Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjakiwi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2131 Mensagem por ninjakiwi » 24 Ago 2014, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei muito interessado na Nicole, mas com tantos TDs diferenciados fiquei com um receio da porra de arriscar meus 200 mangos suados! Como a curiosidade estava me matando, resolvi arriscar no dia 16/08. Tentei analisar bem meu TD pra ajudar meus camaradas putanheiros que estão com o mesmo receio que eu estava. Percebi que há verdades tanto nos TDs negativos como nos positivos. A Nicole é realmente linda de rosto! É baixinha 1,60m e como ela teve filho há pouco tempo seu corpo não está tão perfeito, mas não deixa a desejar. Acredito que o atendimento depende muito do cliente, se ela não curtir o cabra não vai ser muito legal. Deixo claro que sou contra esse tipo de coisa, pois quem está na profissão pelo menos o básico teria que fazer, independente do perfil do cliente. Realmente ela não aguenta muita pica, por isso quem for prová-la aconselho ir cedo. Ela beija muito gostoso como uma namoradinha com saudade e o oral sem capa é uma delícia! Soquei bem gostoso naquela bucetinha rosa e apertadinha no PPM, depois cavalgou com tanta vontade que tive que pedir pra sair e ficar D4, mas não adiantou muito pq comecei a socar a rola toda naquela bundinha branquinha e acabei enchendo a borracha de porra! Ela não costuma ir pro segundo round, então, ficamos num round só. Comigo rolou uma boa química, por isso vai um positivo e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579

#2132 Mensagem por Shane Diesel » 24 Ago 2014, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Salve, meus parceiros de putaria!! Estive na Antares na sexta 22/08 para mais um TD, e dessa vez escolhi a Camila, como na Antares tem aquela putaria de ver o book e não ter apresentação, a gente pode acabar tomando né!! FICA A DICA VIU PESSOAL DA ANTARES, APRESENTAÇÃO É UMA BOA PEDIDA E TODO PUTANHEIRO GOSTA!!! Pois bem, esse é um caso em que o photoshop come solto pois em termos de rosto a garota é um pouco diferente das fotos, de corpo tudo bem, ela é bem gostosa com barriga sequinha bundão e peitão! Bem gostosa por sinal, porém de rosto rola um photoshop monstro!!! ::raimunda:: no meu caso não agradou! No TD a garota demorou um pouco pra subir, ponto negativo, mas assim que entrou já veio tirando a roupa pra me mostrar aquelas peitolas gigantes, aí eu gostei bastante, porém, quando veio me comprimentar com um beijo, eu senti um bafinho e isso pra mim fode tudo!!! Sem beijar na boca não consigo me envolver direito e isso é ruim prq o meninão demora pra dar sinal de vida num caso desses (prefiro estilo namoradinha, e com a higiene bucal em dia de preferência!!!). Oral no pelo bem feito, vaginal com muito KY para metida Hard, pouco envolvimento na transa, é para quem quer esfolar a pica de tanto meter, por fim algumas posições, depois gozada meia boca banho e rua!! Mas tirando esses pequenos detalhes que para alguns não deve contar, a garota pode até agradar, tendo em vista quem curte um sexo no estilo Hardcore pra meter, meter e meter muito sem dó nem piedade e com pouco envolvimento é com ela mesma!! Indicada para quem gosta de dar umas pintadas violentas!! Repeteco? Não obrigado!!!

Link:
🔗

anthonysoprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2133 Mensagem por anthonysoprano » 27 Ago 2014, 16:02

fapador escreveu: Gostaria de pedir encarecidamente à quem for visitar a casa e passar com alguma veterana, perguntem sobre a Dani.
Agradeço desde já.
Parece que ela está na Onna agora, vi fotos dela no site da clínica.

