POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, vamos por esses TDs em ordem que atrasado nao pode ser sonegado...
Estava matando tempo pois na quinta feira pois só tenho as 2 últimas matérias n faculdade, reunião com os amigos de putaria, conversamos demos rizada e perguntei para o Play o que tinha acontecido com a Jaque Peitão e a Fran que nos atendiam maravilhosamente bem e a tempos não as via, fui informado que ambas casaram, infelizmente a tempos queria pegar uma das 2 que sempre considerei um "Tiro Certo", após a noticia o Play me informa que a Fran ja tinha uma substituta a altura, ele me apontou uma morena alta com um corpão de blusinha curta e uma calça bem justa, de primeira vista o rosto dela não me agradou muito mas como ela tinha uma boa recomendação e atendia tão bem quanto a Fran eu amadurei a idéia, Notei ela "livre" e a chamei sem compromisso para conversar para sentir se rolava investir nela numa próxima ocasião, pois eu estava quase estourando meu alvará para ir à faculdade. Papo vai, papo vem, uma pequena pressão psicológica dos amigos e taco o foda-se levo a dama ao quarto para experimentar e ver no que que dava.
Amigos, recomendo que quando forem leva-la ao quarto faça alongamentos pq o bicho VAI PEGAR. Chegamos ao quarto tomamos uma ducha rápida, eu me deito e ela sem pensar 2x ja vem e faz um oral MTOOO BEM FEITO, babado olhando pra vc que nem safada, massageia e lambe as bolas com maestria e suga o pau deliciosamente bem... Encapamos o Jr. ela vem por cima, pense numa mulher que senta com VONTADE pula alto e desce e assim ficamos por um tempinho ate ela cansar, ela olha pra mim e diz "vem aqui por cima e me come gostoso", subo e começo a socar sem dó, ela aguenta e pede bis... Começo a cansar um pouco a perna e venho puxando ela para a beirada da cama, ja D4 a coisa flui melhor... Após um tempo de socadas e eu quase sem ar, ela sai da posição e começa a melecar cuzinho com KY, pensei penso "puta merda não trouxe dinheiro", ela so fla "come o meu cuzinho come"... Não pensei em mais nada, so subi na cama e colocamos devagarzinho naquele cuzinho....e dali p frente so alegria... Após td isso eu ja estava exausto sem folego pra quase nada, numa escapada do pau no cuzinho ela tira a camisinha e fala "deita que vou t fzr relaxar", deito e ela recomeça o oral... sendo ali que sou finalizado...
Senhores se desejarem meter com gosto, sem frescura e sair satisfeito a Natasha é um tiro certo, uma pena o rosto desabonar um pouco, mas no quesito atendimento nota 10. E para isso que vamos a Débora, para sermos bem atendidos....