Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#976 Mensagem por josiasz » 08 Set 2014, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Mais um TD realizado hoje com a deliciosa da Mel, dispensa apresentações, uma loiraça de dar água na boca só de ver passar, imagina fazer tudo com ela... Eu estava com tempo livre e resolvi esperar ela finalizar um atendimento ao invés de fazer TD com as outras meninas que lá estavam, pois já sei que programa com a Mel é garantia de satisfação, hoje foi o segundo com ela.

Trocamos umas idéias e provocações, ela atiça que é uma delícia... Banho tomado e vamos ao que interessa, depois de uns agarros e algumas preliminares ela fez um oral beeem especial..... Trepamos de todos os jeitos, a vontade, sem frescura, que mulher gostosa e safada... O TD foi bem melhor do que o outro, que já tinha sido ótimo, o que menos tinha gostado anteriormente era o fato dela acelerar e ser enérgica demais, não aconteceu dessa vez, que ela estava bem mais maleável.

Bunda arrebitada deliciosa, barriga praticamente zerada, coxas gostosas, pele lisinha bronzeada, peitos médios gostosos e firmes, lábios deliciosos, transa que é uma maravilha, devagar, hardcore, dominando, sendo dominada, do jeito que você quiser, pelo menos comigo foi assim, derramei com meu pau dentro da buceta dela vendo aquele rabão maravilhoso de 4... Ela tem um grande empenho em tentar agradar, GP muito gente boa e diferenciada, faz cada encontro com ela se tornar especial, vale muitos repetecos, muitas gps por aí não oferecem a qualidade que a Mel oferece em todos sentidos (seu corpo, sua atenção, disposição, humildade, vontade de agradar, simpatia), ficam cheias de mimimi e não-me-toques, e vão indo pro fim da fila mesmo.

Dei um agrado pra Mel, coisa que nunca faço, pq ela realmente merece, profissional altamente qualificada, passei 30 minutos intensos e maravilhosos com ela, a Mel é uma tentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#977 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2014, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol - gostosona....

TD de hoje 08.09.2014.

Como prometido, fui na casa ver a tal Bruna ninfetinha, mas agenda lotada..........só a vi de relance, e sei lá....

Mas na casa haviam várias opções, e pelo menos no visual, achei mais interessantes que a Bruna, embora na sua maioria , cobrando propina para oral sem..........
Então como a 1ª impressão é a que fica, chamou-me à atenção a Carol, estilo menina gostosona,,,,e:

Rosto - 8
Boca - 9
Seios - pequenos - lindos - 9
Barriguinha - 9
Xaninha - 10
Bunda - 10
Coxas - grossas -10
Rabinho - 10........
Atendimento - 9.........muito bom....

Então já lá no quarto, vários beijos calientes, e tava ela com tesão, e chupei muito aquela buceta dela, bem gostosa, chupei o rabinho dela.........os peitos, ela se gozava............e pediu o pau, encapou e mandei bala nela.........no PPMM e gozou a putinha...........e pediu porra nos seios...............e levou...............cachorra,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkk

Recomendo a safada, só alerto para acertar "bem" o programa, tipo: as taxas pra isso e aquilo....

Achei ela muito bonita, tinha é que se produzir um "pouquinho " mais e vira TOP fácil.............muito gostosa....

KKG..........vi de relance a colocação de um forista sobre a Bruna...........e não seja BOP, se vc "realmente "gosta da GP, fica com ela.....pois a única que EU gostei "mesmo "estou com ela há 5 anos, então isso é real,as demais é só uma mera troca financeira pelo serviço prestado, uma melhor, outra pior.......

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#978 Mensagem por embuscasquirt » 09 Set 2014, 17:23

komekomegatas escreveu:Carol - gostosona....

TD de hoje 08.09.2014.

Como prometido, fui na casa ver a tal Bruna ninfetinha, mas agenda lotada..........só a vi de relance, e sei lá....

