Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#541 Mensagem por joaodovale » 26 Ago 2014, 08:05

xodó_da_vóvó escreveu:João do Vale, tu é muito macho!

Esse seu td no spaço lolitas foi na época mais trash do puteiro trash...pior que eu ja tentei ir na rebeca 2x...em tempos passados ela seria a mais zuada da casa (o que nao mudaria o fato de ser trash) mas teve vez que bateu a larica por buceta e o lolita's era o unico lugar viavel pra ir...

Com a Rebeca me arrependi nas duas vezes...a guria é pesadona...as posições ficam limitadissimas...hahaha
Fala Xodó, blz?

Cara, concordo com você quando diz que a época da Rebeca é a mais trash daquele trash. Porém, convenhamos, ela não é tão ruim assim não. Sei que isso varia bastante, mas comigo rolou legal sim, as duas vezes. Já fiquei com meninas bem menos "pesadonas" que ela e bem menos articuladas, se é que você me entende. Contudo, gosto é gosto e ninguém pode querer doutrinar o tesão alheio, não é?
Não sei se você leu meus posts anteriores, mas eu sou bem chegado num trash mesmo. E nem é por opção econômica, mas é por gosto mesmo. Divagando um pouco, curto ir nessas quebradas e garimpar: o resultado é que vez por outra encontro uns lances bem legais, que são experiências bacanas.

É isso ai, e vamos trocando experiências de nossas incursões nesses recantos trash putaria!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuelholima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#542 Mensagem por cuelholima » 28 Ago 2014, 14:23

Rapaziada, ja cansei dessa vida de punheteiro e finalmente aos 18 anos perdi a virgindade mas acabei não gostando muito... não sei se foi por falta de experiencia minha ou da garota de programa, mas estou interessado em outras com os menores preços possíveis! se alguem puder me ajudar informando onde mora essas garotinhas de Americana eu não vou perdoar não, vou ir até elas xD

Atualmente (quando digo atualmente é agora mesmo) estou trocando mensagens com essa tal de Simone, mas não sei aonde fica o endereço dela... ela só me disse os preços e não informou o endereço '-' mas tamo ai no aguardo de uma luz divina do sexo ashudhasudhsu'

EDIT: faço faculdade na FAM se alguem estudar lá tambem responde ai para trocarmos informações :3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#543 Mensagem por joaodovale » 02 Set 2014, 07:13

cuelholima escreveu:Rapaziada, ja cansei dessa vida de punheteiro e finalmente aos 18 anos perdi a virgindade mas acabei não gostando muito... não sei se foi por falta de experiencia minha ou da garota de programa, mas estou interessado em outras com os menores preços possíveis! se alguem puder me ajudar informando onde mora essas garotinhas de Americana eu não vou perdoar não, vou ir até elas xD

Atualmente (quando digo atualmente é agora mesmo) estou trocando mensagens com essa tal de Simone, mas não sei aonde fica o endereço dela... ela só me disse os preços e não informou o endereço '-' mas tamo ai no aguardo de uma luz divina do sexo ashudhasudhsu'

EDIT: faço faculdade na FAM se alguem estudar lá tambem responde ai para trocarmos informações :3
Cuelholima, bem vindo ao clube!

Antes de responder suas perguntas, quero dar-lhe dois conselhos. O primeiro é o seguinte: pelo que pude inferir do seu comentário, você já fez programa com uma garota. Aconselho você a postar aqui como foi, com qual garota, o preço, etc; enfim, escreva um TD para que você não fique mal visto no fórum como um cara que só pode informações sobre as GP e não compartilha nada, mesmo levando em consideração sua curta (pelo que você disse) experiência na matéria. Mas, acostume-se a fazer isso: fez um programa, escreva um TD.
A segunda coisa é leia os posts antes de perguntar pois pode ser que sua dúvida seja sanada pelo que já foi postada aqui por outros colegas. Eu mesmo fiz um TD com essa Simone que você está em contato. Lá, eu digo onde ela atende além de ter passado o site (Doce Veneno) onde você pode fazer contato também com ela. Nesse meu relato de TD com a Simone, faço menção a outro post meu onde explico onde fica e como funciona o Spaço Luminas, casa que a garota atende.
Portanto, como você está iniciando, dê uma boa olhada nos posts anteriores e vai encontrar muito da putaria que rola aqui em Americana.

