NEUTRO
Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Putanheiros!!!
Fui no Liberty a 3 semanas atras, cheguei cedo umas 20h30, onde tinha umas 8 meninas e so eu de homem(fiquei ate timido...rs).
Tinha umas 3 bonitas(morenas)
Peguei uma cerveja e fiquei sentado no bar, onde as putas tudo me olhando...rs
Primeiro veio uma morena branquinha, simpática mas não curti o corpo, tinha bunda pequena e barriga saliente(não chupava sem e não dava o cu)....dispensei a mina...
Depois da terceira cerveja veio uma uma baixinha conversar comigo, diz se chamar Angel, baixinha 1,55m, cabelos encaracolados meio loiros (luzes), peito pequeno, bunda pequena,novinha uns 19anos(rosto legal), mina bem simpatica, disse q era nova na casa, veio de outro estado(é mineira, acho q tava morando espirito santo)...
Começou dizendo q não chupava sem e nao dava o cu, disse p ela q se fosse assim pegava uma mulher na rua q saia mais barato e divertido....rs, e não pagava p nenhuma mulher assim
Como estava vazio a casa devido ao horário cedo(tinha eu e mais 3 homens no salão apenas...Rs), a mina viu q teria q fazer o que eu quisesse, onde ela disse p mim, ok faço o q vc quiser, dou o cu p vc....EITA porra pensei, vou fuder so o cu dessa novinha...
Resolvi arriscar e marquei meia hora...
No quarto tirei a roupa, fui tomar um banho,sai do banho ela foi tomar uma ducha(corpinho de menininha, peitinho e bunda pequena, cinturinha fina, magrinha).
Na cama comecei a chupar os peitinhos dela, dedilhando a bucetinha dela(ela não deixou colocar o dedo dentro), bjs timidos, pensei ok fdp, peguei ela de frente e soquei no cu dela, ate dar o horario (cuzinho bem apertado), a cabeça do meu pau ficou meio esfolada....rs
Vazei p o salao
Fui p o bar tomar umas cervejas veio uma morena neguinha conversar comigo, perguntei o que fazia no quarto, ela respondeu: não bj, não chupo sem e não dou o cu, olhei p ela e disse: eita porra vc faz o q então?? rs
Ela disse ainda que nenhuma mulher fazia isso na casa(bjr, oral s/c e anal)...kkk respondi na lata p ela: as mina vão morrer de fome então e p/ que vou gastar meu dinheiro la dentro se as mulheres la fora fazem isso sem eu pagar(bj, chupeta...)? a neguinha ficou me olhando, eu dando risada....kkkk Ai ela depois mudou de ideia e falou q bj e oral sem camis ate fazia mas anal não, mas disse p ela q não, q fui na boate apenas p comer o cuzinho das minas...rs
Resumo: Menina novinha, p quem gosta de novinha e comer cuzinho apertado, mas mina ainda com frescuras(qro colocar dedo sim na buceta, no cu da mulher).... Valeu só pelo cuzinho apertado....
Casa não é muito grande, entrada a direita ja tem o palco(pole dance) e na frente o bar e o dj...
Detalhe:Parece que a Conversa das minas é padrão no começo: não bj, não da o cu e não faz oral sem camis...tem que conversar/ malhar p conseguir algo diferente...
Voltarei outro dia p tentar comer as morenas bonitas(se não forem frescas...rs)
Entrada R$35(era cerveja a vontade) + R$120 programa meia hora
Abraço
MCpinto