Mas na casa haviam várias opções, e pelo menos no visual, achei mais interessantes que a Bruna, embora na sua maioria , cobrando propina para oral sem..........
Então como a 1ª impressão é a que fica, chamou-me à atenção a Carol, estilo menina gostosona,,,,e:

Rosto - 8
Boca - 9
Barriguinha - 9
Xaninha - 10
Bunda - 10
Coxas - grossas -10
Rabinho - 10........

Então já lá no quarto, vários beijos calientes, e tava ela com tesão, e chupei muito aquela buceta dela, bem gostosa, chupei o rabinho dela.........os peitos, ela se gozava............e pediu o pau, encapou e mandei bala nela.........no PPMM e gozou a putinha...........e pediu porra nos seios...............e levou...............cachorra,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkk

Recomendo a safada, só alerto para acertar "bem" o programa, tipo: as taxas pra isso e aquilo....

Achei ela muito bonita, tinha é que se produzir um "pouquinho " mais e vira TOP fácil.............muito gostosa....

KKG..........vi de relance a colocação de um forista sobre a Bruna...........e não seja BOP, se vc "realmente "gosta da GP, fica com ela.....pois a única que EU gostei "mesmo "estou com ela há 5 anos, então isso é real,as demais é só uma mera troca financeira pelo serviço prestado, uma melhor, outra pior.......
esta realmente confirmado a bruninha se foi.

ontem fiquei das 14 as 15:00 com ela na hora de ir embora conversamos um pouco pergunte que horas ela iria chegar no outro dia. ela informou que não viria mais, que estaria indo embora, perguntei se se iria para cidade dela, ela disse que sim, disse que estava com saudade.

falei que se soubesse iriamos combinar uma despedida. mas esta foi a despedida...

ao ir embora fui pagar em dinheiro, paguei ela ficou lá por perto arrumando o cabelo, entregue o dinheiro.

sorri pra ela ela correspondeu fui em direção a ela. falei que foi um prazer dei um beijo no rosto e um grande abraço. e falei boa sorte. nos despedimos e fui embora.

só para confirmar liguei lá hoje, e confirmaram ela foi embora.

Link:
🔗

Edu20CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#979 Mensagem por Edu20CM » 10 Set 2014, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Eu estive nesse privê Sensação ex ( Flor Alvim) no dia 06/09/14 dia do sexo :D por volta das 14:00, voltei depois de quase 2 anos fora da putaria, fui eu e mais um primo, entramos e se deslocamos para a sala de espera, ali a se apresentarão umas 3 garotas onde nenhuma chamou a minha atenção, passados quase 20 minutos eu avistei uma menina como posso dizer ? Linda, Sensual, Carismática, Extraordinária chamada a tal da Bruna Ninfetinha que é muito falada aqui pelo nosso amigo Carioco, ela já tinha com a hora marcada com um cliente, mais mesmo assim avisei a gerente Bia que iria esperar, e essa espera valeu muito a pena, depois de 30 minutos com o cliente, chegou a minha vez de ter um momento mágico com essa garota.

Entramos no quarto e ela foi pegar colchas novas, e eu pensando que menina FODÁSTICA de LINDA, ela voltou logo depois colocou as colchas e foi tirando a roupa e eu tbm, tomamos banho e logo em seguida fomos para a cama onde ela faz um oral sem capa MAGNÍFICO, e eu depois retribuí ela chupando muito aquela buceta linda e lisinha e depois o ânus dela, ficamos assim durante uns 15 minutos, depois comecei o serviço no PPMM e depois ela por cima de mim, mais para a minha TRISTEZA não gozei porque o tempo com ela voa, ia pegar mais 30 minutos com ela, mais como tinha compromisso decidi ficar por ali mesmo, estava pensando em pegar uma hora com ela, mais para a minha PROFUNDA TRISTEZA :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: o nosso amigo Carioco disse que ela saiu da casa.

