Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1201 Mensagem por porto janjao » 22 Ago 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De tanto o pessoal falar da Nicole na outra casa, acabei indo conferir.

Vou falar primeiro do lugar, achei o puteiro meio caído, o aspecto não agrada, a sala não é um local agradável de ficar.

Todos os quartos possuem Box com chuveiro (cheiro muito forte de água sanitária), a cama parecia quebrada, e o lençol não é trocado sempre.

A Nicole é uma mulata grandona, seios grandes, coxas grossas, bumbum gigante, estilo mulher melancia.

Pedi um boquete no pelo, ela respondeu que faz mediante taxa, tudo combinado, a garota começou uma gulosa sensacional, boquinha quente, eu diria um dos melhores que recebi, estava tão bom que metade do tempo foi no oral.

Trepada com ela cavalgando primeiro, depois ela de quatro rebolando e provocando o janjão, tava me segurando que a danada é demais, depois fiquei no ppmm me controlando, degustando cada momento dentro dela, até que finalizei gostoso.

Recomendo a garota!

Repeteco com toda certeza na semana que vem.

30 minutos – R$50,00 + R$20,00(caixinha do oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1202 Mensagem por atiradordeelite » 24 Ago 2014, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros!

TD realizado 22/08 sexta-feira ás 18h.

Caralho! Rolê monstro com esses tiranossauros da putaria catoze e carioco os caras vão mesmo sem nhenhenhe porra!!!
Combinamos e colamos no privezinho, fomos bem recebidos pela gerente Amanda, á Juliana tirou uns dias pra relaxar (gerente da tarde) rsrsrsrs...
Bom o camarada acima já citou o plantel que deu uma melhorada mas foi uma pena á Mayumi acho que é assim que se escreve ter saído fora nem cheguei á pegá-la mas pelas postagens dos confrades eu ia de olhos fechados rsrsrsrs...
Bom na verdade fomos conferir e recomer á Nicole do corpão de deusa, mas eu achei á gp um tanto indiferente, tendo em vista que no predião ficamos 4 vezes e o atendimento era bem melhor, depois que foi para os prives onde o atendimento era pra ser melhor ainda começou á botar uma mala pelo menos eu achei, então deixei os amigos se divertirem com á perversa enquanto fui analisando os desfiles á cada chegada de putanheiros rsrsrsrs, e nisso resolvi pegar uma princesinha.

PUTA branquinha de rosto muito bonito e cabelos (californianos) é assim que ela me disse que chamam qdo é pretos ou qlqr outra cor e tem pontas com cores diferentes, sorriso lindo simpatia nem tanto, olhar expressivo (sedutora) corpo bacana barriguinha em ordem, pernas bonitasseios mignon e bunda de P/M tudo muito proporcional e harmonioso, conjuntinho nota 10

TD depois de banhos abraços e carícias sem beijos se manteve distante no começo, perguntei se podia chupá-la e disse que sim, deitou-se e chamou o safado aqui, beijinhos no pescoço, mamadas gostosas naqueles seios perfeitos e língua deslisada até á xéca :wink: fiquei uns 15 minutos só ali aí sim ela começou á participar mais, como á mina parecia distante fiquei sem graça em pedir o oral sem, deixei encapar e fez um bola gato sem empolgação, porém eu já tava bem excitado só de ter chupado á xereca dela, veio por cima e cavalgou gostoso, se apoiou no meu peito e eu segurando seus seios foi muito bom depois demos as mãos e ficamos um bom tempo, fizemos um pouco de ppmm mas á mina refugava nos beijos, ah pessoal antes de tudo isso ela gozou me punhetando e eu esfregando o clitóris dela nisso ela ñ parava de pedir pra mim ñ tirar á boca dos peitos dela, esse momento foi um dos melhores da trepada, então finalizo com á putinha D4 onde se curvou e ficava igual tatu se abaixando, melhorou depois ao meu pedido, brincamos bastante, á gp diz ser oriunda de clínicas ou prives da vl Madalena na Morato coelho e pode ir parar na VW's diz ñ ficar no Club das rosas vai saber, depois trocando idéias ela falou que eu era limpinho e se pedisse á peta sem teria feito, falei pra ela que com aquela cara que ela tava ñ quis arriscar e outra, á gp tava se sentindo muito ali só porque veio de casas mais careiras, realmente é bonita esperava mais da garota no TD, mas valeu repeteco provável, aqui ou onde for mas só combinado com oral desencapado já fiquei na bronca no dia rsrsrsrs...

