SIM
Bom galera Sou novo no Forum , mas velho na Putaria. Portanto vou relatar alguns TD's Atrasados que talvez valem a pena por serem garota ainda na ativa.

Vamos Começar pela minha Gp numero 2 no Top 5 da putaria ( lembrando que a n 1 é a Janaina Ferraz do TD anterior ) : Alessandra Guedes

A gata em questão é baixinha mas muito gostosinha, pele bem bronzeada seios siliconados tamanho GG comparando com o tamanho dela, bundinha redondinha e xaninha lisinha...rs .
No geral foram 2 gozadas. Tomamos um frisante e queimamos um beck juntos entre uma gozada e outra.
Bja na boca com tesão e geme alto. não regulou tempo nem posição. porém deixou o cel ligado e isso as vezes atrapalha já q o cel dessas minas não param nunca.
Chupou com camisola e deixou gozar na bundinha.

Resumo:

Rosto: 7,50
Corpo; 9,00
Atendimento: 8,5
Cache: R$ 200,00 ( como já faz um tempo deve ter aumentado conforme a media dessas GPs )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Queria uma Dupla

#1897 Mensagem por BelloRapaz » 10 Set 2014, 14:57

MANCADA
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Td +ou-, mas considerei pisada de bola, segue os motivos:

Bom querendo uma duplinha pra uma boa sacanagem liguei para a popular Amanda ( XUXA/Anita ) , como já acompanhava o Forum e vi bons relatos resolvi arriscar tbm !

Liguei e que atendeu foi sua amiga, disse que a Amanda tinha dado uma saida mas já voltava, então resolvi marcar com a dupla por 200,00 sem anal ou 250,00 com o anal da Amanda. Pensei é hoje que esfolo o pau !!! kkkkk
Chegando no local ( casa simples nos Campos Elisios ) pra minha decepção adivinha, a Amanda não estava lá e somente sua amiga. Infelizmente não lembro o nome dessa amiga mas já que estava lá bora pro Fight Simples !

Em relação a Gp que acabei fudendo segue analise:

Morena do cabelo alisado na chapinha, panceps medio mas não compromete. Chupou sem camisola, bejou na boca e não regulou posição. Porém regulou o tempo. após a primeira gozada já veio com aquele papo que já estava esperando outro cliente. Ai pensei poxa se eu tinha marcado com a dupla e só tinha uma, pelo menos deijasse eu dar duas gozadas que é de lei pra um bom putanheiro, só que não. Fiquei só com um Round .

Resumo:

Rosto: 7,00
Corpo: 7,00
Atendimento: 5,5 subiria pra 8,5 caso liberasse o 2 Round
Cache: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1898 Mensagem por BelloRapaz » 10 Set 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Seguindo meu bello ranking vamos para a n.3 = Gabriella Lemos !

Essa também vou te falar caros amigos, uma baita de uma puta ! safada, gostosa, gente fina e boa de trampo !

A GP em questão estava sumida mas reapareção por tanto resolvi postar esse Td, um pouco antigo mas muito frsco na memoria!

A gata foi até meu Apto com carro proprio , ela tem os olhos levemente puxados e um corpo bem torneado de academia. Cabelo liso e bem cuidado. Bunduda, greluda e peituda ( silicone ) . Chupa sem capa, não lembro agora se beija mas isso creio que depende mais do cliente do que da garota. Se for com sua cara elas bjam, chupam sem e tudo mais.
Foram duas gozadas bem dadas, sem regular tempo nem posição.

Resumo:

Rosto: 9,00
Corpo: 10,00
Atendimento: 10,00
Cache: 250,00

Essa tá na minha lista de repeteco já que outro dia vi ele no supermecado e fiquei no tesão da porra. tava sumida mas pra alegria geral da galera voltou !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1899 Mensagem por Valefreak » 11 Set 2014, 11:40

Amigos da Confraria GP guia, estarei esta noite em Ribeirão. Podem me indicar uma casa de massagem ou boate e valores? Gostaria de dar uma curtida. Não consegui achar indicações e estou na estrada a caminho da cidade.

