Isabella Pasini
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99928-0003

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 54Não 26
Oral Sem:Sim 84Não 7
Beija:Sim 86Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Isabella Pasini

#16 Mensagem por Influencer » 18 Nov 2013, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao saber da sua nova visita a Sampa, não deu pra resistir, repeteco com a Isabella, uma gaucha legitima, que sabe meter gostoso. Fui ao Lido e esperei por 10 minutos, ela entrou e toda gostosa foi logo caindo de boca no meu pau, e o boquete continua o mesmo, bem safado e molhado, essa adora cair de boca, chupa como gente grande, sem miseria, e fica olhando nos olhos pra deixar vc mais louco ainda.
Chupou como se fosse um sorvete, e ela adora dominar, e eu deixo... Chupou muito, aquele oral molhado e bem safado. Ela faz por que gosta, mandou muito bem. E por pouco não finalizo no oral, mas queria tudo, foder aquela buceta apertado e o cuzinho que sempre faz bem.

Depois dessa sessão oral, acabei pedindo pra chupar a sua xana, cai de boca naquela xana, que delicia de buceta, que gostosa e ela gosta de uma lingua ali, fica te provocando e pedindo pra faze-la gozar, é uma puta mesmo, muito safada essa gaucha.

Mas ela queria cavalgar, venho por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa, faz com vontade e tesão, foi muito gostoso. Ela mexe o quadril como se estivesse dançando, sem duvida alguma ela é uma delicia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso e a safada pedindo mais, mudamos novamente de posição, dessa vez ela ficou por baixo e eu por cima, sem tirar o pau de dentro dela, fiquei metendo bem fundo e ela tocou uma siririca, que tesão ve-la assim. E depois mudamos para aquela que é preferencia nacional: de 4, pois é sempre bom pegar a Isa de 4, ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, e não teve jeito de segurar, ainda mais quando ela pede pra meter forte e ainda pede pra latir, pois ela te chama de cachorro GOZEI como nunca.

Tomamos um banho e fomos pro segundo tempo do jogo, fez um carinho, e já estavamos atracados novamente. A Garota gosta de sentir o pau dentro. Peguei ela de quatro, fodi aquela xaninha pequenina e delicadinha e depois pedi pra meter no seu rabinho, entrou gostoso, com o gel que ela sempre deixa perto da cama, novamente um puta gozo e saio feliz do Lido.
Contra-cheque = R$ 350,00

Tempo de diversão = 1:30

Paguei e zarpei!!!

Tel.: (11) 942 394 501

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por TNO » 21 Nov 2013, 09:39

POSITIVO
Essa Gaucha tem uma bunda espetacular.... toda durinha ... e no tamanho perfeito.. chegou no horario certo.. foi super gentil e atende bem... comi ela bem gostoso de 4 e depois ela chupou meu pau que gozei bem rapido...
Adorei o sotaque dela... irei voltar com certeza...
Jantamos e ela é bem simpatica... quero comer de novo
beijos para vc isabella gata

Link:
🔗

jpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#18 Mensagem por jpsp » 26 Nov 2013, 17:33

POSITIVO
Depois de 2 tentativas, finalmente consegui uma vaguinha na agenda tão cheia dessa gauchinha deliciosa.
Marquei no Lido. Apesar do trânsito infernal, consegui chegar no horário, mando um SMS para gauchinha para informar o número da suite e fui tomar um banho. Logo depois ela chega, toda deliciosa num vestidinho preto.
Uma loiraça, cabelos compridos e lisos, olhos verdes, sorriso maravilhoso, peitos siliconados deliciosos, um belo bronzeado e um corpo esculpido em horas de academia, enfim, uma panicat em tamanho reduzido...rs
Já chegou dando um beijo delicioso, fomos pra cama e começamos a brincadeira. Fez uma chupeta deliciosa e já pedi pra meter.
Começa cavalgando, depois eu pedi de quatro e finalizei com ela no ppmm. Mete muito e adora mandar.
Pausa para um papo gostoso, uma banho para higiene e novo round.
Dessa vez não aguentei muito e gozei com ela por cima.

Resumo, uma mulher deliciosa, boa de papo e corpo escultural. Uma pena que vai embora de SP.

Cache R$ 300,00 por 1:30h.
Lido R$ 92,00.