É isso galera privezinho bacana só falta ás gps se envolverem mais, gostei do plantel daquela bagaça.

Qto ao camaradas fica aqui meus agradecimentos por terem ido conferir ás gps, pois adoro desbravar esses puteirinhos de bairros residenciais, e outra me surprrendi com á clínica fêmmena tbm colamos lá o rolê foi simplesmente sensacional vários acontecimentos rsrsrsrs...

Valeu rapaziada em por aqui ou a onde for, fui 8)

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1203 Mensagem por bilisa » 24 Ago 2014, 23:35

Aí Escritores,

Uma abração CARIOCO CATOZE ATIRADORDEELITE continuem escrevendo bem assim. VALEU.

- chupetinha sem nessa casa é raridade ...

qualquer dia cruzo com voces na augusta casa nights

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1204 Mensagem por atiradordeelite » 25 Ago 2014, 07:58

bilisa escreveu:Aí Escritores,

Uma abração CARIOCO CATOZE ATIRADORDEELITE continuem escrevendo bem assim. VALEU.

- chupetinha sem nessa casa é raridade ...

qualquer dia cruzo com voces na augusta casa nights
Fala bilisa!!!

Ficamos agradecidos pela citação, derrepente qlqr hora se trombamos por aí.

Abraço!

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1205 Mensagem por Zzom » 26 Ago 2014, 10:43

Esse puteiro poderia ficar mais próximo do metrô. E chegar de carro não é opção porque fica impossível estacionar.

chegando umas 13:00. só uma puta.

Não chupa sem, não dá o cu.

Então, por que é puta?

o resumo do roteiro da pça da arvore: vi umas 15-18 putas, biotipo básico: parda, acima do peso e miguelando o cu. devia ter ido para os prédios do centro.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1206 Mensagem por Liber Oz » 26 Ago 2014, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Camila - TD - R$ 50 cartão débito - Triplo não...kkkkkk

Já tinha saido com ela uma vez, mas foi neutro, ela na época tinha cabelos longos, agora estão mais curtos. Morena, cara de india / nordestina, tem um rosto chamativo. Pele bonita morena. Bunda pernas perfeitas, seio pequenos. Oral com capote normalzinho, não sei se faz anal, não beija na boca, tentei. Desta vez ao menos rolou uma química por isso lembrei o nome dela. Sexo fluiu, abriu as pernas coisas que não fez direito da outra vez. Parou um tempo e voltou a pouco nessa casa. Disse que vai ficar apenas até se casar (verdade ou mentira? sei la...). SEM barriga, corpo chamativo, o que curto, salto alto, calça enfiada no rabo. Mulata que chama atenção. Não regulou posições nem apressou programa. No mais curti ela deitada de costas e comendo por trás ela rebolando a bunda, não aguentei gozei. Tem umas minas novas na casa, mas só lembrei o nome dela e curti apenas essa.

Detalhe: não vá antes das 14h nesse puteiro, como a maioria, as minas só chegam lá pelas 15:00...

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1207 Mensagem por porto janjao » 27 Ago 2014, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Ao chegar a casa perguntei pela Nicole, disseram-me que ela estava em atendimento, aguardei alguns minutos assistindo ao entediante horário politico.

Quando começa a novela, que é outro martírio, sou conduzido ao quarto por ela, peguei a toalha e fui me lavar para deixar o janjão limpinho pra boquinha dela saborear, engolir, chupar, tudo no pelo é obvio.

No começo prefiro que a garota venha por cima, depois alterno para ela de quatro, e não é que vagabunda ficou rebolando/provocando no meu pau de novo, e finalizamos no ppmm.

Recomendo!

30 minutos – R$50,00 + R$20,00(oral sem camisinha)

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1208 Mensagem por haikkonnen » 27 Ago 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Feito em 08.08.14

Local caído, bom p tentar uma foda barata.

Vi a tal india, outras que não lembro. Escolhi a Tais. Branquinha, uns peitos razoaveis.

No quarto, tomamos banho e fomos p a pegação. Chupou sem capa direitinho, dei umas bombadas na boca dela, sem reclamação.

coloquei na beirada da cama e capim canela. De 4 na cama, em pé. P finalizar PPMM.

