Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4156 Mensagem por Rob** » 02 Jun 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
jaspion escreveu:Aee pessoal ......Jaspion na area.....Sabadao ,ontem dia 05/04 tinha marcado com a Val....as13:40.....felizmente :D :D :D ela dobrou o periodo no att anterior.
Muto solicita,Andreia vem me avisar e pergunta se poderia ser a Rose....que ja estava live.Como ja tinha lido os TDs, paguei pra ver se realmente era tudo aquilo descrito.
Ja de banho tomado,aguardo,ela chega e vai pra ducha.Conforme relato do MOTTAINAI a descrição é aquilo mesmo...cabelo com luzes,magrinha,baixinha bem pequenininha.Começamos com ela chupando o Jaspinho,logo engatamos um 69......ela chupa com vontade e força..... :shock: :shock: tem uma bucetinha deliciosa....
com grandes labios.... :lol: :lol: pedi pra ela se deitar e continuei lambendo sua xaninha....ela se contorcendo toda.....ela pede pra chupar de novo,eu ajoelhado na cama e ela sugando ........voltamos pro 69.....ela ja encharcada...toda melada...... :roll: :roll: pede pra sentar no Jaspinho....nossaaaaa....que xaninha deliciosa...muito quente e apertadinha.Fica rebolando por um bom tempo e pede PPxMM onde finalizo. 8) 8) 8)
Gostei muito deste atendimento,ja havia comido ela na Yankin...clinica du kralho...muito bagunçada....muito chinesada enrolando e atrapalhando,não postei pra não dar credito a merda desta clinica,em compração este atendimento da Rose foi 10x melhor,não que tenha sido ruim o atendimento dela...mas o ambiente não favorecia.
Agora na Shang,ela esta mais solta, mais a vontade,mais namoradeira......quando se trabalha porque gosta...tudo fica mais prazeroso para ambos.
Parabéns a Shang ,eu ja batia cartão com a Val.....agora com a Rose no "team" ....aiaiaiaiaiaiiii :shock: :shock: :shock:

1H R$100,00
A Rose é do tipo que mais gosto, mignon, safada, bucetinha apertada e bem molhadinha, oral babado e tb sabe "pompoar". Mete como poucas..
Na metelança só faltou comer aquele cuzinho gostoso que deixei para a próxima. Taxinha de R$ 50,00
1h R$ 100,00 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4157 Mensagem por Grosso » 05 Jun 2014, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

TD com a Valéria ontem a tarde!

Cheguei e pedi apresentação, três disponíveis Sabrina, Jaqueline e Valeria!

Fui na certeza de uma grande foda Valeria!!!
Está muito gostosa e estava com muito tesão, foi uma só e muito bem dada vaginal em varias posições e finalizei no oral!!!

Continua uma grande foda!!!
R$100,00 em dinheiro para quem se identifica.

Fui

Link:
🔗

cem_zao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4158 Mensagem por cem_zao » 20 Jun 2014, 16:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando meu primeiro TD galera. TD Realizado a umas duas semanas.

Vamos lá, fui conhecer a clinica e gostei da experiência, bom acesso, discreto, limpo e organizado.

Chegando no local a recepcionista foi logo tratando de chamar as garotas mas dispensei pq eu tinha marcado um horário com a Valéria. Me encaminhou para um quarto e aguardei por uns 5 minutos. Logo apareceu a sorridente Valéria com um kit higiene (toalha + sabonete), fui pro banho enquanto ela se preparava.

Ela usava um vestido preto curto com os mamás pulando pra fora, coisa linda pra quem curte carne como eu.
Já me animei e ela veio puxar papo pra descontrair, percebeu que eu estava um pouco nervoso. Perguntou o que eu queria e partimos pro combinado.

