POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá putões!
o meu relato e sobre uma baixinha muito fogosa e gostosa, Lívia Moraes. Loirinha das coxas grossas, peitinho pequeno, bundinha empina e durinha, aliás ela é toda durinha, acho q gosta muito de malhar pq tem o corpo bem sarado, mas bem feminino! Tem uma bucetinha bem apertada, tanto que nem consegui controlar e gozei de primeira bem rápido, mas ela foi generosa e de cara me disse que ñ tinha problema, deixava da outra! Mas vamos a historia...Cheguei de uma viagem de trabalho num sábado a tarde, e pensei em relaxar um pouco e me distrair antes de ir pra casa, aproveitei que a patroa sabia q eu estava trabalhando, e q seria a desculpa perfeita para justificar meu atraso. Então procurei em salas de bate papo e de acompanhantes, quando lembrei do Gpguia, o qual já me foi útil muitas vezes, e ao pesquisar os relatos dos irmãos de putaria, vi q tinha essa loira, mas q n conhecia, diga-se de passagem q já sai com quase todas e q são figurinhas repitas por mts vezes, mas essa Lívia ñ conhecia. Liguei para ela no numero 87565736, pareceu educada e se expressa mt bem, combinei o pg, o valor que me informou foi 80,00, perguntei do tempo e me disse q gosta de ficar a vontade, e isso já me conquistou, pq ñ tem coisa pior que trepar com hora marcada pra gozar, por mais q eu msm ñ passe mais q 1hr num quarto de motel. Depois de combinarmos td e nos encontrarmos, levei ela para o Delirius, ela foi mt simpática o tempo todo, gosta mt de conversar o que me deixou bem relaxado. Depois de um banho fomos para a cama e ela mostrou o pq dos bons comentários que fizeram sobre ela, pois chupa de forma espetacular, depois me surpreendeu com sua deliciosa bucetinha rosada, pois era tão apertadinha que parecia q ñ era usada com frequência, inclusive a mesma informou q ñ costumava sair mt pq tem emprego fixo. Pra finalizar, depois da primeira gozada e de mt conversa, ela começou a me animar novamente com sua boquinha macia, e me deixou louquinho quando empinou sua bundinha branquinha e durinha, com sua bucetinha toda molhada se esfregando em mim, me deixou com mais tesão q na primeira, eu gozei só com o rebolado dela no meu pau e com a visão deliciosa dela de quatro pra mim com aquela bundinha gostosa empinada. Valeu o preço, tanto que dei um agrado por ela ter ficado tão a vontade e por ñ ser como mts q parece q estão morta na cama, pois e mt fogosa e goza fácil pelo q percebi, e isso é algo q adoro numa gp. Deixo meu relato para aos amigos, que assim como eu precisam de boas informações para ajudar na hora de escolher uma boa gp e ñ se arrepender, pois no GPguia encontramos boas referencias! Boas gozadas e até a próxima.