NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal, finalmente ativaram meu cadastro e vou passar a contribuir com meus TD´s.
Fui visitar a Sofia no Milenium tem umas 2 semanas.
Gostei muito da garota, o problema foram as fotos do site e a propaganda enganosa.
Lá diz: mulherão!! po, a menina é toda pequena!! bundinha, perninha, quadril, etc.. Até o silicone é pequeno (proporcional ao tamanho dela).
As fotos tb enganam, ela é beeeeeeeeem diferente pessoalmente.
Mas vamos lá, cheguei (me surpreendi) e fui sempre muito bem tratado, a menina é muito simpática e te deixa bem a vontade.
Primeiro round ela chupou gostoso (sem capote) e veio por cima, delicia de cavalgada, uma pena os silicones novos que nao permitem uma brincadeira maior com os belos peitos.
Ducha, papinho e vamos pro segundo.
De 4 com a bela visão daquele rabinho. Como disse, é pequeno, mas empinadinho e bonito. Até que que ela pediu por trás (previamente acertado por extra de 100 reais) o que foi prontamente atendido. Gozada na borracha, ducha, beijos de despedida e tchau.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Buceta: 9
Anal: 9
Resumindo, achei caro pelo que encontrei, acho que mais pela impressão causada pelas fotos, pois a moça nao é feia. Todavia, gostei dela e entendo que vale a pena o repeteco. Esta a razão de ter dado neutro na avaliação.