Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#106 Mensagem por garoto 23-anos » 27 Jan 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

eai galera fui na Bezerra hj a tarde poucas puas atendendo e as q estavam nao eram mt boas resolvi ir tentar conhecer a Fabiana da Jari da sala 308 chegando la dei sorte estava ela e uma gorda as duas livres acertei o programinha de 20 e fomos pro quarto
a puta é bem gostosa beira os 27,28 anos branca de cabelos pretos um pouquinho de barriga bunda bem avantajada seios médios bucetinha bem gostosa chupada encapada bem feita depois comi de quatro e no ppmm puta geme bem gostoso vai excitando o cara e outro ponto positivo é que não é daquelas frescas que fica regulando ela deixa apertar lamber beijar dedar bem boa puta TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraiblaky
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 09:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#107 Mensagem por Samuraiblaky » 06 Mar 2014, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dani da 308 se não me engano

TD feito há certa de uma semana
Vez por outro vou ali, Gp baixa morena, BEM PUTA no jeito.
Sexo padrão, ao menos comigo não regula tempo e deixa meter na boa.
Peitos pequenos bunda tamanho legal, mas a louca é FEIA.

Gemidos fakes fazem parte do programa dela (acredito que da maioria),
Mete a camisinha, mas chupa com vontade e até as bolas do cara, De 4, e papai mãe, por cima, fica sempre dizendo que tem problema no joelho (velho migué esse)

Gozada pra aliviar.

Pode-se dar o seu 6,0 pra guria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#108 Mensagem por loko maluko » 06 Mar 2014, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um giro por esses inferninhos, Bezerra de Menezes e Jari.

Acabei (literalmente) na Jari.

Bati na 307, uma falsa loira e uma morena.. até ia ficar mas oral no pelo só no combo de R$ 50,00 o que não incluía anal.

Estava só pra aliviar o excesso e bati no 308, fazia mais de um ano que fiquei com a Fabi e resolvi fazer um replay.

A perva:
Morena clara, agora uns quilos a mais, alta, cabelos pretos, seios pequenos pra médios, mamáveis, bunda grande, acinturada, mas uma barriga que começa a comprometer.

O figth:
Combinei o plano 20 (oral no pelo com gozada na boca).. Ela já atende pelada.. Foi me beijando, chupei os peitos dela, soquei os dedos na buça.. baixei as calças, tirei a camisa e dei o instrumento pra ela calibrar.
Ela chupou com maestria até extrair minhas células-tronco.. depois saiu, cuspiu toda porra e escovou os dentes. boa menina!


Resumo da ópera:

Rosto: 6
corpo: 6,8
seios: 6,2
bunda: 8
oral: 9

Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#109 Mensagem por MARRKKUS » 07 Mar 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Tinha tentado antes a Yasmin da Bezerra, mas ela não estava, e precisava descarregar meu leite numa boca safada. Passei na sala 309 da Bezerra atrás da Gaby, tinha a Bruna, muito gata, não faz anal, e aí me lembrei do post do colega anterior. Bem, sala 308, quem me atendeu foi a Fabiana mesmo, uma mulher interessante, pena que não faz anal, mas faz oral sem camisinha até o fim, com calma, sem pressa, uma mulher que não é feia, dá para o que precisava tranquilamente. Ela me chupou deitado, realmente saboreia o pirulito, e quando fui gozar avisei, ela não tirou de dentro da boca. Cumpriu o combinado, ela é muito calma.
Penso em voltar outras vezes. Pena que não faz anal. Mas acredito que negociando um valor legal ela tope...

Valor :R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#110 Mensagem por Zetzel » 07 Mar 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:morena sala 303

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados senhores, estou postando neste local mas o TD foi realizado no novo endereço desta casa, se a moderação assim desejar poderá relocá-lo, não criei novo tópico, talvez devesse. Descobri que esta sala havia se mudado semana passada quando liguei par o telefone para saber se o porteiro continuava a tirar fotos dos visitantes, fui informado do novo endereço desta casa na Rua Guido Mondim, Nº279, sala 301, porteiro eletrônico, perto daquela igreja que fica na farrapos chegando na São pedro, só que do outro lado da rua. Para mim ficou muito interessante porque trabalho bem perto e da para ir a pé. Depois de tocar o interfone e ter o acesso liberado subo uma escada longa e na terceira porta já tem a puta me esperando, fui no dia 5 uma quarta feira e tinha pouca meninas, segundo fui informado pela puta a outra casa na Jari ainda estava em funcionamento masa fecharia definitivamente esta semana, o fato do endurecimento da clientela com as fotos, segundo a puta, derrubou o faturamento, e esta nova sala é bem maior tem uns dez quartos.