Sobre os "preços acessíveis", essa região é bem complicada. Não sei o que é caro ou barato pra você, mas no geral, fora casas que são exceção, os preços cobrados são bem parecidos. Veja só o Luminas, por exemplo, com garotas bem interessantes, cobra, salvo engano de minha parte, R$80,00 cada meia hora. Tem trash por ai que a garota também cobra perto disso, então, vai de você se encontrar com o que você curte e o que pode ou está disposto a pagar.

Abraços e boa sorte ai com as minas!

ps.: mude essa assinatura. Está bem tensa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#544 Mensagem por xodó_da_vóvó » 08 Set 2014, 16:49

Pessoal, e o tal bordelzinho a caminho da ponte do funil em frente ao motel, ninguem foi ver ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#545 Mensagem por joaodovale » 11 Set 2014, 09:38

Fala Xodó, blz?

Cara, fiquei sabendo desse lugar meio que por acaso. Passei por lá uma noite e vi, mas não entrei. Na ocasião tinha só um caminhão e um carro parados.
Acontece que procurando por putaria nos classificados do jornal O Liberal, vi o anúncio de certa mulata. Liguei e quando perguntei se ela tinha e onde era o seu local, ela me responde: aqui perto da Ponte do Funil, em SBO. Ganhei na hora que era a zona em questão. Aproveitei e perguntei pra ela como funfa o esquema lá. Segundo a menina, a entrada é 20 conto, com direito a duas brejas. Sobre o valor do programa, ela disse ser R$150,00.

São essas informações que tenho de lá, mas não conheço o plantel.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#546 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Set 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Estância Boulevard

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este realizado sábado passado

Sabadão rolê pela estância, já tinha visto a loirinha Bianca em outra vez que fui na casa mas neste dia não rolou de sairmos...desta vez qdo cheguei ela já colou em mim que não teve jeito de escapar rs...como disse ela é uma loirinha de estatura mediana, usa óculos, seios médios, e bundinha arrebitada....curtimos alguns rock and roll na máquina de música e bora pro quarto e lá a garota se soltou, e rolou a tal química e a meia hora acabou voando rs..
Valores de sempre, mas agora no sábado o esquema é R$30,00 a entrada com direito a 3 cervejas e churras liberado

Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuelholima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#547 Mensagem por cuelholima » 16 Set 2014, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Simone e Karine

Beleza galera, eu demorei pra responder mas vamos lá:

DRINKS BAR DA LOIRA - KARINE (não aprovei)
Vou falar do meu primeiro TD, que como eu disse anteriormente foi muito insatisfatório, foi com uma garota chamada Karine e eu a encontrei no 'Drinks Bar da Loira' sim, eu era um garotinho de 18 anos que tem um físico de 15 e eu não escolhi a garota e não tava nem ai, só me importava em ficar com qualquer uma por meia hora só pra deixar de ser virgem e seguir a vida.
Por mais incrível que pareça eu fui sozinho, eu com cara de 15 tive que mostrar meu RG para a gerente e depois conversei com a G.P Karine e fizemos o programa por meia hora, eu não acho que valeu apena pois ela fez um boquete por cima da camisinha, não beijou de lingua e oque fizemos foi apenas um troca-troca mas é aquela coisa ne... a vagina de uma g.p não é apertada, então não dava pra sentir nada... eu não estava nem um pouco afim de gozar, mas tive que me esforçar MUITO pra conseguir, pois estava muito insatisfeito ://
A noite custou R$ 150,00 + 20 que dei como gorgeta por ela ter tirado a minha virgindade

