Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vick Venturini

#1681 Mensagem por alemao_sc » 10 Set 2014, 07:58

Prezados GPnianos,

Td atrasado, mas jamais sonegado.
Bastante afastado da noite por vários motivos acabei achando uma brecha na tarde. :badgrin: :badgrin:
Liguei para a Vick e fui atendido prontamente. Marcado no seu local foi bastante atenciosa e me recebeu no horario prometido.
Comecou chupando sem camisola em pé, com garganta profunda e depois deitado na cama com direito a um 69. Bem limpinha e cheirosa (quase demais). Encapou o bicho e montou em cima de costas. Gosta de pegada forte..
Depois disso de lado e finalmente de 4 com ela empinando a bunda (uma visão maravilhosa).

Acabei tendo um problema e não conseguindo me estender por mais tempo. :( :( :(
Ficou um credito pra próxima. :lol: :lol: :lol:

Valor: R$100,00 - 1 hr
Corpo: 10
Rosto: 7
Repeteco: Sim (tenho que gastar o crédito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sophia - Nikita - 33225827

#1682 Mensagem por Corsário » 11 Set 2014, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades da Luxúria, Buenas !

Definitivamente não tenho dúvidas que esse ano já entrou para os anais da putaria, simplesmente sensacional as descobertas, segue mais uma desbravada que depois de aproveitar já posso relatar.

Minha intenção era ter minha dose de Duda, porém não tive (ou tive) sorte, a gata não estava livre no horário que eu podia, sendo assim, a Nikita me indica uma garota nova, que havia chegado no dia anterior, pelo telefone converso com a menina, gosto do que ouço combino e me jogo.

Chegando lá, me recebe na porta, e para minha surpresa ela é mais gata do que eu estava imaginando.

Sophia é uma ninfetinha de 18 anos, pele lisinha e cheirosa, algumas pequenas e discretas tatuagens distribuídas pelo corpo, seios e bumbum médios perfeitos aos corpo da gata, longos cabelos com luzes, aparelhos nos dentes, olhos negros e brilhantes, um jeitinho meigo e tímido que durou o tempo necessário...rs

Após a ducha, volto de toalha e sento na cama, ela senta do lado, um pouco tímida e nervosa, conversinha para relaxar, começo as carícias de leve, de repente parece que a garota é tomada por um espírito de ninfomaníaco...hahaha, muda a chave completamente e vai tomando conta da situação, parece até outra pessoa.

Ela tira minha toalha, se ajoelha e começa a mamar gostoso, voracidade, com as mãos junto, garganta profunda até onde consegue, puxo pelo cabelo e digo para segurar, senão não aguentaria mais muito tempo. Como estava na suíte, aproveitei e peguei a minha poltrona, sento, ela já prontamente se direciona de costas, subindo e descendo de frente ao espelho, que visão, me leva pra cama, continua sentando com força e gostoso na vara, pede tapa na bundinha, puxão de cabelo, uma loucura, sexo bom, com vontade, sem frescura, o que eu queria, bela gozada.

Nova ducha, amenidades, começo e explorar o corpo da gata, beijo ela toda e fico curioso por sentir o gosto daquela jovem xaninha, chegando lá, cheirosa e lubrificada, beijo e chupo mais um pouco pra deixar a gata ainda mais doidinha, ela me puxa em sua direção, mais beijos, pegação boa, e volta a mamar.

Merece novo parágrafo, que boca nervosa, o aparelho não atrapalha em nada o desempenho da gata, bem babado, ela faz com desejo, bate com o pau no rosto, eu de pé ela de joelho na cama, cena perfeita, boquinha quente a espera, finalização perfeita, leite para gata pois ela merece.

Mais do que satisfeito, relaxado e com gostinho de quero mais, abro jaula e solto as onças, já virei cliente, não tinha como ser diferente, entrou no meu top 3.

$$ 100 a mascada de 1 hora.

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

rafa castro

#1683 Mensagem por surfistabnu » 12 Set 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
boa tarde senhores que buscam alternativas de prazer..