Iniciou o TD com uma massagem sensual conforme eu pedi, passou creme nas mãos e me acariciou inteiro, ficou um tempinho na virilha, bolas, pau etc....ja me animei todo. Logo partiu pra um boquete sem capa, bem feito, boa pressão e com calma, sem apressar nada.
Após as preliminares, encapou o meninão e partimos pro fight, cavalgou por cima de frente pra mim e me acabei naqueles peitos enormes, apesar de grandes estão firmes ainda. Ficamos um tempinho nessa posição e depois ela virou de 4 e soquei gostoso olhando aquela bunda grande dela. Não aguentei muito tempo e anunciei que ia gozar, nesse momento ela se deitou de bruços e fez uma espécie de punheta com a bunda rebolando e travando meu pau na sua bunda....qq isso galera, gozei muito kkkkkkkk.
Me limpou e fui pro banho, na volta me fez uma massagem muito boa até completar 1 hora.

Repeteco com certeza, mas tem muita coisa pra explorar ainda nesse mundo putanhístico.

Custo: R$ 100,00 pra forístas por 1 hora.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#4159 Mensagem por comedorsecreto » 21 Jun 2014, 21:39

POSITIVO

Marquei horário e rumei pra lá.
Chegando já fui levado para o quarto entrei aguardei a Valéria chegar quando entrou me reconheceu.
Ai fui tomar uma ducha depois ela foi quando voltou já veio pra cima começou a lamber minha perna depois subi mais pouco
desceu de novo e caiu de boca no meu pau que delicia de chupada dessa mulher. Ficou um bom tempo chupando e eu aproveitando
pra brincar com aqueles peitões gostosos que ela tem, ai ela perguntou se já queria que colocasse a capa, pedi pra ela chupar mais
prontamente fui atendido chupou por mais um tempão ai veio pra cima de mim passe a mão na buceta da mina que ficou toda molhadinha
fiquei ali brincando com a xaninha dela e chupando seus peitos não que a mina soltou um jato na minha mão de gozo, ai pedi pra ela por a capa
ela sentou em cima e cavalgou gostoso e eu lá com a mão pra lá e pra cá quando pedi o cuzinho prontamente fui atendido virou de quatro e pediu pra começar de vagar depois que entrou e começou a forçar e pedir pra meter com vontade e brincar com o grelhinho dela nossa que delicia
bombei com vontade de quatro depois de ladinho voltamos pra de quatro ate que ela não tava mais aguentando trocamos a capa e pau na xana dela de novo fiquei mais um tempo metendo até que não resisti mais e acabei gozando com ela rebolando e apertando meu pau com a xana.
ai foi só o tempo de tomar uma ducha e sair vazado.

valores
taxa do anal = 50,00
e casa = 100,00

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4160 Mensagem por OrVagAn » 22 Jun 2014, 22:02

Ninguém come outras minas na Shangrilá, só a Valária?

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4161 Mensagem por EMIRADO » 23 Jun 2014, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OrVagAn escreveu:Ninguém come outras minas na Shangrilá, só a Valária?
Sorte dos que pegaram a Valéria.....minha experiência foi decepcionante.

TD realizado na ultima sexta feira (20). Eu sei que em emendada de feriado o plantel fica fraco mas mesmo sabendo disso arrisquei. Fazia Anos que não ia a Shangri-la por causa de tempo e porque o transito na região da Pompéia tem sido selvagem.

Mas vamos ao TD : se apresentara 4 garotas e eu escolhi a que parecia mais "experiente" . Na minha ingenuidade presumi que a mais experiente seria a que tem menos frescuras....me enganei....escolhi a Jack e me arrependi...

No quarto o papo de puta velha (chamar cliente de bebê é o fim!). O corpo parece estar cima (para a idade aparente)...mas a coisa para por aí: não beija, não deixa apertar os peitos, não chupa sem , passa a ponta dos dedos simulando massagem "ZEN"... simplesmente não deu tesão nenhum... depois que enchi a borracha queria ir rapidinho pra fora (com 25 minutos no quarto) e solicitei uma massagem pra compensar a foda mal dada...massagenzinha com ma vontade pra terminar e me mandei. Na ultima vez que fui à Shangri -la (acabo de ver meu post anterior - faz quase 7 anos) paguei os mesmos 100 reais....era caro mas o serviço valeu a pena......

Mas a casa merece uma chance pois as instalações são boas e pelos relato de outros foristas comer essa tal de Valéria é uma experiência que vale a pena...a conferir....