ESPAÇO LUMINAS - SIMONE (aprovado)
Esse sim valeu todo o esforço que fiz!! Eu achando que todas as G.Ps faziam as mesmas coisas e que eram todas iguais... eu estava TÃÃOO enganado!! Essa sim foi a luz da salvação para um pervertido como eu, que depois de perder a vigindade tinha injuado de sexo, pois não tinha sido nada gostoso, estava preferindo "tocar uma" doque ter a vontade de fazer sexo com qualquer garota...
Primeiramente eu consegui o telefone dela graças ao amigo aqui do tópico joaodovale, e eu já tinha visto ela em alguns outros sites graças ao google, mas foi lendo o TD do joaodovale que eu consegui ter certeza que iria valer apena! Eu troquei mensagens com ela, consegui o endereço, os preços e o horário disponível :3
Com essa G.P Simone eu queria ter certeza que seria diferente o programa, que seria algo melhor e diferente doque tinha sido antes... e sim, foi os R$ 80,00 mais bem gastos da minha vida, ja gastei com celular, jogos, livros, etc... mas esses R$ 80,00 valeram muito apena!
Eu tive que gastar mais R$ 50,00 de taxi também, ja que eu estava na faculdade e eu não tenho carro, paguei 25 pra ir e 25 pra voltar... então a noite ficou um pouco mais cara, saiu por R$ 130,00
O que fizemos foi muito bom, beijo de lingua, 69, ela fez um boquete, transamos em algumas posições diferentes (papai e mamãe e de quatro), ela tocou uma para mim tambem. E cara... valeu apena sim, super recomendado! Ela tem um corpo bem trabalhado, no estilo Gostosa e um rosto agradável, ela é boa de conversa e me deu dicas que foram muito úteis! É meia hora o programa, mas você se sente tão bem que chega a valer muito apena.

Depois de tudo isso, saindo da casa da Simone eu tive a completa certeza que sexo era bom, só depende com quem está com você, eu sai com um sorriso bem grande no rosto e me sentindo aliviado, como se os anjos da perversão tivessem me ajudado a ver algo melhor
http://randomc.net/image/Sora%20no%20Ot ... t%2003.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#548 Mensagem por PsychoAmericana » 17 Set 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizada a praticamente um mês atrás (peço até desculpas ao Diego por não ter postado antes, mas é que a correria não deixa e o esquecimento atrapalha ainda mais). Por conta de tanto tempo "sonegando" eu até meio que havia esquecido o nome da garota que saí na última vez que fui lá na Estância Boulevard, mas com as descrições do último TD do colega Lemão_Palmeiras, creio que seja a mesma garota.

No dia eu cheguei bem tarde, porém ainda tinha um pessoal por lá ainda e algumas garotas. Como já havia bastante tempo que não visitava o local, tinha várias caras novas na casa. Como de costume, plantel sempre muito bom, várias garotas bonitas e gostosas.

Enquanto pedia uma cerveja pra dar uma refrescada, as garotas vinham se apresentar e no dia duas me chamaram a atenção: uma delas era uma morena alta de cabelo curtinho com um corpão da hora e uma loirinha de óculos e bundinha arrebitada. Como a morena estava acompanhada com um pessoal, resolvi ficar ali perto do balcão conversando um pouco com a loirinha.

Descobri que ela curte um rock n' roll, paguei uma dose pra ela e aí a garota se soltou de verdade. Se esfregava, rebolava, sentava, pegava minha mão e pedia pra eu abusar dela ali mesmo...hahaha ela é bem louquinha!

Como já tinha chego muito tarde lá e vi que algumas meninas já estavam se preparando pra ir embora, resolvi ir pro quarto com ela pra não atrapalhar ninguém. Ela foi cantando e dançando até o quarto e lá não parou.

Foi tirando a roupa no maior estilo strip tease, veio pra cima de mim no maior estilo mulher selvagem e ali a putaria comeu solta.
Não regulou posição, chupou um pouco sem capote, beijou pra caramba, curtiu ser chupada e até teve um orgasmo...o negocio foi bom mesmo!

Único ponto negativo: como ela tinha tomado umas biritas a mais, ela falou um pouco mais da conta antes e depois fight, mas no durante ela se entregou totalmente para o momento, por isso foi legal.