Td de 2 dias.. mas muito bom,
ja saiu a algum tempo com a Rafa Castro.
Loira
1,70
peitao silicone, marquinha de biquine, barriga sarada.
pernao bundão.
manda muito bem no oral ( em mim foi sem capa)
na ora de meter, coloca com a camisinha com a boca,.. rapais... a mina sabe.
mete de tudo que é jeito..
faz com gosto, sem exageros nos gemidos.. ( da a impressao que gosta mesmo do trabalho).
mega simpatica.
ja saiu com ela a uns 3 anos.. e so melhora o atendimento.
atende ali na itoupava norte, próximo a igreja depois da ponte....
tem mais meninas na casa. mas não fiz avaliações ainda.. ( fazendo informo).

vamos as notas:
seios 9 ( silicone.)
bunda 9 ( academia mandando geral)
boca deliciosa.
oral 10 sem duvida.
buceta: 9 ( nao tem aquele xeiro de buceta de puta).
cabelo 5 (como e mais curto eu gosto de longos.)
rosto: casando mas nada que desmereça.
casa 8..... um dos quartos o banheiro e no corretor.

R$ 130,00 pila ( pila ta parelho com o real).sem anal
com anal R$ 160,00
e ela tem o dom de liberal o butuco.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Cakau - 9610-2940

#1684 Mensagem por putador.comp » 13 Set 2014, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Pesquisando pelas salas de chat encontrei uma menina que pela conversa e descrição parecia ser boa opção, peguei o fone conversamos via whats, me mandou umas fotinhas legais e resolvi conferir.
Descrição da garota: loira, baixinha, corpinho pequeno proporcional, cabelos compridos, tipo de menininha de balada comportada.
No motel curtimos uma hidro sem pressa conversamos e comoeçamos os trabalhos, beija sem frescura e gostoso, na cama oral sem capa, sem muita pressão, parece não ter muita experiencia mesmo, mas não chega a ser ruim, no sexo participa com vontade tbem, bucetinha cheirosa, sem pelos, bundinha gostosa, mas que não deixa usar a não ser pra amassar, variamos as posições e quando vem por cima cavalga com vontade alternando as velocidades, gozo com ela por cima.
Descanso, banheira e recomeçamos o segundo tempo, agora termino com ela de quatro.
Mais uma boa opção em Blumenau.
Contato: 9610-2940 tem whats.
Valor: 150,00 em motel sem pressa ou mençao a tempo.
Nota geral: 7,5

Link:
🔗

FREI-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1685 Mensagem por FREI-SC » 17 Set 2014, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados putanheiros, conheci o site a pouco tempo e quero começar a contribuir !! Desculpem se não sair direito...

Após ver relatos entro em contato com a Nikita, fone e endereço pegos no site http://www.fotolog.com/nikitamassagens/mosaic/.

Marco com a tão comentada Duda.

Chegando sou recebido por outra menina e logo recebo a solicitada...confere com as descrições dos colegas, apenas ressalta que deve ter mais idade do que afirma, mas nada que desabone.

Atendimento muito bom, sem ficar forçando a gozada e sem frescuras, ponto positivo que ela se adapta ao ritimo do cliente, sabe namorar e sabe depravar :twisted: :twisted:

A casa poderia melhorar a infra, mas a menina compensa.

Notas:
Rosto: 7
Bunda :8
Peitos: 8
Desempenho: 9

Tempo 1h por R$ 100,00

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Vick Venturini

#1686 Mensagem por boomera » 17 Set 2014, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td realizado segunda feira com o a Vick Venturini. Depois de algumas pesquisas, site, face, blog e até que enfim alguns comentários fui conhecer a moça. Não vou dizer que fiquei totalmente decepcionado novamente fui com grandes expectativas e não era bem o que eu esperava. Nada contra a moça só que um colega comentou que ela tinha 27 anos que mal parecia eu daria para ela uns 35 a 40 anos fácil. Mas como disse é questão de gosto porque o TD foi positivo ela é super simpática, cheirosa, corpo super em dia para a idade. Não chega a ser a bunda que aparenta nas fotos do blog é não tem o que discutir o corpo dela é show de bola. Não achei ela bonita, não é feia mas, a idade já aparenta bastante. Bom, TD marcado fui ao local na Ponta Aguda, ao lado da panificadora em um prédio discreto. Sou recebido tomo um bom banho e começa os amassos. Oral sem capa garganta profunda babado, em seguida chupo a buceta dela cheirosa e gostosa um bom tempo, começamos o fight com ela de 4 visão muito bonita como nas fotos, muitas sardinhas e uns peito muito bonitos, no tamanho certo. Logo ela vem por cima e cavalga com a bunda virada pra minha cara, visão show. Não demora quero gozar peço para ela chupar e gozo na boca dela até a última gota. Papo bom mas tive que vazar era fim de tarde não queria pegar transito. Valeu a pena pelo custo benefício mas não retorno.
Notas:
Corpo 9
Fight 9
Oral 10
Rosto 6

http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/
9987-4347
R$ 100,00 normal

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Camila Novais - Casa Charme 9701-3304

#1687 Mensagem por Sharkboy82 » 18 Set 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Um bom tempo longe da putaria e resolvi dar uma escapadinha.
(motivo da ausência é o início de namoro com uma ninfetinha que tem um fogo danado, mas como sempre o cara tem que dar umas fodas por fora pq a vida de puteiro não sai da gente hehehe).