Link:
🔗

alemaodapiriquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2134 Mensagem por alemaodapiriquita » 29 Ago 2014, 18:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fui nesta clinica ontem e fiquei puto porque so póde escolher a kenga por book
escolhi uma loira de nome Andreza
tomei banho andar superior e aguardei a kenga
a puta chegou 22 minutos atrasada me deu um selinho com um cheiro de cigarro
acho que fumei 5 maços de cigarro naquele selinho
a kenga mandou eu me deitar e já foi colocando a capa
disse que não fazia sem porque estava com machucado na boca
colocou a camisola deu duas chupadas e reclamou que não gostava do gosto da camisinha
sentou em cima quando sentou em cima senti um cheiro muito estranho
pedi para comer de 4
quando virei de 4 meu pau tava todo cheio de sangue
porra se a mina ta de xico porque não avisa e não trabalha
brochei na hora e parei por ali mesmo
como se não bastasse a kenga disse que por 20 faria anal
dei risada e continuei a colocar a roupa
me passou o telefone dela disse que atende nos motéis da região por 150 disse que e modelo
fui na recepção e reclamei
nunca mais volto atendimento lixo lugar lixo

Garota: Andreza TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

fapador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2135 Mensagem por fapador » 31 Ago 2014, 17:52

anthonysoprano escreveu:
fapador escreveu: Gostaria de pedir encarecidamente à quem for visitar a casa e passar com alguma veterana, perguntem sobre a Dani.
Agradeço desde já.
Parece que ela está na Onna agora, vi fotos dela no site da clínica.
Informação procede.
Já fui lá conferir a presença da mesma na Onna.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2136 Mensagem por playboy2013 » 03 Set 2014, 00:46

POSITIVO

ninjakiwi escreveu:Fiquei muito interessado na Nicole, mas com tantos TDs diferenciados fiquei com um receio da porra de arriscar meus 200 mangos suados! Como a curiosidade estava me matando, resolvi arriscar no dia 16/08. Tentei analisar bem meu TD pra ajudar meus camaradas putanheiros que estão com o mesmo receio que eu estava. Percebi que há verdades tanto nos TDs negativos como nos positivos. A Nicole é realmente linda de rosto! É baixinha 1,60m e como ela teve filho há pouco tempo seu corpo não está tão perfeito, mas não deixa a desejar. Acredito que o atendimento depende muito do cliente, se ela não curtir o cabra não vai ser muito legal. Deixo claro que sou contra esse tipo de coisa, pois quem está na profissão pelo menos o básico teria que fazer, independente do perfil do cliente. Realmente ela não aguenta muita pica, por isso quem for prová-la aconselho ir cedo. Ela beija muito gostoso como uma namoradinha com saudade e o oral sem capa é uma delícia! Soquei bem gostoso naquela bucetinha rosa e apertadinha no PPM, depois cavalgou com tanta vontade que tive que pedir pra sair e ficar D4, mas não adiantou muito pq comecei a socar a rola toda naquela bundinha branquinha e acabei enchendo a borracha de porra! Ela não costuma ir pro segundo round, então, ficamos num round só. Comigo rolou uma boa química, por isso vai um positivo e terá repeteco.
Na moral....mina ta na profissão errada....pelo preço vale não.... máximo 80 conto pra deixa ela feliz.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

JULY

#2137 Mensagem por Oriente-se » 06 Set 2014, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

TD realizado no dia 04/09/2014.
A beleza e o corpo da garota não "normais", ou seja, não têm nada de mais.
Entretanto, a garota se destaca pela simpatia e esforço em agradar, o que considero muito importante.
Daí a avaliação positiva.
Em relação à clínica Antares poderia melhorar num ponto: poderia ser feita a apresentação das garotas.
Nesta clínica a escolha é feita apenas por book.

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2138 Mensagem por cadu27cadu » 16 Set 2014, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de umas duas semanas atras, não postei antes por falta de tempo
Garota de média 30~35 anos
Corpo bonito até.
não chupou sem pois disse que estava com afita...portanto nem beijou
dei duas gozada uma de 4 outra PPMM
pedi massagem, fez meia boca pois disse que estava cansada

vai neutro pq tentou ser simpatica mas não terá repeteco

não sou forista com frequência alta mas deixo meu TD assim mesmo, pois o pouco que suo o fórum me auxilia muito da mesma forma tento retribuir

a casa deveria mudar o sistema de book para apresentação das meninas

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2139 Mensagem por Glunk » 18 Set 2014, 01:10

cadu27cadu escreveu:TD de umas duas semanas atras, não postei antes por falta de tempo
Garota de média 30~35 anos
Corpo bonito até.
não chupou sem pois disse que estava com afita...portanto nem beijou
dei duas gozada uma de 4 outra PPMM
pedi massagem, fez meia boca pois disse que estava cansada

vai neutro pq tentou ser simpatica mas não terá repeteco

não sou forista com frequência alta mas deixo meu TD assim mesmo, pois o pouco que suo o fórum me auxilia muito da mesma forma tento retribuir

a casa deveria mudar o sistema de book para apresentação das meninas
Se mudassem para apresentação pessoal, como eles pegariam os incautos? Photoshop rola solto nesse lugar.

