Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#571 Mensagem por Betinni » 06 Ago 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
humungis

De visita a BC tive que rever minha gata da vez na cidade... liguei ontém cedo para a Thay Oliveira e marquei no final da tarde no motel Libidus e fui busca-la, na hora que entrou no carro o meu pau ficou mais duro que adamantium.

Chegamos no Libidus o bicho pegou! O pau já estava duro, e ficou igual adamantium!
Depois de uns beijos, levei a gatinha pra cama e lá começou a chupação! rolou um 69 delicioso e depois encapei e toma-lhe pica em todas as posições! Uma delícia ver a gatinha cavalgando de costas! Depois coloquei ela D4 e acabei o primeiro round ali!

Pausa para uma boa conversa e tomar alguma coisa e voltamos aos trabalhos, mais beijos e chupação e a gatinha encapa a piroca e começa a sentar na pica na beirada da cama... ae foi só alegria, depois peguei ela de ladinho e soquei gostoso e quando estava para gozar a gatinha pediu leitinho na boquinha, despejei toda a porra na boquinha dela e ela foi cuspir na pia do banheiro e fazer a higiêne! Fantástico!

Já estava indo embora e vendo aquele tesão de gatinha tomar banho não resisti e tive que engatar uma terceira, a coisa começou no banheiro e foi terminar na cama metendo bem gostoso e mais uma vez fodendo aquela xaninha com a Thay D4... é uma visão maravilhosa ver a gatinha D4 com aquele bumbum lindo pedindo pra socar a pica na sua bucetinha!

Já era tarde e meu tempo tinha se esgotado e tive que ir embora com o gostinho de quero mais!

Adoro o atendimento da garota.

R$ 400,00 por 2 horas maravilhosas!

Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jfk888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#572 Mensagem por Jfk888 » 10 Ago 2014, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera,

Conheci o gpguia a algumas semanas atras em busca de um contato com a Gabriela westarb, como não consegui nada resolvi procurar as melhores de BC, chegando até a Thay Oliveira.

Adicionei no skype e logo ela começou a conversar comigo, de uma forma bem natural, não forçou em nenhum momento que o fight acontece-se logo, disse pra marcar quando eu tivesse um tempo.
Data marcada rumo ao local pra buscar ela, vejo descendo da escada uma loira, malhada, baixinha (as que eu mais gosto), sainha e um saltão, entra no carro toda sorridente, e ja manda um Beijao, deixando o garoto ja animado, rumamos ao hotel libidus (indicação dela)

Chegando no quarto ela me joga na cama e pede que que eu gostaria que ela fizesse, e ai ja partiu pra uma chupada maravilhosa, boa pressão, bem sambuzada, sem capa, profissional mesmo. Tive que pedir pra para, se não ia gozar na boquinha dela.

Botando a capa Ja peguei ela de quatro e que maravilha de visão, aquela bunda maravilhosa, vontade de meter ali mesmo, mas foi negado, fiquei por um tempo ali, coisa linda, disse pra puxar os cabelos dela sem dó e ai nao agüentei, borracha.

Fomos pro banho, papo vai papo vem, e muito boa de conversa por sinal, sem papo de puta, ela fica peladinha, deitada de bruços, não demorou muito e o garoto ja tava animado de novo. Pedi pra ela cavalgar, bixo encapado e lá vai ela, não ficou muito tempo, disse que estava cansada da academia, o que foi um ponto negativo, mas fui pro frango assado, ppmm, passado um tempo digo que foi gozar, ela puxa a capa, cai de boquinha e finalizo ali mesmo, delicia.

banho de novo e borá pra casa.

Resumo:
Rosto: linda, 9
Corpo: moça de academia, mas sem exageros - 10
Buceta: apertada e mt melada - 10
Bumbum - a melhor parte do corpo dela - 9, pena que nao da pra usar
Anal: não faz
Oral: perfeito - 10
Simpatia: 10, papo muito agradável
Transa: se não fosse o fato de ela nao ter agüentando muito cavalgando ganharia um 10, mas no caso 8,0

Repeteco: topo, topo, porque nao? Mas queria um relato da Gabriela westarb e conhece a mina, se é que nem nos vídeos dela, ou talvez a Loona. Mas repito com a thay com certeza.

Contato com ela é por skype: thayoliveirabc (depois que vc adiciona ela passa o telefone pra combinar tudo).

