Kaline Ninfeta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garotãosafado85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kaline Ninfeta

#1 Mensagem por Garotãosafado85 » 29 Ago 2014, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho aqui fala da minha satisfação na minha nova pisteira em Natal.

Na tarde da ultima quarta feira, fui deixa minha esposa no trabalho em Ponta Negra e passei naqueles pontos costumeiros com as mesmas caras... Mulheres que não me davam tesão e um bando de traveco ladrão. Tava louco pra comer uma mulher diferente, uma que valesse mesmo a pena! Quando chego na rua por trás da UNP meus olhos brilharam com a visão que tive!

Uma jovem Loirinha aparentando 17 anos embaixo de uma arvore... Eu custei a acreditar que aquela ninfetinha era realmente uma GP... E mesmo com o coração saindo pela boca, fui deixa a esposa no trabalho e voltei para saber quem era aquela maravilhosa perva!

Logo quando chego consego visualizar o monumento! Apesar da baixa estatura, pude apreciar logo de cara aquela Falsa Magra com curvas perfeitamente definidas!

Dei logo um bom dia e ela me abriu um maravilhoso sorriso! Perguntei a idade dela e se ela fazia programa? Ela disse que fazia e que tinha 20 aninhos... eu não acreditei na idade até que ela me mostrou a identidade dela!

Perguntei quanto era o programa, e ela de pronto me cobrou 60 conto, mesmo preço das meninas da rua do Rudnick. Tentei baixar o preço mas ela disse que não podia, porque ela prestava um serviço de qualidade! Como eu já estava com a “manja” envergada, não pensei duas vezes, chamei ela pro carro e fui pro TINOS ali pertinho..

Gente, e não é propaganda enganosa não! A Ninfetinha de cara conquista só pela beleza e a simpatia!

Vamos lá!

Chegando no motel, fui no banheiro tomar aquele banho e quando chego no quarto ela já estava de calsinha sutiã deitada de costas... Um bumbum bem durinho e brozeado com uma marquinha fio dental de matar qualquer um!

Quando me aproximei ela já foi virando e colocando a CAPA em mim, começou a me chupar... e mesmo com capa eu fui logo gozando... uma delicia... como é de costume pensei que a partir da minha gozada ela iria falar que só dava direito a uma gozada e tal... mas que nada!!! Além da simpatia e a beleza, a Ninfeta safada é louca por sexo...

Ela me disse que não se importava com o tempo! E que queria a satisfação do cliente!

Fui me lavar coloquei outra camisinha e a mulher já me jogou na cama e engoliu meus 20cms com a xota! Coisa de louco!!! Ela cavalgava muito! Tava tão atordoado que nem tinha visto o quanto os seios dela eram lindos! bem durinho... Peito... de menina ainda! Quando eu vi aquela princesa cavalgando em mim fiquei louco!

Transamos por 1h e Meio e a danada não pediu arrego, nem correu comigo! Quanto mais agente trepava mais ela pedia.

Enfim... Fizemos varias posições, dei duas gozadas maravilhosas (Sai com um sorriso na cara)

NOTAS:
Nome: Kaline (ninfetinha)
Rosto: 9 Parece Bruna Marquesini loira
Seios: 10
Anal: não comi, mas diz que as vezes faz
Boquete: 10 mesmo com capa
Buceta: 10 cherozinha e apertada
Bunda: 10
Preço: 60 mais motel sem pressa (disse que não podia passar o dia inteiro mas gosta de aproveitar também)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devassinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kaline Ninfeta

#2 Mensagem por Devassinho » 29 Ago 2014, 17:26

Difícil acreditar em nesse tesouro encontrado, na pista e por esse valor!

Link:
🔗

Garotãosafado85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Garotãosafado85 » 06 Set 2014, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, sai com ela novamente... não mudo em nada as minhas palavras, foi até mais simpática, como se fossemos velhos amigos... Ela parecia até está mais tarada! A perva gosra mesmo de Madeira...

A única diferença dessa vez foi o preço... me cobrou 100 conto o que paguei sem reclamar e pagaria até mais pra não deixar de comer aquela "menininha".

Ela tem cara de inocente! mas quando tá na rola a mulher se transforma... ela disse que não se preocupa com o tamanho do pau de ninguém e que se tratar ela bem e souber fuder, o cara como ela sempre com envouvimento...

Pense em não sena maravilhosa foi vela deitada de costas e eu enfiando na buceta dela com as duas mão na markinha do bikine... olhando aquele bumbum maravilhoso!

