Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#181 Mensagem por gevi111 » 05 Ago 2014, 10:53

Bom dia amigos da putaria, não sei se esse é o lugar apropriado para a pergunta
A uns 3 ou 4 anos atras estive ai em Foz... e fui na boate Cristal, e conheci a Naiara que trabalhava la, ela era loira, siliconada e tinha uma tatuagem bem grande nas costas... muito gata
Como estava eu e mais um amigo e ele ia me emprestar o dinheiro pra sair com a menina tive que escolher outra pq ele quiz a Naiara.. Agora estou pra ir pra ai denovo e gostaria de saber se alguem conhece ela, sabe se ela faz programa ainda, se tem algum contato dela pra me passar.. cel, skype, face, alguma coisa, pois queria sair com ela
Se alguem souber, me passe por MP, ficarei grato hehe
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cataputafoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#182 Mensagem por cataputafoz » 24 Ago 2014, 22:13

Casa Amarela

Pessoal, ontem estive na Casa Amarela com um amigo, lugar top, tipo chácara. Não teve TD, pedimos apenas um showzinho pra dama, nova, peitões naturais, uma delícia.
Na casa tinham 6 garotas, todas de sair de mãos dadas! Só incomodou a cafetia pedindo se pagaríamos drinks pras moças a cada 2 minutos, acho que queriam fechar logo a casa. Saímos de lá as 4:00h kkkkk

Show: R$150
TD: R$250~R$300
Drinks para as damas: R$38,50
Cerveja: R$7,50

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#183 Mensagem por loiro_foz » 26 Ago 2014, 12:47

Ola Pessoal...

Ja fui na tal CASA AMARELA, vou dar uma recomendação... NÃO VÁ !

1º O negocio é caro demais, forçam você a pagar bebida pras meninas, ex. uma dose de amarula R$ 70,00 ( sem chance )
2º Tem um atendimento meia-boca, tem uma que é até grosseira, sem noção.
3º Deve ter umas 2 ou 3 garotas que realmente são bonitas e gostosas, o restante é padrão danceteria.

Se voce é rico e gosta de jogar dinheiro fora, entao vá !

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#184 Mensagem por Paulo Rodrigues » 26 Ago 2014, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Goes

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje, 26/08/2014.

Liguei para a garota, foi muito simpática via telefone (nota 10). Marcamos em seu local, pediu-me 40min para se arrumar. Combinamos em R$ 250,00 por aproximadamente 1 hora, com direito ao repeteco (disse que não teria pressa).

O local fica no bairro Panorama, a casa é boa e parece que ali trabalham 3 garotas. O quarto é uma suíte, bem arrumado, limpo e confortável. O ponto negativo da casa é que fica em Rua bem movimentada,sendo difícil para estacionar. Deixei o carro em outro local e caminhei aproximadamente 100 metros (isso é horrível para os comprometidos).

Chegando lá, a garota parece realmente ser a mesma das fotos anunciadas no site. O rosto está um pouco judiado, a barriga é flácida e os seios são pequenos e caidinhos. Estava bem arrumada, me recebeu de lingerie e tamanco. Tem a pele macia e não estava com excesso de perfume. A maquiagem estava na medida.

Fomos direto para o quarto, ela é bem atenciosa, educada e carinhosa. Começou com um oral, sem camisinha. O problema é que ela usa muito a mão, então não é o tipo da chupada que eu realmente gosto. Prefiro aquelas que sabem usar a boca com maestria e quase não colocam a mão.

Durante a chupada eu não conseguia me concentrar, pois a moça estava com "bafinho" (ponto bastante negativo). Sugeri para ela um desconto e que eu iria embora só com aquele oral, ela foi bastante irredutível nessa altura.

Resumo da ópera: Fiquei só no oral mesmo (nota 6). Gastei o valor de R$ 200,00, consegui R$ 50,00 de desconto (depois de muita insistência). Finalizei o oral no rosto da GP. Constatei que a bucetinha estava limpinha e raspadinha, não provei pq realmente não estava conseguindo me concentrar e queria finalizar o serviço quanto antes.

Classifico esse TD como negativo, em virtude do custo/benefício e da localização da casa.