Moça disposta, sem ppp.

R$ 50 1/2 hr.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicole morena nota 10.

#1209 Mensagem por DetetiveABC » 04 Set 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

TD realizado na semana passada. Retornei a casa para conhecer a tal Nicole, mais como não sabia como ela era pedi apresentação. Quando ela apareceu :shock: nem precisou dizer seu nome já percebi que se tratava da descrita aqui no forum. Morena alta, cabelos longos e alisados, seios médios para grande, buceta bem cuidada, barriga zerada, e uma bunda grande, redonda e empinada :P rabo de mulata uma delicia. De rosto achei ela bonita mais infelizmente não beija na boca :( No quarto já fui tomar um banho e rapidamente ela já estava pelada, pois a morena trabalha só de vestido e sem calcinha :lol: Logo que sai e deitei na cama ela já avisou que fazia oral sem camisinha mais mediante a uma taxa de R$20,00 então aceitei :doubt: Começou com um oral muito bom, lento deslizando a lingua por toda minha vara, lambendo o saco e engolindo minha rola até o talo :razz: Depois de muito mamar e deixar o nervo rígido, encapei a jeba, virei a morena de frente com as pernas abertas e soquei o porrete naquele bucetão gostoso :badgrin: Depois de comer ela um bom tempo nessa posição apertando aqueles peitões gostosos, virei a morena rabuda de quatro e soquei a tora. :D Que delicia ver o vai e vem daquele bundão gostoso engolindo meu cacetão. Para finalizar resolvi emrrabar a gostosa de quatro na beirada da cama aonde não resiti e gozei gostoso :roll: Em seguida tomei um banho, batemos um papo e fui embora, mas com certeza terá repeteco com essa potranca, pois a morena é um mulherão :lol:

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1210 Mensagem por Piroka » 05 Set 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

NOME - Nicole
IDADE - + de 26
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - S/ capa mediante taxa
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

De passagem pela região fui visitar a casa e conferir como estava o plantel, já q faz bastante tempo q não venho aqui.
Apresentaram-se 6 garotas e a metade bastante apreciáveis e entre elas a Nicole, a q prontamente escolhí.
Morena alta (mulata), bonita de rosto, seios médios para grandes, bumbum grande (tesão), coxas grossas, barriga zerada. É estilo cavala, muito gostosa.
No quarto, tiramos nossas roupas e já fui esfregando o pau no bundão dela, permitiu q desse algumas chupadas nos seios. O oral foi sem capa (cobra taxa) muito gostoso e demorado. Em seguida pedi q ficasse de 4 ( q visão maravilhosa ) engatei e bombei com tudo.
Gozei rápido.....tbém com uma visão daquelas........aquele bundão batendo nas minhas coxas.......já era de se esperar!
Garota muito gostosa, como disse o confrade: tudo ÃO, peitão, bundão, coxão, bucetão...............mulherão!
Atendeu bem, foi muito simpática, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN. + 20,00 DO ORAL SEM

Link:
🔗

leputon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1211 Mensagem por leputon » 05 Set 2014, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos GPguianos,

Primeiramente gostaria de lhes informar que este é meu 1º TD postado aqui, onde após ver os relatos dos colegas nesta casa, resolvi me aventurar nesse privê das Rosas.
Chegando na casa fui recebido pela gerente que me informou que haviam 3 putanas disponíveis, pedi apresentação, onde vieram as garotas. Escolhi a Thaís, uma branquinha, cabelo preto, tetas médias com mamilos rosadinhos bons de chupar, bunda pequena e buceta raspadinha.
No quarto, higienização básica (toalhas lacradas - ponto positivo), e ela veio para a chupada, queria encapar o braulio, mas pedi para ir no pelo, que após uma breve vistoria fui atendido.
A chupeta até que foi razoável, não foi uma das melhores da vida, mas também não foi ruim, teve lambidas no saco e até tentou uma garganta profunda, pedi para chupar sua perseguida, que estava limpinha e cheirosa e ficamos ali no 69 por um tempo.
Terminando as preliminares fomos para o fight, pedi o brioco, mas não liberou nem com presente :( , então ela veio na cavalgada onde deu para brincar um pouco com a peitola e depois bombei d4 até gozar.
Pausa para higienização e fomos para o 2º round, dessa vez chupou com capa, peguei no ppmm, tentei beijá-la, no começo resistiu mas depois cedeu e ficamos ali nos beijando no ppmm até acabar o tempo...