Link:
🔗

LeitorWilhelm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#573 Mensagem por LeitorWilhelm » 14 Ago 2014, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá bom dia.

Leio esta pagina e outras sobre Balneário já a um ano ou dois, nunca tinha feito um programa, mas tinha bastante experiencia teórica pelos relatos dos colegas, casei e queria fazer minha despedida de solteiro, como nunca tinha tempo, esses dias deu... E dai foi isso:

Era 1 da tarde e eu estava com um tesão tremendo,

Tentei ligar para 5 garotas e nenhuma atendeu, essa foi a sexta e me atendeu na hora, disse que era 150 a HORA e estava localizada na rua Estados Unidos em um prédinho de aluguel, do lado da Casas da Agua, por sorte eu estava pertinho! (Sorte, puff)

Chego lá, a menina abre um pouquinho da porta e manda eu entrar, já achei estranho, quando entro e viro vejo que a menina OBVIAMENTE não é a das fotos e é bem feinha, como ela esta semi-nua e eu morrendo de tesão, não me importo muito e vamo que vamo...
(Entrei no Bellacia.com, procurei o link da perva mas ele removeu ou removeram, afinal, as fotos eram FALSAS.)

Tomo um banho, ela vem e já põe camisinha pra me chupar ( entendo a questão de saude e doenças, principalmente o MEU risco já que sou casado, mas eu não gosto de ser chupado de camisinha...) isso já me chateou um pouco, chupou bem mais ou menos, daí toca o telefone e ela faz o que? ATENDE... Combinou um programa, desligou o telefone passou lubrificante e montou, pa pa pa e borracha, um minuto depois ela ATENDE DE NOVO (Não estava no silencioso) e começa a se vestir, eu olho pra ela e pergunto:
Só isso?
Ela me diz que sim, que a culpa é MINHA por gozar rápido...
Fiquei bolado e fui pro banho, ela continua no telefone...
Quando saí ela perguntou como tinha sido minha primeira experiencia e fui sincero, ela me disse isso:
As GP FAZEM ASSIM MESMO PRA O CLIENTE NÃO VOLTAR.

Porra, fiquei de cara, não falei mais nada e fui embora...

Meu primeiro programa foi uma bosta amigos...

Fiz uma promessa que o proximo será garantido! Quero muito levar a Thay mas como casei recentemente to quebradisso e $500 conto não é facil desviar do orçamento com a patroa...

Faço um pedido de todo o coração, se alguém tiver o contato da Gabriela Westarb (ou uma ruiva bem branquinha) por favor me passe!
Essa mulher é a que eu realmente quero fazer minha despedida!

Um abraço aos amigos!

Link:
🔗

Navegaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por Navegaman » 14 Ago 2014, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD: Negativo :x Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim, pediu

Gostaria de começar com um relato positivo, há tempo estava para cadastrar mas não o fazia, infelizmente foi bem mais ou menos, mas preciso relatar para não ter mais gente enganada. Inclusive peguei o contato dela aqui no GP guia...

A GP é a Looana (http://gpaltonivel.blogspot.com.br), (47) 8408-4175. O TD aconteceu dia 24/07. Simpática ao telefone, voz legal, marquei no local dela, bem localizado e tranquilo de acesso.
Marquei um horário e ela pediu para atrasar uns 15 minutos, pq tava se arrumando, ok. Cheguei no local, quando ela abriu a porta fiquei decepcionado, rosto feio, corpo bem mais ou menos, mas tava na secura, fui encarar pra ver se valeria a pena...

Começou chupando, sem camisinha (positivo), mas o rosto e o corpo não ajudavam muito, para piorar, o cabelo dela tava parecendo sujo (no mínimo estranho), bom deitei e relaxei (só deixando ela chupar), entre espanhola e boquete, demorou um pouco mas gozei a primeira. Dei um tempo e pensei, bem que podia ficar só no boquete, mas já que quem tá na chuva é pra se molhar, fui pro 2o round, ela recomeçou chupando e partimos pra rola na buceta (que não tem nada de apertada), tentei em varias posicoes, mas nao conseguia sentir tesao pela mina, nem de 4... ::basta:: Pedi pra ela finalizar no oral mesmo, tomei um ducha e fui embora.
Me arrependi do dinheiro, deveria ter pago um pouco mais e pego algo decente.

