Confrades, tentado a conhecer a mocinha apresentada por fotos, pela Priscila Fontanelly GP através do seu Facebook, ontem não resisti. Bom, a como diz o título, a Milla Bitencourt é iniciante, ontem fez seu primeiro programa comigo, por isso, não posso deixar de expor e compartilhar minhas impressões, com os demais foristas. Ela ainda não tem celular aqui, não tem face próprio de trabalho, site ou anúncios, sem ser os divulgados pela Pri, mas me disse que está providenciado. Por enquanto, contatos somente através do celular da Priscila, o qual está mencionado na abertura do tópico. Vamos ao que interessa, após algumas conversas utilizando o Face da Pri, agendamos para ontem à noite, e lá fui eu para as bandas de Palhoça buscar a Milla, no caminho aquelas filas lentas de praxe da BR-101, e para completar o fluxo parou completamente próximo ao pedágio. Bom, mas diante do que eu esperava encontrar, isso não esmoreceu meu ânimo...kkkk. No local indicado, parei o carro, liguei para o cel da Pri, avisei que estava aguardando a Milla. Eu estava atrasado pelos problemas citados no deslocamento, e após o contato feito, rapidamente a Pri e a Milla apareceram. Apresentações feitas, parti com a Milla rumo a um Motel em São José. Pessoal....a Milla realmente aparenta ter 18 anos, com 1,70m de altura, cabelos compridos castanhos escuros com tons mais claros, rostinho angelical, corpinho em forma, sem exageros, tudo na medida, estilo namoradinha mesmo (Ah...se eu fosse uns 20 anos mais novo...kkk), perfume extremamente agradável e suave. Por ser o primeiro programa dela, senti ela um pouco tímida no começo, trocamos uns beijos, e parti para o banho. Quando, saí do banho, a Milla estava sentadinha, só de blusa e calcinha, que visão!!! Novos beijos e puxei ela para beiradinha da cama, eu sentado e ela em pé, tirei a calcinha e a blusa....e apreciei muito o que ví...corpinho realmente enxuto...na minha medida...kkkk... A medida que a pegação começou a esquentar, a Milla foi se soltando, começou com um oral maravilhoso, suave, sem capote, que me deixou nas nuvens. Após algum tempo, pedi que ela parasse, senão não iria resistir. Chegou a minha vez, coloquei ela deitadinha e passei a chupar aquela deliciosa bucetinha. Enquanto chupava, dava para sentir a Milla se contorcendo e gemendo baixinho...aff...que tesão!! Camisinha no bichano, partimos para os finalmentes, variando algumas posições...até que ela veio sobre mim, e passou a calvagar....PQP!!! Que ritmo a Milla tem...rsrs...não demorou muito para eu encher a borracha. Pausa, conversa descontraída, banho. Enquanto fico estirado na cama, admirando a Milla no banho, vejo ela sair e se enrolar na toalha, vindo em minha direção...vixi...painho...aquilo já foi o suficiente para o bichano se animar, e a Milla não correu, fez um agrado molhado que o deixou pronto para o segundo tempo. Pegação total...camisola no bicho, a Milla passou a cavalgar no ritmo da música que tomava o ambiente, eu louco de tesão...coloquei ela deitadinha de bruços...e ela empinou aquela bundinha para que eu encaixasse meu pau em sua bucetinha....Aquela visão, me deu tanto tensão que não foi muito longe para que eu estufasse a borracha. Conversas, risos, confidências...tudo certo...rsrsr. Bom, a Milla é uma menina mulher, boa educação, meiguinha, com objetivos de vida traçados. Quanto tempo irá atender, não sabe ao certo...portanto companheiros...quem dorme no ponto, perde a passagem.
Rosto: 10
Corpo: 10 (Em forma)
Oral: 10
Seios: Pequenos(Uma delícia)
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Valor da festinha: R$150 reais, 1h sem controlar(com certeza extrapolou o período)
Repeteco: Com toda certeza