CARIOCO: Ela é de que cidade amigo ? você poderia falar ? fiquei muito triste com essa sua notícia de que ela saiu da casa, senti uma profunda tristeza mesmo no peito, porque queria mais uns momentos com ela.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#980 Mensagem por komekomegatas » 10 Set 2014, 14:08

embuscasquirt escreveu:
komekomegatas escreveu:Carol - gostosona....

TD de hoje 08.09.2014.

Rosto - 8
Boca - 9
Barriguinha - 9
Xaninha - 10
Bunda - 10
Coxas - grossas -10
Rabinho - 10........

esta realmente confirmado a bruninha se foi.

ontem fiquei das 14 as 15:00 com ela na hora de ir embora conversamos um pouco pergunte que horas ela iria chegar no outro dia. ela informou que não viria mais, que estaria indo embora, perguntei se se iria para cidade dela, ela disse que sim, disse que estava com saudade.

falei que se soubesse iriamos combinar uma despedida. mas esta foi a despedida...

ao ir embora fui pagar em dinheiro, paguei ela ficou lá por perto arrumando o cabelo, entregue o dinheiro.

sorri pra ela ela correspondeu fui em direção a ela. falei que foi um prazer dei um beijo no rosto e um grande abraço. e falei boa sorte. nos despedimos e fui embora.

só para confirmar liguei lá hoje, e confirmaram ela foi embora.
Bando de BOP DESOLADO................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKG.......

Link:
🔗

dick boy 01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por dick boy 01 » 10 Set 2014, 17:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
................Alguém anotou a placa do caminhão???????????????

AINDA ESTOU DE PAU DURO, ESSA MINA TEM BUCETA DE OUROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD 06.09.14

Agora sim valeu a hora marcada (é quase impossível encontrar essa mina livre, pois a fila de espera é grande) valeu a espera, a expectativa, a ansiedade....................POIS A MENINA É LINDA, UM DOCE DE MENINA!!!!!!!!!!!!!! A descrição citada pelos amigos foristas é real!!!

A Bruninha tem um fogo difícil de apagar, é um doce de menina, conversadeira, sorriso fácil, uma coisinha. Ao chegar no quarto já foi me beijando e colocando a línguinha para funcionar (QUE BOCA GOSTOSA DO CARALHO!!!!!!!!) agarrou meu pau como se fosse o último do mundo e me convidou para tomar um banho, enquanto me olhava com aquela cara de safada, só por deus. Já achei que fosse me dar bem, bombar naquela buceta rosada até me acabar, mas antes que eu fosse para a ação, a perva veio para cima de mim e começou a sugar a cabeça do meu pau ali mesmo, CARALHOOOO ESSA SIM GOSTA DE PICA!!!!!!! NUNCA VI GOSTAR TANTO DE PICA COMO ELA!!!!!!!!!!!!!!

A mina é uma mistura de perva com ninfeta, difícil descrever, só saindo com ela mesmo e ai meus caros amigos putanheiros..... SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DAS MARAVILHAS....... Oral sem capa somente mediante a taxa de R$ 20,00 , o que é quase impossível recusar já que a mina tem um dos boquetes top 3, chupa pra caralho, essa gosta do que faz. Cospe, mete na garganta, lambe, lambe, lambe, cospe mais um pouco..... Tá explicado a fama da garota e a fila de espera, o atendimento da perva é excelente, um dos melhores que eu já tive em padrão Prive. A mesma disse que andava com dificuldade para se inturmar na casa, mas putas realmente pesam quando percebem que a concorrência é melhor. :D :D :D :D :D :D

A mina é novinha ( completou 19 anos segundo a mesma) e tem uma carreira promissora. Aos que acham que a mina não existe por nunca a verem livre, fiquem tranquilos, quando voces chegarem no quarto terão a mesma sensação, pois a mina é de outro planeta, outra galáxia, não existe mesmo...

Liguei lá, disseram que a mesma saiu da casa, o que era de se esperar na minha opinião...... Fiquei triste, pois queria vê-la novamente, bruninha deixou gostinho de quero mais

Alguém tem o telefone da mesma???? Sabem de paradeiro dela??