Desde já agradeço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1900 Mensagem por BelloRapaz » 11 Set 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera ,

Seguindo meu ranking vamos para a N. 4 ( que um dia já foi a N.1 ) = Nicole Mansur. ---- Já fiz uns 3 Td's com ela.

Esse TD é um pouco antigo, a garota está um pouco sumida mas ainda tem anuncio no http://www.acompanhantespremier.com ( site que a propria garota adiminstrava ). Incrivelmente vi a gata trabalhando na TV, no teste de fidelidade do João Kleber, motivo de sumir da região. ! Lá ela é a Gaby se não me engano, nome que ela usava antes ( Gaby Bertol / Grazy Bertol entre outros).
Vamos pro que interessa:

Peguei a dita cuja no seu Apto prox. ao Baton Rouge e levei para o meu Apto., A gata é bem alta, loira, com os peitos siliconados mais belo que já vi. ela fez um tratamento de pele que simplesmente sumiu com a cicatriz das peitcholas. Quem quiser vê-la em ação procura no youtube nos testes de fidelidade que ela mostra quase tudo lá.

No geral a gata chupa sem camisola , beja na boca e não sei se faz anal. o unico ponto negativo pra mim é que ela não libera a xana pra chupar de jeito nenhum, tentei em todas as vezes que sai com ela e não rolou, porém pra compensar ela chupa até gozar na boca, mas não engole.
Tem uma bela bunda tbm, no geral é muito gostosa e simpatica, essa gauchinha é foda viu. Em todos os Td's com ela foram 2 gozadas sem regular tempo nem posição.

Resumo:

Rosto : 8,50
Corpo: 10,00
Atendimento: 9,5 ( se liberasse a bussa pra chupar era 10,00 com louvor )
Cache: R$ 250,00

To pensando em ligar logo mais pra ver como está , se tiver por Ribeirão vou pegar novamente com ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mãos de Fadas - Kelly

#1901 Mensagem por BelloRapaz » 12 Set 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Fresquinho....Realizado hoje as 14:00.

Afim de esvaziar o saco no meio da tarde resolvi ariscar essa casa na Rua Cerqueira Cesar , 70 !
Chegando ao local +ou- umas 7 garotas dispóniveis de nivel regular onde a que se destacou pra mim foi a Kelly. Combinado valor e detalhes do fight bora pro quarto. Loirinha , 1,60m, magrinha com os peitos siliconadaos ( 380 ml) tive que perguntar porque são demais , ela tem uma linda tatuagem de uma fenix grande nas costa e outras mais que não vem ao caso....kkkkk, xaninha lisinha , pequena e quente, bundinha pequena mas redondinha. Começou com uma chupeta sem camisinha e depois ficou de 4 pra mim retribuir a chupada. chupei bastante até pédir para ela deitar e começamos um PPMM, comi ela assim bjando os peitos e depois revesamos umas 4 posiçoes. D4 , por cima de costa de lado e assim foi ate gozar no peitos é claro !
Banho e pé na areia pois tinha q voltar correndo para o trabalho !

Resumo:

Rosto: 7,00
Corpo: 8,00
Atendimento : 8,00
Cache: R$ 150,00
Tempo: 45 min de bombada sem para !

Pra esvaziar o saco numa rapidinha no horario de almoço é uma boa opção com custo/beneficio satisfatorio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokao por GP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1902 Mensagem por Lokao por GP » 12 Set 2014, 16:46

Pessoal, gostaria de saber se alguém já esteve com a Tiazinha, que anuncia no Kryyska, mas sem fotos. Estou muito interessado, pois gosto do gênero de coroas, mas não quero cair em roubada. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1903 Mensagem por bananaazul » 13 Set 2014, 18:50

Alguém saiu esses dias com a tal de Marry que ta com umas fotos no face?? sabem se ela tem essa bundinha boa como disseram?? Carinhosa e paciente ??

http://www.festaprive.com/marry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1904 Mensagem por eh tóis » 14 Set 2014, 11:59

bananaazul escreveu:Alguém saiu esses dias com a tal de Marry que ta com umas fotos no face?? sabem se ela tem essa bundinha boa como disseram?? Carinhosa e paciente ??

http://www.festaprive.com/marry
Caro Bananaazul, fiz um TD com essa GP a uns 2 anos atrás, e comigo não rolou.
Chegou já querendo ir embora. O corpo estava em dia na época, mas ela estava um porre!!!

