Angel Jollie
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Angel Jollie

#1 Mensagem por SHORTDICKMAN » 05 Dez 2012, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempo estava com vontade de desbravar a perva.
Determinado dia estava à toa e resolvi ligar.
O bom é que ela tem local (casa alugada e suíte com ar condicionado), e cobra o valor justo pelo programa (R$ 150,00 hora).
Tem blog e as fotos são reais: http://www.angeljollie.blogspot.com.br/
Bem, a moça é baixinha, magrinha, com algumas tatuagens como mostram as fotos do seu blog.
O rosto é bonito, exótico eu diria (mas bonito para mim). Ela tem ascendência oriental (olhinhos meio puxados e verdes).
E, com ela não tem frescura não!!
Se pelou, se deixou beijar de língua, chupou sem capote (babado e profundo, com punhetas mil enquanto chupava, tudo de bom...), fiz um 69 daqueles dígnos de filme de putaria. Bucetinha raspada e apetitosa. Gosta de ser chupada.
Depois de um tempo, fomos para o fight, PPMM, com penetrações profundas e beijos naquela boquinha deliciosa (lábios carnudos).
Não consegui segurar muito e gozei...
Papo vai, papo vem... a moça é paulista e está aqui há cerca de 1 ano.
Beeem simpática, extrovertida e boa de papo...
Mas, como estava ali para fuder e não para papear... ela já foi logo colocando a boca no meu pau (sem capote - isso no 2º round), e partimos para um outro delicioso 69. Desta vez, deixei rolar, até gozar na boquinha dela (que não engole, mas deixa finalizar).
Bem, foi tudo de bom, excelente descoberta, moça bonita, magrinha, e que gosta do que faz.
Pretendo voltar.
Ela diz que tem tratamento especial para os podólatras... aliás tem pezinhos lindos e bem cuidados...
Particulamente não gosto de dar notas... para mim, se é boa para voltar e porque recebeu notas elevadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisnagreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Angel Jollie

#2 Mensagem por bisnagreen » 14 Dez 2012, 15:21

POSITIVO
Mais um TD com a Angel, falar dela e facil, menina bonita, um corpo animal (50 kg e peitao siliconado lindo) super profissional, com ela me sinto em casa, super avontade pois a mina ta sempre disposta a te deixar satisfeito, a Angel ta cada vez melhor e mais cuidada, fazia 1 ano que nao falava com ela pois tava com o alvara meio vencido, agora to na estrada novamente. Passei na casa dela em campinas lugar bem tranquilo, ela atende la tb mas eu prefiro sempre ir no motel, adoro lugares neutros. Chegando la ja viu ne, parecia que tava com minha namorada, muita caricia e jorrei no meio do boquete, muito tesao misturado com saudade, ela adorouuu . Fui pra ducha e voltei pra massagem com Truffas, primeiro ela em mim com um creminho animal que ela levou, depois foi minha vez de degustar aquele filé na minha mao, quando vi ja tava com o mastro de pé, fomos para o 69 depois uma camisinha e diversão garantida, ficamos uma cara revezando posições e vendo aquela gostosa gemer e gozar, vale tudo, cheguei a cansar e nao gozei, entao dei mais uma folga pro membro pois ja estavamos derretendo, mais caricias e trocas de ideia pois tinha tempo que nao nos viamos e derrepente foi quase 2 horas, tinhamos que ir, ja tava amarradao com a foda que ela me proporciona, então ela me olha e me fala assim, quero ver derramar o leitinho hem, ai fudeu ne irmandade, 69 novamente pois a pepeca dela e linda e pequena pra quem gosta e um caso a parte, limpinha e cheirosa e ali ficamos mais um tempo ate gozar animal, raça, sem mais palavras, vale cada centavo e tem repeteco ate quando ela quiser. Notas ??? nao sei dizer, pra mim e tudo 10, mas sonho com o dia que ela libere o olhinho de Tandera.