O ponto positivo do valor que ela me cobrou é que não precisei ir em ponta negra para pega-lá... Ela disse que não está dando nem tempo de ir pra lá... que sempre tem alguém querendo sair com ela então ela ta preferindo que liguem para ela marcando! e ela vai para um local de fácil acesso... Dessa vez peguei ela por tráz do carrefur próximo ao lado Natal Shoping. Depois a ninfeta me pediu para deixa-la novamente lá...

Peguntei se ela me atenderia a domicílio? Ela disse que sim! Cara a mulher passa por namoradinha! perguntei quanto ela cobrava, para ir na minha residência ela disse que era R$ 200,00, 100 por hora, 2hs e eu não precisaria busca-la só dizer o endereço e ela se não encontrar ficaria em um lugar perto para eu encontra-la lá pertinho de casa... E VOU DIZER UMA COISA... MENININHA A DOMICÍLIO É UMA MARAILHA.

A Kaline tem o melhor diferencial, além da beleza e simpatia... ELA GOSTA DE FUDER!!! daquelas que não faz por dinheiro, ou pelo menos não demonstra...

Já comi a Suely do Rudnick, que foi muito simpática, mas em Suely percebi que ela demonstra prazer mas não faz pelo sexo.. apesar de fazer gostoso, não faz com envolvimento...

Já essa Ninfetinha eh muito quente, parece que tem o 100 graus queimando naquela buceta!

Ela disse que só da pra trepar com 4 por dia porque ela gosta de dar atenção a todos!

Notas????

Todas as que já dei..

Valor: 100,00 mais 45 do motel, total: R$145,00 bem pagos!

Vai ter Repeteco...

Link:
🔗

fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por fernando_20 » 08 Set 2014, 00:25

Pessoal,to indo pra Natal, mas pelo conhecimento que tenho na área essa srta. anunciada aqui está parecendo promoção de algum cafetão ou estou enganado? Não gostaria de entrar em barca furada nessa linda cidade.

Link:
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por juniormedeiros » 08 Set 2014, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Furada e grande.

Link:
🔗

lidia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por lidia10 » 09 Set 2014, 15:10

NÃO EXISTE ISSO , ISSO É FURADA , OU SE FOR VERDADE ESSA MENINA COMO ELE DISSE SER TUDO ISSO NÃO SE VALORIZA COITADA QUE PERVA BARATA! ISSO É MENTIRA

Link:
🔗

homemmachonatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por homemmachonatal » 10 Set 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos venho aqui responder a primeira vez no GP guia
e pra começar fui atrás dessa ninfeta chamada Kaline.
Liguei pra ela ela atendeu super educada e com voz de menina mesmo e combinamos as 15:30 no cidade jardim mais depois ela disse que não daria certo e combinamos de nos encontrar
no Norte Shopping.
E lá fui eu para minha aventura confiando nos comentários do amigo do Gp.
liguei antes de chegar ao shopping e ela me descreveu como ela estava vestida.
quando fui entrando no estacionamento vejo aquela beleza de garota, nem acreditei, ela logo abriu o sorriso e foi entrando no carro.
Dei logo aquele beijo no rosto e fui logo sentindo seu perfume, que delicia.
fomos conversando e nos encaminhando para o motel, entrando tudo certo ela foi tomar uma ducha e saiu só enrolada na toalha, e que visão meus amigos. Fui também tomar uma ducha e na volta encontro ela deitada de costas nua nua, fiquei parado admirando um pouco, que belo corpo com marca de biquíni do jeito que eu gosto, que visão.
sem perder tempo cai de boca naquela bunda gostosa onde ela logo empinou aquele rabinho e fui logo metendo a língua no meio daquela delicia. ela gemia e já estava toda molhada, logo se virou oferecendo pra minha língua aquela suculenta buceta. chupei e como chupei parecia que tinha mel..huummmm...
em seguida ela agarrou meu pau e fez aquele boquete, que boca.. que chupada...
eu como estava com o tesão a mil queria logo meter naquela boceta, virei ela e fomos nos beijando loucamente onde logo fui colocando minha rola dentro de sua boceta molhada.. fodi ela com força e quanto mais fodia mais ela queria, virei ela de quatro meti de varias posições ate que ela de costas pra mim entre gritos fez eu gozar... e que gozada que mulher.. nem acreditei...
logo em seguida conversamos um pouco e fui deixar ela onde a peguei mais com certeza vai ter volta.
vamos as notas
Nome: Kaline (linda andaria de mãos dadas em qualquer lugar com certeza)
Rosto: 10
Seios: 10 (durinhos e com marca de biquíni lindos)
Anal: não comi
Boquete: 10 mesmo com capa
Buceta: 10 cheirosa suculenta e molhada
Bunda: 10 (redondinha e durinha, maravilha)
Sexo: 10 com envolvimento e ela beija muito de língua(a perva gosta de fuder)
Preço: 60+42 do motel total 102,00 muito bem aplicados.