Link:
🔗

NegroGato89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2140 Mensagem por NegroGato89 » 19 Set 2014, 23:31

POSITIVO

Realizei um ótimo TD com a Nicole em agosto. É uma linda ninfeta loira de 19 anos, menos de 1,60m de altura, estilo namoradinha, toda delicada. Beija muito, gosta de ser chupada, fez um oral sem camisa sensacional e fodeu com vontade. Companhia agradável, muito simpática.

Ela teve filho recentemente, e dá pra perceber, mas pra mim isso não foi nada de mais.

Com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

NegroGato89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2141 Mensagem por NegroGato89 » 19 Set 2014, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
O TD com a Amanda foi muito bom por um lado, mas meio decepcionante por outro.

A garota é uma morena com belos peitões siliconados, corpo em dia e algumas tatuagens legais, mais bonita que nas fotos.

Fez uma boa massagem comum e emendou uma também boa tailandesa. Em seguida caprichou numa espanhola, primeiro com a bunda na minha cara, depois me olhando no olho com cara de safada. Essa espanhola foi tão foda que me deu vontade de levantar e aplaudir, um verdadeiro espetáculo.

Por outro lado, ela não beija, chupou pouco sem camisinha (depois de vestir o pau, caprichou), e na hora do fight fica com aquele PPP pra te fazer gozar logo.

Resumindo, principalmente pela espanhola o TD foi positivo, mas foi também meio mecânico e impessoal demais pro meu gosto no final.

Link:
🔗

sujeitodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2142 Mensagem por sujeitodoido » 26 Set 2014, 14:14

Pessoal estou começando no fórum agora, não sabia da existência!
Clinica favorita Clinica antares e unique abc!

Antares;
Sheila Loira: 97%
Dani: 56% bem usada
Jack: 80% para quem ter gordinha boa

Tudo esse ano, mas elas não trabalham mais lá!

Clinica unique
Kelly morena: 90% cavalona
Sabrina: 85%
Bia: 95% novinha

Pessoal estou louco atras da Sheila loira do antares! alguém sabe para onde ela foi?

Link:
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2143 Mensagem por Tifosi Rosso » 26 Set 2014, 22:22

Tifosi Rosso escreveu:
Tifosi Rosso escreveu:Postei no tópico errado, era para ter postado aqui, enfim, se algum moderador quiser, pode apagar o último post (de minha autoria) desse tópico :arrow: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 6#p1683856 :wink: Segue minha dúvida... Algum confrade saberia me informar se a Bia (morena de cabelo lindo, preto, sorriso cativante, 20 a 22 anos, 1,65 de altura, tattoo nas costas com uma frase escrita, alguma coisa bíblica, não lembro bem pois só vi no final, o cabelo escondia ela...) ainda atende na clínica antares? Se não atende, sabe se continua atendendo em outro lugar? Abraços...
:arrow: viewtopic.php?p=1685719&sid=c2362f05b06b5394c7480ae2f1b89e58#p1685719
Confrades, alguém sabe se a Juliana/Bia ainda atende na clínica? É a mesma das seguintes fotos :arrow: http://web.nonono.org/web/201210220947 ... lhaes.html :arrow: http://web.nonono.org/web/201302270136 ... no=0&lin=1 Abraços, podem contar comigo camaradas...

Link:
🔗

alexix_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2144 Mensagem por alexix_silva » 08 Out 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD realizado 01/10 as 16:30.

Agendei com a Natasha para as 16:30.

Está mais bonita em relação a última visita.

Continua com sua pele macia e cheirosa.Beija muito e faz um excelente oral.

Cada vez melhor.

R$ 200,00 por 1h

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2145 Mensagem por Massa3000 » 10 Out 2014, 22:21

Voltando a putaria, ao menos tentando. Passei em frente e havia
2 blocos de concreto.
Acho q a clínica foi interditada.
Amanhã vou passar novamente.

Abs

Massa3000

Link:
🔗

Trancado