Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore (11)50713634

#301 Mensagem por Zzom » 01 Set 2014, 01:34

wuhish64 escreveu:Churrasco no sábado a parti das 16:00
Tem promoção
50,00 meia hora
Para os GP
É só falar que é do GP
Até
Promoção, só no dia do churrasco?

Ou vale para o resto da semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wuhish64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#302 Mensagem por wuhish64 » 09 Set 2014, 23:04

Boa noite galera!
Sábado vai ter churrasco grande promoção para floresta
Apartir das 15:00hrs
Até

Link:
🔗

wuhish64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#303 Mensagem por wuhish64 » 10 Set 2014, 15:06

Este sabado aniversario da recepcionista vai ter muita meninas eu fui la hj e tem muitas meninas bonitas eu soube que vai ter cerveja de litro em promoção e vai ter bingo erotico...
Vamos ao TD agora
Cheguei meio timido e pedi apresentação,
A recepcionista muito atenciosa chamou as garotas, acho que umas 10 ou mais nao sei....
Gatotas de todo tipo...achei uma japonesa loira chamei pra conversar ela muito simpatica e safadinha ja logo perguntei se ela fazua dupla., respondei que sim me indicou Jhenifer branquinha alta novinha...
Subimos pro quarto os 3... chegando la coisa de louco.. tudo positivo me chuparam sem capa, me beijaram muito me senti no Paraiso.. adorei minha nota é 10
Semana repeteco na certa só nao sei com qual das 2 pq a grana ta curta...

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#304 Mensagem por mastro26 » 10 Set 2014, 15:26

Até que horas se estende esse churras, alguem sabe?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#305 Mensagem por atiradordeelite » 17 Set 2014, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada putanhística!

TD realizado 13/09 sabadão á noite.

Depois de ler o convite no gpguia e por eu ser um andarilho de puteiros ñ hesitei e vim parar na rua Pirituba 303, á casa é numa rua bem discreta residencial, tem 2 salas de espera amplas e um espaço nos fundos onde estava rolando o churras, depois da apresentação que aliás gostei bastante, destaque pra Manuella, Juliana, Amanda, Tati entre outras tava bom o negócio por lá tendo em vista que ás 2 casas do Abacate estavam juntas então tinha boas opções, Juliana mulatinha tbm estava mas logo saiu fora, então peguei uma brejinha e fiquei trocando idéias com Vagnão maluquinho gente boa, então depois de algumas carnes assadas bora pras carnes quente.

DESCRIÇÃO DA PRINCESINHA Garota loira de rosto muito bonito de olhos verdes e belos traços, logo pensei essa eu traço rsrsrsrs, cabelos longos, boca e dentes lindos, corpo em ordem me surpreendi qdo tirou o vestidinho uma delícia, seios pequenos c/ leve declínio, pernas bonitas e bunda média bem proporcional, disse ter 26 anos, gp acima da média em termos de beleza, já trabalhou na mclass, clubmodel, scortvip entre outras com nome de Ana Carolina e Anny Pepper.

TD MUITO BOM Já no belo quarto com TV, camas, banheiros e um sofazinho, depois da ducha foi só prazer, deixou rolar uns beijos muito gostosos e fez uma peta no pelo que foi simplesmente coisa de louco, vê aquela boca linda chupando sem parar, babando e engolindo fazendo um deep throat sensacional gp se empenhou legal na peta, logo retribuo e quase acabamos o tempo ali mesmo, como o tempo era escasso logo bombei com aquela delícia d4 e pedi pra gozar em sua bunda, e assim foi, gozada sensacional na bunda, costas e algumas gotas nos cabelos e na mão ela ficou de boa não se importou, foi um ótimo TD pelo naipe e empenho da garota adorei, repeteco sem dúvidas, pena á garota ñ foi mais.

TD de 1/2h = R$ 60
Brejas á R$ 2 daquelas fininha tá valendo R$ 16

Me surpreendi com á casa vale uma conferência com certeza.