Volto a pedir alguma recomendação para a GP a segui... semana que vem tenho evento em Ribeirão Preto e essa é a que está na mira
http://www.pussycats.com.br/mariah/index_on.php

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1905 Mensagem por bananaazul » 15 Set 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Vandrini

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta no finalzinho da tarde resolvi que queria uma chupetinha e um sarrinho com uma pervinha nova e comecei a selecionar, confesso que até liguei para aquela Brenda Sky, a qual as fotos me seduzem a um tempo, mas ela foi insuportavelmente desagradável ao telefone e estava cheia de exigências, não ia chupar sem, não beija, não vem na minha casa nem que o Papa solicite. Uma merda.

Então resolvi tentar uma tal de Juliana Vandrini, que nunca tinha visto, ela tem uma voz poderosa, parece sempre que acabou de acordar, mas é muito agradável ao fone. Porém foi como pegar uma AK-47 pra derrubar latinas na barraquinha da festa junina ou como pegar uma Bugatti pra andar meio quarteirão :lol: :lol: :lol: . Calma que eu explico!

Eu tava afins de uma chupetinha e um sarrinho, então eu liguei pra dita cuja e ela disse que eram R$ 300,00, aí eu dei start no meu "modo vítima"! Falei que tava fudido, que tinha brigado com minha mulher, meus filhos só dão problema na escola, um bom vinho tipo uma garrafa de Brunello di Montalcino ta na casa dos seus R$ 450,00 paus e minha sogra vai viajar conosco pro natal, então falei que a ultima coisa no mundo que eu queria era a tal da chupetinha, e joguei que tinha 150, ela ficou meio bravinha, mais papo vai e vem fechamos nos R$ 180,00.

Quando ela chegou meu amigo, parece aquelas minas do concurso garota fitness, saradona, impõe respeito, leitão estufado parecendo que vai explodir, uma bundinha que desenhava a calça legging com um bom volume, lábios carnudos e um corpo bem bronzeado, o rosto deixa a desejar, pele sem cuidados. Chegou um pouco desconfortável e travada, eu mais do que depressa ofereci uma bebidinha pra ver se amansava aquela cavalona, tomou 2 copos de whisky e tonteou, levei pra cama e comecei os trabalhos, linguei aquele cozinho e ficava ouvindo ela gemer e sentia a bureta dela molhando cada vez mais, foi quando eu subi em cima dela e comecei a esfregar, claro que meu pau já busca o caminho né, e quando foi chegando ali na pontinha da buceta com ela se contorcendo, ela diz pra mim "vamos voltar aos 300?" :shock: :shock: :shock: ! Bommmmm achei que ia rolar e tal, mais ai achei melhor que não pois não queria mesmo, tava fazendo aquilo de onda só, queria curtir. Caí de lado na cama e falei pra ela ir trabalhar. E como trabalha ein, ela é meio HardCore sabe, chupa te olhando e perguntando se ta gostoso, sugadas fortes e com pressão. Pedi pra ela virar e sentei por cima dela perto dos peitos e bati uma punhetinha perto do rosto dela, e eu ficava ameaçando que ia gozar na cara dela hahahaha e ela ficava desviando hahahaha, mais aí falei que ia gozar mesmo e jorrei nos peitinhos dela (Realmente não queria ver aquele tamanho de mulher contrariada :wink: ) .

Conversamos um pouco e a levei pra casa que fica ali perto da faculdade UNIP. Mas agora deixando claro a metáfora que fiz anteriormente (caso não tenha ficado) essa é uma mina pra ligar quando vc quiser se acabar em sexo, e não pra uma rapidinha.

Rosto - 6
Corpo - 9.8
Simpatia - 9
Destaque para o perfume, mina bem cheirosa.

Perva - R$ 180.00
Local - Home Sweet Home - R$ 00.00

http://www.festaprive.com/julianavandrini
16-993906724

$orte
$aúde
$uce$$o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”