Helem (AMS)
R$ 200,00 - Telefone: 027998043825

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempremaroto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Set 2014, 15:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Helem (AMS)

#1 Mensagem por sempremaroto » 16 Set 2014, 14:12

Bom tarde confrades do gpguia, "TD" fresquinho de hoje com a Helem http://asmaissexy.com.br/helem_998043825.html, sim com aspas mesmo porque o que aconteceu foi que marquei com a perva, porém quando eu ia chegando na metade do caminho ela desliga o celular e não dá nenhuma satisfação, infelizmente ainda tem muita gente sem nenhum pouco de profissionalismo no ramo. Então não tem TD a relatar e sem notas a dar sobre o sexo, ou corpo e tal, mas vou dar nota ao profissionalismo pra nao ficar sem nada. Não recomendo ela porém quem quiser ir desejo melhor sorte do que eu tive.

Profissionalismo= 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempremaroto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Set 2014, 15:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Helem (AMS)

#2 Mensagem por sempremaroto » 16 Set 2014, 14:15

MANCADA
sempremaroto escreveu:Bom tarde confrades do gpguia, "TD" fresquinho de hoje com a Helem http://asmaissexy.com.br/helem_998043825.html, sim com aspas mesmo porque o que aconteceu foi que marquei com a perva, porém quando eu ia chegando na metade do caminho ela desliga o celular e não dá nenhuma satisfação, infelizmente ainda tem muita gente sem nenhum pouco de profissionalismo no ramo. Então não tem TD a relatar e sem notas a dar sobre o sexo, ou corpo e tal, mas vou dar nota ao profissionalismo pra nao ficar sem nada. Não recomendo ela porém quem quiser ir desejo melhor sorte do que eu tive.

Profissionalismo= 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victorvvvv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2014, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Helem (AMS)

#3 Mensagem por victorvvvv » 17 Set 2014, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada de punheteiros!

Com um alvará curtissimo, fiz um TD com a gp a umas 2 semanas. Realmente, marquei com a mina e na hora de encontrar o celular estava desligado, tive que tentar umas 3 vezes, na última, por sorte dela, ela atendeu.

Enfim, morena BEM alta, malhada, gata...me encontro perto da UVV de sainha....toda gostosa!
No motel já foi tirando a roupa e me levando para o chuveiro, nunca faço isso mas chupei ela toda...buceta deliciosa e raspadinha. Na cama, um ponto negativo, veio botando a camisinha com a boca e só mamou de capote...outro ponto negativo é que estava com uns roxos na perna, reza a lenda q porque fazia aula de poly dance, sem contar a poha do celular que não parava de tocar.

Mas no que interessa só pontos positivos, mamou de capote e logo veio montando na criança, cavalgou bem (duro para não gozar), não regulou tempo e nem posição. Trepada deliciosa....pelo custo beneficio, valeu muito a pena.


rosto - 8,5 (dá para sair até de mão dada)
corpo - 8,0 (magra, mas estilo mulherão, mas falo de novo, ela é bem alta)
seios - 7,00 (acho que o ponto fraco, bem igual as fotos mas com uma cicatriz em um deles, nada que desabone)
buceta - 9,0 ( apertada, lisa e cheirosa)
bunda - 10,0(deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....cusão do caralho, nem me arrisque a perguntar do anal, por aquele cú ela deve cobrar uma fortuna a mais!!)

custo - 200 + 60 motel
(excelente custo beneficio, valendo muito mais que essa cambada de gp de 300 que não vale nem 100...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”