Link:
🔗

leonardo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por leonardo69 » 10 Set 2014, 18:08

POSITIVO

Garota: Bruna Ninfeta

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 06/09
Cachê: R$50 por: meia hora
Morena de pele bem alva.
Rosto - Princesinha
Seios - Branquinho e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 1000
Vaginal - 10

Apareci por lá no dia 06/09 por volta das 15:30 com meu primo...Tinha poucas garotas que realmente valia a pena, cartel um pouco fraco..Escolhi a Bruna por ser fantasticamente linda, é uma branquinha muito simpática, sensual, novinha.

Gosta de beijar muito

Oral sensacional sem capa, babado, fantástico!

Vaginal legal, ela por cima, muito sensual, gozei e depois a retribui com uns 10 minutos de chupada...

Nota dez para essa garota. Fiquei extremamente triste em saber que ela se foi da casa..jamais haverá alguma garota igual ela..perfeita, perfeita..

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#983 Mensagem por embuscasquirt » 10 Set 2014, 20:06

POSITIVO

Mano Edu20CM ela é da cidade de são carlos interior são paulo, disse que voltara para cidade dela, estava com saudades.

se alguém tiver o numero dela passa ai.

Vendo capas de celular, uma vez perguntei pra ela qual o modelo do celular. ela falou o numero - eu falei não o modelo pois na próxima trago uma capinha pra você. ela falou meu celular é bem antigo. não deve ter capa. vacilei deveria ter pegado o numero.

na ultima vez foi bom como sempre, digo e repito que não sou de ficar beijando gp, mas ela é tão linda e ela que veio pra cima. adorei. e também não sou de ficar chupando pussy de gp, mas um filezinho deste não aguentei. os momentos marcantes da despedida indireta. foi que logo no inicio depois der varios beijos em pé, eu desci e fiquei chupando o peitinho dela, o da direita estava inchado por causa do piercing, ela disse para nem tocar. beijei a barriguinha e dei uns selinho na testa da bucetinha. pedi pra ela deitar e chupei e linguetei bastante, depois fui introduzindo o dedo e masturbando e chupando até o tempo de ela não aguentar mais e tentar tirar meu dedo e levantar o quadriu pra cima, continuei um pouco mais mesmo assim ela conseguiu fugir, gemendo bem gostosinho. rsrs dei um beijinho ná coxa, ela ficou deitada um pouco. depois sorriu veio me beijou e mandou eu deixar. o de sempre tudo muito bom. chupeta no pelo, não cobrou nem falou nada da taxa, lingua quente no saco, chupada, cuspida, engolida até a garganta, depois desta tortura e varias posições pedi para ela ficar de quatro e bombei rapidinho por varios minutos, teve um momento que esta para gozar, mas ela falou que iria gozar me segurei ao maximo não sei como consegui, mas não gozei fui bombando, rsrsra ela fez algo estranho, tinha as coisa dela na cama, neste momento que ela falou que ia gozar ela bater na bolsa tipo dando um tapa e caiu longe lá no chão bateu na parede a bolsa e depois tinha camisinha ela fez mesma coisa, bombei até ela não aguentar e tirar o corpo pra frente e ficar mexendo na buxcetinha. e deitar de lado na cama fiquei só alisando o corpinho dela.

depois dei uma gozada ela batendo uma pra mim. falta uns minutos, ela ficou deitada de lado na cama me olhando e sorrindo conversamos um pouco sobre o dia a dia. olhei para o corpinho não registi deu mais beijos e fiquei chupando os peitinhos lindos dela, chupei bem por um bom tempo, até ouvir a respiração dela alterar. fui descendo beijando a barriguinha, dei varias linguadas na barrinha el volta do umbigo, no quadril, beijo e lingua, ela ficou retinha com as pernas fechadas eu falei fica assim, eu passava lingua em volta da buceta, na coxa na virilha, passava a lingua, ela na mesma forma sem abrir as pernas com apernas juntas, ficou com um testa bem inchada. coisa linda fiquei uns quinze minutos assim, olhava para os rosto dela ela de olhos fechados. a respiração alterada uns gemidinhos baixinho. passa as maos nos meus cabelos. quando passa perto no clitoris dela ela sentia mais tesão forçava a lingua ai e entre a virilha só lambidas, verilhas testa da buceta e toda regiao, fiquei ai até avisarem do horario. conversamos mais um pouco, e quando perguntei que horario ela entraria no outro dia, foi ai que ela falou que não iria vir mais, pois estaria indo embora.