De olho no Bellacia, muitos fakes e algumas garotas de verdade.
Liguei para algumas e a que mais me agradou de papo e corpo foi a Camila (fz tempo que não fui mais na divine, ela me disse que trabalhou lá por uns 10 meses).

Agendei com ela para final da tarde de hoje e rumei para o local.
É o mesmo local onde comi a Eduarda uns tempos atrás, antiga casa Blusexo, próximo à ponte do Salto e Uniasselvi.

Local feio e não aconchegante mas a anfitriã "Nicole" é educada e simpática.

Camila veio me buscar e já me animei na hora, estava com top e uma calça de academia, deliciosa, que corpo!

Fomos para o quarto e fui para o banho, em seguida ela.

Fala pouco mas puxando assunto e sendo bom de papo ela se solta e se mostra muito simpática.
Sai do banho só de calcinha e salto alto, que belíssimo corpo, pernas torneadas mas nada muito musculoso, uma buceta lisa e linda e uma bunda das mais lindas que já vi!
Vem de joelho na beirada da cama para uma chupada, passa um gel no pau e punheta ele, aí coloca a camisinha (que me desanimou um pouco) e começa um boquete bom, ajoelhadinha, ñ faz mto tempo que colocou o aparelho então não deixa a garota se dedicar muito ali, mas não senti o aparelho e chupou gostoso.

Não aguentei aquela rabiola e pedi um 69, espelho ao lado da cama é uma maravilha, chupei e fiquei admirando aquela bela visão daquela cavala me chupando enquanto eu chupava aquela buceta e cuzinho gostoso.
Peço que fique de 4 e começo a meter, tesão alto e uma visão do paraíso, aquela bunda redonda, empinada e tatuada me fazem gozar rápido. Bela gozada na borracha, queria ter gozado na bunda mas não deu tempo.

Toma uma ducha rápida e volto pra cama, peço uma massagem e prontamente sou atendido, massagem muito boa, tem a manha da coisa, relaxo legal que quase apago, tão boa que quando vi ela avisou que faltavam 5 minutos para terminar 1 hora.
Dou uns beijinhos nela, uma lambida na buceta e ela tenta reanimar o garoto, queria pelo menos uma punhetinha no boquete mas não consigo reação do garoto e fica nisso mesmo.

Garota

Simpática, depois que se solta a conversa fica muito boa, companhia agradável, educada.

Fisicamente é gostosa, daquelas cavalas de parar o trânsito, na academia deve ser a atração principal do local.
Ponto negativo (mas nem tanto) são os seios, notável que já amamentou e um silicone ficaria TOP.
E também o oral que é com capa, nem é pelo estado do garoto porque o meu é sempre 100% depilado.

No programa ela interage bem, camisinha no oral é o ponto negativo, mas não regula posição, curte ser chupada e faz umas caras de safada muito boas.
Bunda linda de 4 que o cara tem que ter concentração pra não encher a borracha, buceta lubrifica legal naturalmente.
Gemida que é meio forçada mas beleza

Nota geral: 9,0

A casa

Fraca, local ali é batido, pintaram de bege mas tá marcado e todos sabem que é puteiro.
Quarto pequeno e feio, tinha banheiro dentro que é o ponto positivo, mas a casa em si é feia.
No verão tem cara de ser quente.

Nota geral: 7,5

R$140 1 hora (em dinheiro é 130, no cartão 140).

http://www.bellacia.com.br/camila-novais/ FOTOS REAIS

Camila me avisou que a dona desse lugar abrirá uma casa na rua do madrugadão da itoupava norte, será uma casa com piscina e área de festas também, o nível das garotas tem promessa de ser alto. É esperar para ver. Parece que abrirá na próxima segunda-feira.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1688 Mensagem por Blue Chip » 22 Set 2014, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, salve camaradas

Dia corrido, porém arranjei um tempinho para um confere na mais nova casa de entretenimento adulto da cidade: Pimenta Rosa.

