POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um bom tempo longe da putaria e resolvi dar uma escapadinha.
(motivo da ausência é o início de namoro com uma ninfetinha que tem um fogo danado, mas como sempre o cara tem que dar umas fodas por fora pq a vida de puteiro não sai da gente hehehe).
De olho no Bellacia, muitos fakes e algumas garotas de verdade.
Liguei para algumas e a que mais me agradou de papo e corpo foi a Camila (fz tempo que não fui mais na divine, ela me disse que trabalhou lá por uns 10 meses).
Agendei com ela para final da tarde de hoje e rumei para o local.
É o mesmo local onde comi a Eduarda uns tempos atrás, antiga casa Blusexo, próximo à ponte do Salto e Uniasselvi.
Local feio e não aconchegante mas a anfitriã "Nicole" é educada e simpática.
Camila veio me buscar e já me animei na hora, estava com top e uma calça de academia, deliciosa, que corpo!
Fomos para o quarto e fui para o banho, em seguida ela.
Fala pouco mas puxando assunto e sendo bom de papo ela se solta e se mostra muito simpática.
Sai do banho só de calcinha e salto alto, que belíssimo corpo, pernas torneadas mas nada muito musculoso, uma buceta lisa e linda e uma bunda das mais lindas que já vi!
Vem de joelho na beirada da cama para uma chupada, passa um gel no pau e punheta ele, aí coloca a camisinha (que me desanimou um pouco) e começa um boquete bom, ajoelhadinha, ñ faz mto tempo que colocou o aparelho então não deixa a garota se dedicar muito ali, mas não senti o aparelho e chupou gostoso.
Não aguentei aquela rabiola e pedi um 69, espelho ao lado da cama é uma maravilha, chupei e fiquei admirando aquela bela visão daquela cavala me chupando enquanto eu chupava aquela buceta e cuzinho gostoso.
Peço que fique de 4 e começo a meter, tesão alto e uma visão do paraíso, aquela bunda redonda, empinada e tatuada me fazem gozar rápido. Bela gozada na borracha, queria ter gozado na bunda mas não deu tempo.
Toma uma ducha rápida e volto pra cama, peço uma massagem e prontamente sou atendido, massagem muito boa, tem a manha da coisa, relaxo legal que quase apago, tão boa que quando vi ela avisou que faltavam 5 minutos para terminar 1 hora.
Dou uns beijinhos nela, uma lambida na buceta e ela tenta reanimar o garoto, queria pelo menos uma punhetinha no boquete mas não consigo reação do garoto e fica nisso mesmo.
Garota
Simpática, depois que se solta a conversa fica muito boa, companhia agradável, educada.
Fisicamente é gostosa, daquelas cavalas de parar o trânsito, na academia deve ser a atração principal do local.
Ponto negativo (mas nem tanto) são os seios, notável que já amamentou e um silicone ficaria TOP.
E também o oral que é com capa, nem é pelo estado do garoto porque o meu é sempre 100% depilado.
No programa ela interage bem, camisinha no oral é o ponto negativo, mas não regula posição, curte ser chupada e faz umas caras de safada muito boas.
Bunda linda de 4 que o cara tem que ter concentração pra não encher a borracha, buceta lubrifica legal naturalmente.
Gemida que é meio forçada mas beleza
Nota geral: 9,0
A casa
Fraca, local ali é batido, pintaram de bege mas tá marcado e todos sabem que é puteiro.
Quarto pequeno e feio, tinha banheiro dentro que é o ponto positivo, mas a casa em si é feia.
No verão tem cara de ser quente.
Nota geral: 7,5
R$140 1 hora (em dinheiro é 130, no cartão 140).
http://www.bellacia.com.br/camila-novais/ FOTOS REAIS
Camila me avisou que a dona desse lugar abrirá uma casa na rua do madrugadão da itoupava norte, será uma casa com piscina e área de festas também, o nível das garotas tem promessa de ser alto. É esperar para ver. Parece que abrirá na próxima segunda-feira.