Tifane Vila velha - (27) 9 9600-2298 NUMERO ATUALIZADO
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9 9600-2298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tifane Vila velha - (27) 9 9600-2298 NUMERO ATUALIZADO

#16 Mensagem por Siao » 15 Ago 2014, 12:51

Thor_2 escreveu:Confrades,

A inflação desta perva é igual o Brasil antes do plano Real...

De R$ 80,00 para R$ 250,00!! ISTO MESMO, R$ 250,00.

http://ilhadoprazer.com.br/mulheres/tifane

O telefone do anúncio é o mesmo informado por ela neste tópico.

VAMOS BOICOTAR. Repasse adiante, isso é um absurdo.

abraço a todos.
Concordo com tigo meu confrade, realmente totalmente sem base. e isso ta virando moda!! O cache aumenta e a qualidade?? Realmente ta FODA! simplesmente intoleravel. !
Mascavo_ vix escreveu:CARALHOOOO que pilantragem... Nunca comi uma puta de outro estado, mas pelos relatos que tenho visto de quem vem de fora as putas daki estão D+. Liguei algumas vezes pra essa perva, ainda bem que não me atendeu.
Manow quando vc for ao Rio de Janeiro, vc vai realmente entender oque é GAROTA DE PROGRAMA! Lá as minas realmente se VENDEM! e ENTENDEM que se trabalham BEM o cliente vai voltar, ao contrario daqui ki as minas cobra 1 fortuna, trabalha mal e faz como se nao dependesse do "trabalho" kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando safados
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2014, 19:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tifane Vila velha - (27) 9 9600-2298 NUMERO ATUALIZADO

#17 Mensagem por fernando safados » 10 Set 2014, 10:25

aos amigos ai ,so fui nessa garota pq vi os parceiro ai falando bem ,mais relatei tudo que aconteceu comigo pq e muita sacanagem nao sei se de fakes ou de alguns parceiro fazer agente gastar dinheiro atoa com algumas mulheres ,vamos ser mais realistas ,si vc foi e si deu mal como eu ,compartilha para que outros parceiros não seja enganados ;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”