Cheguei fui recepcionado pelo Estado Maior da casa, uma morena gatíssima, linda e uma loira sensacional, mas elas não atendem, só administram o trem.

A casa está nos finalmentes, faltando apenas alguns detalhes pontuais. Mas estava tudo limpo, organizado, arejado, casa espetacular. A área de festas com piscina é show.

Enfim, naquele momento havia cinco meninas no salão presidencial, duas médias pra bonitas e três muito bonitas. Optei pela Camila. Morena, alta, cabelão, corpão, tudo ão. Me direcionaram para um quarto enorme, bem decorado, com hidro, banheiro de 30m2 com dois chuveiros, espelhos, etc., etc., negócio Top.

Banho básico, sabonete líquido, toalhas limpas e cheirosas em seguida a prenda Camila foi ao banho tcheco tcheco e voltou só enrolada na toalha. Nossa o corpão dela é maravilhoso, pele linda, macia, tudo em cima, muito bonita mesmo. Não fala muito mas é super querida e depois percebi que até é brincalhona, mas a primeira vez sabe como é aquela coisa de falta de intimidade e tal.

Papo básico,ofereceu uma massagem o que normalmente recuso, mas dessa vez aceitei.

Quebrado o gelo comecei a beijá-la, nossa que boquinha deliciosa, macia, delícia. Assim nesse embalo a temperatura foi subindo rapidamente, fui dar uma tateada na área de serviço e a bucetinha toda molhadinha. Nem acreditei. Lubrificação plena. Pedi como ela queria ser comida, tenho essa tara de pedir pra mulher como quer ser comida. E ela pediu a posição fatal: D4. Comer uma mulher gostosa D4 é tarefa “duríssima” porque a visão é assombrosa, então o auto-controle tem que ser muito grande. Aí com gemidinhos discretos a atividade fica mais complicada ainda. Me controlei ao máximo que pude mas em poucos minutos o gongo zoou e fim do round.

Como sempre ando numa corrida maluca não tive tempo para mais nada. Apenas lavei o Jr pulei nas vestes e me mandei.

A casa tem tudo para ser a melhor da cidade, vamos ver, acompanhar, cobrar e colaborar com sugestões.

Valor 150,00 inclui ou uma cerveja lata, ou refri lata ou água, à escolha do freguês. Kaiser gelada não faz mal a ninguém, foi minha opção.

Na saída tinha umas oito meninas na sala, numa olhada rápida tinha umas bens bonitas e uma delas, pequenininha, era lindíssima, nossa, parecia uma bonequinha. Bahh que tentação. Isso não vai prestar...

Breve retornarei para mais explorações.

Contato: 9694-9524 – 3330-6475

Vetado. Dúvidas via MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1689 Mensagem por Blue Chip » 23 Set 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas gurizada.

Passando pela rua das missões, pensei por bem fazer uma visita inesperada na Casa da Inês.

Havia 5 meninas na sala, a maioria mediana, porém uma loira bem bonita mesmo: Samira.

Opção escolhida, fui perambulando pela casa até chegar no quarto bem nos fundos do empreendimento.

Bahh a Samira é uma menina muito bonita mesmo, loira, estatura média, cabelo bonito, boca e dentes lindos, seios médios, coxas bonitas enfim, respeitável.

Ducha rápida e em seguida ela toma seu banho e eu esperei no quarto. Ela é bem de pouca conversa, já havia saído outras vezes. Talvez ela esteja certa eu é que gosto de conversar muito....

Fez uma massagem sem muito ânimo nas costas, virei, fez uma massagem frontal mais incisiva e o jr deu sinal de vida. Encapou, chupou, sentou e ligou a máquina. Começou cadenciado, foi aumentando o rítimo, pedi calma para não acabar muito rápido. Ela obedeceu e assim foi aumentando e diminuindo o ritmo até que o jr expirou.

Pausa para descanso, higienização no jr e rua.

Pena que ela não beija, puxa vida!

Detalhes finais:
A casa da Inês está sempre organizada e limpa
Preço 130,00
3322-2501

Até a próxima viventes

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1690 Mensagem por Blue Chip » 23 Set 2014, 20:14

Porra agora que iria postar mais dois TD´s vai tudo pro inferno.

Surrupiaram meu TD anterior sem aviso, sem motivo sem nada.

Cambada de chupim vão tudo tomar no olho do cu.