Link:
🔗

baaa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por baaa_sp » 26 Nov 2013, 20:35

POSITIVO
Boas Galera!

Sai com esta gata no sabado do ultimo feriado...tava foda pra marca durante a semana, a gata é bem concorrida!

Como ja tinha saido com ela em sua ultima passagem por São Paulo (ela é gaucha) já tinha idea doque me esterava! Cheguei no lido 30 minutos antes do horario marcado e ela apareceu assim que avisei..Linda, loira, gostoooosssaaa e gente boa!

Ela tomou um banho é feio com a corda toda...se entregando nos bjs, e com um oral fenomenal!!! depois de um esquenta ela pos a camisinha e cavalgou com muito gosto...coloquei de quatro (que rabo!!!) e fodi ate gozar..batemos um papo, banho e 2º foda! fiz um oral ate ela gozar e depois ela retribuiu e finalizei fodendo ela de quatro!!!
A gata não regula posição e realmente gosta de sexo!

Isagella:
Rosto: nota 7
peito: nota 10! ( silicone tamanho G)
Barriga: nota 8 (chapada)
rabo : nota 10! ( ela de quatro é muitooo gostosa, bunda perfeita)
pernas: nota 10! (bem pefinida!) tipo panicat.
garota: gente boa, super simpatica.

300 reais por 1h30 ( nao fica controlando)...vale cada centavo!! + lido.

Link:
🔗

sopega gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por sopega gata » 26 Nov 2013, 21:03

POSITIVO
e ai galera, vai ai um TD realizado com a delícia da Isabella Pasini,
partimos, chegando, banho, beijos e fiz uma massagem, ela ficou louca e ja veio com um oral delicioso, sem capa, que delicia de boquete, simplesmente maravilhoso, tive que segurar pra nao ir ali mesmo, nao aguentei e chupei aquela bucetinha, uma delicia, cheirosa, depiladinha (ela gosta) até que nao aguentei, encapei e foi, ela em cima, de quatro, que visao daquela bunda com marquinha de biquini, de ladinho e nao aguentei, enchi a borracha, ela tava tarada, nõ deixou nem eu me recuperar e ja começou outro boquete ... fez uma espanhola naqueles seios fenomenais, e me deixou louco denovo, ficou de quatro e me disse : late pra mim ... AU AU ... kkkk e come meu cuzinho bem gostoso, e eu nao resisti, aff, que delicia, nao aguentei muito e foi ...

vamos as notas:
rosto: 9,00 bonita loira gaúcha
seios: 11 , delicia, turbinados
bunda 10, toda durinha
oral: 12 , que loucura
anal 13 , loucura loucura
vaginal, 10, lubrificaçãao natural ...

repeteco??? sempre ...

contato: http://isabellapasini.gpblog.com.br/

Link:
🔗

zalboeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabella Pasini

#21 Mensagem por zalboeno » 28 Nov 2013, 22:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD da semana passada, depois de algumas tentativas consegui agendar um horário com a Isabella no Lido.
Cheguei, peguei uma suíte e informei o número, ela chegou 10 minutos depois num vestido curto, linda do jeito que esperava... loira de cabelos lisos e longos, sorriso lindo, peitão de silicone, corpo de academia e bronzeada.
Ela tomou uma ducha rápida e começamos a brincadeira, beijos, pegação, chupeta 10, cara de safada, encapei e mandei ver, ppmm, ela por cima e finalizei de 4 no cuzinho.
Pausa pra banho e descanso, apesar dela ser muito gostosa com um corpo maravilhoso, não pude ficar mais, meu alvará venceu e precisei ir, mas recomendo, a Isabella é um mulherão!

Cachê 300,00 e Lido 92,00

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por denzel2009 » 01 Dez 2013, 09:44

POSITIVO
TD realizado ontem no LIDO.

Tem q ter disposicao, essa é a melhor definicao p quem for encarar-la.
Peitao turbinado, uma bunda grande e funcional e sem frescuras...
Ela ja entrou na suite me avisando q estava no pique e ia acabar comigo, na lata ja disse q duvidava.
Comecou com um oral delicioso com direito a garganta profunda.
Depois de um tempao me chupando colocou a camisola e veio por cima numa cavalgada hardcore.
Peguei ela de lado e ja fui direto no cuzinho dela, devagar no comeco e quando ja estavamos num ritimo mais intenso ela me pediu p pega-la de 4 e foder com gosto.
Td pedido é uma ordem, montei nela de 4 metendo fundo e dando uns tapas naquele budao sensacional.
Fim do primeiro round, o segundo muito parecido.