Recomendo a garota pra quem curte um esquema mais selvagem...essa sabe provocar um cara na medida certa.

Espero voltar na casa e encontrar aquela outra morena que eu curti no dia, parece ser boa demais também...enquanto tava com a Bianca eu vi ela dançando funk para os caras e ela rebola e desce que é uma beleza...entre quatro paredes o negócio deve pegar fogo.

Pra variar, Estância Boulevard sempre agradando os clientes! Melhor casa de Americana.
Preços padrões, excelente atendimento (mesmo eu chegando tarde na casa) e plantel sempre legal.
Editado pela última vez por PsychoAmericana em 17 Set 2014, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#549 Mensagem por PsychoAmericana » 17 Set 2014, 21:21

Caro, cuelholima, o Luminas é uma boa opção para os TD's, com excelentes garotas e, inclusive tenho um TD de lá para postar que fiz recentemente com uma garota nova que vi por lá, mas recomendo que você junte um pouquinho mais de grana e dê uma passada ali no Estância Boulevard.

Não é puxando o saco, mas é que o lugar realmente é muito bom, com garotas ainda mais gatas que a do Luminas e todas muito gente boa. Não tive um TD lá que alguma mina regulasse posição, que cronometrasse tempo ou, na pior das hipóteses, fossem mecânicas e não desce a mínima para o cliente. Já nas outras casas eu sempre tive, ao menos, uma decepção com alguma garota específica.

Se quiser continuar a experimentar o Luminas, recomendo que saía com a Grace na próxima vez que for lá, pois ela é realmente um doce no atendimento, é muito gostosa e sabe muito sobre a putaria...pra você que é novo no negocio, ela é a pessoa perfeita pra você. Tinha outras garotas que trabalhavam lá que eu curtia sair mas que não as vi na última vez que fui na casa, como a Mel e a Marcela (ambas são branquinhas e de cabelos escuros), caso você as veja na casa, pode ir que é coisa boa. Se a Agatha (uma loira aparentemente bem gostosa, com peitão e bundinha arrebitada) estiver por lá, não vá pela aparência, fuja dela como o diabo foge da cruz. Dentro do quarto ela só reclama, regula posição, cronometra tempo e fica te apressando pra gozar logo, ou seja, ela acaba com toda experiência. (favor não a confundir com a Cacau, que é bem parecida com a descrição que dei, a Cacau eu já saí quando ela atendia em outra casa e cara, ela é foda!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago Souza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2006, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#550 Mensagem por Thiago Souza » 18 Set 2014, 15:21

Boa tarde! Galera,

Estou passando hoje para avisar que temos putas novas na rua, é isso mesmo, no bairro São Fernando, próximo ao novo drive (Delírius), não fiz programa com elas mas parei para perguntar e dar uma olhada, falei com uma chamada Priscila, pele branca, cabelos pretos longos, meio gordinha mais gostosa, e uma outra loira mais filé, perguntei o preço falou que era 50 dilmas mais o drive, elas tem sotaque de carioca.

Elas ficam do lado do portão do Drive citado, nessa rua tem um monte de usuários de droga cuidado.

Não confundam com as gordinhas da rua de cima, que fica na esquina que da acesso a avenida santa barbara, essas são melhor rsrsrs...

Logo eu vou provar e falo aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuelholima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#551 Mensagem por cuelholima » 18 Set 2014, 16:31

Thiago Souza escreveu:Boa tarde! Galera,

Estou passando hoje para avisar que temos putas novas na rua, é isso mesmo, no bairro São Fernando, próximo ao novo drive (Delírius), não fiz programa com elas mas parei para perguntar e dar uma olhada, falei com uma chamada Priscila, pele branca, cabelos pretos longos, meio gordinha mais gostosa, e uma outra loira mais filé, perguntei o preço falou que era 50 dilmas mais o drive, elas tem sotaque de carioca.

Elas ficam do lado do portão do Drive citado, nessa rua tem um monte de usuários de droga cuidado.

