POSITIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.
Eu sou um leitor frequente do fórum, mas nunca havia deixado minha contribuição por aqui. Bem, antes tarde do nunca!
Estava de bobeira numa sexta-feira final de tarde e logo pensei em dar uma aliviada com uma jovenzinha qualquer. Consultei o GPGuia e vi que vários TD's faziam referências positivas para a Isa. Bem, vou falar a verdade, esse fórum já me jogou em algumas furadas, e não foi uma nem duas vezes. Mas, para minha alegria, não foi dessa vez! hehehe
Liguei para a Isa no finalzinho da tarde. Ela atendeu e foi super simpática no telefone. A princípio ela disse que não estava se sentindo bem e tal, estava gripada e morrendo de dor de cabeça, mas que se eu topasse ela estaria 100% pra mim no dia seguinte de manhã. Pensei: "putz, deixa pra lá então, to de passagem por aqui e fica para uma próxima". Agradeci a atenção, disse que não sabia se poderia no outro dia e desliguei o telefone. Depois de uma meia hora a Isa me mandou uma mensagem dizendo que estava se sentindo melhor, que tinha tomado uns remédios e a dor de cabeça já estava passando, que, se eu quisesse, ainda podíamos dar um rolê juntos. Fechou! Combinei de passar pegá-la dentro de uns 30 minutos no endereço que ela havia me passado. Chegando em frente a residência, dou um toque no celular dela e ela diz que já está saindo. Bem, vamos ver a tal da Isa! hehehe
Quando ela saiu não posso deixar de dizer que fiquei, primeiro, aliviado (ufa! não era uma roubada), e, por segundo, "but" não menos importante, fiquei positivamente impressionado. Sem idealizar a rapariga, a Isa é uma ruiva alta, bonita. Ela não tem o que poderíamos chamar de "que puta peitos", mas se ela não impressiona pela "comissão de frente", na minha opinião a garota chama a atenção por aquelas belas "pernichas" e por aquele traseiro apetitivo! hehehe
Bom, primeiras impressões registradas, a Isa entrou no carro e fomos trocando umas ideias até no motel. Ela é estudante de psicologia, eu não sou muito de me empolgar com conversas com garotas de programa, mas, de fato, é possível conversar tranquilamente com a garota. Chegamos no Eclipse, eu tinha comprado umas beras geladas e já abrimos uma enquanto conversávamos. Trocamos algumas carícias e ai tomamos um banho pra ir ao que de fato interessava.
Como dito antes, a garota tem belezas que são, pelo menos, "diferente" das demais GP's. Já estávamos peladões e ela veio me beijando caprichosamente com um batom vermelho, começou no pescoço (não faço questão de beijar a garota) e rumou sentido sul, com paradas sutis durante o trajeto. Abocanhou o menino, que a essa hora já estava pra lá de "ligado", e fez um trabalho bem feito, lambeu, abocanhou tudo, aumentou a velocidade, carícias com a língua. Ponto positivo!
Coloquei a ruivinha de ladinho, encapei o que tinha que ser encapado, e mandei bala. Pedia pra eu pegar naqueles peitinhos e fudê-la. Um tempinho nessa e depois ela subiu no mastro e começou a cavalgar. Rápido e intenso, depois mais devagar e rebolando com tudo dentro, várias jogadas de cabelo de um lado pro outro. Por fim, coloquei a ruivinha de quatro e bola pra dentro. Esse talvez seja um dos pontos fortes dela na cama: empina aquele rabão gostoso, pedi pra meter com força, dá umas gemidinha, embora nada forçado de mais. Leite na borracha!
Tomei um banho, abri uma bera, a garota repetiu o mesmo protocolo, banho e breja! Trocamos uma conversinha fiada de uns dez minutinhos e ela falou que queria fazer uma massagem em mim. Deitei na cama e ela ficou nessa de massagem uns 20 minutos. Não vou dizer que é uma massagem profissional, mas não deixa nada a desejar não! Trocamos um papo furado enquanto isso e depois eu já intimei ela para o segundo round! Ela disse que topava, mas que não podia demorar muito porque tinha que levar o carro pra mãe. Bem, pegou o brinquedo e o colocou de volta na ativa com um "chups lambs" de respeito, com direito até a olhadas calientes, botei aquela bucetinha rosada de quatro novamente, bundona empinada, tudo da melhor maneira possível: britadeira ligada, várias bombadas, a bichinha rebolando e em uns 15 ou vinte minutos resolvemos o caso com mais leite na borracha!
Abri mais uma bera, paguei a moça, trocamos umas últimas palavras enquanto a levava pra casa e bola pra frente.
Prejú final: R$200,00 da mocinha + R$70,00 do motel (+ as beras, mas essas não entram na minha conta porque iria tomá-las traçando a perva ou não)
Avaliação geral.
Síntese: Em resumo eu certamente recomendo a garota. É uma ruivona bastante bonita, com uns peitinhos pequenos porém atrativos e uma bela de uma traseira, essa sim não deixa nada a desejar. Além disso, a ruivinha vem com uns acessórios de fábrica que não são muito comuns as GP's: umas sardinhas que dão um charmesinho e uma bucetiha rosadinha que, nesse caso, é o que mais nos interessa aqui. Sem idealizar de mais nossa Madalena ruivinha, eu recomendo ela sim.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 7 (isso avaliando como referência o que eu chamaria de "puta peitos", mas é preciso dizer que os peitinhos dela são apetitosos)
Cintura e bunda: 9 (merecido)
Pernas: 9
Blowjob: 8
Desenvolvimento: um 9 talvez seja muito, ma um 8 certamente é pouco.
Valeu jovens!