Bom sou novo aqui no forum e na cidade tambem, gostei muito dos posts que tem aqui, e vivo na mesma vida que voces rssrs
,mas vamos ao que interessa liguei para a GABY 22 ANNHOS,indicada por um amigo que havia saido com ela depois de ver os posts aqui no gp guia, ela me pareceu bem uma pessoa bem agradavel desde o telefone, entao conversamos e combinamos passsei no local combinado para busca-la fomos no egytus, ela conversa bastante da risada com o cliente, fiquei super a vontade com ela e mostra o que realmente o homem quer.
é uma morena clara de seios médios , bundinha espetacular, gostei da atitude de mulher limpinha, chegando no motel ela ja foi tomar um banhinho e fico cheirosa pra mim, saiu do banho e ja pegando no menino acariciando, e ja meteu a boca sem capa mesmo, que delicia, ela disse que gostava de varias posiçoes diferentes ,tá ai o diferencial. Ai fomos pro basico e mudando de posiçao ,
confesso que quando ela começou fazer o oral eu pensei que ia me machucar porque usa aparelho , mas fiquei impressionado de como ela manda bem pra chupar um cacete o tesao aumentava cada vez que sentia o meu pau chegando na garganta dela , ela estava toda depiladinha chupei ela tambem
rolou de tudo (oral,anal,vaginal,beijos,carinhos,)
FIGHT, se entregou legal e tive um sexo muito bom!! Pegada gostosa,
Considerações finais:
Nivel: Bom
Morena, Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 08 (bonita, )
Seios: 9,5 (naturais)
Bunda: 9 (natural e redondinha)
Xota: 10 (apertada e bem cheirosa)
Anal:10 (cuzinho bem apetitoso, )
Experiencia:9,0
Simpatia: 10 (muito agradável)
Custo: 150 + motel
Duração: 1hr55
Repeteco: com certeza
Posso dizer que os 150,00 foram bem aplicados...rrs
Pra quem gosta de morena e novinha fica aí a sugestão.
ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA O FORUM...ABRAÇOS
A administração e moderação do GPGuia
Setembro de 2014