POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada putanhística!
TD realizado 13/09 sabadão á noite.
Depois de ler o convite no gpguia e por eu ser um andarilho de puteiros ñ hesitei e vim parar na rua Pirituba 303, á casa é numa rua bem discreta residencial, tem 2 salas de espera amplas e um espaço nos fundos onde estava rolando o churras, depois da apresentação que aliás gostei bastante, destaque pra Manuella, Juliana, Amanda, Tati entre outras tava bom o negócio por lá tendo em vista que ás 2 casas do Abacate estavam juntas então tinha boas opções, Juliana mulatinha tbm estava mas logo saiu fora, então peguei uma brejinha e fiquei trocando idéias com Vagnão maluquinho gente boa, então depois de algumas carnes assadas bora pras carnes quente.
DESCRIÇÃO DA PRINCESINHA Garota loira de rosto muito bonito de olhos verdes e belos traços, logo pensei essa eu traço rsrsrsrs, cabelos longos, boca e dentes lindos, corpo em ordem me surpreendi qdo tirou o vestidinho uma delícia, seios pequenos c/ leve declínio, pernas bonitas e bunda média bem proporcional, disse ter 26 anos, gp acima da média em termos de beleza, já trabalhou na mclass, clubmodel, scortvip entre outras com nome de Ana Carolina e Anny Pepper.
TD MUITO BOM Já no belo quarto com TV, camas, banheiros e um sofazinho, depois da ducha foi só prazer, deixou rolar uns beijos muito gostosos e fez uma peta no pelo que foi simplesmente coisa de louco, vê aquela boca linda chupando sem parar, babando e engolindo fazendo um deep throat sensacional gp se empenhou legal na peta, logo retribuo e quase acabamos o tempo ali mesmo, como o tempo era escasso logo bombei com aquela delícia d4 e pedi pra gozar em sua bunda, e assim foi, gozada sensacional na bunda, costas e algumas gotas nos cabelos e na mão ela ficou de boa não se importou, foi um ótimo TD pelo naipe e empenho da garota adorei, repeteco sem dúvidas, pena á garota ñ foi mais.
TD de 1/2h = R$ 60
Brejas á R$ 2 daquelas fininha tá valendo R$ 16
Me surpreendi com á casa vale uma conferência com certeza.
Valeu Grazy e Márcia pela ótima recepção e á todos por aí, em breve outra visita na casa com boas indicações da danada da Grazy, valeu galera!!!
Fui