Na tarde da ultima quarta feira, fui deixa minha esposa no trabalho em Ponta Negra e passei naqueles pontos costumeiros com as mesmas caras... Mulheres que não me davam tesão e um bando de traveco ladrão. Tava louco pra comer uma mulher diferente, uma que valesse mesmo a pena! Quando chego na rua por trás da UNP meus olhos brilharam com a visão que tive!
Uma jovem Loirinha aparentando 17 anos embaixo de uma arvore... Eu custei a acreditar que aquela ninfetinha era realmente uma GP... E mesmo com o coração saindo pela boca, fui deixa a esposa no trabalho e voltei para saber quem era aquela maravilhosa perva!
Logo quando chego consego visualizar o monumento! Apesar da baixa estatura, pude apreciar logo de cara aquela Falsa Magra com curvas perfeitamente definidas!
Dei logo um bom dia e ela me abriu um maravilhoso sorriso! Perguntei a idade dela e se ela fazia programa? Ela disse que fazia e que tinha 20 aninhos... eu não acreditei na idade até que ela me mostrou a identidade dela!
Perguntei quanto era o programa, e ela de pronto me cobrou 60 conto, mesmo preço das meninas da rua do Rudnick. Tentei baixar o preço mas ela disse que não podia, porque ela prestava um serviço de qualidade! Como eu já estava com a “manja” envergada, não pensei duas vezes, chamei ela pro carro e fui pro TINOS ali pertinho..
Gente, e não é propaganda enganosa não! A Ninfetinha de cara conquista só pela beleza e a simpatia!
Vamos lá!
Chegando no motel, fui no banheiro tomar aquele banho e quando chego no quarto ela já estava de calsinha sutiã deitada de costas... Um bumbum bem durinho e brozeado com uma marquinha fio dental de matar qualquer um!
Quando me aproximei ela já foi virando e colocando a CAPA em mim, começou a me chupar... e mesmo com capa eu fui logo gozando... uma delicia... como é de costume pensei que a partir da minha gozada ela iria falar que só dava direito a uma gozada e tal... mas que nada!!! Além da simpatia e a beleza, a Ninfeta safada é louca por sexo...
Ela me disse que não se importava com o tempo! E que queria a satisfação do cliente!
Fui me lavar coloquei outra camisinha e a mulher já me jogou na cama e engoliu meus 20cms com a xota! Coisa de louco!!! Ela cavalgava muito! Tava tão atordoado que nem tinha visto o quanto os seios dela eram lindos! bem durinho... Peito... de menina ainda! Quando eu vi aquela princesa cavalgando em mim fiquei louco!
Transamos por 1h e Meio e a danada não pediu arrego, nem correu comigo! Quanto mais agente trepava mais ela pedia.
Enfim... Fizemos varias posições, dei duas gozadas maravilhosas (Sai com um sorriso na cara)
NOTAS:
Nome: Kaline (ninfetinha)
Rosto: 9 Parece Bruna Marquesini loira
Seios: 10
Anal: não comi, mas diz que as vezes faz
Boquete: 10 mesmo com capa
Buceta: 10 cherozinha e apertada
Bunda: 10
Preço: 60 mais motel sem pressa (disse que não podia passar o dia inteiro mas gosta de aproveitar também)