Link:
🔗

jorgericardo32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jollie Paulistinha

#3 Mensagem por jorgericardo32 » 01 Set 2014, 15:38

POSITIVO
Achei a perva no vivaanuncios, mas lá não tem foto. Tem nesse blog http://jolliepaulistinha.blogspot.com.b ... _9586.html

Fica atrás do terminal da trindade, passando a Unimed é a primeira a esquertda (contra mão, mas é só dar a volta na quadra). Um predio azul e branco, sem porteiro. É só ligar que ela passa o número do AP. Ela disse que atende com a Carol Portenhas (juntas ou não - daí uma sai e outra fica).

Ap limpo e discreto, toalha limpa, sabonete liquido, a cama ta bem usada kkkk ta até afundada... Ela é uma mestiça com um rosto exótico, tem umas tattos bem sexy (pra quem gosta pq tem uma gueixa gigante nas costas) e é bem magrinha (bunda não existe). Peitão silica na medida certa (até pq ela é mignon e ficaria zuado se fosse maior, mas não é pequeno não).

Cheguei e ela já foi dando um beijão bem molhado, tirei a blusinha pra dar o confere nas peitolas e caí mamando. Ela tirou minha roupa e já engoliu o safado que tava estourando a calça...engole a pica e sufoca, deixando a baba grossa cair... animal. Como era logo cedo dei uma xupada na xaninha pequena dela...bem lisinha sem nenhum pelo... ela geme gostoso... Aí encapotei e comi no PPMM, bem apertada mesmo pq a guria é pequena. Soquei mais frenético até lambuzar...Banho, trocamos uma ideia (ela é bem gente boa) e já veio mamar denovo... capote e cavalgada e depois de 4...meti bastante, ela viu q eu não ia gozar fácil e se ofereceu: ME DA LEITINHO?? Pedido atendido, banho e rua!

Sem frescuras, sem controlar tempo, sem atender celular (detalhe só que a Carol entrou no ap, mas antes que me visse a Jolie já avisou que estava atendendo) até ofereceu se eu queria que chamasse mas ai o preço dobra!

Acho que vai ter repeteco, mas só depois que desbravar outras ali da área.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Jollie Paulistinha

#4 Mensagem por Kako-SC » 08 Set 2014, 01:59

Prezados, essa Jollie Paulistinha não é novidade, é a mesma do tópico - Angel Jollie - 9689-4424 / R$ 150 - Sugiro unificar...

Link:
🔗

mauricio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Angel Jollie

#5 Mensagem por mauricio_jp » 10 Set 2014, 12:56

NEUTRO
TD realizado mês passado.
O site dela é o dito pelo jorgericardo32.
Ela tem uma beleza incomum, corpo magrino, bundinha pequena e peitinhos do tamanho certo, pelo seu porte físico..
Ponto ruim:
Pressa. Atendeu o telefone já dizendo para outro cliente vir em 15 min...sendo 40min no maximo de programa, protestei em vão.
Ponto bom:
Beija e fode com vontade, estilo namoradinha. Tem um oral excelente, de deixar qualquer um maluco.
Neutro pela pressa.

Link:
🔗

cachorrotarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por cachorrotarado69 » 13 Set 2014, 10:55

POSITIVO
Bem, fui lá conferi a menina.. Liguei e a moça disse que estava livre, ..Chegando ao local, vi logo que a coisa era "Profi", pois a moça logo se mostrou bem legal.. Já fui tirando a roupa e ela já caiu de boca..É, realmente o boquete da moça é muito bom..Ficou lá um bom tempo(10min), e logo já botei de quatro na beirada da cama e vamo que vamo..Na transa a menina participa bastante, sempre querendo agradar , e ali foi..Como estava com pressa, foi uma mesmo... Banho tomado e fuiii

NOTAS

LOCAL......Bom............9
BOQUETE....................9 Porque ainda não gozei na boca pra dar 10
CORPO.............Bem descrito pelos colegas
ATENDIMENTO...Olha como era EU que estava com pressa, não tive nenhum problema..O telefone tocou e ela pediu desculpas e eu autorizei atender..Se ela apressa e ainda atende telefone , é bom ela se ligar nisso, pois é uma boa menina

