POSITIVO Nome da Garota:Duda
Beijou na Boca:SIM
Diante dos TDs contidos no tópico Privê da Sophia, fui conferir a Duda, que pelas fotos já interessava e agradava muito.
Eis-la:
http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %A2ngulos/
Já na escada, antes de subir, deparei-me com uma linda menina de cabelos curtinhos e sorriso gracioso. Não imagine ser a Duda, por conta do cabelo curto, tão diferente da foto do site. Mas era...
O lugar é meia boca, em lugar ruim, movimentado. Trata-se de um prédio velho. O banheiro parece ter sido reformado e é bom, limpo, com um chuveiro bom e toalhas limpas. O quarto tem bom aspecto de limpeza.
Bem, trata-se de uma menina realmente lindinha e meiga, com ar de adolescente e sorriso maroto. Seu corpo é pequenino, todo certinho, delicioso. Tem uma bonita tatuagem na coxa direita e outra no antebraço esquerdo (apagadas das fotos do site, que comentou ter as tatoo´s há vários anos).
Em que pese a simpatia a menina é bem retraída na hora do sexo. É demasiadamente passiva e tem pouca atitude, o que demonstra a pouca experiência. Nada, porém, que não se resolva guiando as ações da mina, que faz tudo que pedido.
A chupeta, sem camisinha, gostosa, calma, sem pressa, com boa sucção. Colocou a camisinha e veio por cima; aí a coisa complicou um pouco, já que o bicho não entrava. Após minutos de tentativas ela saiu de cima dizendo que é muito apertada, que seria mais fácil colocar inicialmente no ppmm. Várias tentativas, o bicho amolecido, punheta olhando aquele corpinho e rosto lindos, nova levantada e caverna... Naturalmente ela foi atingindo lubrificação e a coisa ficou boa, já que a bucetinha é muito apertadinha. Geme baixinho, gostoso. Depois, ela de barriga pra baixo (bundinha linda demais!!!), soco e leite na borracha.
Detalhes do TD:
Simpatia: 10 (querida)
Desempenho: 7 (tímida, pouco ativa)
Rosto: 9 (gatinha)
Corpo: 9 (delicinha, pequenina)
Peito: 8 (gostosos, durinhos, mas pequeninos)
Buça: 10 (cheirosa, bonita, muito apertada - um cara pauzudo arregaça a mina hehehehe)
Bunda: 10 (perfeitinha)
Anal: não sei se faz, não perguntei (a bucetinha já um cu).
Preço: R$ 80,00 meia hora / 130,00 uma hora - achei justo e paguei R$ 100,00 por meia hora.
Resultado final: aprovada com louvor, vale repeteco.