POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala! Rapaziada,
TD realizado com a Espetacular Isabella Pasini nesta última quinta-feira (13/08/2015), no Lido, onde finalmente pude conhecê-la.
Encontro agendado no dia anterior (12/08), rápido e fácil pelo
WhatsApp.
Chego no Lido com antecedência para me preparar, tomei um banho e passei o número da suíte via
whats.
Logo ela chega, exuberante em um vestidindo preto, lindo, ressaltando os atributos de seu corpo (peitão|bundão!!) e suas curvas delirantes!!!
Demos um selinho de boas-vindas e ela logo foi se despindo, tirando cada peça de roupa como num striptease fenomenal!!!
Guria muito bonita, loira, olhos verdes, +/- 1,65m, peitão lindos e proporcionais (uma maravilha!!!), bundão (q bunda perfeita, durinha e gostosa!!!), um corpo MARAVILHOSO, um espetáculo de mulher!!
Ela termina o banho e vem pra cama, onde nos beijamos, nos esfregamos e onde ela me oferece uma "surra de peitos" no meu rosto...rsrs...q DELICIA!!!
Depois, ela começa me fazendo um oral muito gostoso, bem cadenciado, babado e caprichado, me olhando com uma carinha de safada...uau!!!...chupa com muito gosto mesmo!!!
Depois é minha vez de retribuir, fazendo um oral nela e ela gemendo muito, q xaninha deliciosa de chupar, lisinha, rosada, perfeita!!!
Volto para beijá-la um pouco mais e a me deliciar mais um pouquinho com aqueles peitões lindos...levo mais uma "surra de peitos"...
...ela coloca a capa no garoto e começa a cavalgar gostoso, de frente, forte e gostoso, depois de costas, numa posição maravilhosa nunca experimentada por mim antes e num ritmo bem gostoso, onde o garoto não resistiu e soltou todo o leitinho na borracha!!!
Pausa para um banho e descanso.
Conversa para descontrair, onde aproveitamos e tomamos um belo café da tarde. A Isa é bastante simpática, atenciosa, tem um papo bem legal e te deixa muito à vontade!!!
2o. round:
Começamos nos beijando muito, depois ela fazendo mais um oral delicioso (como chupa gostoso essa mulher!!!), bem babado e com muito gosto!!. Capa no garoto e ela começa a cavalgar, de frente, de costas...depois ela pede para pegá-la de 4 (solicitação prontamente atendida!
), fiquei nesta posição por um tempo, bombando e apertando aquela bunda maravilhosa, intercalando movimentos rápidos com lentos...posição PPMM...depois ela desencapa o menino, dá mais uma chupada forte, gostosa nele, onde ela acaba bebendo todo o leitinho!!!(não engole)....UAU!!...fiquei pirado nessa hora!!!...q TESÃOOO!!!
Resumo:
- Garota muito simpática, agradável, carinhosa, doce de menina, e um furacão na cama!!!
- Adorei estar e passar momentos agradáveis com ela.
Notas:
--------
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Obs.: Não fiz Anal por opção minha!!!
R$350,00 por 1h30min (sem controle de tempo!!) + Lido.
Ela ficará em SP até dia 21/08/2015.
REPETECO COM CERTEZA!!!
Isabella Pasini - (11) 94239-4501
http://www.isabellapasinigauchagp.com.br/
http://isabellapasini.gpblog.com.br/