Rosto: 2 (bem feia)
Seios: 6 (grandes, naturais, mas moles)
Barriga: 6
Pepeca: 5 (bem usada)
Oral: 8 (sem capote)
Resumo: 4, a garota se esforça mas o corpo e rosto não ajudam.
Custo: R$ 200,00

NÃO RECOMENDO

É isso aí, abs!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#575 Mensagem por Denão » 15 Ago 2014, 21:30

ESTIVE ESSA SEMANA A NEGÓCIOS NA CIDADE E POSSO CONCLUIR EM TERMOS DE PUTARIA ESTA UM CAOS TOTAL

- ESSA LOANA, LIGUEI, MANDEI WATS A PUTA ESTA NA PROFISSÃO ERRADA, ANTI PATICA , PARECE FUNCIONARIA PUBLICA SE NO FONE ATENDE MAL IMAGINO NO PROGRAMA, ACABEI NÃO INDO.

- OS SITES ATÉ ENTÃO DITOS COMO CONFIÁVEIS RECONHECI VARIAS FOTOS ROUBADAS DE OUTROS SITES DO BRASIL, INCLUSIVE DE ALGUMAS GAROTAS QUE CONHEÇO, CHEGA AO ABSURDO DE NO MESMO ENSAIO TER FOTOS DE MULHERES DIFERENTES.

- A TÃO FAMOSA BOKARRA ESSA SIM FOI A PALHAÇADA DO ANO, CHEGUEI POR VOLTA DAS 22 HS , R$ 120,00 DE ENTRADA SENDO METADE CONSUMÍVEL, ENTREI ESTAVA ROLANDO STREAP , CASA CHEIA DE HOMENS UNS 50 PARA 15 MULHERES.
PEDI O CARDÁPIO AI VEIO O SUSTO :

CERVEJA LONG NECK - R$ 25,00
DOSE VODKA / WISKY - R$ 50,00
RED BULL - R$ 50,00

TOTALMENTE FORA DA REALIDADE, E PIOR DAS 15 MULHERES NA CASA 3 ERAM COMÍVEIS O RESTANTE BARANGA, TOTALMENTE DIFERENTE DAS GAROTAS QUE VC VE PASSEANDO PELA CIDADE, E TEM MAIS A PUTA CHEGA TE CUMPRIMENTA NEM FALA O NOME E JÁ QUER PEDIR DRINK QUE CUSTA R$ 75,00 ( O MAIS BARATO) E NÃO TERMINA POR AI TEM UMA TIAZINHA QUE QUANDO A PUTA CHEGA EM VC VEM QUERER VENDER ROSAS, RSRSRSRS.

AS PUTAS PEDEM ENTRE R$ 300,00 E R$ 400,00 PARA O PROGRAMA DE 40 MINUTOS NA CASA, O QUARTO CUSTA R$ 120,00 E A CASA SÓ AUTORIZA O PROGRAMA APÓS VC PAGAR NO MINIMO UM DRNK PARA A GAROTA OU SEJA MAIS R$ 75,00.

CONCLUSÃO COM ENTRADA, TOMANDO 2 CERVEJA E FUDENDO POR 40 MIN. SE GASTA R$ 700,00 PARA COMER O QUE NÃO VALE NEM R$ 100,00

Link:
🔗

C4rl0sS25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por C4rl0sS25 » 18 Ago 2014, 19:01

Isso realmente vai atrapalhar meu remember....

:(

frank27 escreveu:Mais um td positivo com a maravilhosa e cavala da luana, este é provavelmente o último com ela, infelizmente ela parou, começa bem carinhosa beijando na boca com boa intensidade, oral muito bem feito e fica nisto bastante tempo com boa pressão, realmente é a especialidade dela. Não aguentei muito tempo e pedi para fazer um 69, onde a coisa ficou muito boa e pude curtir o visual maravilhoso da bunda da luana.

Por cima ela manda muito bem cavalga com disposição de uma amazonas, sensação de estar em um rodeio, como essa gaúcha cavalga gostoso. Depois ela me ofereceu o *. Comi o * de ladinho e acabei gozando metendo no cu da safada.

