POSITIVO Nome da Garota:Bruna Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mano Edu20CM ela é da cidade de são carlos interior são paulo, disse que voltara para cidade dela, estava com saudades.
se alguém tiver o numero dela passa ai.
Vendo capas de celular, uma vez perguntei pra ela qual o modelo do celular. ela falou o numero - eu falei não o modelo pois na próxima trago uma capinha pra você. ela falou meu celular é bem antigo. não deve ter capa. vacilei deveria ter pegado o numero.
na ultima vez foi bom como sempre, digo e repito que não sou de ficar beijando gp, mas ela é tão linda e ela que veio pra cima. adorei. e também não sou de ficar chupando pussy de gp, mas um filezinho deste não aguentei. os momentos marcantes da despedida indireta. foi que logo no inicio depois der varios beijos em pé, eu desci e fiquei chupando o peitinho dela, o da direita estava inchado por causa do piercing, ela disse para nem tocar. beijei a barriguinha e dei uns selinho na testa da bucetinha. pedi pra ela deitar e chupei e linguetei bastante, depois fui introduzindo o dedo e masturbando e chupando até o tempo de ela não aguentar mais e tentar tirar meu dedo e levantar o quadriu pra cima, continuei um pouco mais mesmo assim ela conseguiu fugir, gemendo bem gostosinho. rsrs dei um beijinho ná coxa, ela ficou deitada um pouco. depois sorriu veio me beijou e mandou eu deixar. o de sempre tudo muito bom. chupeta no pelo, não cobrou nem falou nada da taxa, lingua quente no saco, chupada, cuspida, engolida até a garganta, depois desta tortura e varias posições pedi para ela ficar de quatro e bombei rapidinho por varios minutos, teve um momento que esta para gozar, mas ela falou que iria gozar me segurei ao maximo não sei como consegui, mas não gozei fui bombando, rsrsra ela fez algo estranho, tinha as coisa dela na cama, neste momento que ela falou que ia gozar ela bater na bolsa tipo dando um tapa e caiu longe lá no chão bateu na parede a bolsa e depois tinha camisinha ela fez mesma coisa, bombei até ela não aguentar e tirar o corpo pra frente e ficar mexendo na buxcetinha. e deitar de lado na cama fiquei só alisando o corpinho dela.
depois dei uma gozada ela batendo uma pra mim. falta uns minutos, ela ficou deitada de lado na cama me olhando e sorrindo conversamos um pouco sobre o dia a dia. olhei para o corpinho não registi deu mais beijos e fiquei chupando os peitinhos lindos dela, chupei bem por um bom tempo, até ouvir a respiração dela alterar. fui descendo beijando a barriguinha, dei varias linguadas na barrinha el volta do umbigo, no quadril, beijo e lingua, ela ficou retinha com as pernas fechadas eu falei fica assim, eu passava lingua em volta da buceta, na coxa na virilha, passava a lingua, ela na mesma forma sem abrir as pernas com apernas juntas, ficou com um testa bem inchada. coisa linda fiquei uns quinze minutos assim, olhava para os rosto dela ela de olhos fechados. a respiração alterada uns gemidinhos baixinho. passa as maos nos meus cabelos. quando passa perto no clitoris dela ela sentia mais tesão forçava a lingua ai e entre a virilha só lambidas, verilhas testa da buceta e toda regiao, fiquei ai até avisarem do horario. conversamos mais um pouco, e quando perguntei que horario ela entraria no outro dia, foi ai que ela falou que não iria vir mais, pois estaria indo embora.
Para tristeza de alguns, e eu também. ainda hoje no metro fiquei travado só lembrando dela, fiquei respirando para ver se amolecia, pois já iria descer estava sentado. a rola tava tão dura, que parecia que iria estourar.. rsrrsrsrs
Foi intenso, foi umas das melhores. apesar da idade e pouco experiencia(digo de tempo nesta vida) que pelo vi acho que foi uns dois meses. foi excelente em nenhum momento demostrou estar irritada incomodada ou algo que venha a atrapalhar o TD. perfect. you win.
Só me falem uma coisa o que é BOP?