Link:
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4162 Mensagem por todesengells » 25 Jun 2014, 19:29

POSITIVO

De tanto falarem da Valeria, despenquei aqui da Vila Mariana para a Pompeia para provar essa lenda.....
Agendei com antecedência pois achava que ia ser difícil chegar la e ela estar disponível.
Chegando no local, ponto positivo, tem estacionamento na porta, entrei na casa, a infeliz que atende tem uma cara de quem morreu e esqueceram de enterrar, o ambiente eh calmo mas a casa merece um trato.
Fui pro quarto, a famosa Valeria chega, de cara vi que os confrades estavam certos, eta que teta, partiu para um belo boquete sem capote, profissa em garganta profunda, depois de um tempo, plastificou e montou em cima, ela requebra muito bem, nao eh daquelas que tem o quadril duro que vc precisa ficar ajudando.....ficou de 4, e parti para o frango assado para comer o cu dela....claro que com a cutaxa de 50, 00 dilmas.........banho, massagem e partimos pra segunda que foi finalizada na espanhola e jato de porra para todos os lados......
Realmente ela esta dentro das espectativas criadas aqui no forum, ela atende muito bem, tenta ser ao maximo agradavel, gosta de uma boa conversa, bem humorada e gosta do que faz......
Repeteco, sempre que possivel por causa da distância, mas vale a pena.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4163 Mensagem por charming777 » 27 Jun 2014, 10:45

POSITIVO

Garota de rosto bonito na minha opinião. Baixa, magra com cabelos claros. Faz uma chupeta muito boa sem camisinha. Na metida não regula posição e fica bem excitada. A buceta é bem apertadinha.Para mim a melhor posição foi no ppmm e assim finalizamos. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4164 Mensagem por SPFC » 06 Jul 2014, 20:14

TD feito no início de maio com a Rose. Loira, baixa, magra e aparentemente na faixa etária dos 30 anos. Fez oral sem camisinha e deixou dedilhar o rabicó. Disse que faz anal mediante taxa extra. Após algumas posições gozei nos peitos dela. Taxa de R$100/h para forista.

Link:
🔗

O Caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4165 Mensagem por O Caipira » 10 Jul 2014, 16:51

Com vontade de traçar um cu guloso, marquei o primeiro horário com a Valéria.
Atendimento padrão FIFA, chupetal sem capote com direito a um excelente trabalho nas bolas, bucetal de quatro com ótimo encaixe e uma bela sova de cu com taxa de 50 dilmas.

Não sei se anda acontecendo com alguém aqui...Comigo já é a segunda vez... Na hora de pagar, me identifiquei como forista, porém a secretária me fala que o computador está com "poblema", que ela não tem como confirmar se sou ou não forista e me cobra o valor normal da casa que é R$120,00 :shock: :shock: :shock: . Na primeira vez até entendo por fazer algum tempo que não postava, mas da ultima.
Vejo todo mundo postando aqui que pagou 100zão. Será que sou tão cagado assim?

Mas beleza... Vamo que vamo.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4166 Mensagem por HONDA2014 » 14 Jul 2014, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Alo pessoal,
Fui hj , plantel com 6 meninas e conheci a famosa Valeria...muito simpatica.
Putz, me deram um quarto muito broxante, a colchão uma lastima, horrivel...precisam trocar urgentes os colchões.
No demais a casa é bem confortavel, uma boa recepção...

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4167 Mensagem por Marc01 » 18 Jul 2014, 23:19

POSITIVO

CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal
ANAL: Com taxa extra.
ESTILO: Desta vez fez tipo devassa, beijando, chupando e dando o rabo sem cerimonia e fez um ATM pois no meio do anal o bicho resolveu ficar a meio pau e basicamente ela chupou para ativar o bicho e continuei até terminar, baixinha gostosa, após o banho começou com um oral desta vez desemcapado e fui brincar com os dedos nos seus outros buracos principalmente no rabo pois já tinha negociado, e parti direto para o lado B, ky no buraco e na camisinha, desta vez soqueii fundo e ela aguenta bem, em nenhum momento pediu para parar somente a idade pesou e o bicho no bem bom resolveu dar uma amolecida, mas ela pegou o bicho e enfiou na boca para endurece-lo, a inesperada ação da GP propocionou um rapido endurecimento (primeira vez que faço ATM e ela não limpou a camisinha com a mão, somente pégou o bicho a meio mastro e enfiou direto para a boca) e a excitação voltou e permitiu um total aproveitamento, no final algumas estocadas mais rápidas e profundas até encher o gorro.
Num segundo tempo ela fez uma gulosa no pelo enquanto eu enfiava varios dedos em seu rabo, finalizando em grande estilo, banho e rua

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente custo beneficio da casa, como já conhecia a Rose foi mais facil o entrosamento e o anel infelizmente tem taxa.
Repeteco com certesa.