Link:
🔗

POK3R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por POK3R » 11 Set 2014, 00:20

Já leio isso aqui há mto tempo, acabei de me registrar, e isso tá parecendo uma grande furada... Os dois que fizeram TDs se registraram um dia desses...

Fica difícil acreditar.

Link:
🔗

CataXana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CataXana » 11 Set 2014, 17:06

Impossível acreditar nesses TDs

Link:
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por WERMACHT PANZER » 12 Set 2014, 07:10

Resolvendo essa simples questão é só o camarada que ainda não está acreditando ir até o local que marcar com ela e ver se a informação confere. Ponto final. :evil:

Link:
🔗

CataXana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CataXana » 12 Set 2014, 09:34

WERMACHT PANZER escreveu:Resolvendo essa simples questão é só o camarada que ainda não está acreditando ir até o local que marcar com ela e ver se a informação confere. Ponto final. :evil:
Não tenho tempo pra perder, ainda mais com esses TDs fake.

Link:
🔗

Garotãosafado85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Garotãosafado85 » 14 Set 2014, 17:06

pessoal é fácil...

só liguar..

conversar com ela....

marka em algum lugar... se não gostar, é só não sair...

o fato de ter entrado no forum agora não me faz diferente de ninguém qui... já sai com vária meninas a partir dos comentários e vários foristas daqui.

meninas como... Magda e Joana, Suely, Suzi.. entre outras...

Bom seria então que um dos foristas antigos procurassem informações e confirmassem aqui para todos... mas os duvidosos... liguem e batam um papo com ela!

Acho que nenhuma das pervas devem ser negativadas sem que sejam avaliadas.

Não tenho necessidade de fazer propaganda de ninguém... Mas não vou falar mal se eu nem ao menos falar por telefone... ou tiver um contato!

Link:
🔗

Garotãosafado85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Garotãosafado85 » 14 Set 2014, 17:13

Gostaria que o Junior Medeiros nos Explicasse o porque que ele colocou que ela é uma "furada grande"?

Relate-nos o que aconteceu contigo e essa perva!

Link:
🔗

dom_lestat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por dom_lestat » 19 Set 2014, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, diante de tanta polêmica a respeito desta perva, e depois de ter conferido com alguns parceiros de confiança se a mesma era verídica ou só mais uma mentirosa cafetinada do vivastreet, resolvi fazer do TD com a Kaline.

Falei com ela inicialmente pelo whats, fui logo atendido. Cheguei logo dizendo para ela que tinha sido indicado por uma amigo que comeu ela na semana passada por R$60,00. E que se ela fosse linda como ele tinha dito ser, iria virar fã de carteirinha. Mas a mesma disse que não estava fazendo mais por R$ 60,00. Que agora era R$ 100,00 sem anal e R$ 150,00 com anal.

No intuito de conhecer a mercadoria fechei pelos 100zão e sai ao seu encontro. Chegando ao local combinado encontro a perva, magrinha, pequena, realmente uma ninfeta, parecendo uma menininha de 18 anos. Bonitinha de rosto mas mt fraca em relação ao corpo. Na hora pensei, meu amigo, por R$100 eu como coisa bem melhor no mercado putanhistico hoje. Mas como ja tava la resolvi encarar para não perder a viagem.

Segue as fotos que me enviou:
- https://www.dropbox.com/s/kzv7ecs2qalt2 ... 0.JPG?dl=0
- https://www.dropbox.com/s/0b9kurhheuvay ... 1.JPG?dl=0
- https://www.dropbox.com/s/4w7sgyly9udz9 ... 2.JPG?dl=0
- https://www.dropbox.com/s/0fc59ivof89zl ... 3.JPG?dl=0

Na cama a mesma até que se esforça para agradar, mas o fato de só chupar com camisinha é broxante. Que porra de puta é essa. Se pelo menos compensasse sendo gostosa. Mas como já tava no motel encapei, comi e vazei.

RESUMO DA OPERA: NÃO VALE OS R$ 100,00!!! INVESTIMENTO MAL FEITO. PODIA TER IDO EM OUTRAS BEM MAIS GOSTOSAS, SEM FRESCURAS, COMPLETAS E MELHORES DE CAMA.