Resumo:
Mulher fogosa
Lindos seios turbinados
Bunda perfeita, funcional e sem frescuras
Oral de responsa
350$ completa
Lido nem sei quanto foi, sai atordoado.

Link:
🔗

Gandalf23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por Gandalf23 » 11 Abr 2014, 22:42

POSITIVO
SALVE... SALVE...

A VELHA MÁXIMA DE QUE SE GANDALF NÃO VAI A POA, POA VEM A MIM... HAHAHAH...

O QUE FALAR DA MINHA GAUCHA PREDILETA?!

MULHER DAQUELAS, QUE SE LEVAR EM ALMOÇO DA FAMÍLIA ATÉ O AVÔ BROXA FICA DE PAU DURO...

PASSEAR NO SHOPPING SERIA TESTE PRA CARDÍACO...

POIS É PESSOAL... A ISA ESTÁ EM SAMPA POR TEMPO DETERMINADO, APENAS ALGUMAS SEMANAS... AHHH.... COMO SERIA BOM SE MORASSE AQUI...

ENFIM, VAMOS AOS FATOS... ELA ME LIGOU... E AVISOU QUE TINHA CHEGADO... DISSE PRA ELA QUE QUANDO PISCASSE NOVAMENTE, ESTARIA NA FRENTE DELA...

QUEM DIZ QUE O ETERNO SENHOR QUE PROCURA ANEIS NÃO AGUENTA... ENGANA-SE... ELA ESTÁ LINDA!!! CORPO DELICIOSO... PANICAT TOTAL... PEITAÇO... BUÇA PEQUENININHA...

BUNDÃO, PERNÃO... ENFIM... RUMAMOS PRO SAVOY... FOI COMIGO PQ SOU DAS ANTIGAS, HUAHUAHUA... DENTRO DO CARRO, ELA PASSANDO A MAO NA ESPADA DO HEMAN...

JOGOU O BITELO PRA FORA... E CAIU DE BOCA... QUASE BATI O CARRO... ELA ME OLHAVA E DIZIA...TAVA COM SDS DA SUA GAUCHINHA SAFADA... QUASE PAREI O CARRO NO MEIO

DA AUGUSTA E TREPEI ALI MESMO... ACIONEI O 4X4, SUBI ATÉ PAREDE PRA CHEGAR NO SAVOY... NUNCA FOI TÃO SOFRIVEL PRA PASSAR AQUELA DROGA DE RECEPÇÃO...

PEGUEI QUALQUER CHAVE... JOGUEI O DOCUMENTO PRO ATENDENTE E DISSE... NAO VOU FUGIR... SABE ONDE ME ENCONTRAR... A ISA RIA... QUANDO SUBIAMOS AS ESCADAS...

ELA PERGUNTANDO O PQ DA PRESSA E RINDO... AHHHHHHHHHHHHH... ASSIM QUE ENTRAMOS NO QUARTO... UM ESPIRITO MALEVOLO SE MANIFESTOU... ARRANQUEI A ROUPA DAQUELA FDP...

TIREI A CAMISA... E A CALÇA EM TEMPO RECORD... ELA METEU A BOQUINHA E ME OLHAVA DE UMA FORMA QUE A IMAGEM NAO SAIU DA MINHA CABEÇA ATÉ AGORA, JOGUEI NA CAMA, E CHUPEI,

LAMBI, MORDI, CUSPI... UFA.... A ISA NÃO TEM FRESCURA... DÁ PAU EM MUITASSSSS, MAS MUITAS QUE TEMOS AQUI E COBRAM A MESMA COISA... VIREI ELA DE BRUÇO E CHUPEI O RABO E A BUÇA

COMPLETAMENTE CHEIROSOS... ELA SE CONTORCIA... DIZIA QUE TAVA COM SDS... MAS EU NÃO TENHO SDS, EU QUERO É METER... PLASTICO... E SOQUEI BEM DEVAGAR NAQUELA BUCETINHA

QUE MORDIA MEU PAU... EMPURREI E ELA MORDEU O TRAVESSEIRO... BOMBAVA GOSTOSO... SENTI FALTA DAQUELA XOTA DELICIOSA... ELA SE VIROU ME JOGOU NA CAMA E COMEÇOU A GALOPAR

MELHOR DO QUE A ATHINA ONASSIS, HAHAHHA... SE APOIANDO NO MEU ABDOMEN, SENTIA ELA ENGOLINDO SÓ METADE DO PAU... AÍ ABAIXAVA TUDO DE UMA VEZ E ENGOLIA TUDO...