Repeteco: NÃO

Rosto: nota 6 (judiada)
Peitos: nota 5 (pequenos e caidinhos)
Corpo: nota 7 (magrinha/baixinha barriga flácida)
Bunda: nota 8 (redondinha e macia)
Bucetinha: nota 8 (limpinha e raspadinha)
Oral: nota 6 (usa a mão 60% do tempo)
Atendimento: nota 7 (simpática, educada e carinhosa, mas não sabe negociar)
Custo/Benefício: nota 1 (no meu caso, não aproveitei o combinado)

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... ela%20Goes

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Paulo Rodrigues » 26 Ago 2014, 17:06

Estou querendo sair a anunciante Bianca Souza, do site fozquente

:arrow: http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... ca%20Souza

Alguém já pegou essa GP? O problema que é verifiquei que 2 das fotos dela são fake da net.

Quando liguei disse que cobra R$ 250,00 por 1h30m, com direito ao sexo anal.

Fica minha dúvida ... Se alguém já pegou favor informar se é a mesma das fotos...

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Paulo Rodrigues » 30 Ago 2014, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara/Gata Latina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve Putanheiros!

TD realizado ontem, 29/08/2014 com a Mayara - Gata Latina.

A moça diz ter 19 anos, visualmente parece que tem mesmo. Paraguaia, morena clara, +- 1,60 de altura e uns 50Kg. Seios medianos, firmes e naturais. Bumbum bem redondinho e arrebitadinho (corpinho filé mesmo). Pele macia, sem tatuagens, marcas, cicatrizes, etc. Atende em local próprio, na região central de Foz do Iguaçu. O abatedouro é discreto e bem acessível (apenas poderia ser mais organizado).

A moça chupa sem capote, boquete nível bom (ainda pode melhorar). Com o JR. devidamente equipado, a moça começou uma bela cavalgada. Bucetinha raspadinha e limpinha, com lubrificação natural. Pedi de D4 e depois ppmm, sendo prontamente atendido. Depois de uns 20 minutos, leite na borracha!

Vamos as notas:

Rosto: nota 7,5 (menina novinha)
Peitos: nota 9 (medianos, firmes e naturais)
Corpo: nota 9 (filezinho)
Bunda: nota 9 (redondinha e empinadinha)
Bucetinha: nota 9 (limpinha e raspadinha c/ lubrificação natural)
Oral: nota 7,5 (Pode melhorar)
Atendimento: nota 9 (simpática, educada e carinhosa)
Custo/Benefício: nota 9 (acho que o TD foi bem positivo, o valor está justo e o atendimento é de boa qualidade).

Investimento: R$ 100,00
Repeteco: Bem, sou da filosofia que "figurinha repetida não completa o álbum". Contudo, devido a atual situação das GPs em nossa cidade, devo retornar.
Fone: (45) 9802-1957

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Paulo Rodrigues » 02 Set 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:SIM
Saudações nobres putanheiros:

TD fresquinho, realizado na tarde de hoje, 02/09/2014.

GP: Sandra
Local: Clinica de Massagens (Av. Almirante Barroso, 1833 - Sala 06)
Altura: diz ter 1,71
Peso: diz ter 57kg
Aparência: Bonita de corpo e rosto (tem cara de novinha e safadinha), loira artificial, magrinha, seios pequenos, bumbum redondinho, pele branca e macia (sem marcas), tem uma tatuagem na barriga (desenho de uma flor).

A moça é muito simpática e carinhosa, sabe atender bem o cliente. Oral de responsa, sem capote (babadinho). Xoxota limpinha e raspadinha, com lubrificação natural. Deixa chupar as peitolas e dedilhar a vulva enquanto boqueteia.

No fight, não regula posição e é bem disposta. Com EPI no "JR" e ela cavalgou gostoso, depois peguei ela D4 e finalmente F.A. Depois de uns 30 minutos, leite na borracha!

A moça beija na boca e entra no clima, sem frescuras. A única restrição é que não faz anal.

Custo: R$ 80,00 por aproximadamente 30min
TD positivo, ótimo custo x benefício.
Repeteco: Sim
Fone: (45) 3029-5276

Cumprimentos,
Paulo Rodrigues

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#188 Mensagem por L0rde » 16 Set 2014, 15:58

POSITIVO

Bueeeenas putanheiros de plantão!

Seguindo os passos do companheiro acima fui conferir a Mayara.
Chegando no predinho aonde combinamos no centro, encontrei a moça, meia boca (gosto é igual cú né.. cada um tem o seu).
Estava com um shorts pequeno e barriga de fora, super simpática, porém, estava almoçando e por incrível que pareça, esperei ela terminar o bandeco pra trepar.
Chupou sem capote, porém, passou um gel que meu pau queimava, aquilo me deixou meio desajeitado. Encapei, coloquei a camisola e pimba.

