Kelly Praia do sua
R$ 150,00 - Telefone: 997325901

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcao36
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2013, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly Praia do sua

#1 Mensagem por falcao36 » 09 Set 2014, 14:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito ontem as 13h. A perva foi bem educada ao telefone. Já tinha feito um TD com a Lorena antes e já sabia como chegar. A recepcionista perguntou qual andar era, falei o andar e deixou subir. A Loira abriu a porta de toalha. Muito deliciosa, peitinhos duros e medios, olhos claros, cabelos longos e uma bunda gostosa. Não é modelo, mas é gatinha. Tomei uma ducha. A garota tem um papo legal. Depois da conversa veio pra cima fazemdo um gulosao gostoso. Depois Mamei um pouco. Depois do gulosao nao teve como nao animar pedi para vir por cima e pude constatar que de fato a bucetinha dela é bem apertadinha. Lisinha e cheirosa do jeito que gosto. Fode gostoso e com vontade. PPM e pedi de 4 e pude ver aquele rabo gostoso com marquinha de bikini. A perva aguenta gostoso as socadas mais profundas. Nossa que bucetinha quentinha e gostosa. Não aguentei e nao deu outra, sacola cheia. Repeteco com certeza.


Rosto: 8
Peitos: 9
Bumbum: 9
Oral: 8
Bucetinha: 10
Corpo: 10


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passador de Vara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#2 Mensagem por Passador de Vara » 10 Set 2014, 21:06

Tem fotos em algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#3 Mensagem por ataufo » 15 Set 2014, 15:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa pessoal,

Eu fui conhecer a Kelly do relato do amigo. A descrição bate com a do amigo falcão em quase tudo, mas com a descrição do jornal não. Estou falando isso pq achei estranho, liguei três vezes e as vozes que me atenderam eram completamente diferente. Parece que é aquele velho truque, uma casa, um nome várias meninas chamadas Kelly.

A moça é morena, cabelo castanho e longo. Peitinhos pequenos e olhos claros. O mérito da moça está no bandeiro e nas pernas roliças.

O acesso e localização são ótimos, meio que um prédio comercial. Mas o ap, acho que é o menor que já vi na vida. O quarto nem cabe uma cama. Quente que só a peste!!

----

Voltando à moça, começou bastaaaante tímida. Aquele velho PPP de que é minha primeira semana.... Mas a desenvoltura neste caso corrobora a falta de experiência aparente. Oral com capote. Por cima parecia não estar aguentando, então coloquei a moça de ladinho até finalizar. A bunda redondinha é um ponto forte. Maaas a moça não emocionou!

Uma hora R$150, e meia hora R$ 100.

Na falta de neutro para positivo, vou dar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringagg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2013, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#4 Mensagem por coringagg » 16 Set 2014, 13:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tambem fui conhecer kelly, mas quem atendeu quando liguei foi a Lorena e me informou que a Kelly so chegaria as 13h. Retornei a ligaçao depois e dessa vez a Kelly atendeu. Muito simpatica, voz tranquila. Como estava disponivel marquei para ir em meia hora. Ja conhecia o local acabei chegando ate antes porque estava perto. Passei pela portaria e so informei o andar. A campanhia nao funciona achei ate que a gata tinha me dado um bolo, mas quando bati na porta a perva ja apareceu de salto alto e vestido colado. Loira, olhos claros, cabelos longos, um pouco timida, mas educada. Nao achei o local pequeno, em vistas de outros locais q ja fui achei o local muito organizado e limpo. Percebi que tinha dois quartos, um com ventilador e outro com ar condicionado, mas nao vi a outra menina no local. A gp perguntou se queria tomar banho, como sai de casa cedo, aceitei. Me deu uma toalha branca e limpa e o sabonete liquido. Dei uma lavada no muleque, banheiro limpo e com chuveiro quente. Quando voltei p quarto a gp so estava de calcinha e salto, colocou uma musica relaxante, escolhi o quarto com ar condicionado é claro :D :D Fiquei preocupado pq achei a gp muito timida, conversamos um pouco e ela foi muito tranquila. Enquanto conversávamos a perva acaraciava meu pau e logo comecou um gulosao sem camisinha e bem babado. Pareceu que estava gostando de me chupar, pq fez com pressao e bem demorado. Enquanto me chupava passei a mao no seu cuzinho e depois fui conferir a bucetinha, cheirosa e depilada, a perva tem umas tatuagens, mas nada demais. Estava com marquinha de biquini e isso é meu ponto fraco. A perva sabe fazer uma boa preliminar, coloquei o capote e coloquei ela pra da uma montada gostosa. Que visao gostosa peitinho durinho, cintura perfeita, bucetinha apertadinha. Depois fui pra cima e soquei a perva com vontade enquanto ela acariciava sua buceta rosadinha. pra finalizar coloquei a perva de quatro e nao aguentei enchia a sacola. Fazia tempo que eu nao tinha uma foda tao gostosa. O tempo passou que nem percebi, mas foi a hora mais bem paga. Enquanto tem perva por ai que cobra 250,00 e nao deixa fazer nada.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bumbum: 10
Oral: 8
Bucetinha: 10
Corpo: 9

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por ataufo » 17 Set 2014, 00:38