Só não posto mais por falta de tempo. Estou registrado há anos. Quem quiser duvidar de qualquer TD meu basta ir no local indicado e ver. Se não for dentro do que falei pago o TD. ÔÔÔ gente ignorante.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Nikita - 33225827

#1691 Mensagem por Corsário » 24 Set 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades da Luxúria, Buenas !

Quase dois meses sem minha dose de Duda, estava na hora, sob o risco de entrar em crise de abstinência...rs

Elogiar a Duda é ser redundante, gata, querida, gostosa, uns 23 anos, seios perfeitos, corpo gostoso, enfim, uma delícia e vale cada centavo investido.

Ducha, depois ela, vamos ao quarto. Sento na cama, ela se ajoelha tira a toalha e começa os trabalhos, me segurei até onde consegui, por fim deixei ela concluir o trabalho daquele jeito mesmo e leite pra gata, que não desperdiça uma gota...

Conversinha amena, segundo round a vista, ela massageando e chupando o mastro, coloco ela por cima, e vamos a um meia nove, pra lubrificar a gata, devidamente pronta é ferro na boneca, por cima, ela cavalgando, D4, peço pra ficar de ladinho, meto com força e vontade, depois frango assado.

Pra finalizar, uma pegação gostosa, ela batendo uma enquanto eu me aproveitava daqueles seios perfeitos, fodo a boca da gata mais um pouco, e por fim finalizo com um boa punheta nos seios da moça.

Saciado, tomo meu banho e sigo meu rumo.

$ 100,00 a mascada de uma hora, como sempre, muito bom.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1692 Mensagem por Blue Chip » 24 Set 2014, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve Chupinzada.

Visita sem aviso na Charme (Antiga Blusexo) na Marechal Rondon, perto do terminal do Aterro. De um total de uma, optei por essa mesma. Luana. Não sei se tem mais meninas na casa, porém essa Luana que eu não conhecia ainda é uma loira muito bonita mesmo. Cabelão, pernas muito bonitas e destaque total para os peitões. Barbaridade, uma raridade no mercado é uma GP com peitos tão bonitos. Médios para grandes, porém, naturais e empinadinhos!!! Aí já sabe como é, perdição na certa.

Rumamos ao quarto, a casa recebeu uma pequena reforma pelo que parece, pq estava um pouco melhor do que da última visita que havia feito uns tempos atrás. Enfim, ducha rápida e a Luana me esperou do lado de fora do Box e já engatamos um papo bom. Em seguida tomou seu mini banho.

Mas que tal, o corpitcho dela ta muito bacana. Um conjunto de respeito.

Não sou muito de beijar GP, mas como ela estava muito gostosa a coisa aconteceu naturalmente, não perguntei se é comum ela beijar, mas ela beija bem, boca gostosa mesmo. Ficamos um bom tempo em pé e o Jr estava super agoniado com isso. Em seguida ela fica de cócoras e abocanha o Jr ai fui ao céu em 1 segundo, misericórdia. Pedi moderação para não atrapalhar os planos. Deixei só um pouco e pedi para ficar D4. A visão é forte, para gente grande. Encapado o danado coloquei bem devagar e fui controlando mas vendo aqueles peitões balançando é dureza.. Ela jogava o corpo para trás com força para atolar bem e eu só no controle, mas sabe como é D4 é danado de bom e com alguns minutos de bola rolando: golll!

Higienização básica, roupa no pelo e fim de papo.

Recomendadíssima e repeteco certo.

Nota global 8,50

Contato 3334-4222

Ela me disse que atende ali das 13:00 às 22:00

Valor R$ 130,00

Quem quiser aproveitar a dica se agiliza antes que a patrulha ideológica passa a recolha meu TD e o submeta ao DOI-CODI

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1693 Mensagem por Blue Chip » 24 Set 2014, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Viva nossa loira e decadente Blumenau.

Tirando um tempinho para, contra todas as forças ocultas, relatar os TD´s (que são muitos porque o vício já consumiu minha alma) apenas o tempo que é pouco para escrever.

Hoje achei por bem fazer um segundo TD, afinal se fizemos 3 refeições por dia pq não fazer dois TD´s. Final de tarde ligo para Pimenta Rosa. Pedi quantas meninas havia falaram 6 disponíveis. Pedi nomes não lembro de muitos mas um em especial saltou e martelou de imediato na cuca: Raissa. Nome sui generis pensei será que é a Raissa conhecida. Marquei de pronto e rumei ao antro da perdição.