Valeu Grazy e Márcia pela ótima recepção e á todos por aí, em breve outra visita na casa com boas indicações da danada da Grazy, valeu galera!!!

Fui 8)

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#306 Mensagem por Rodrigo kubo » 18 Set 2014, 08:46

alguem poderia passar o telefone da casa
abraco

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por atiradordeelite » 18 Set 2014, 11:00

Rodrigo kubo escreveu:alguem poderia passar o telefone da casa
abraco
Salve Rodrigo!

anota aí

5071-3634

5072-6100

WhatsApp 9 5891-7503 Grazy

WhatsApp 9 8747-4997 Márcia

Espero ter colaborado, valeu!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por atiradordeelite » 18 Set 2014, 11:22

atiradordeelite escreveu:Salve rapaziada putanhística!

TD realizado 13/09 sabadão á noite.

Depois de ler o convite no gpguia e por eu ser um andarilho de puteiros ñ hesitei e vim parar na rua Pirituba 303, á casa é numa rua bem discreta residencial, tem 2 salas de espera amplas e um espaço nos fundos onde estava rolando o churras, depois da apresentação que aliás gostei bastante, destaque pra Manuella, Juliana, Amanda, Tati entre outras tava bom o negócio por lá tendo em vista que ás 2 casas do Abacate estavam juntas então tinha boas opções, Juliana mulatinha tbm estava mas logo saiu fora, então peguei uma brejinha e fiquei trocando idéias com Vagnão maluquinho gente boa, então depois de algumas carnes assadas bora pras carnes quente.

DESCRIÇÃO DA PRINCESINHA Garota loira de rosto muito bonito de olhos verdes e belos traços, logo pensei essa eu traço rsrsrsrs, cabelos longos, boca e dentes lindos, corpo em ordem me surpreendi qdo tirou o vestidinho uma delícia, seios pequenos c/ leve declínio, pernas bonitas e bunda média bem proporcional, disse ter 26 anos, gp acima da média em termos de beleza, já trabalhou na mclass, clubmodel, scortvip entre outras com nome de Ana Carolina e Anny Pepper.

TD MUITO BOM Já no belo quarto com TV, camas, banheiros e um sofazinho, depois da ducha foi só prazer, deixou rolar uns beijos muito gostosos e fez uma peta no pelo que foi simplesmente coisa de louco, vê aquela boca linda chupando sem parar, babando e engolindo fazendo um deep throat sensacional gp se empenhou legal na peta, logo retribuo e quase acabamos o tempo ali mesmo, como o tempo era escasso logo bombei com aquela delícia d4 e pedi pra gozar em sua bunda, e assim foi, gozada sensacional na bunda, costas e algumas gotas nos cabelos e na mão ela ficou de boa não se importou, foi um ótimo TD pelo naipe e empenho da garota adorei, repeteco sem dúvidas, pena á garota ñ foi mais.

TD de 1/2h = R$ 60
Brejas á R$ 2 daquelas fininha tá valendo R$ 16

Me surpreendi com á casa vale uma conferência com certeza.

Valeu Grazy e Márcia pela ótima recepção e á todos por aí, em breve outra visita na casa com boas indicações da danada da Grazy, valeu galera!!!

Fui 8)
http://www.blogger.com/profile/11951901203339593149

Essa é a mina, que delícia!!!

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Rodrigo kubo » 18 Set 2014, 12:33

valeu atirador de elite!!
abraco vou passar la

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Rodrigo kubo » 18 Set 2014, 12:37

ATIRADOR DE ELITE
VC TEM O CONTATO DA TATY

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por atiradordeelite » 18 Set 2014, 14:43

Rodrigo kubo escreveu:ATIRADOR DE ELITE
VC TEM O CONTATO DA TATY
Cara o negócio foi tão bom que nem me liguei em pegar o contato, essa devia ter pego, vamos ver se ela retorna, acho difícil mas...inclusive ela vai fazer uma pequena cirurgia, pode ser que volte em seguida, vamos aguardar...

Enviei uma MP pra vc, qlqr coisa dá um salve via MP tbm.