Notas
Rosto: 8,0
Bundão:9,0
Simpatia:10,0
Atendimento:10,0
Oral: Será sempre nota 10,00

Repeteco: Infelizmente não, somente se der sorte de ela retornar.
Custo: R$350,00 (c/anal)
O telefone é 84084175 (não adianta ligar que ela não atende mais)

Link:
🔗

Jfk888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#577 Mensagem por Jfk888 » 19 Ago 2014, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Antes de conhecer o gpguia, a um mês atrás, estava a procura de conhecer uma boa gp.
Não queria ser enganado, afinal dinheiro não sobra muito e cheguei até o site da Looana.

Conversa pela skype, muito carinhosa, marcamos o horário de rumo pro ape da mina, sem porteiro (ponto positivo) e muito bem arrumado, nada a reclamar.
Gata (e que gata) ja vem beijando na boca, toda carinhosa e parte pro oral, excelente por sinal,
Sem capa, com boa pressão e sem pressa.
Depois ela surpreende, monta por cima e cavalga freneticamente, realmente um diferencial, sem frescura e sem má disposição. Não deu pra agüentar, borracha e banho.

Segunda rodada e ela mostra aquele rabão enorme e não tem como resistir, cuzinho maravilhoso de meter, realmente uma visão e uma foda maravilhosa. Depois de variar as posições, finalizei com ela de4.

Conversa pós foda descubro que é o ultimo mês dela, uma pena, porque não pude voltar lá, foi ai que ela me falou do gpguia. Então se alguém tiver uma indicação nesse nível, por favor, compartilhar.

Notas
Rosto: 8,0
Bunda:9,0
Atendimento:10,0
Oral: 10,00

Valor: R$350,00

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Balneário Camb. Bruna Rios / R$ 200,00

#578 Mensagem por superk7 » 25 Ago 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Bruna Rios
ENDEREÇO / FOTOS: http://www.bellacia.com.br/bruna-rios/
CACHÊ: R$ 200,00 / 1h
TELEFONE: (47) 9745-3527

Bóra nóis com mais uma putchênha desbravada...
Semana passada, procurei nos sites da região e depois de muita dedada no mouse e pesquisa, resolvi ir na BRUNA...
Fui por causa das fotos que me pareciam reais, mesmo com a pesquisa por imagens no GOOGLE apontar umas "repetidas" aqui e ali... Arrisquei!

• AO TELEFONE
Atende super bem, é carinhosa e atenciosa... A voz é uma delícia.

• O LOCAL
Localização é boa... Prédio sem porteiro, bem no centro de Balneário, ali perto do Cristo Luz, mas indo pra Av. Brasil. Não me recordo o número da rua mas, eu tive de estacionar na rua do lado por conta de que é contra mão de onde eu vim. Fui á pé, na boa... Pertinho.

• A GAROTA
NÃO É A MENINA das fotos do link acima...
Pra variar, o BELLA CIA e suas "fake'agens". Mas, ela não chega a ser uma decepção.
Não tem o bundão que tem a mina das fotos mas não perde muito. Dá pra notar que frequenta academia por conta dos "pernão". Mas, a celulite já judiou um pouquinho dos culotes. Os seios são médios e, mesmo sem o silicone, é uma delícia de brincar. Me recebeu de vestidinho colado e realmente, não chega a ser uma decepção.
O beijo na boca é bem acanhado... Não é aquele beijo que faz o garoto se empolgar...
O rosto não me agradou muito. Tem carinha de empregada mas, quando tá DE 4 o cabelão preto, a cinturinha e o bumbum delicioso "na reta" vai bem! No final, a carinha de empregada dá pra fantasiar né? Hehehehe
A buceta é deliciosa... Depois de umas chupadas, fica meladinha. Tem grelão, daquelas bucetas bem carnudas... Dá pra se deliciar!

• O FIGHT
Trepa bem... Sabe o que tá fazendo... Fala safadezas, morde os lábios, mete gostoso e obedece sem frescuras quando o cara pede pra virar prá cá, prá lá. É uma delícia agarrar aquelas coxas enquanto ela fica no "vai e vem".
Várias posições... Finalizei com a morena de bumbum pra cima. Uma delícia. Mais umas chupadas nos seios, umas mordidinhas no bumbum, banho e tchau! :D
Dei positivo nesse TD porque a menina é gente fina, e é até gostosa. Mas, sei lá... Não foi aquéééélas coisas.