ADORA QUE XINGUE....COMO TAVA COM O TESÃO A MILHAO... GOZEI O REFERENTE A TODO MES DE ABRIL.... ELA VEIO, ME BEIJOU... TOMAMOS UM GATORADE...

E ELA COMEÇA MAIS UMA CHUPETA... COMO NÃO CURTO LEITE NA BOCA... PUXEI E DEI MAIS UNS BJOS... PLASTICO...
FICOU DE 4... AGORA PARA TUDO... AQUILO NÃO É DE DEUS... ELA OLHANDO PRA TRÁS COM CARA DE PUTA E RINDO...

E DIZENDO... BAHHHHH... NÃO QUER MAIS COMER A SUA PUTINHA???... DEI UM TAPA NA CABEÇA DO SARGENTO PINCEL QUE ACORDOU DE IMEDIATO, E SOQUEI DE UMA VEZ...

ELA GRITAVA E RIA AO MESMO TEMPO ME CHAMANDO DE PUTO SAFADO... HAHAHHA... METI... E METI... E METI...
QUE PINGAVA RIOS... ESTRAGADO PRA KCT... E ELA LÁ... COMO SE TIVESSE VINDO DO SPFW, HAHAHA...

ELA FICOU DE BRUÇO E SENTI O PAU BATER NO FUNDO, QUE DELICIA... SENTI UMA TSUNAMI TENTANDO INVADIR... GOZEI PRA CARALEOOOOO... ELA OLHA PRA MIM E DIZ... E EU? NÃO VOU GOZAR?

VEJAM BEM, NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, FUI UM FDP TÃO EGOISTA... LIMPEI A PIROCA... SKIN NO KCT... E COLOQUEI ELA DE LADINHO... E PROMETI A MIM MESMO QUE SÓ SAIRIA DALI DEPOIS

DE UMA VASTA GOZADA DESSA PUTA... MAIS UM TAPA NO PINCEL... FICOU EM RISTE... ABRACEI POR TRÁS... E METIAMOS IGUAL A NAMORADINHOS PREGUIÇOSOS... EU JÁ TAVA NA MERDA...

PRECISAVA DE FOLEGO... ENTAO MEU DEI UNS 3 MINUTOS DE FODA SLOW DOWN... E COMECEI A METER COM INTENSIDADE... LEMBREI DE NOSSAS AGRURAS EM POA, COLOQUEI ELA POR CIMA...

E ENFIEI UM DEDINHO NO RABINHO... A MULHER FICOU POSSUIDA... AINDA BEM QUE O HEMAN TAVA COM ARMADURA SE NÃO TINHA QUEBRADO O COITADO... E REBOLA E ESFREGA E NAO PARA...

METENDO CADA VEZ MAIS O DEDO...SINTO AS PERNAS DELA TREMENDO... ALGO MUITO QUENTE BANHANDO O KCT...
E ELA QDO GOZA DE VERDADE PARECE A MARCIA IMPERATOR, METE COM RAIVA...

POIS QUER SENTIR TUDO... NÃO SEI SE CONSEGUIA GOZAR DE NOVO... ELA TAVA MOLINHA... TIREI O PLASTICO ELA MAMOU O HEMAN... E LÁ SE FOI A MINHA RESERVA EXTRA... BANHO... SAÍMOS...

PARAMOS PRA COMER UM NEGOCIO... DEIXEI ELA NO HOTEL... E FUI PRA CASA COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO...

PESSOAL, A ISA É DELICIOSA... SAFADA PRA KCT... LINDA... PANICAT... E DEU PRA MIM... HAHAHAH... DE NOVO...