Vale a pena

O telefone não é esse é 98439464...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7 Mensagem por SHORTDICKMAN » 06 Out 2014, 09:19

POSITIVO
Sim, ela voltou.
Agora está num apto na Agronômica como já aqui relatado.
Fiz TD com ela há algumas semanas, somente agora publicado por pura preguiça de não tê-lo feito anteriormente.
Local de fácil acesso. Prédio discreto e sem porteiro.
Quarto necessitando de cama melhor, mas dá para o gasto.
Impressão minha ou sua chupada já foi melhor?
Chupa sem, mas da outra vez que fiquei com ela, há coisa de uns 2 anos, quando ela atendia em Capoeiras, sua chupada ficou na memória.... agora, nada de mais.... apenas boa.
É magra, peitos siliconados pequenos e bunda pequena. É para quem gosta de magrinhas mesmo...
A foda já boa, mas sem destaque.... básico: ela por cima, PPMM e gozada de 4.
Pausa para conversas sobre a vida dela e recomeço e repeteco do primeiro round.
Da outra vez que comi ela gostei mais. Não que tenha sido ruim ou que leve a uma qualificação neutra ou negativa. Mas que desta vez foi normal, sem digno de repeteco. Tanto que não voltei lá.
Apenas bom. Nada mais além do que isso. Até os beijos dela pareciam mais envolventes.... talvez não estivesse num bom dia, sei lá...
Espero ter contribuído.
Valor já indicado. Fiquei cerca de 01 hora, pouco menos...

Link:
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Putariafudida » 15 Out 2014, 21:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
então caros telespec!! então fiz este td uns dias atrás!

então peguei meia hora por receio, já que outras que liguei nao podiam atender naquele momento acabei recorrendo a jollie que eu já estava querendo pegar a um tempinho mais tinha aquele ''receio''

então vamos la.. cheguei no local, predio legal na trindade na rua ao lado do banco itau
a gata não era muito oq esperava,
cheiro de cigarro muito forte (ponto negativo)
é bom trocar o lençol da cama cheiro muito ruim (ponto negativo)
um dos melhores boquetes que ja recebi!! realmente muito bom(ponto positivo)
comi ela de ppmm e de 4 pedi o cuzinho mais não libero falou q era grande kkkk! não quis deita minhas costas naquela cama pq realmente tava fedendo
ducha tomada e partiu rumo a minha casa!!

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Luis_Fernandes » 22 Nov 2014, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi Pessoal,

Voltando a ativa depois de um longo período de recesso.

TD realizado há 3 dias. Gostei muito da Jollie. Garota simpática e achei muito gostosa, magrinha, peitinhos no tamanho certo e bem gostosos de chupar. Rosto muito lindo.
Ela começou com um oral muito bom. Faz garganta profunda.
Deixei ela de quatro e enterrei o menino naquela bucetinha pequena e apertada. Ela aguenta bem o tranco e foi falando bastante putaria.... Fique nessa até encher a borracha.
Pausa, onde ela fez uma ótima massagem nas minhas costas.
Capa de novo no menino e chupada. Chupou muito!!! De quatro de novo. Fiquei alí um tempão e nada de gozar... Chupou mais e não consegui gozar de novo... Desisti porque já estava no meu tempo.

Em relação a cama, achei muito baixa, meio desconfortável para pegar ela de 4, precisa trocar.
De qualquer maneira achei o atendimento ótimo. Vou voltar sim!!