Link:
🔗

webister2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4168 Mensagem por webister2 » 19 Jul 2014, 03:19

:D
comedorsecreto escreveu:Marquei horário e rumei pra lá.
Chegando já fui levado para o quarto entrei aguardei a Valéria chegar quando entrou me reconheceu.
Ai fui tomar uma ducha depois ela foi quando voltou já veio pra cima começou a lamber minha perna depois subi mais pouco
desceu de novo e caiu de boca no meu pau que delicia de chupada dessa mulher. Ficou um bom tempo chupando e eu aproveitando
pra brincar com aqueles peitões gostosos que ela tem, ai ela perguntou se já queria que colocasse a capa, pedi pra ela chupar mais
prontamente fui atendido chupou por mais um tempão ai veio pra cima de mim passe a mão na buceta da mina que ficou toda molhadinha
fiquei ali brincando com a xaninha dela e chupando seus peitos não que a mina soltou um jato na minha mão de gozo, ai pedi pra ela por a capa
ela sentou em cima e cavalgou gostoso e eu lá com a mão pra lá e pra cá quando pedi o cuzinho prontamente fui atendido virou de quatro e pediu pra começar de vagar depois que entrou e começou a forçar e pedir pra meter com vontade e brincar com o grelhinho dela nossa que delicia
bombei com vontade de quatro depois de ladinho voltamos pra de quatro ate que ela não tava mais aguentando trocamos a capa e pau na xana dela de novo fiquei mais um tempo metendo até que não resisti mais e acabei gozando com ela rebolando e apertando meu pau com a xana.
ai foi só o tempo de tomar uma ducha e sair vazado.

valores
taxa do anal = 50,00
e casa = 100,00

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4169 Mensagem por Atlanta » 21 Jul 2014, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi

TD realizado ha duas semanas.
Garota muito simpática e tranquila. Apesar de cobrar tudo a parte, caso esteja interessado no básico, acho que vale a pena.
Ótimo astral !

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4170 Mensagem por maroc » 22 Jul 2014, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Td feito hoje a tarde , depois de consultar o gpguia fui na curiosidade de pegar a Rose , se apresentaram 8 garotas sendo a Rose por último , na boa ,não curti ,a menina até tem um rostinho bonito mas é muuuito pequenininha ,muito baixinha e magrinha e resolvi não encarar , decidi então pela Marina , morena clara ,disse ter 25 anos ,acho q tem uns 30 , me disse ter começado na casa sexta feira , chupa sem capa porém com pouca pressão , não regula posições , é simpática

Vamos as caracteristicas :

ALTURA : aprox. 1,60m.
CORPO : Bom conjunto , um pouco de barriguinha que em nada atrapalha - 8
ROSTO : Não achei nem bonita nem feia ,usa aparelho nos dentes - 7,5
SEIOS : Pequeno pra médio , um pouco flácidos - 6
BUNDA : Média , bonita , firme , gostosa de pegar - 8
VAGINA : Pequena , levemente apertada , aquenta bem o tranco - 9
ORAL : Fez sem capa , sem eu pedir e sem cobrar taxa , pouca sucção por pouco tempo - 7
ANAL : Não perguntei pq não curto , gosto de bunda mas não de cú rss - SN
SIMPATIA :Achei legal , tem bom papo , boa companhia , não regula e atendeu meus pedidos - 9

Qualifico o TD como positivo , na recepção me identifiquei como forista mas não obtive o desconto citado neste tópico , tbm sem problemas 10 reais a mais ou a menos não faz diferença

Link:
🔗

Responder