Para tristeza de alguns, e eu também. ainda hoje no metro fiquei travado só lembrando dela, fiquei respirando para ver se amolecia, pois já iria descer estava sentado. a rola tava tão dura, que parecia que iria estourar.. rsrrsrsrs

Foi intenso, foi umas das melhores. apesar da idade e pouco experiencia(digo de tempo nesta vida) que pelo vi acho que foi uns dois meses. foi excelente em nenhum momento demostrou estar irritada incomodada ou algo que venha a atrapalhar o TD. perfect. you win.

Só me falem uma coisa o que é BOP?

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#984 Mensagem por rafaelnrf » 10 Set 2014, 20:37

POSITIVO

Fui elevado ao paraíso no dia 08/09, foi inexplicável a sensação de adentrar ao céu, e neste ficar por quase 1 uma hora, rs

Houve invasão de quarto, a policia bateu na porta antes do término do TD, aconteceu de tudo, mas sinceramente, faria tudo de novo, mesmo que tivesse que encarar a policia e a invasão do quarto, rsrs

Perfeita, a Bruna é linda, linda, linda!!! Beija muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sexo oral sem camisinha, magistral!! , engoliu, cuspiu, por mim, deixava com ela o meu brinquedo (mas acho que o coração já ficou com ela).

Foi perfeito, foi devastador, agora só tristeza e saudade...... Foi um rio que passou em minha vida, e eu me deixei levar.

Se ela mandasse, eu me mudaria hoje mesmo para São Carlos......

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#985 Mensagem por TRIPLEXX » 10 Set 2014, 21:08

EAe rapaziada foi levado todos para a delegacia ?? Fechou a casa ??

Link:
🔗

po9012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#986 Mensagem por po9012 » 10 Set 2014, 22:50

Alguém sabe dizer se fecharam mesmo a casa?
Oq aconteceu??

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#987 Mensagem por atiradordeelite » 11 Set 2014, 02:24

Salve galera!!!

Rapaziada vamos aguardar em breve teremos um parecer aí dos colaboradores Nóia ou ABG ou mesmo outro colaborador da casa, infelizmente tá tendo batida policial em várias casa hora por denúncias hora por motivos óbvios, acredito que ñ feche, vamos ver o que vai dá mais essa.

Boa sorte pra todos!

Att:
atiradordeelite

Link:
🔗

leonardo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por leonardo69 » 11 Set 2014, 14:12

Caraca que tenso, alguém pode explicar mais o que houve? foram para delegacia? fechou a casa? A Bruninha está trabalhando na mesma área lá em São Carlos? Porque se tiver..já vou marcar uma viagenzinha pra lá..

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#989 Mensagem por chico-chicão » 11 Set 2014, 16:01

leonardo69 escreveu:Caraca que tenso, alguém pode explicar mais o que houve? foram para delegacia? fechou a casa? A Bruninha está trabalhando na mesma área lá em São Carlos? Porque se tiver..já vou marcar uma viagenzinha pra lá..

Senhores, acabei de falar com a Bia pelo telefone e a casa está funcionando normalmente. Ela me explicou que um cliente ligou para a polícia dizendo que havia alguém armado na casa e a polícia foi lá investigar. Não houve batida, muito menos o fechamento da casa.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#990 Mensagem por BonnyBlack » 11 Set 2014, 18:44

Eeaaee rapaziada alguém tem noticias verídicas do paradeiro da ninfeta Bruna? Endereço contato etc...

Link:
🔗

Trancado