NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas de putaria, acompanho o GPGUIA a bastante tempo e era sonegador devido a patroa hacker, mas deixarei de sonegar..
Não consegui ver as fotos da GP pois o blog esta bloqueado, mas empolgado pelos relatos anteriores resolvi desbravar.
Fiz contato com a perva, que foi educada ao telefone. Me disse que estaria atendendo no Le Plaiser (atualmente mais conhecido como LE PRIVE) e que estaria atendendo a partir das 14:00, entao deixamos combinado para as 14:00,
Cheguei ao covil as 14:00 e liguei para a perva e a mesma me falou q ainda nao havia chegado e que chegaria em 15 minutos... Continuei esperando na porta do motel...
Deu 14:20 e liguei novamente. A mesma relatou que o transito estava muito ruim, mas que estava chegando. Pedi para a mesma me dar um toque no cel quando chegasse.
Deu 14:40 e a mesma ainda nao havia ligado. Liguei de novo e a mesma me falou novamente que estava chegando.
Continuei aguardando e só por volta de 15:00 a mesma me liga avisando que tinha chegado e que ja estava no quarto, me pediu que aguardasse que ela iria tomar um banho.
Continuei aguardando e por volta de 15:20 ela me avisou que poderia subir.
Chegando no quarto tinha vi que a mesma nao estava sozinha, tinha uma outra GP na ante-sala.
Entrando no quarto, estava tudo bagunçado, parecendo que estavam morando no quarto ha alguns dias. Varias malas espalhadas. Compras de supermercado na mesa, toalhas penduradas etc. Fiquei constrangido pela situação.
E o pior de tudo era a cama, que estava toda bagunçada, parecendo que já havia rolado um programa e não tiveram a higiene e preocupação de trocarem a roupa de cama.
De cara já me descepcionei com a GP, pois achei ela feia de cara... Foi tirando a roupa e continuei desanimado, pois a mesma não tem peitos (estilo ovos fritos)...
A unica coisa que salvou foi a BUNDA, que era bem torneada e durinha.
Começou um oral gostoso, com pressão e sem capa. Logo pegou a camisinha e encapou o bixo. Começou a sentar, logo papai e mamae, depois de 04... Logo, logo mandei leite na borracha.
Assim que terminou a GP já foi vestindo a roupa e pegando o cel e fazendo algumas ligações comigo ainda deitado na cama...
Fui ao banheiro me limpar e não haviam toalhas... Todas estavam sujas... Putz...
A mesma continuava a fazer ligaçoes no cel...
A mesma percebeu q eu nao vestia minha roupa e me perguntou:
- Não vai se vestir?
- Já?
- Sim, o programa acabou... É só uma gozada!
Fiquei chateado, pois o combinado seria um atendimento de 1:30 e nao por gozadas. A mesma falou que neste tempo de 1:30 o cliente tem direito a UMA GOZADA e pronto...
Paguei a GP e sai fora...
Notas:
Rosto: 5 (achei feia)
Seios: 0 (não tem - ovos fritos)
Bunda: 9 (unica coisa que salva)
Pernas: 6 (normal)
Simpatia: 5 (nao sabe agradar)
Falei das mesma sobre os relatos do GPGUIA, e a mesma falou que não curtia o GPGUIA...
Acho que essa rata não se tocou que se hoje ela tem clientes, grande parte é fruto deste site...
Recomendo? De jeito nenhum...
Repeteco? Jamais...
Abraços