Não confundam com as gordinhas da rua de cima, que fica na esquina que da acesso a avenida santa barbara, essas são melhor rsrsrs...

Logo eu vou provar e falo aqui!
Vixxx 50 só... eu até que gostaria de ir se não fosse tão longe do portal de americana xD é tipo quase Santa Bárbara.

@PsychoAmericana
Cara essa Gracie do Spaço Luminas queria R$250,00 + hotel (por uma hora e meia)... eu não posso pagar um preço tão alto desses ://
e eu li aqui que você me recomendou esse Estância Boulevard, onde fica? tem site?

Vlw rapaziada de americana! Seis são foda AHEUaehuehAEU'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#552 Mensagem por xodó_da_vóvó » 18 Set 2014, 16:51

Seja bem vindo ae cuelholima, valeu por ter dado um gás novo no tópico que já tava monótomo depois de um loop infinito de td's do Boulevard...

Assino em baixo quando o camarada diz que vale a pena guardar uma grana e ir lá, o negocio é bão!

Por outro lado, vale a pena explorar o Luminas...sobretudo a Gracie

Quando ao que o Thiago Souza comentou das putas de rua...la pra tras da Havan eu presumo...se tá R$ 50,00...ja nem compensa correr o risco XD

Ja comi umas GP's lá a alguns anos atras mas na época era trintão

E quem for arriscar, fiquem ligeiros pq podem se deparar com uma "grande" cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#553 Mensagem por xodó_da_vóvó » 18 Set 2014, 16:54

joaodovale escreveu:Fala Xodó, blz?

Cara, fiquei sabendo desse lugar meio que por acaso. Passei por lá uma noite e vi, mas não entrei. Na ocasião tinha só um caminhão e um carro parados.
Acontece que procurando por putaria nos classificados do jornal O Liberal, vi o anúncio de certa mulata. Liguei e quando perguntei se ela tinha e onde era o seu local, ela me responde: aqui perto da Ponte do Funil, em SBO. Ganhei na hora que era a zona em questão. Aproveitei e perguntei pra ela como funfa o esquema lá. Segundo a menina, a entrada é 20 conto, com direito a duas brejas. Sobre o valor do programa, ela disse ser R$150,00.

São essas informações que tenho de lá, mas não conheço o plantel.

abraços
Sensacional, preciso conferir algum dia...esses puterim-chacara afastado da cidade são os melhores pra dar uma zuada, tipo o Terraço e o Cigana

Evidentemente que esses R$ 150,00 no fim das contas sai pra mais de R$300,00 somando quarto e doses obrigatorias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#554 Mensagem por PsychoAmericana » 18 Set 2014, 19:04

Fala cuelholima!
Então, acho que esses preços da Gracie são para programas fora da casa mesmo. Lá no próprio Luminas ela atende no mesmo valor das demais garotas, R$80 (meia hora) ou R$160 (uma hora). Já que vc vai só conhecer, acredito que um programa de meia hora seja o bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago Souza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2006, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#555 Mensagem por Thiago Souza » 19 Set 2014, 11:01

xodó_da_vóvó escreveu:Seja bem vindo ae cuelholima, valeu por ter dado um gás novo no tópico que já tava monótomo depois de um loop infinito de td's do Boulevard...

Assino em baixo quando o camarada diz que vale a pena guardar uma grana e ir lá, o negocio é bão!

Por outro lado, vale a pena explorar o Luminas...sobretudo a Gracie

Quando ao que o Thiago Souza comentou das putas de rua...la pra tras da Havan eu presumo...se tá R$ 50,00...ja nem compensa correr o risco XD

Ja comi umas GP's lá a alguns anos atras mas na época era trintão

E quem for arriscar, fiquem ligeiros pq podem se deparar com uma "grande" cilada
Opa, com certeza sempre temos que tomar cuidado, Puta não é de Deus, o lugar não é atrás da Havan (Lá só tem traveco), eu como gosto de aventura e não tenho dinheiro pra ir no Bullevard ou Luminas, vou fazer um TD em breve ai depois comento aqui, se ainda estiver vivo rsrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4935 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”