O único problema é que não tem como estacionar perto, só achei vaga a umas 2 quadras de distância, e a entrada é bem na frente de um ponto de ônibus e pra quem se importa, é meio constrangedor sair do puteiro e se deparar com as tiazinhas olhando pra sua cara, mas por 50 conto tá valendo, talvez eu volte pra conhecer a índia.

Bom amigães, essa foi minha 1ª aventura registrada aqui, espero ter ajudado e até a próxima.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1212 Mensagem por Jipeiro45 » 08 Set 2014, 20:16

POSITIVO

Passada basica nesse prive,sexta feira dia 05,para ver como estava o plantel.Conheço essa casa a muitos anos,e frequentei talvez na melhor fase,inclusive participei de algumas festas no tempo do Barreto qdo ainda era vivo.
Feita apresentação vieram varias garotas e gostei do que vi,tinha para todos os gostos,loira,morena,mulata,mas qdo eu vi a Nicole,estilo cavalona,com bundão arrebitado,pulando pra fora do vestido,e com olhar de sedutora,não pensei 2 vezes.e chamei pra conversar.
Disse que não beija,oral sem faz com tx e não faz anal.Mas ta valendo quem ta na chuva é pra se molhar.
No quarto pude apreciar o quanto ela é gostosa e que bunda é aquela,kkk.No começo ela é bem retraida,mas tomando a frente e conduzindo a transa ela vai se soltando e ate ganhei uns selinhos.

Fizemos varias posições mas ver aquela bunda empinada na berradinha da cama,foi coisa de louco,kkkk
,

Resumo: Acho que com mais tempo e mais intimidade rola uma baita de uma foda,kkk
Jipeiro 45 !!! Sempre de Olhos Nelas !!! Fui !!!
(1/2 - 50,00)

Quesito B.S.P.- Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicole Cachorrona.

#1213 Mensagem por DetetiveABC » 10 Set 2014, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

TD realizado na semana passada. Repeteco com a Morenaça Nicole, bem parecido com o anterior oral gostoso sem camisinha mediante a propina, deixou a tora bem dura, encapou e sentou de costa até o talo enquanto eu apreciava o sobe e desce daquele bundão gostoso. Depois deitei ela de frente com as pernas abertas e soquei a vara enquanto me deliciava muito com aqueles peitões. Para finalizar virei a cadela de quatro e soquei o porrete, forte e fundo até as bolas, enquanto aquele vagabunda empurrava aquele rabão para trás, ai não resisti e gozei gostoso enterrando todo meu cacete naquele bucetão, e apertando seus tetões. Depois tomei um banho e rua.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por Liber Oz » 10 Set 2014, 12:44

POSITIVO

TD - NICOLE - R$ 50 cartão - 30 min (não cobram taxa se passar cartão)

Delícia, cavala, bunda, peitos médios em pé, chama atenção. Eu acho ela bonita de rosto, lábios cheios, olhos meio de india. A única coisa que reparei é que está com um pouco de barriguinha, mas poquissíma coisa, quando estava na Vila Madalena tinha a barriga mais seca.
Não beija na boca, só selinho de leve. Quando ia chupar sem capote disse: "olha eu cobra taxa R$ 20 pra chupar sem " . Como não faço questão, não paguei. Não sei se faz anal. Sexo desenvolto, a mina gosta da pica, não regula posições nem fica apressando programa, nem tem "travas na perna". Delícia de ver deitada de costas ou de quatro, um monumento, pois é corpulenta mas tem formas / corpo bonito. Os TD´s falam por si: recomendo. Calipígia.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por Liber Oz » 17 Set 2014, 17:17

POSITIVO

Mais um TD Nicole ! R$ 50 dinheiro - 30 min

Delícia de rabo, peitos bonitos cheios médios. Arrebita a buça fora que é apertadinha. RABO incrível de foder. Oral com capote. Não beija, apenas selinhos. Não regula tempo / posição, fundamental pra mim. Rola uma química tbm, muito bom pegar um rabo daquele.

Vi uma outra mina na casa, fantástica, não sei o nome, mas tem um corpo e rosto tbm bonitos. Ainda volto pra TD com essa tbm ...kkkk

Link:
🔗

Responder