Vamos ao figth propriamente dito, na verdade eu fui só para ver o ambiente, pretendo novos desbravamento no futuro, de qualquer forma esta sala na Jari nunca foi a minha preferida, não tem cu barato nem boquete no pelo barato, a puta que escolhi foi somente por falta de opção melhor, chama-se nicole , baixinha moreninho , peitos pequenos meio molhinho mas eu gostei, a bunda é grande mas é mole , não chupa no pelo e nem da o cu, fiquei no boquete por R$10,00, só para quebrar o gelo na casa. A menina deve ter um vinte e poucos anos e só no colocar a camisinha deu pra ver que não tem muita experiencia, em vez de desenrolar a camisinha como é o correto, a grande maioria já o fazem com a boca, a puta desenrolou a camisinha e abriu com as duas mão e tentou colocar quase não conseguindo, a chupada foi média, mais punheteada que qualquer outra coisa, mas ela não reclamou, chupou o que foi necessário, quando vi que estava ficando difícil pequei a cabeça da puta com as duas mão e determinei o ritmo, pensei que fosse reclamar mais a puta aceitou numa boa, então a coisa foi melhorando, acelerei o ritmo e acabei gozando, seria um neutro mas como a puta não reclamou de nada e foi a minha primeira vez na nova casa vou dar um positivo, notas gerais 7,5. Voltarei e farei novos desbravamentos, mais pela facilidade de acesso e preço do que qualquer outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraiblaky
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 09:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#111 Mensagem por Samuraiblaky » 08 Mar 2014, 01:47

Essa sala 303 me agradava tinha umas gurias melhores. So não curtia uma que é bem bombadinah baixa e loira e não tem seios , quer dizer tem mas são pequenos hahaha, essa parecia uma morta transando.

Esse novo local, é só um putero que tem lá?

è mais camuflado e preços se mantiveram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#112 Mensagem por Zetzel » 10 Mar 2014, 08:31

Prezado colega, o local é bem exposto, a uns 30/40 metros da Farrapos, você apeta o porteiro eletrônico e fica esperando na calçada, mas o prédio em si em nada lembra puteiro e pelo menos quando fui a puta abriu a porta bem rápido e, apesar de você ficar na calçada esperando abrir a porta, acho que nem desconfia, pelo menos por enquanto, que você vai entrar num puteiro. Quanto aos preços fui informado que, pelo menos por enquanto, eram os mesmos da Jari os costumeiros 10,20,30. Eu fui no boquete a R$10,00 só para começar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#113 Mensagem por Come as you are » 04 Ago 2014, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:DANI-305

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados senhores, este é um TD atrasado realizado a algumas semanas atrás, não mais que duas ou três. Tenho evitado este antro desde que começou a identificação através de foto, mas ao meio dia o porteiro gordo sai para almoçar e fica uma senhora gorda que não pede nada, nem documento. Ultimamente tenho revisto algumas putas descartadas anteriormente por diversos motivos, geralmente por mal atendimento. Esta puta a Dani da Jari, sala 305 eu havia descartado a muito tempo pelo fato da puta ter me destratado, nem abrindo a porta para me atender, dizendo que eu estava sempre ali e nunca fazia programa, o que era uma deslavada mentira, eu já havia feito diversos TD's nesta sala antes desta puta trabalhar ali, mas realmente nunca havia feito um TD com ela, embora achasse gostosinha, pensei assim, vou meter o pau na boca e na buceta desta puta nem que tudo seja uma merda, fiz isso com a Fernanda da bezerra e tive uma grata, uma puta que pra mim sempre foi de neutro pra negativo, agora chupando no pelo e dando o cu por vintão só pode ser positivo. Bati na porta e a Dani atende, me passou os valores de praxe, vinte, trinta, não me lembro bem por que não prestei muita atenção, a puta ainda veio novamente com aquele papo de que eu já deveria saber e tal, o que prontamente refutei dizendo que nunca havia estado ali, ela não falou mais nada, fui no de 20, chupada e gozada na buceta, questionei sobre a chupada no pelo e ela disse que faria. A puta tem um corpinho interessante mas o tempo já cobra sua conta, a última vez que que tinha a visto, isto a uns dois ou três anos atrás ela parecia bem melhor, mas ainda é comível, estilo mignon, indiazinha, peitos pequenos e moles, bunda gostosinha. A puta chupou no pelo bem até, gosta de chupar, quase gozei ali, finalizei no PPMM. Foi uma foda interessante, mais pra neutro do que pra positivo, não sei se repetirei, talvez tente gozar na boquinha por vintão, acho que ela cobra trita por este quesito, o que acho fora de questão. Vai um neutro e notas gerais 6,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupaxanadegp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Out 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#114 Mensagem por xupaxanadegp » 25 Ago 2014, 16:52