Cheguei na recepção fui atendido pela belíssima morena do QG e me encaminhou para a sala mágica. Os olhos caíram seco na Raissa. Fazia tempo que não havia mais saído com ela não sei por onde andava.

A Raissa muita gente já conhece ela é show. Muito querida atende bem demais.

Banho juntos, muitos beijos quentíssimos, ela sabe com maestria deixar o Jr muito feliz. Ela abocanha de um jeito especial que deixa o cara maluco.

Depois de um tempo nesse entrevero ela encapou o membro inferior e me jogou na cama e sentou. Só na sentada já derruba o cara. Como sempre pedi calma pq a carne é fraca. Ficou um tempo nesse sobe e desce. Depois pedi para ficar deitada de costas. Coloquei um travesseiro na bundinha para dar um nível certo para um PPMM e nessa posição dá para foder e beijar. Ai nesse embalo fui até o Jr entrar em convulsão.

Conversa de uns 15 minutos para pôr os assuntos paroquiais em dia. Pediu para fazer uma massagem mas eu estava, como sempre, sem muito tempo. Ducha rápida e vazei.

Nota Geral: 9,50
Destaque especial: a boca e dentes perfeitos da Raissa, os olhos lindos e a pele hiper macia.

Valor 150,00 com direito a uma ceva.

Contato 3330-6475 : 9694-9524

Na saída vi uma morena pequena mais muito bonita. Bocão carnudo!!!! Pedi para a alta cúpula da casa o nome (Tamires) e já marquei para amanhã um encontro com a prenda. Nunca vi ela em nenhuma casa e parece novinha. Relatarei o evento.

Lembrete importante: Quem quiser aproveitar a dica se agiliza antes que a patrulha ideológica passa a recolha meu TD e o submeta ao DOI-CODI

Blue Chip , vetado TD por violar as regras do fórum . Dúvidas serão sanadas por MP .

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1694 Mensagem por Blue Chip » 25 Set 2014, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Viva nossa loira e decadente Blumenau.

Tirando um tempinho para, contra todas as forças ocultas, relatar os TD´s (que são muitos porque o vício já consumiu minha alma) apenas o tempo que é pouco para escrever.

Hoje achei por bem fazer um segundo TD, afinal se fizemos 3 refeições por dia pq não fazer dois TD´s. Final de tarde ligo para Pimenta Rosa. Pedi quantas meninas havia falaram 6 disponíveis. Pedi nomes não lembro de muitos mas um em especial saltou e martelou de imediato na cuca: Raissa. Nome sui generis pensei será que é a Raissa conhecida. Marquei de pronto e rumei ao antro da perdição.

Cheguei na recepção fui atendido pela belíssima morena do QG e me encaminhou para a sala mágica. Os olhos caíram seco na Raissa. Fazia tempo que não havia mais saído com ela não sei por onde andava.

Banho juntos, muitos beijos quentíssimos, ela sabe com maestria deixar o Jr muito feliz. Ela abocanha de um jeito especial que deixa o cara maluco.

Depois de um tempo nesse entrevero ela encapou o membro inferior e me jogou na cama e sentou. Só na sentada já derruba o cara. Como sempre pedi calma pq a carne é fraca. Ficou um tempo nesse sobe e desce. Depois pedi para ficar deitada de costas. Coloquei um travesseiro na bundinha para dar um nível certo para um PPMM e nessa posição dá para foder e beijar. Ai nesse embalo fui até o Jr entrar em convulsão.

Conversa de uns 15 minutos para pôr os assuntos paroquiais em dia. Pediu para fazer uma massagem mas eu estava, como sempre, sem muito tempo. Ducha rápida e vazei.

Destaque especial: a boca e dentes perfeitos da Raissa, os olhos lindos e a pele hiper macia.

Na saída vi uma morena pequena mais muito bonita. Bocão carnudo!!!! Pedi para a alta cúpula da casa o nome (Tamires) e já marquei para amanhã um encontro com a prenda. Nunca vi ela em nenhuma casa e parece novinha. Relatarei o evento.

Vetado.

Capitao

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1695 Mensagem por Corsário » 25 Set 2014, 14:38

Já é o segundo que relata essa nova casa, não tem endereço do inferninho não ?

Tá parecendo mais propaganda do que relato de TD.

Tomara que não vingue, já começando com R$ 150,00 por 1 hora tão de sacanagem, ainda mais com garotas que já conhecemos e tinham valores menores em outra casa.

Oculto para usuários:
Blue Chip escreveu:Viva nossa loira e decadente Blumenau.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”