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por mardagi » 27 Abr 2015, 18:18

POSITIVO
A tempos querendo conhecer essa menina, marquei para depois do trabalho.
Loca super fácil de chegar e bem reservado, adorei.
Chegando ao quarto como muito já falaram é meio trash, ainda bem que ela me disse que esta procurando algo melhor para ela atender.
Começamos no rala e rola e a moça é muito quente mesmo, faz muito bem o estilo namoradinha com beijos, abraços e pegação geral. Ainda lembro daquela lingua me chupando todo como se fossemos namorados.
Quando a Jollie começa no boquete meu amigo... O que é aquilo, a menina chupa que é uma loucura, faz garganta profunda e ainda brinca com as bolas. Demais....
Na foda é muito profissional, bombei gostoso e ela ainda pediu pra gozar na sua boca. Eta delicia de pedido.
Não vou relatar o corpo da moça pois muito já o fizeram aqui. Mais é muito bonita mesmo e mignon com um par de seios lindos.
Valeu cada centavo, fiquei 30 min pois tinha compromisso, mais quero voltar para degustá-la por 1 hora, pois essa merece repeteco com certeza.
A moça é a legitima profissional boa de cama e de boca.
Uma companhia super agradável e uma otima foda na região.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por Kako-SC » 07 Jul 2015, 01:27

POSITIVO
Nota:8
Salve Confrades !

Após muito tempo sem conseguir escapar da marcação cerrada da patroa/filhos e há muito tentando marcar com a Angel, enfim consegui um horário que batesse com ela e lá fui eu atrás de uma variação do arroz-com-feijão de todo dia... Tudo combinado e agendado via Zap-Zap...

Local atrás do terminal da Trindade, em uma rua que acaba na Unimed... Apto. pequeno e que deixa um pouco a desejar, principalmente a cama que chega a estar desconfortável...

Chego no apto e ela me recebe com um tubinho preto e salto alto, muito bom material, rosto exótico, bonito para mim, peitos siliconados na medida para ela, bunda pequena mas gostosinha...

Toalha na mão, chuveiro bom até com sabonete líquido... Volto para o combate só de toalha e já começamos a pegação, beija de verdade, chupa no couro bem gostoso, pepeca cheirosa que não me aguentei e tive de cair de boca num 69 ótimo... Capa no bicho, ela monta em cima e cavalga de costas gostoso, não demoro muito já verto o leite... Ela dá um trato no menino, mas eu prefiro passar uma aguinha prá encaminhar bem o 2º tempo...

Água no guerreiro e na volta me pergunta se quero uma massagem... Recuso e ela já vai ao ataque, beijos gostosos, mais chupação, ela vem por cima, mas agora de frente, viramos, sentamos, viramos de novo, frango assado, um tempinho bombando, ela diz que vai gozar (e eu acredito, lógico :lol: !) e me acabo por aí...

Mais água no guerreiro, me deito e aí sim, recebo uma massagem bacana com creme sem cheiro, primeiro nas costas e depois na frente... Deu minha hora, mais banho prá tirar o creme, papinho nonsense, selinho e rumo prá casa...

Estava bem cansado do trampo e não aproveitei tudo o que poderia e gostaria, perva gostosa e esforçada em agradar... Nem perguntei se fazia anal...

TD Positivo, quem sabe rola um repeteco mais animado um outro dia qualquer...

Link:
🔗

Ponto2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Ponto2003 » 02 Set 2015, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite senhores,

Angel:
Entre 25 e 30 anos
Magra
Seios médios
Bundinha pequena
Fisionomia meio oriental
Algumas tatuagens e uma que fecha as costas
Conversa bastante

Quando: começo de setembro
Horario: próximo das 19h

Local: próprio na trindade. Ap sem porteiro.