CADA VEZ A COISA FICA MAIS APURADA... ISA... ANTES DE VC IR... TENHO QUE TE VER DE NOVO... BAHHH... TÚ É MUITA QUERIDA... HAUAHUAHUA....

SEGUE O BLOG DA MINA, E ATESTEM POR SI SÓ... NADA DE BOPAGEM, AQUI É REALIDADE RAPAZIADA...

http://isabellapasini.webnode.com//

PODEM IR SEM FÉ MESMO, QUE A MENINA CONVERTE FACINHO... HUAHUAHUA...

250 1 HORA
300 1 E MEIA

Link:
🔗

dhsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por dhsp » 19 Abr 2014, 00:31

POSITIVO
Hoje tive o prazer de conhecer essa gauchinha! TD marcado no Glória, quando ela chega já abre seu lindo sorriso e posso perceber seu corpão, estilo panicat, barriguinha chapada, coxão, peitão e bundão!!Garota loira, cabelão com franjinha, olhos claros, realmente uma gaucha autentica.

Vamos ao TD em si, começamos trocando beijos, sim ela faz estilo namoradinha safada, depois um ducha, ai depois pra cama, e ela mostra q é 10...beijos, chupadas em seu corpo, sorrisos, e amassos, depois ela começa seu oral.......q delícia, bem feito babado, sem presa, depois mina fez de chupar essa delícia, um tempo assim depois ela pede pra retribuir e depois de deixar ele em bala senta em cima com tudo hummm q visão aquela mulher cavalgando em vc....depois ela fica de 4 e pede... ai não teve jeito foi a primeira....

Deitamos e ficamos batendo papo, beijos aqui beijos ali, demos um tempo duxa e 2º round, mais beijos, amassos então ela começa seu oral... hum ficou um pouco, e depois retribui, e pra finalizar, ela chupou novamente, devagar e deliciosamente até gozar na sua boquinha.

ficamos um tempo deitados, conversando, passando a mão sobre seu corpo beijos, não parecia um TD, mas sim um encontro com aquela gostosona q sempre quis comer....rsrs

presentinho 300, por 1h30, vale cada centavo, só fiquei devendo um ovo de chocolate de verdade de Pascoa...hehehe

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por denzel2009 » 25 Abr 2014, 19:10

POSITIVO
Tive uma folguinha hj de tarde e liguei para a Isa Pasini p resolver uns assuntos pendentes.
Liguei em cima da hora , ela me atendeu e disse que estava disponível, super educada e ao mesmo tempo provocante ao tel.
Marquei para as 16hs no Lidaun velho de Guerra.
Cheguei 10min antes, peguei uma suíte, pedi uma caipirinha e fui p banho.
Quando sai do banho a campainha tocou, como não ouvi barulho do serviço do hotel abri a porta e la estava ela segurando meu drink.
Vestidinho justinho e curtinho deixando as curvas a mostra e os seios em evidencia.
Nos abraçamos, beijamos e batemos um papo sobre POA pois fiquei vários dias la e não conseguimos nos encontrar por conta dos meus horários e agenda.
Durante o papo ela já enfiou a Mao por debaixo da toalha puxando o jr p fora e ficou alisando, falando comigo com um sorriso no rosto e me olhando nos olhos.
Do nada ela abaixa e começa me chupar, ai acabou o papo, fui c as mãos direto naqueles peitoes lindos em quanto ela me chupava.
Ai foi minha vez, bucetinha lisinha, rosadinha deliciosa.
Encapamos o jr e ela já me empurrou na cama e veio por cima fudendo sem parar, tive q segurar p não terminar rápido, trocamos de posições varias vezes ate q peguei ela de 4.
Fodia a buceta dela e ia dando umas dedas de leve no cuzinho dela, ai ela pediu p eu comer o cu dela, mas devagar p não machucar.
Comecei colocando e tirando bem devagar naquele cuzinho apertadinho e fui aumentando o ritimo e curtindo ela gemendo e falando umas besteira bem baixinho e borracha cheia!
Pausa, banho, mais um drink, mais uma chupada, pau duro como pedra, mais uma camisinha, pego ela de 4 de novo, gozada nos peitoes e alvará expirado!

Resumo
Muito gostosa
Peitao lindo
Bunda lizinha linda e funcional
Oral na medida
Safada, não sei oq tem na agua de POA
Tel desligado ou no silencioso
350R$ completinha
Repeteco sempre q eu estiver em POA e as vezes aqui em SP rsrsr
Lido é aquilo q já conhecemos, ame ou deixe!