Vamos as notas:
Seios: 7
Barriga: 7
Simpatia: 10
Bucetinha: 8 (peladinha e com lubrificação natural porém não deixou nem tocar)
No geral, nota 7. sem repeteco!

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#189 Mensagem por L0rde » 16 Set 2014, 16:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bueeenas. Seguindo novamente meu companheiro acima, fui visitar a Sandra, desta vez foi muito bom...
Excelente menina.. super simpatica, de bom humor e muito querida.
Magrinha, seios médios originais, bunda pequena, porém firme...

Chegando ao local, logo fui muito bem recebido... fomos até o ultimo quarto, afinal, são dois somente e um ao lado do outro, separados por uma divisória... isso foi a única coisa que me incomodou, afinal, a outra garota fitava tudo o que acontecia... Acertamos o preço... R$ 130,00 para duas bimbadas.

Vamos ao TD...
A menina tem um rostinho angelical.. tipo aquelas americanas, porém, não é peituda.. já foi me beijando e agachando para chupar... chupa muito bem, bem babado, uma sucção na medida, dito e feito, gozei na boquinha... engoliu tudinho e pediu mais.. Descansei 10 min com um papo muito agradável, com uma massagem no meu pé muito agradavél.. partimos pra segunda... colocou um gel muito bom... chupava estilo namoradinha, te olhando e pedindo sexo... coloquei de quatro e meti sem dó... aproveitando a oportunidade, peguei o tubo de gel que estava do lado e joguei um pouco no rabinho... pensei que ia me tizorar.. adorou.. coloquei o dedinho para massagear e soquei a rola gostoso.. que magrela deliciosa.. gozei o que me restou em cima da sua bunda, com aquele rostinho me olhando e pedindo mais...
Batemos mais um papo muito legal.. a menina é super gente boa e gosta do que faz.

Fui embora, querendo ficar...

Vamos as notas:

Peito 9
Bunda 10
Barriga 9
Rosto 10
Num geral 9.. talvez pelo lugar, um pouco desconfortável... porém, terá repeteco em um motel e seu numero de celular está aqui, guardadinho, esperando a oportunidade...

Link:
🔗

Louco Por Boquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#190 Mensagem por Louco Por Boquetes » 18 Set 2014, 20:23

Já ouvi falar que esse site fozquente é um lixo, mas especificamente com essa GP, alguém já saiu ?
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... ca%20Souza

E, principalmente, nos comentários falaram que ela faz garganta profunda. Alguém sabe se procede?? Ou esses comentários também são todos forjados pra enganar a gente?

Aproveitando o post, alguém sabe se o site http://www.acompanhantesfoz.com.br é mais confiável?!

E alguém conhece alguma GP em Foz ou região que saiba fazer garganta profunda?

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#191 Mensagem por Bordado Roxo » 21 Set 2014, 22:49

NEUTRO

Fui conferir a garota Mayara. O local é bom e discreto. A garota é uma paraguaia novinha e magrinha. Não gostei muito do corpo dela, questão de gosto pessoal mesmo. Compensa pela simpatia, pelo menos se esforça em agradar o cliente. Faz um oral sem capote mediano, cavalga mais ou menos, mas pelo menos aparentemente gosta do que faz, por que faz uma cara de tesão bacana quando está sendo fodida com mais força. Deixa gozar na boca também, mas não engole.

Notas:
Seios: 7
Barriga: 7
Simpatia: 9
Buceta: 8
boquete: 8
Na média geral eu daria um 7,5.

O custo é de R$100, mas não pagaria de novo, porque a garota não é tão bonita, é bem mediana.

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Paulo Rodrigues » 29 Set 2014, 10:52

Louco Por Boquetes escreveu:Já ouvi falar que esse site fozquente é um lixo, mas especificamente com essa GP, alguém já saiu ?
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... ca%20Souza

E, principalmente, nos comentários falaram que ela faz garganta profunda. Alguém sabe se procede?? Ou esses comentários também são todos forjados pra enganar a gente?

Aproveitando o post, alguém sabe se o site http://www.acompanhantesfoz.com.br é mais confiável?!

E alguém conhece alguma GP em Foz ou região que saiba fazer garganta profunda?
A moça tem fotos que aparecem em anúncios de outros sites ...
:arrow: http://newyork.backpage.com/FemaleEscor ... 4/51055917
:arrow: http://brooklyn.backpage.com/FemaleEsco ... 6/51486025

E agora, quem pode nos repassar um relato verídico da dama? Eu tmb gostaria de contratar os serviços oferecidos, mas não vou colocar R$ 250,00 + motel, sem ter um mínimo de esperança!

