NEUTRO
Nome da Garota:Simone e Karine
Beleza galera, eu demorei pra responder mas vamos lá:
DRINKS BAR DA LOIRA - KARINE (não aprovei)
Vou falar do meu primeiro TD, que como eu disse anteriormente foi muito insatisfatório, foi com uma garota chamada Karine e eu a encontrei no 'Drinks Bar da Loira' sim, eu era um garotinho de 18 anos que tem um físico de 15 e eu não escolhi a garota e não tava nem ai, só me importava em ficar com qualquer uma por meia hora só pra deixar de ser virgem e seguir a vida.
Por mais incrível que pareça eu fui sozinho, eu com cara de 15 tive que mostrar meu RG para a gerente e depois conversei com a G.P Karine e fizemos o programa por meia hora, eu não acho que valeu apena pois ela fez um boquete por cima da camisinha, não beijou de lingua e oque fizemos foi apenas um troca-troca mas é aquela coisa ne... a vagina de uma g.p não é apertada, então não dava pra sentir nada... eu não estava nem um pouco afim de gozar, mas tive que me esforçar MUITO pra conseguir, pois estava muito insatisfeito ://
A noite custou R$ 150,00 + 20 que dei como gorgeta por ela ter tirado a minha virgindade
ESPAÇO LUMINAS - SIMONE (aprovado)
Esse sim valeu todo o esforço que fiz!! Eu achando que todas as G.Ps faziam as mesmas coisas e que eram todas iguais... eu estava TÃÃOO enganado!! Essa sim foi a luz da salvação para um pervertido como eu, que depois de perder a vigindade tinha injuado de sexo, pois não tinha sido nada gostoso, estava preferindo "tocar uma" doque ter a vontade de fazer sexo com qualquer garota...
Primeiramente eu consegui o telefone dela graças ao amigo aqui do tópico joaodovale, e eu já tinha visto ela em alguns outros sites graças ao google, mas foi lendo o TD do joaodovale que eu consegui ter certeza que iria valer apena! Eu troquei mensagens com ela, consegui o endereço, os preços e o horário disponível :3
Com essa G.P Simone eu queria ter certeza que seria diferente o programa, que seria algo melhor e diferente doque tinha sido antes... e sim, foi os R$ 80,00 mais bem gastos da minha vida, ja gastei com celular, jogos, livros, etc... mas esses R$ 80,00 valeram muito apena!
Eu tive que gastar mais R$ 50,00 de taxi também, ja que eu estava na faculdade e eu não tenho carro, paguei 25 pra ir e 25 pra voltar... então a noite ficou um pouco mais cara, saiu por R$ 130,00
O que fizemos foi muito bom, beijo de lingua, 69, ela fez um boquete, transamos em algumas posições diferentes (papai e mamãe e de quatro), ela tocou uma para mim tambem. E cara... valeu apena sim, super recomendado! Ela tem um corpo bem trabalhado, no estilo Gostosa e um rosto agradável, ela é boa de conversa e me deu dicas que foram muito úteis! É meia hora o programa, mas você se sente tão bem que chega a valer muito apena.
Depois de tudo isso, saindo da casa da Simone eu tive a completa certeza que sexo era bom, só depende com quem está com você, eu sai com um sorriso bem grande no rosto e me sentindo aliviado, como se os anjos da perversão tivessem me ajudado a ver algo melhor
http://randomc.net/image/Sora%20no%20Ot ... t%2003.jpg