Resumo do TD:
Entro em contato via whatsapp pela manhã e marcamos para noite. Contato fácil, rápido e objetivo.
No horário combinado chego na frente do ap e ligo para ela me dar as cordenadas e abrir a porta.
Ela ja recebe dando um bj e entro. Vou em direcao ao banheiro, tiro a roupa e qnd eu volto ela ja esta sem roupa. Me puxa me beija e ja falo q adoro oral e sem demora ela ja parte pra brincadeira. Oral 10 realmente mt bom. Com as pernas bambas deito na cama e ela continua no oral. Pergunto se posso gozar ela diz q sim, ai é só alegria. Ela nao engole, foi para o banheiro se desfazer da porra. Uma ducha rapida e na volta me oferece uma massagem, aceito. Nesse meio tempo o Cel dela toca e ela vai atender :-x
Ficou uns minutos no cel e depois voltou.
Capa no menino e ela vem cavalgar de costas pra mim, depois d4 e fico ali ate gozar.
Ducha rápida de novo um blablabla enquanto coloco a roupa, dou o presente e um bj de despedida

Números:
Rosto: 6
Corpo: 6
Bumbum: 5
Seios: 8
Bct: 8
Oral: 10
Atendimento: 8
Local: 7
Valor: R$ 150,00
Tempo: 1h

Considerações finais:
Tem um bom custo benefício, o oral é mt bom, o local é tranquilo mas a cama é bem mais ou menos.
Ela é profissional sabe o que faz e faz direito.
Muito ruim ela ter atendido o cel, realmente odeio isso. Nao regulou o tempo, foi 1h cravado mas ela parecia com pressa. Bate um bom papo e deixa o ambiente mais descontraído.

APROVADO E RECOMENDADO!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#13 Mensagem por FloripaSC » 15 Set 2015, 17:04

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui conhecer a garota na semana passada... um pouco de dificuldade em agendar, tendo que aguardar um bom tempo para conseguir a confirmação... okay, vamos lá!!!

Um apê bem pequeno na Trindade, de fácil localização. Quando vc entra é que percebe o lixo que é o interior. O que dizer daquela cama?? Já passou da hora de trocar a cama toda, sem falar no lençol que está lá deve fazer alguns meses... Foda!!!

O oral dela é hardcore total!!! Show! E fica nisso... de resto não consigo nem comentar...

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por pld579 » 05 Jul 2016, 20:46

POSITIVO
Nota:7
Prezados,
Acompanho os comentários acima.
Tem um bom custo benefício, o oral é mt bom, o local é tranquilo mas a cama é bem mais ou menos.
Ela é profissional sabe o que faz e faz direito.
Nao regulou o tempo, ainda ofereceu uma massagem. Bate um bom papo e deixa o ambiente mais descontraído.
Durante a foda a campainha tocou e ela foi atender, a garota havia encomendado um xis. Não me estressei com isso.
Recomendo? Sim.

Link:
🔗

Teodoro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Teodoro123 » 12 Ago 2016, 14:06

POSITIVO
Nota:10
Prezados!!

Estive com a GP nesses últimos dias, ela trocou de local (Ainda na Trindade) e agora a cama é muito melhor, de fato, agora podemos dizer que é uma cama.
Acompanho os colegas ao afirmar que ela realmente é super alto astral, consegue deixar o clima bem tranquilo e animado. Notei que o local também conta com ar-condicionado e aquecedor.

Quanto ao TD, ele foi muito bom e teve uma boa dose de chupadas e dedos pra lá e pra cá, tudo sem camisinha - o oral -, o que é excelente, pois a camisinha tira muito da alegria do sexo oral. Quando fomos pro clímax ela encapou ele, numa velocidade que me suscitou inveja de não ter a mesma habilidade, e não regulou posições sendo inclusive bem ativa nas proposições, nada que transparecesse fingimento - acredita sempre quem quer :D :D . Não apressou nada, nem ligou o taxímetro. Tomei um banho depois da primeira e ao sair da ducha ela se dispôs a mais, eu que não quis devido ao tempo...

A última vez, que fiquei com ela - e soneguei - foi ano passado no local antigo, e não notei muita diferença de corpo ou atitude, para mim continua tudo bom como os colegas acima falaram, só que agora com plus que o local é muito melhor.

Para mim, além de uma boa foda para afugentar o estresse, com direito a massagem e tudo, acaba sendo quase uma terapia devido a energia contagiante para cima que ela tem.

Presente entregue e partiu que a vida não é mole não!

Link:
🔗

Responder