• CONSIDERAÇÕES:
Repeteco: Acho que não... Pelo preço, não vale.
ROSTO: 6,5
CORPO: 7,0 (já foi à academia mas, tá ficando judiada)
BUMBUM: 9,0
BUCETINHA: 9,0
SEIOS: 8,0
FIGHT: 8,0
BOQUETE: 7,0 (Só pra ficar na média... Com o capote, nem tem graça)

Falou...
EJECT!

Link:
🔗

Jack n Sally
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#579 Mensagem por Jack n Sally » 28 Ago 2014, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Encontro realizado com a Karol. Encontramos a gp em julho de 2014. Vimos o anúncio dela no nakedlove (atende pelo fone (47) 9168-6863). O custo foi de 350 reais. Segue o relato, em separado, da façanha:

HOMEM:
Contratamos os serviços da Karol pois gostamos das fotos no site. A gp, no anúncio, diz que possui 28 anos. Quando a gp chegou no motel, tive uma surpresa. Ela é bem mais velha do que descrito no anúncio. E as fotos do site, embora sejam fotos tiradas com a própria Karol, te fazem esperar outra mulher (quando cheguei em casa, revi o anúncio do site.. realmente é ela.. mas são fotos de muita má fé). Me senti enganado pelas fotos do site. Ela possui o corpo de uma mulher normal de 40 anos (a qual já possui filhos).

O Programa foi normal. Só chupa com camisinha (mas nem fiz questão). Se quiser anal, pague a mais. Não beijou na minha boca, mas beijou minha mulher. Preferência por ficar de 4, sem "participar" muito.
Eu e minha mulher não aproveitamos muito, eu acho, pois estávamos "esperando outra pessoa"... Agora que sabemos como a Karol é pessoalmente, acho que não voltaremos..
E se você procura alguém parecido com as fotos do anúncio, você não irá encontrar.

Acho que só fizemos o programa com a GP, pois isso nunca tinha nos acontecido (nos chocarmos com a diferença entre site e vida real). Depois desse causo, já temos planos no esquema para não fazermos o programa, caso a gp seja muito diferente do anunciado no site.

MULHER:
Encontramos a Karol no Motel Vis a Vis em Balneário, eu e meu namorado estávamos esperando ela em nosso quarto e assim que ela subiu as escadas achei q tinha ocorrido um engano, ela parecia bem mais velha do que nas fotos, até achei que não fosse a mesma mulher, a pele do rosto e dos seios era manchada com sardas, envelhecida de sol. Ela deitada é gostosa como nas fotos, mas em pé a barriguinha, os peitos e a bunda caem um pouco. Não foi photoshop, mas o ângulo das fotos favoreceu mais do q deveria.
Geralmente eu começo a beijar e dar uns amassos logo de cara, mas fiquei na banheira meio sem reação, ela tirou a roupa e sentou na banheira conosco, conversamos bastante, e enquanto conversávamos ela fazia massagens nos meus pés. Fui desapegando da má impressão inicial e entrando na brincadeira, fomos para a cama, ela começou a me chupar, meu namorado começou a comer ela de 4. Ver ele todo gostoso fodendo me deu tesão e relaxei. Ela fazia muitas caras e bocas e tinha um sotaque forte. Achei um pouco forçado o jeito dela, fingido demais. Mas a aparência realmente me incomodou, não por ser mais velha, mas pelas fotos eu esperava outra coisa. Boceta lisinha, boa mas não fiquei chupando muito tempo. Meu namorado fodeu ela e depois ficou me comendo enquanto ela se masturbava. Ele pediu pra ela enfiar um dedinho no meu cu enquanto ele me comia, ela não fez isso com muita vontade, acho q ficou com medo de me machucar, ou com nojo, sei lá, ficou com o dedo só na bordinha, mas pra mim foi o suficiente, gozei.
Tomamos banho, ela foi embora. Foi um bom programa, ela é simpática, fez tudo o que pedimos, participou bastante, fez mt carinho tanto em mim quanto no meu namorado, mas acho q teria sido melhor ter curtido a tarde só eu e ele. Não foi ruim, mas não acrescentou nada de mais.
Não vale o repeteco. Recomendo para quem quer um GP simpática e experiente, mas é melhor conferir a aparência pessoalmente antes (ela cobra 50 reais a visita pra “ver como é”).

