Moreninha Mignon
R$ 150,00 - Telefone: 99640 1925

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Moreninha Mignon

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 10 Set 2014, 11:09

POSITIVO
Bom dia Nobres confrades,

Segue TD fresquinho; realizado semana passada
Um amigo aqui da comunidade me indicou uma garota nova que não tem anuncio, passou a descrição da garota e me interessei , o problema é que ela não tem local.
Liguei e marcamos no Chale, Cheguei primeiro liguei para passar a suite, 10 minutos depois ela apareceu.
Que moreninha gostosa, ela é baixinha de rosto bonito e cabelao, bunda grande e cintura fina, estava num saltão e vestido colado, me animei com oque vi, ela parecia meio timida, me enganei, veio logo beijando e me acariciando, me empurrou para a cama e começou a tirar minha roupa e beijar meu corpo, fez um boquete muito bom, ela gosta de fazer o garganta profunda.
Pedi para ela tirar a roupa ela ficou peladinha naquele saltão, muiiito bom. Fiz um carinho na bucetinha dela, parece que ela gosta, ficou toda molhadinha, pediu para emcapar o boneco, pois estava doida para sentir ele dentro dela, atendido prontamente atendido, pedi para ela ficar de 4 , mais uma cena gostosa, ela de quatro olhando para o espelho fazendo carinha de safada, com aquele bundão arrebitado, não aguentei enchi a sacola.
Estava com pouco tempo encerrei por ali mesmo.

Resumo da opera:
rosto - bonito (beleza normal), cabelão preto ate a cintura
seios - medios ebm formados
corpo - Para quem gosta de mulher migon, com bunda grande e cintura fina e pernas grossa e bonitas ela é perfeita
pes e mão - binitos e bem cuidados
sexo - gostei, parece 2ue gosta doque faz
oral - muito bom, ponto forte , engole o pau todo

Otima relação custo beneficio R$150, 00 uma hora, (não fique i uma hora , mas valeu)

Conversamos um pouco, ela me disse que esta arrumdao um local para atender que talvez dia 10 deste mês ja esteja no local, perguntei se podia passar o numero ela me disse para esperar que vai passar o novo numero pois oque foi me passado é pessoal. (vou ligar para ela hj a tarde para ver se ela ja tem local e numero do tel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#2 Mensagem por mmaaxx1000 » 10 Set 2014, 12:53

Boa tarde Nobres confrades; liguei para a garota, ela me passou seu novo tel 9 9640 1925, esta com local no centro de Vila Velha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#3 Mensagem por Tarado Nordestino » 10 Set 2014, 20:08

kkkkkkkk.... aí complica né..... eu nem falo nada porque sou freguês... mas tem hora que exagera né... isso aqui é um pouco mais sério....

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8be2232294

Coincidência ela ta na casa da D... não é isso D???


::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#4 Mensagem por mmaaxx1000 » 11 Set 2014, 14:10

Boa tarde Nobre confrade;
quando falei com a garota ontem não deu para estender o papo só peguei o tel novo dela, nem tinha me tocado que era o mesmo da Micaela (ja fiz um td dela aqui), liguei para ela hoje com mais calma>

- Para minha grata surpresa o local que ela atende é o mesmo da Jade e da Lu (duas Deusas) e Uma loirinha muito gostosa e a Danizinha (aprendizes de Deusa) , já sou freguês de carteirinha deste local.
perguntei sobre a Micaela, ela me disse que não atende mais naquele local.

Atenção senhores sonegadores, se utilizarem os serviços da Garota favor publicar o Td aqui no forum, o forum foi criado para compartilhar informação, valeu pela informação colega Tarado Nordestino.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#5 Mensagem por Siao » 12 Set 2014, 09:59

Sonegação aki é mato amigo Maxx aehaeuhaeuaeh! e pelo oque eu to vendo esse predio das mininas em V.V é o CANAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picagrossaemacia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#6 Mensagem por Picagrossaemacia » 12 Set 2014, 11:26

Eu ja disse anteriormente. Esse MMaxx nada mais é que a propri "D" cafetina de garotas de programa. Fica aqui postando tds falsos para promover garotas. É só aparecer uma garota nova na tal clinica de massagens de Vila Velha na Av Champagnat que logo da a noticia aqui.

Fiquem atentos ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#7 Mensagem por Ninjavix » 14 Set 2014, 02:19

Já desconfiava disso, agora concordo com nosso amigo picagrossa.

A descrissão do td fake da nossa amiga "D", bate com o da gorata q peguei semana passada lá, q atende com o nome de Raquelzinha.

Vou fazer o post do TD assim q possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#8 Mensagem por mmaaxx1000 » 15 Set 2014, 16:32

Boa tarde Nobre colegas;
Ja estou nesta vida de putaria a um bom tempo, pra ser sincero comecei frequentano a famosa casa que ficava na descida da terceira ponte, onde atendia a Cintia, Poliana, Ana Paula e um monte de garota que variavam de bonitas a dragãozinho maquiada, bos tempos aqueles que com 30 contos vc tinha uma boa trepada, ja desbravei a maioria das meninas que anunciam na tribuna, porem como elas vivem trocando de nome e telefone fica dificil atualizar as informações.
Eu uso o forum para saber se as garotas que anunciam valem a pena ou se vai ser dinheiro jogado fora, ja tive otimas dicas aqui no neste forum e quando tinha, o forum do orkut : bruninha (loirinha vix), moreninha vix, sheila loira de vila velha, DaniB, Antonela Ferrari, Carol Lisboa (saiu do mercado) e varias outras.
Peço aos colegas que sonegam que expressem suas opiniões, ja que nosso mercado esta inflacionado, se for para pagar um pouco mais que seja com uma garota que agente não se arrependa.

Caro colega pica grossa , seus tds são fakes, você fica colocando numero de tel falso nos tds que são telefone de pessoas que não são garotas de programa, aqui no forum tem algumas pessoas que ja foram vitimas dessa armação sua, não sei como os moderadores ainda não te bloquearam.

Recado a minha fornecedora de entretenimento masculina preferida "D", não deixe que outras meninas atendam o tel de colegas, pois pelo que vejo em alguns comentarios, tem garota se passando por outra, pois alguns relatos de colegas não batem com o atendimento que já tive de algumas de suas meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picagrossaemacia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#9 Mensagem por Picagrossaemacia » 16 Set 2014, 11:45

Caro MMaXX ou "D" vai se fuder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Moreninha Mignon

#10 Mensagem por mmaaxx1000 » 16 Set 2014, 12:37

Bom dia Nobre colega Pica Grossa (para não dizer bucetinha inchada)

Sei que você é uma garota de programa (ou cafetina) destas que estão cobrando preço acima do que você vale, e por isso fica detonando as garotas que cobram preço justo.
Se você quiser um td meu falando bem de você me passa uma mensagem com seu contato, se vc for boa no serviço eu te dou um td positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”