Por alguns detalhes percebo que estamos falando do mesmo pico, mas não da mesma Kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#6 Mensagem por tililiu69 » 23 Set 2014, 16:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos confrades... eis que Tililiu resolver se aventurar novamente pelo mundos das pervas capixabas, e de cara a primeira decepção em sua volta triunfal :doubt: :( :( curioso em saber qual é do borogodó da Kelly, liguei num fim de tarde ( esse td já tem algumas semanas tá tô atrasado , eu sei 8) :badgrin: :roll: . a gata me atendeu numa educação fora de série, me disse que tinha horário e me explicou onde era sua caxanga. nunca iria desconfiar que só viria decepção depois :( :-x o prédio da perva é bem localizado, praia do suá, um prédio comercial próximo ao adega sertaneja. problema começou na entrada. tive que informar na portaria o andar e a sala que eu ia, e ainda me fizeram assinar um livro de ponto :shock: :doubt: enfim, putanheiro com alvará curto, tive que encarar. subi ao andar da moça. ao abrir a porta uma loira enrolada na toalha. a primeira vista, seios fartos e volumosos, a perva não é feia e nem capa de revista, rosto razoável, porém ela tá um tanto cheinha. barriguinha bem broxante. mas o caos foi na hora da foda. me informou que fazia massagem, e não fez. a todo o tempo parecia agoniada, queria me deixar logo de pau duro, botar camisinha e partir pro trep's. muito afobada, falava toda a hora, a cama no chão, e uma tv ligada o tempo todo na frente do colchão. clima péssimo, nada agradável, fora um mal cheiro que não sabia se era do ap da perva, se era da buça dela ou se era da boca. quando cheguei me pediu pra tomar uma ducha antes, ao entrar no banheiro no canto da pia um marmitex em cima. de repente a mina tava com fome e me atendeu super mal. :mrgreen: :badgrin: :doubt: :doubt: :doubt: resumindo o desastre: chupou um pouco se capote mas todo o tempo ficava olhando pra ver a "higiene" do bruto antes de enfiá -lo na goela; chupada sem graça, cavalgada pior ainda, peguei ela de quatro e até broxar; não interage, não rolou química alguma. jamais retornarei! espero melhor sorte num próximo desbravamento! ::basta:: ::basta::

discrição - 0 ( constrangimernto na portaria)
rosto -5 nem gata, nem horrorosa
corpo 2 - barriguinha broxante
seios - 6 volumosos, mas em nenhum momento me deixou mamá-los
buceta 6 feia
bunda 4 fraca

paguei R$ 100,00 POR 30 MINUTOS nada agradáveis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#7 Mensagem por ataufo » 24 Set 2014, 17:02

É como disse, estamos falando do mesmo lugar, mas parece que a cada vez é uma menina diferente. A que me atendeu tinha peitinhos pequenos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#8 Mensagem por tililiu69 » 25 Set 2014, 09:23

nobre confrade Ataufo, pode até ser que seja o tipo de " casa" rotativa, onde cada dia uma menina é escalada, e daí dei o azar de ir no dia da pior menina da casa... :doubt: :oops: :( :( :cry: :cry: :cry: mas que o atendimento foi um dos piores que já tive até hj isso foi... conseguiu superar a brenda das antigas que atendia no prince, outra enganação, mas que pelo menos se mancou e vazou pra bh :lol: :badgrin: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambamvix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2014, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#9 Mensagem por bambamvix » 20 Out 2014, 19:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Kelly hoje a tarde. Garota educada e com uma voz de menininha. Local discreto e limpo na rua da Adega, predio comercial. Quando entrei nao vi porteiro, so vi na saida. Me recebeu enrolada na toalha, que delicinha, loirinha, parece ser novinha, cabelo liso, pele branquinha, seios pequenos. Tomei uma ducha e quando voltei para o quarto a garota ja tava sem toalha, que maravilha, comecou um guloso com pressao e babado, e eu chupando aquele grelinho rosadinho, depois a garota veio p cima e montou com vontade. Muito safada essa garota quase me fez gozar rapido, mas coloquei ela de lado e fui socando devagar p aguentar um pouco mais. Mas como eu tinha que ver aquele rabo lindo numa visao melhor coloquei a garota de quatro e soquei com vontade e ela parece que gosta pq pedia p socar mais :twisted: :twisted: :twisted: sacole cheio, banho e tchau. Ja tinha extrapolado meu tempo. Essa garota vale a pena comer toda semana.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

rosto 10
beijo 9
seios 8
bumbum 10


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#10 Mensagem por tililiu69 » 29 Out 2014, 13:49

boa tarde confrades. bom, muitas histórias coflitantes sobre a vagaba em questão. não querendo desconfiar do confrade bambam, mas: o prédio fica na rua do adega, confere. porém, por se tratar de prédio comercial, muito difícil o porteiro não pedir identificação na entrada. no meu caso era um porteiro mulher, que me pediu nome e rg e que assinasse a ata :( :roll: . sobre a perva em questão: a tal Kelly que eu fui, tinha seios fartos, volumosos, e não peitchucas pequenas, e não era tão novinha assim, aliás já é uma balzaquiana! o lance da toalha confere,porém insisto que não se trata da mesma pessoa, acredito que devem atender ali pelo menos 3 garotas, e dei o azar de ir no dia da pior gp da casa :doubt: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Kelly Praia do sua

#11 Mensagem por Nazrudin » 23 Fev 2015, 10:27

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso até 25/03/2014.

Nazrudin- Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”