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#580 Mensagem por forasteiro182 » 09 Set 2014, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro TD, vamos lá...

http://www.santaerotica.net/mulher-grazy-m.41.php

Sai com a Grazy há duas semanas.
As fotos correspondem, corpo bonito, seios siliconados, bunda gostosa, enfim conjunto harmonioso.
Na cama o desempenho foi bom, nada de espetacular, beijou gostoso, se esforçou para agradar.
Quem quer comer uma gata, ta ai uma boa opção.
Duas trepadas em 1:30hs por 400,00 pilas.

Valeu o investimento...

Link:
🔗

Baita16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#581 Mensagem por Baita16 » 09 Set 2014, 21:33

O Forasteiro olha só as fotos da gata que tu saiu.
Com certeza nao são a mesma das fotos.

http://www.gatasms.com.br/galeria-de-fo ... da-casada/

http://www.escortmonella.com/napoli/may ... apoli-2041

ela é da Italia????

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#582 Mensagem por forasteiro182 » 12 Set 2014, 16:19

Baita16 escreveu:O Forasteiro olha só as fotos da gata que tu saiu.
Com certeza nao são a mesma das fotos.

http://www.gatasms.com.br/galeria-de-fo ... da-casada/

http://www.escortmonella.com/napoli/may ... apoli-2041

ela é da Italia????
Cara no site que eu postei ela menciona que voltou do exterior....

Pra mim a garota é bem parecida com a das fotos....

Se você tem alguma dúvida ou interesse liga e marca com ela...

Pra mim foi bom

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#583 Mensagem por prophet » 14 Set 2014, 17:27

Boas!
Alguém tem informações sobre as seguintes gps: ?
As fotos conferem?

http://www.santaerotica.net/mulher-edua ... rettyPhoto[pp_gal]/2/
http://www.santaerotica.net/mulher-meli ... rettyPhoto[pp_gal]/0/
http://www.santaerotica.net/mulher-diuli-m.514.php
http://www.santaerotica.net/mulher-eva- ... rettyPhoto[pp_gal]/1/
http://www.santaerotica.net/mulher-milena-m.518.php
http://www.santaerotica.net/mulher-karin-m.443.php
http://www.santaerotica.net/mulher-flavinha-m.515.php
http://www.bellacia.com.br/barbara/
http://www.bellacia.com.br/lolla/

Foram as que mais me interessaram nesses sites..só tenho receio pq já vi alguns posts sobre gps com perfis fake nesses sites...

Grato!

Para saber se as fotos são reais, comece jogando-as no Google images. Indicações só por MP ou pesquise aqui mesmo no fórum. Não esqueça de compartilhar os TDs. Att. Nazrudin

Link:
🔗

engdotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#584 Mensagem por engdotado » 16 Set 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera...
Faz mais ou menos umas 3 semanas que conheci a Thay Oliveira, vi vários relatos aqui e adicionei ela no skype e começamos o papo, muito educada e gentil no contato, marcamos para o dia seguinte pela manhã..
Chegando no local para pegar ela, vi aquela delicia no retrovisor vindo em direção ao carro, estava vestida com um shortinho bem curto jeans, bora e uma blusa de manga comprida, e que visão! Belas pernas, pelo visto muita academia e alimentação regrada...
Fomos até o motel que ela mesmo indicou, o Libidus... Durante o caminho papo interessante, delicia de loira....
Chegando no quarto, ela deitou na cama e começou a mecher nas luzes (rsrs), eu fui para o banho, quando sai já com "ele" pronto para o abate, vi ela tirando a roupa em cima da cama, que visão perfeita....
Começamos a nos beijar e comecei a beijar a bunda da gata, que delicia, sem estria e celulite e bem durinha... Tirei a calcinha e vi um grelão delicioso lisinha... Fez um oral caprichado, com direito a garganta e tudo e o melhor, sem capa...
Fiz um oral nela, e que delicia, toda molhadinha naturalmente... Logo iniciamos a foda... Fui por cima, depois peguei ela de 4 e não consegui segurar o bicho... gozei na capa... Antes tinha pedido pra ela ir em cima, e ela me enrolou e não foi, ponto negativo...

Custo: R$ 200,00 /1h + motel
Anal: Não
Beija na boca: sim
Oral sem capa: sim

O contato da gata é pelo skype: thayoliveirabc

Com certeza vou voltar novamente, valeu muito a pena o investido...