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#26 Mensagem por blondrunner » 28 Abr 2014, 17:20

Devo ter pego a garota em dia ruim, dada a unanimidade aqui do tópico em relação a ela. Estou a acompanhando desde sua vinda anterior à SP quando não consegui marcar horário. Desta vez, após algumas tentativas consegui falar com a moça via sms. Perguntei se seria possível um atendimento no Metrópolis, ela disse que não, perguntei se podia ser no Lido, disse que não conhece (será?), e se eu "quisesse", teria de ser no "Glória". Como estou mal acostumado com um pouquinho mais de flexibilidade, achei melhor desistir.

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#27 Mensagem por mineiro como e conto » 02 Mai 2014, 12:19

Feriado de segunda feira 21-04 chegando em SP e Isabela panisi disponível agenda bateu combinamos no gloria as 14hrs.
Chega com aquele corpo malhado de academia beijinhos logo tirou a roupa e partiu pros trabalhos oral ,de 4 a beira da cama ela por cima e fim do primeiro round.
Papo vai papo vem e vamos la novamente oral capa na rola so que me oferece o cuzinho de ladinho p começar com jeitinho ta td dentro ai já avisa q pode socar não demorou muito já estava de 4 e eu suando comendo aquele rabo e ela gritando aproveitei o quanto agüentei aquele rabo ate dar leite na boca dela fim do expediente .

*$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#28 Mensagem por Pescadordetd » 07 Mai 2014, 02:27

POSITIVO
Isabella Pasini
Cel.: (11) 94239-4501

http://isabellapasini.gpblog.com.br/

As fotos demonstram o quanto o corpo dela é sarado e trincado, embora tenha gostado do TD, por ter lido que ela é estilo panicat, eu fui com uma expectativa alta, principalmente quanto ao rosto, que na minha opinião, é condizente com a idade que ela demonstra ter de mulher de meia idade, ela já não é nova, embora o corpo esteja impecável de gostosura.

Feita a combinação ela falou que poderia atender no LIDO e explicou os detalhes, feita a combinação fomos para meteção.

Rosto: Fui com alta expectativa e acabei me decepcionando, percebi que o rosto não está a altura da gostosura do corpo, diria até que ela é mulher "camarão" e como eu queria uma gatinha no dia, me decepcionei, porem ela compensou tudo no atendimento, equilibrando as coisas.
Marcas: Nada marcante ou que chame a atenção.
Bumbum: Muito bonito o bumbum dela, um dos mais lindos que já vi, ainda mais levando em conta a idade, pode ser que ela nem tenha isso, porem na minha opinião eu acredito que ela já deva ter seus 34, o que faz dela um exemplo, afinal ter um bumbum daquele requer muito cuidado, vale lembrar que as coxas e os antebraços dela são trincados no último, digno de uma pessoa que frequenta academia religiosamente.
Mamas: Compradas e exageradas, porem para meter torna o ato gostoso ver aqueles dois melões pulando.
Pelos Púbico: Raspado.
Companhia: É uma ótima cia. achei engraçado ela falando que se gostou era para latir, o que fiz, afinal estava gostoso e não queria correr o risco de estragar o tempero, porem tem bom nivel cultural e é inteligente, embora pareça que está ligada no 220 volts, respeita o gosto do cliente, cumpre o horário e o combinado.
Oral: Adorei a chupeta da vadia, aqui está o diferencial, se entrega no oral, bati, cospe, enfim, entende da arte. Deixa finalizar no oral, lambuza a cara, enfim digno de estilo porno.
Anal: Até fiquei tentado a comer a porta dos fundos, porem tem o acréscimo de R$ 50,00, como o vaginal estava bacana, nem quis tentar.
Vaginal: Aqui está outro diferencial, a mulher tem energia para meter, pulava igual uma cabrita, sabe provocar, enfim é uma puta completa.
Repeteco: O dia que eu quiser meter igual um cavalo com uma puta de verdade, será dela que lembrarei, porem como já estou velho e fascinado por novinhas, por essa faixa de valor, demorarei para voltar, porem vale a pena para sabermos o quanto é bom comer uma puta de verdade.