Abç!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#312 Mensagem por Piroka » 18 Set 2014, 17:50

atiradordeelite escreveu:

Essa é a mina, que delícia!!![/quote]

BOA HEIN!?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por atiradordeelite » 19 Set 2014, 05:03

Piroka escreveu:

BOA HEIN!?[/quote]

Salve piroka!

Cara pessoalmente achei até mais, tirando os seios que tá um pouquinho caídos o resto é o mesmo, só que agora sem franjinha, confesso que se ela continuar muita gente ira conferir, á gp realmente tá um pouco acima em termos de blz, e o atendimento foi show de bola, tanto é que comentei com á gerente Grazy que aquela mina tinha que fazer o possível pra ficar, mas sabe como é né, qdo elas decidem sair não tem quem segure seja lá o motivo que for, geralmente elas saem ou pelo movimento fraco ou intrigas entre elas, vamos torcer pra que continue, qlqr coisa deixo um alô aí pra rapaziada

ABRAÇO Á TODA RAPA PUTANHÍSTICA!!!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#314 Mensagem por Piroka » 19 Set 2014, 14:35

Piroka escreveu:

BOA HEIN!?
Salve piroka!

Cara pessoalmente achei até mais, tirando os seios que tá um pouquinho caídos o resto é o mesmo, só que agora sem franjinha, confesso que se ela continuar muita gente ira conferir, á gp realmente tá um pouco acima em termos de blz, e o atendimento foi show de bola, tanto é que comentei com á gerente Grazy que aquela mina tinha que fazer o possível pra ficar, mas sabe como é né, qdo elas decidem sair não tem quem segure seja lá o motivo que for, geralmente elas saem ou pelo movimento fraco ou intrigas entre elas, vamos torcer pra que continue, qlqr coisa deixo um alô aí pra rapaziada

ABRAÇO Á TODA RAPA PUTANHÍSTICA!!![/quote]

Blz atirador,

Esta semana a verba já foi quase toda num privê ( q depois vou postar ), mas semana q vem vou conferir!

Abçs.

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#315 Mensagem por dbarros » 23 Set 2014, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado : 17/09/14 às 18:30hrs. Garota : Leticia 1/2 hora : R$ 65,00 (pgto.cartão c/ desconto para foristas)

Passei rapidamente pela casa para conhecer a casa, pois a minha intenção não era a de fazer nenhum TD, mas quando vi a Letícia sentada no sofá, o vício falou mais alto e acabei subindo para dar uma rapidinha ..

Particularmente gostei da casa. Duas salas amplas na recepção, sofás grandes, cerveja e bebidas, aceitam cartões de débito e crédito com cobrança de taxa extra. O quarto que fui não havia banheiro, mas tinha uma cama confortável, um sofazinho de canto, aquecedor e televisão LCD, muito bom ..

O atendimento na recepção a princípio foi normal. Se não me engano é a mesma moça que atendia no Abaccate a algum tempo atrás pois as casas são do mesmo dono.

A Letícia é uma moça de aproximadamente 21 anos, morena clara, alta 1,70, cabelos castanhos na altura das costas. Aparece na casa eventualmente, mas disse que à partir do mês que vêm irá aparecer com mais frequência. O TD em si foi muito tranquilo. Ela se envolveu e deu beijos carinhosos. Fez um oral sem camisinha mediante propina, que aceitei a princípio pois já havia me comprometido em dar. Não posso dar mais detalhes sobre o atendimento pois naquele dia não estava legal e o TD acabou mesmo no oral .. Volto para um repeteco, pois fiquei com vontade de conferir a versão completa do TD (obs.: ela não faz anal)

Pelo horário que fui a casa estava bem vazia, vária já haviam ido embora e só restaram duas ou três garotas. Parece que o movimento maior é mesmo até as dezoito horas. Vou precisar voltar outras vezes na casa, para se obter uma opinião mais gabaritada.

A princípio achei os valores dos TDS honestos e para verificar o plantel completo, será preciso ir em um horário mais cedo.

A princípio, é só ...
Abraços aos putanheiros

Link:
🔗

Responder