Boa tarde amigos foristas!!!
só á título de informação o porteiro da jari também não fica por lá pela manhã....aí é tranquilo não pedem documento para subir.

Abraço á todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#115 Mensagem por Come as you are » 09 Set 2014, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezado colegas, TD fresquinho realizado ao meio dia. Aproveitando que o gordo não fica neste intervalo dei uma garimpada, fiquei entra a Bezerra e a Jari. Após várias indas e vindas fiquei entre o cu barato ou boquete sem da Fernanda da Bezerra 307(R$20,00) ou a gozada na boca da Fabiana da Jari. A Fernanda faz a promoção dos R$20,00, ou dá o cu ou chupa sem sem deixar gozar na boca, só nos peitos, mas de vez em quando não da tempo de tirar da boca, sabe como é, é só dar uma disfarçada na hora de gozar, mas das próximas vezes ela fica mas atenta, fica a dica. Como havia atolado o cu da Fernanda faz pouco tempo resolvi gozar na boca da Fabiana do 308 da Jari e ela não estava, na sala estava a velha gorda da Carol que as vezes atende, a Débora que já comi algumas vezes e uma negra fortinha, escolhi a negra mas ela ia atender então fui no repeteco com a velha conhecida Débora, ela chupa sem e deixa gozar naco pelo vintinho, ela é fortinha, quase gorda, tem uns bons peitos bicudos e meio moles, atende de óculos e rabo de cavalo o que no meu caso aumenta o tesão, chupa muito bem. Acertei os 20,00 e ela saiu, enquanto eu tirava a roupa ao lado uma gemessão danada, na parede tem uma perciana e a parede de vidro foi aplicado um papel destes de embrulho, dei uma afastadinha e a mulata tava atracada no pau do colega, também no pelo, fiquei admirando alguns segundos e ela parecia chupar muito bem, será a minha próxima candidata, fechei antes que a Débora chegasse. A puta se atracou e chupa muito bem, depois encapou e dei umas estocadas na buceta, como nada é perfeito a puta não da o cu, na hora H tirei a camisinha e gozei na boquinha dela que depois foi cuspir no banheiro. Gostei desta puta é bem prestativa, não reclama de nada, chupa com maestria, leva porra na boca, fiquei com o telefone dela porque ela sempre some desta sala, talvez algum dia marque em outro local com ela, vai levar um positivo. notas gerais 8,5. Ia esquecendo eu estava crente que tinha os 20,00, e esqueci completamente que tinha comido um pastel de 3,00, na hora de pagar a puta só tinha 17,00 e ela aceitou numa boa, leva ou não um positivo a 17,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#116 Mensagem por Mblack » 30 Nov 2014, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito, muito tempo sem ir neste prédio com aquele porteiro nefasto, resolvi me dirigir ao local, já q na Bezerra já ñ estava a Gabi (fez lipoaspiração na sexta-feira e estará fora dos gramados por um tempo), nem Suellen e nem nada q me interessasse. Fui lá apenas pra conferir o plantel. Alguma coisa interessante. Até q bati em uma porta a qual não lembro o número. Acho q é 305. Tem uma placa escrito "Thays Massagens" e fica no terceiro andar, ao lado da sala 306, q é a q fica em frente as escadas.

Resolvi bater ali e me atende a Nina. Nina deve ter uns 21,22 anos. É morena, entre 1,60 e 1,65 de altura, cabelo bem liso, seios grandes, bunda grande, olhos puxados e um sorriso bonito. Lembra um pouco fisicamente a Mulher Melancia (aquela mina graúda, forte, mas sem ser gorda). Fala baixinho e me oferece as opções: 20 reais por uma rapidinha e 30 por uma mais demoradinha. Fiquei com a segunda e me fui pra sala.