Saudações,
Paulo Rodrigues

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Paulo Rodrigues » 29 Set 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve, Salve Putanheiros!

Hoje fui a caça novamente, e a acabei encontrado no bate-papo da UOL uma perva de nome Kelly.

A moça atende na Pousada Vila Romana, que fica na Rua Almirante Barroso, 2215 - Centro. Combinei um oral por R$ 60,00 e se rolasse sexo, R$ 120,00.

Ela é loira oxigenada, com +- 1,65 de altura, não é nem magra, nem gorda. Seios tamanho médio e bumbum grande. Conversa bem, educada e simpática. Aparentemente não fuma. Usa aparelho nos dentes. Diz ter 24 anos, mas acredito que tenha entre 28 ou 30.

O local é de fácil acesso, e não fiquei constrangido na entrada. O quarto estava bem arrumadinho e limpo, tem banheiro privativo.

Já no quarto, combinei que iríamos começar com o oral e se a coisa fluísse, poderíamos terminar com o serviço completo (ela diz que tudo bem, mas que não faz anal).

Iniciando os serviços, ela deu uma punhetada no JR. e pediu para eu mesmo colocar o EPI. Começou uma chupada mecânica e sem vontade, não deu nem lambidinha nas bolas, nem nada. Resumindo, foi um chups bem convencional mesmo. Não rolou garganta profunda (que eu particularmente adoro), nem aquele boquete babado (que também é a minha preferência). Dei uns amassos nela e pedi para ela tirar a roupa, pois a mesma ainda estava vestida (pasmem!)

Nessa altura ela perguntou se eu iria querer ir pra meteção. Eu falei que ainda não sabia, mas que queria conferir o produto... Ela negou tirar a roupa e disse que eu já tinha visto as fotos no WhatsApp e que era aquilo mesmo. ::basta::

Então, já puto da cara, pedi para ela chupar mais um pouco... E depois de alguns minutos, leite na borracha.

Paguei os R$ 60,00 combinado e vazei!

A moça até que é bonita, mas precisa saber agradar melhor o cliente e trabalhar melhor. Vamos as notas:
:arrow: Rosto (bonita - nota 8,0)
:arrow: Corpo (só consegui conferir com a roupa, parece estar tudo em dia - nota 7,0)
:arrow: Seios (também só vi com roupa, mas parecem tamanho médio - nota 7,0)
:arrow: Bumbum (grande e arrebitado, mas também só vi com roupa - nota 8,0)
:arrow: Boquete (mecânico e sem vontade - nota 4,0)
:arrow: Atendimento (nota 5,0)

Se volto? Não.
Recomendo? Só se os senhores quiserem dar uma rapidinha, sem maiores lembranças.
Contato: (45) 9838-9040

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#194 Mensagem por selagoano » 01 Out 2014, 14:15

Acabo de chegar em FOZ, e começo a pesquisar aqui e na WEB o que tem de bom!

Achei esta morena aqui:
http://www.helendelamare.com.br/index.html

A foto dela no "salão do automóvel" me chamou a atenção.

O que fiz, peguei a foto e pesquisei no google por imagens semelhantes:
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/20 ... dia-ap.jpg

Foto original é de um evento a ferrari na India!

Ao reparar bem na foto dela da pra ver claramente que é fake!

Alguma dica boa?

valeu

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#195 Mensagem por Bordado Roxo » 02 Out 2014, 21:08

POSITIVO

Fui conferir a Sandra na clínica de massagem da Almirante Barroso. Liguei na clínica e marquei um horário para a tarde. Chegando ao local na hora combinada, a Sandra e uma mulher mais velha me receberam. A Sandra é uma loirinha com rosto bonito, bastante simpática também. Combinei por R$100 o serviço de massagem mais sexo. Ela chupa bem e olha no seu rosto com cara de safada enquanto está chupando. Deixa gozar na boca e dar uma pegada mais forte. Vale a pena porque a menina é bonita e muito gostosa. O local é pequeno, só tem uma sala com uma maca e uma poltrona, mas é bastante discreto.

Notas:
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 8 pequena
Buceta: 9 depiladinha e cheirosa
oral: 9 babado e sem frescuras
rosto: 10 rosto de ninfeta
simpatia: 10 menina gente boa

no geral eu daria um 9. Vale a pena a visita.

Link:
🔗

Responder