Valor = R$ 300,00. + Lido = Tempo 90 minutos.

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Pasini

#29 Mensagem por Oyabun-sp » 07 Mai 2014, 17:04

POSITIVO
GP: Isabella Pasini

Colocando os TDs em dia.

Após um longo tempo ensaiando para sair com a Isabella, finalmente chegou o dia. Já a conhecia pessoalmente a quase um ano quando foi em meu aniversário junto com um grande amigo. De lá pra cá eram somente “cutucadas” pelo FB e trocas de mensagens.

Aproveitando sua estada em São Paulo, nada melhor do que desfrutar desta linda e bela garota.

Local
Não tem local específico para atendimento. Ela deu a ideia de ser no Hotel Glória por se tratar de fácil acesso e por ter um bom custo x benefício. Hotel pequeno mas ajeitado, garagem e quarto bem arrumado e limpo.

As garota
Garota loira em torno de 28 anos, cabelos loiros lisos e longos até o meio das costas, olhos verdes, boca com lábios médios e delicados, rosto bonito, estatura média em torno de 1,65 m, seios fartos e grandes e muito bem desenhado e bem formados, barriguinha zeradinha e sarada, cintura bem desenhada, bunda grande e redonda muito bonita e bem trabalhada pelo tempo dedicado à academia, vagina muito bem depilada inodoro e muito bem cuidada. Conjunto muito interessante, aliás, um corpo de dar inveja a qualquer ninfetinha.

Atendimento
Cheguei no hotel um pouco antes do combinado. Por incrível que pareça, o trânsito ajudou bastante. A Isabella chegou no horário combinado sem atraso coisa que me deixa muito a vontade em função até das limitações que tenho quanto a horários disponíveis para diversão.

Como já a conhecia, não foi necessário uma conversa mais alongada para quebrar o gelo. Desde o inicio os beijos forma bem intensos. Garota preza pela higiene, o que acho de grande prudência onde, no meu caso, sempre foi uma premissa básica. Desta forma fica muito fácil qualquer garota realizar um oral sem camisinha, bem gostoso e babado como a Isabella realizou. Ficou por um tempo prolongado sem cansar. Adora que faça oral nela e se fizer com habilidade, pode fazê-la gozar facilmente.

As posições são as mais variadas possíveis. Não nega e não reclama de absolutamente nada. Faz tudo com muita vontade e vê-la na posição D4 é algo indescritível. Como faz academia, seu condicionamento físico ajuda a manter a relação bem ritmada.

Valeu a pena ficar alguns instantes com essa garota show de bola!

Valor / Tempo:
Valor do atendimento: R$ 300,00
Tempo: 1:30 hs

Impressões Gerais:
Por conhecê-la antes, já tinha uma boa impressão sobre a garota. Depois que sai com ela, tive a certeza que é uma pessoa gente boníssima e de bem! Sempre com astral bem alto e muito divertida. Retorno com certeza.

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#30 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 12 Set 2014, 22:58

POSITIVO
Um tempão sem ver essa mulher e aí na quarta feira ela desembarca em sampa pra alegria dos fãs dela! Na quinta mesmo marquei com a Isabella no lido, depois de uns imprevistos no meu trabalho nos encontramos, botamos o papo em dia e fomos pra foda, ela está ainda mais gostosa e com aquele corpasso de sempre e o bronze em dia. Na primeira fomos pra pegação, dei uma chupadinha nela e ela em mim, depois me montou e me fez gozar no papaimamae, a unica que conseguiu tamanha proeza. Na segunda peguei ela de quatro por um bom tempo e depois exausto gozei nos seus peitões lindos! Garota alto astral e falante, ótima pra mim que sou meio caladão!

Custo-benefício: 300 pilas por 1:30h sem anal + lido
Ela fica umas duas semanas em sampa, então aproveita negada que é por pouco tempo, ela tem fotos la no kissclass e no blog dela http://www.isabellapasinigauchagp.com.br/ nem vou fazer hiperlink pq to no ipad! Ela tambem esta no facebook, no youtube, no vimeo, se jogar o nome dessa mulher no google sai 50 resultados diferentes, ah e ela é de verdade, ela existe :D

Abraços putanheiros

Isa AUAUAUAUAUAUA!

Link:
🔗

Responder