NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá nobre companheiros, mais um relato sobre a coroa da zona mais trash de Ctba.
Motivado pelos antigos relatos, Td realizado ontem por volta dás 11 da manhã. Um calor desgraçado, saco transbordando e cabeça vazia. Passei por ali antes de ir pro cursinho, e vi a coroa com uma calça branca leg enfiada no rabo...pensei: Porque não?
Intimei só apontando pra porta, ela falava ao telefone com um cara que pelo visto queria fazer o programa com ela em outro lugar e a dita dizia que só iria se fosse por mais de 300 reais!!!!!!!! Pensei comigo, nem fudendo...
Ok, rapidamente entramos na boca do lixo, um quartinho muquifo mesmo. Pediu 20 pra pagar o quarto pra algum tipo de cafetão que fica nos fundos e 50 pelo programa de 30 minutos pra menos.
Quarto até que limpo, mas o lençol da cama parecia não ver água a alguns meses.
Ela tirou a calça e após isso tive que pedir pra chupar porque ela já queria encamisar o bicho e partir pra foda. Pedi pra chupar sem capote, relutou mas fez, chupou uns 5 minutos e mandei ficar de quatro. Capote e meti o mais rápido que pude, mas cama era muito baixa e fazia um barulho infernal, e aquele monte de puta e cliente passando pelo corredor me desanimou.
Chupou mais um pouco, coloquei ela no chão de 4 e meti com gosto, ai ficou mais fácil pra mim que sou alto.
Pedi pra gozar na boca, disse que não, insisti, continuou não, pedi pra comer o rabo, queria me cobrar mais 50!!! Além disso ficava me apressando pra gozar.
Desanimei de vez com essas declarações e não consegui gozar. Pra resolver, mandei ela lamber as bolas e essa foi a melhor parte do Td, deu várias lambidas fenomenais no meu saco, acabei gozando nas mãos dela mesmo. Limpeza e pulei fora o mais rápido que pude.
Vamos a pontuação:
Rosto: 0 - Velha já acabada.
Corpo: 6 - Pra idade ainda vai.
Oral: 5 - Fraco e apressado, mas as lambidas no saco valeram a pena.
Bunda: 9 - Realmente o ponto forte dela, um rabão gigante e duro, melhor do que de muita menina por ai.
Buceta: 5 - Larga, sem mais.
Peitos 4 - Pequenos e caídos.
Higiene 8 - Impressionantemente limpa.
Simpatia 8 - Era simpática a velha.
Nota: 5.
Resumo: 20 pelo quarto e 50 pelo td sem ANAL!!
Não volto nunca mais, foi só pra tirar a pira e matar a curiosidade daquele rabo.
Recomendo só pela bunda e pela trashera....não, na verdade não recomendo mesmo.
Quem quiser se arrepender depois, tá ai a melhor escolha.
Valeu.