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mayara Gaúcha - 150 / 250

#585 Mensagem por superk7 » 18 Set 2014, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD: Negativo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Não

NOME DA GAROTA: Mayara Gaucha
ENDEREÇO / FOTOS: http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... iu-loiras/
CACHÊ: R$ 250,00 / 1h
TELEFONE: (47) 8479-8342

Madrugada, terça-feira, cansadão... Saindo do trampo e dando uma zapeada no tablet pra ver se encontro uma putchinha pra desestressar. O atendimento 24h que a maioria promete... É só papo mesmo! Liga pra uma, pra outra e outra e outra... Ninguém atendeu, sobrou a tal gaúcha. Tremenda pisada na bola!

• AO TELEFONE
Atendeu de boa, me disse onde ficava, me explicou como chegar... Ok. Nada demais. Eu sei que as chamadas da VIVO não são aquilo tudo mas, embora fosse madruga e eu tivesse cansado, eu não sou surdo. Perguntei o valor do programa e ela me disse que seria R$150 por uma hora... Lá fui eu!

• O LOCAL
O Apartamento é de boa, não tem porteiro. Interfonei e ela me mandou subir. O lugar é ajeitado, prédio muito bom, lá pras bandas da quinta avenida. No AP da GP é bem coisa de temporada... Um sofá fulêro na sala e uma TV 20 polegadas... Mó astral de acampamento tipo, "vâmo fudê aqui e pronto!".

• A GAROTA
Não sei dizer se é ou não a mina das fotos do link aí... De qualquer forma, ela não é brochante. Não é uma deusa, mas não é feia não... Tem carinha de empregada. Abriu a porta, entrei e como eu disse, não é uma decepção. Tava de vestidinho colado e, mesmo que talvez ela não seja a mina das fotos, tem um baita quadrilzão. Me mandou ficar à vontade, foi ali temrinar de digitar alguma coisa no celular e perguntou se poderia "ser ali mesmo" porque o quarto tava uma bagunça... Fazer o que né? :roll:

Pediu o pagamento adiantado com uma sutileza dígna de um trator, e daí veio a maravilha:
Dei o dinheiro pra perva e ela me disse que tava faltando, porque era 250 reais. :doubt: Oi???
O conjunto da obra já não tava me agradando e "essa do dinheiro" me deixou muito bravo. Mas, como eu não gosto de argumentar com puta, disse pra ela "Bom, então você me desculpe... Eu vou embora, afinal eu acho que não te fiz perder tempo".

Daí ela disse que tudo bem por essa vez, quis fazer carinha de queridinha, veio pegando no meu pau e tals... Mas aí era eu que já tava querendo zarpar...

• O FIGHT
Não gosto de mulher com performance mecânica, nem puta de má vontade... Gosto de tirar a roupa da gata pra dar um clima... Ela já foi tirando o vestido (tipo tô com pressa de cair na piscina), e quando ela colocou a mão na calcinha pra tirar eu segurei no braço dela e disse "não precisa... Não precisa!"
Daí é que eu digo que ela não é a mina das fotos... Os peitinhos são beeeem pequenininhos (o que pode ter sido alterado no fotoshop) e, apesar do bumbum avantajado, ela é bem branquinha, cheia de espinhas e marcas pela bunda... :?
Daí eça foi no quarto, pegou uma camisinha e veio com aqueles gemidinhos forçados tipo ããããiinnn, ããããiiin (nossa, mó horrível)...
O meu pau nem queria subir. Ela foi massageando, dava uns beijos e, quando "a criança" subiu, ela encapou, pôs na boca, virou a bunda pra mim e fez um dos boquetes mais podres que eu já recebi... Aproveitei que a arma tava a ponto de bala, ajeitei ela de joelhos no sofá... Coloquei a calcinha de lado, bombei, gozei e pronto.
Ela soltou um "já gozou gostoso?" Eu disse "Não falei que não ia tomar teu tempo?". Subi a calça e zarpei.

• CONSIDERAÇÕES:
Repeteco: NUNCA! Não vale um ovo!
ROSTO: 7,0
CORPO: 6,0 (Magrinha, bunduda mas, muito esquisita, sei lá)
BUMBUM: 9,0 (realmente é um rabão... Mas cheio de espinhas)
BUCETINHA: (Sei lá... Só meti pra finalizar e ir embora mesmo)
SEIOS: 0,0 (gosto de peito e os dela pareciam uma mordida de mosquito)
FIGHT: 0,0
BOQUETE: 0,0 (Medonho!)

Corram dessa encrenca!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”