Se fosse R$ 60 ia dar TD positivo porque o valor ia ser proporcional ao preço pois a bichinha realmente se esforça. Mas por R$ 100,00 não recomendo.

NOTAS:
Rosto: 6
Oral: 0 (Só com camisinha, broxante para mim)
Corpo: 3 (Muito franzina)
Bunda: 5 (Muito pequena)
Pernas: 4 (Fracas)
Anal: - (Não fiz)

Preço: R$ 100 + R$ 45 do motel.

Se alguém conseguir fazê-la baixar para os R$ 60,00 pode ir sem medo que vai ser uma gozada justa. Mais do que isso temos melhores opções no mercado. Agora abro um parênteses (Porque será que logo depois do post aqui no GPGuia a guria resolveu inflacionar heim. Quem que tá buzinando no ouvido dela? Fico puto com esses BOPs FDP.) É por isso que não compartilho aqui os meus trunfos.

Link:
🔗

brian_oconner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por brian_oconner » 19 Set 2014, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

De fato parceiro, confirmo tudo que relatou. Tive a infelicidade de pagar para ver e também não achei que valesse os 100. Já disse para ela que se baixar para os R$ 60,00 de novo me avise que eu volto. Se não Adeus. hehe

Vamos deixar essa porra inflacionar não galera. Quem dita o mercado é o cliente. Eu também não posto mais nada por aqui até a situação melhorar. Até a administração por ordem na casa. Por enquanto vou apenas compartilhando e seguindo as indicações dos meus seletos amigos prioradianos.

SALVE PRIORADO!!!
dom_lestat escreveu:Caros confrades, diante de tanta polêmica a respeito desta perva, e depois de ter conferido com alguns parceiros de confiança se a mesma era verídica ou só mais uma mentirosa cafetinada do vivastreet, resolvi fazer do TD com a Kaline.

Falei com ela inicialmente pelo whats, fui logo atendido. Cheguei logo dizendo para ela que tinha sido indicado por uma amigo que comeu ela na semana passada por R$60,00. E que se ela fosse linda como ele tinha dito ser, iria virar fã de carteirinha. Mas a mesma disse que não estava fazendo mais por R$ 60,00. Que agora era R$ 100,00 sem anal e R$ 150,00 com anal.

No intuito de conhecer a mercadoria fechei pelos 100zão e sai ao seu encontro. Chegando ao local combinado encontro a perva, magrinha, pequena, realmente uma ninfeta, parecendo uma menininha de 18 anos. Bonitinha de rosto mas mt fraca em relação ao corpo. Na hora pensei, meu amigo, por R$100 eu como coisa bem melhor no mercado putanhistico hoje. Mas como ja tava la resolvi encarar para não perder a viagem.

Segue as fotos que me enviou:
- https://www.dropbox.com/s/kzv7ecs2qalt2 ... 0.JPG?dl=0
- https://www.dropbox.com/s/0b9kurhheuvay ... 1.JPG?dl=0
- https://www.dropbox.com/s/4w7sgyly9udz9 ... 2.JPG?dl=0
- https://www.dropbox.com/s/0fc59ivof89zl ... 3.JPG?dl=0

Na cama a mesma até que se esforça para agradar, mas o fato de só chupar com camisinha é broxante. Que porra de puta é essa. Se pelo menos compensasse sendo gostosa. Mas como já tava no motel encapei, comi e vazei.

RESUMO DA OPERA: NÃO VALE OS R$ 100,00!!! INVESTIMENTO MAL FEITO. PODIA TER IDO EM OUTRAS BEM MAIS GOSTOSAS, SEM FRESCURAS, COMPLETAS E MELHORES DE CAMA.

Se fosse R$ 60 ia dar TD positivo porque o valor ia ser proporcional ao preço pois a bichinha realmente se esforça. Mas por R$ 100,00 não recomendo.

NOTAS:
Rosto: 6
Oral: 0 (Só com camisinha, broxante para mim)
Corpo: 3 (Muito franzina)
Bunda: 5 (Muito pequena)
Pernas: 4 (Fracas)
Anal: - (Não fiz)

Preço: R$ 100 + R$ 45 do motel.

Se alguém conseguir fazê-la baixar para os R$ 60,00 pode ir sem medo que vai ser uma gozada justa. Mais do que isso temos melhores opções no mercado. Agora abro um parênteses (Porque será que logo depois do post aqui no GPGuia a guria resolveu inflacionar heim. Quem que tá buzinando no ouvido dela? Fico puto com esses BOPs FDP.) É por isso que não compartilho aqui os meus trunfos.

Link:
🔗

Responder