A Rose é do tipo que mais gosto, mignon, safada, bucetinha apertada e bem molhadinha, oral babado e tb sabe "pompoar". Mete como poucas..jaspion escreveu:Aee pessoal ......Jaspion na area.....Sabadao ,ontem dia 05/04 tinha marcado com a Val....as13:40.....felizmente ela dobrou o periodo no att anterior.
Muto solicita,Andreia vem me avisar e pergunta se poderia ser a Rose....que ja estava live.Como ja tinha lido os TDs, paguei pra ver se realmente era tudo aquilo descrito.
Ja de banho tomado,aguardo,ela chega e vai pra ducha.Conforme relato do MOTTAINAI a descrição é aquilo mesmo...cabelo com luzes,magrinha,baixinha bem pequenininha.Começamos com ela chupando o Jaspinho,logo engatamos um 69......ela chupa com vontade e força..... tem uma bucetinha deliciosa....
com grandes labios.... pedi pra ela se deitar e continuei lambendo sua xaninha....ela se contorcendo toda.....ela pede pra chupar de novo,eu ajoelhado na cama e ela sugando ........voltamos pro 69.....ela ja encharcada...toda melada...... pede pra sentar no Jaspinho....nossaaaaa....que xaninha deliciosa...muito quente e apertadinha.Fica rebolando por um bom tempo e pede PPxMM onde finalizo.
Gostei muito deste atendimento,ja havia comido ela na Yankin...clinica du kralho...muito bagunçada....muito chinesada enrolando e atrapalhando,não postei pra não dar credito a merda desta clinica,em compração este atendimento da Rose foi 10x melhor,não que tenha sido ruim o atendimento dela...mas o ambiente não favorecia.
Agora na Shang,ela esta mais solta, mais a vontade,mais namoradeira......quando se trabalha porque gosta...tudo fica mais prazeroso para ambos.
Parabéns a Shang ,eu ja batia cartão com a Val.....agora com a Rose no "team" ....aiaiaiaiaiaiiii
1H R$100,00
Na metelança só faltou comer aquele cuzinho gostoso que deixei para a próxima. Taxinha de R$ 50,00
1h R$ 100,00 para forista