Ela já voltou sem roupa e aí a coisa ficou mais interessante ainda. Q lindas tetas ela tem. E q rabo. Se pos a chupar o cacete com capote. Ela parece ser iniciante, por não ter aquele traquejo das putas mais rodadas. A mamada não teve muita variação, mas foi gostosa. Se concentrou mais na cabeça e foi uma pressão razoável, onde não me machucou, mas ainda assim foi gostoso.

Olhando aquele corpo e aquela bucetinha lisinha, mais o jeitinho de menina, perguntei pra ela se poderia chupá-la. Ela fez uma carinha de "hmmm, boa ideia" e permitiu. Caí de boca na perva e ela se contorceu toda. Bucetinha bem novinha. Ela se melando toda, e quando estava prestes a gozar, me travou, mas sem ser de um jeito grosseiro. Meti no papai e mamãe mesmo, e q xereca apertada!!! e a vadia parecia curtir. Gemia baixinho, de olhinhos fechados e as vezes mandava um "assim...mete..." Brinquei com ela q na próxima ela tinha q gozar e me olhou com uma kra de safada q não deu pra me aguentar. liberei os gametas e saí muito satisfeito, embora ela ñ tivesse me dado beijo, nem chupado sem capote e nem me oferecido o cu (tbm ñ faço tanta questão assim).

Ela estava sozinha naquele dia, mas disse q atende ela e mais uma amiga. Disse tbm q o movimento está fraco naquela sala, então amigos, quem quiser experimentar, deve ir logo, pois logo logo essa puta deve mudar de sala. Devo repetir pois vejo potencial na putinha neófita, e pq ela é bem gostosinha tbm... hahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Para Nuputero
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#117 Mensagem por Para Nuputero » 23 Dez 2014, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas, fui na 308, o nome dela era Aline. Acabei optando só pelo boquete no pêlo pois tava com pressa. A mina é bem educada, tem um papo de civil. É morena de pele clara, cabelo comprido, fortinha, baixinha, seios médios e uma bunda grande até. O que não curti foi que ela falou que deixava gozar na boquinha, e quando eu gozei, ela virou o rosto, e a porra foi escorrendo pro pescoço dela. Kkk.
Tem uma morena que fica lá tbm que tá valendo, só que quando eu entrei ela tava atendendo, só vi ela na saída.
Enfim, não foi bem um TD mas deu pra gozar. R$20 pilas bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contecomigo
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#118 Mensagem por contecomigo » 06 Jan 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lú mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 23 de dezembro, fui na Jari na sala 405 e fiquei com a Lú. Bela mulata. deve ter uns 38 anos estilo mulata de carnaval, atende de saltão , lente de contato colorida...verde, peitões deliciosos, senhora bunda. Beija muito, chupa ainda mais, vale muito ......ohhhh!... Ę ainda dá a bundinha.

Importante não está lá todos os dias...normalmente terças, quintas e sábados.

Rosto 7
peitos 7,5
bunda 8
boquete 7
anal 7
simpatia 7,5
Obs: Gosta e gosta muito de sexo.

Valor 50 RS ...com bundinha negocia um valorzinho.

Forte abraço
Indico e repito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re:

#119 Mensagem por loko maluko » 08 Jan 2015, 23:20

contecomigo escreveu:Dia 23 de dezembro, fui na Jari na sala 405 e fiquei com a Lú. Bela mulata. deve ter uns 38 anos

Forte abraço
Indico e repito !

Lendo o DG, essas putas anunciam que juntaram as salas 405 e 404 (ou 405 e 406) e que são duas morenas de 19 anos..

Nesse caso só se for em cada perna kkkkkk

cada falcatrua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contecomigo
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#120 Mensagem por contecomigo » 24 Fev 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daí rapazeada !

Destino sala 404. Garota grazi, morena, uns 27 anos, 1,65 cm de altura.
Gostosa, coloca saltinho e sainha se pedires e atende de óculos de professora o q encrementa a foda. Bem...o atendimento da moça vale a pena...chupa sem, beija, deixa passar a mao por tudo e gosta da sacanagem.

Moça educada e fodedora .
Rosto:6
Peito:6
bunda :6,5
Coxa6
Chupada :7
buceta :6

Geral: 6,5

Indico que é foda boa garantida e as vezes toma leitinho.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”