Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#1051 Mensagem por h_mcz » 13 Set 2014, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
paulatinador escreveu:
h_mcz escreveu:Senhores,

Se vocês estiverem com vontade de se dar mal, como eu me dei, por favor marquem algo com a Nicole, do garotamaceio.com. Link abaixo.

As fotos são total enganação. Essas fotos podem até ser dela, mas acho que deve ter uns 12 anos, no mínimos... É pura frustação!!!

A foda foi fraca, realizada há algumas semanas... Não vale a pena nem comentar...

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... /68/Nicole
Cara.. Te mandei uma MP. Se puder responder agradeço!

Valeu
Respondido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1052 Mensagem por Broka » 14 Set 2014, 23:19

Amigos,
Segundo fonte bastante confiável, há uma puta que atende no condomínio JTR, na Jatíuca. Como estou morando neste condomínio por um breve período, gostaria de saber se algum companheiro de putaria sabe quem é a dita em questão.
Alguém conhece?

abraço

Broka

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1053 Mensagem por moreninho28 » 16 Set 2014, 10:21

Broka escreveu:Amigos,
Segundo fonte bastante confiável, há uma puta que atende no condomínio JTR, na Jatíuca. Como estou morando neste condomínio por um breve período, gostaria de saber se algum companheiro de putaria sabe quem é a dita em questão.
Alguém conhece?

abraço

Broka

Deixe a moça trabalhar!!! kkkk. Se vc for sair com ela, vai se queimar no condomínio! Se não for, vai querer contar. O que os olhos não vëem, o coração não sente. hehehe

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1054 Mensagem por rbraco11 » 16 Set 2014, 14:08

paulatinador escreveu:

Se vocês estiverem com vontade de se dar mal, como eu me dei, por favor marquem algo com a Nicole, do garotamaceio.com. Link abaixo.

As fotos são total enganação. Essas fotos podem até ser dela, mas acho que deve ter uns 12 anos, no mínimos... É pura frustação!!!

A foda foi fraca, realizada há algumas semanas... Não vale a pena nem comentar...

Valeu
A mensagem ta como TD, muda isso fica criando estatística falsa para o fórum.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1055 Mensagem por rbraco11 » 16 Set 2014, 14:10

h_mcz escreveu:
paulatinador escreveu:

Valeu
Respondido.
A mensagem ta como TD, muda isso fica criando estatística falsa para o fórum.

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1056 Mensagem por Malfoy » 16 Set 2014, 23:18

e ae glr, o que v6 acharam da novidade....

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bella-fox

se alguém sair com ela posta o relato ae pro pessoal!! :D

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1057 Mensagem por xfmx » 19 Set 2014, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
h_mcz escreveu:Pessoal,

Entre várias Brunas que tem no topsdemaceio, fui conhecer a Bruna (somente Bruna).

Liguei de manhã, marquei, tentei baixar o preço e tal mas ela insistiu no preço dela.

Fui para o local dela, que é muito discreto e fácil de chegar. Subindo, lugar limpo, organizado. Fui recebido pela Eduarda, também do tops, que é uma gata...

Quando entro no quarto, onde ela me esperava.... um show!!!! A mulher é linda de rosto, de corpo... pqp... Ela tem umas tatuagens, mas que, sinceramente, pra mim não faz diferença. Ela é simpática, atenciosa, LINDA, corpão, fala muito bem... Enfim... até esse momento, não havia o que reclamar.

Indo para o serviço em sí, ela foi logo jogando os seios na minha cara, sentado no meu pau ainda a gente de roupa... Putz... Muito legal... Depois ela botou botou ele pra fora e envelopou... A mulher passou uns 15 min chupando... pqp...A melhor boquete que já me fizeram, de longe... Se fosse sem teria gozado há muito tempo... Não gosto de oral com camisinha, mas, pqp, essa foi foda... ganhou de todas que já me fizeram sem camisinha... Pronto, depois a mulher subiu em cima e a gente fudeu de várias forma... Foi bom demais...

Atenção, envolvimento, carinho, um lugar limpo, discreto, uma mulher linda... Realmente o desconto que pedi não tava certo pois ela vale sim o que pede.

Meus caros, não conheço a Luiza Sato, mas tenham certeza que a Bruna é show de bola. Nunca tinha tido uma experiência tão legal em Maceió, como essa. Normalmente, aqui é fraco. Mas essa moça é fora de série. Então, se você vai gastar 100, 120 com umas doidinha dessas, muito melhor, se não puder pagar, esperar mais um pouco e pagar 350,00 pra Bruna pq o serviço é show e todo mundo merece receber isso, nem que seja por uma vez na vida.

Rosto: 10 (loira linda)
Cabelo: 9
SEIOS: 9 (muito bom, mas silica)
Bunda: 9 (Show!)
Barriga: 10 (batida)
Oral: 10 (e com camisinha...)
Flight: 10 (Profissional)
Beijo: -- Não beija
Anal: --- Não perguntei. Acho que faz.
Simpatia: 10 (sem comentários)
Telefone: 10 (nem a vista dela fica)
Custo/benefício: 10 - muito bom
Avaliação Geral: 10 - MELHOR que já provei

Contatos:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna

Obs.: Senhores, ao sair encontrei com a Eduarda, também do site... não vou nem comentar...

Já sai com essa Bruna que é bonita e quando sai com ela rolou até anal, mas ainda sou mais da trepada da Satto. Se for dar uma nota quanto a beleza para cada eu daria o seguinte

Bruna - Satto
Beleza - 7,8 - 7,9
Buceta - 7,9 - 7,9
Simpatia - 7,5 - 7,5
trepada - 7,7 - 8

cada uma tem sua particularidade, mas como já perdi a quantidade de trepadas com a Satto fica complicado em comparar porque pra mim é a melhor que tem em alagoas, a unica coisa estranha da satto é na ora do oral... ela faz uma geral no pau do cara pra depois meter a boca.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1058 Mensagem por xfmx » 19 Set 2014, 15:40

Malfoy escreveu:e ae glr, o que v6 acharam da novidade....

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bella-fox

se alguém sair com ela posta o relato ae pro pessoal!! :D
Aproveita que é novidade e já faz seu primeiro TD com ela.

Link:
🔗

brabo36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1059 Mensagem por brabo36 » 22 Set 2014, 17:07

ALGUEN DOSCONFRADESTEM EXPERENCIAS COM AGAROTAS EM ARAPIRACA AL

Link:
🔗

Pirigosão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1060 Mensagem por Pirigosão » 26 Set 2014, 06:17

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui, esbarrei nesse site pesquisando sobre o assunto no google...
Enfim! Queria saber se algum de vcs tem o contato (site, perfil, skype, tel, watsapp...) de alguma(s) GPs que atendem a domicílio! Sou comprometido, mas moro sozinho, queria evitar de ta saindo pra dar essas "voadas", mas poder ter uma diversãozinha nos momentos de solidão!
Ja vi que nenhuma dessas dos sites sitados aqui atendem em residencia, só em hotel, motel, pousada e em seus locais próprios.
Então, se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido. Pode responder por aqui ou se achar melhor ser mais discreto, me manda um privado!
Vlw, Abraço.

Link:
🔗

Desbavador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1061 Mensagem por Desbavador » 01 Out 2014, 08:52

Olá amigos, acompanho há tempos o fórum, mas somente agora resolvi me registrar. Preciso da ajudo dos colegas para não entrar numa furada, seguinte:
http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... 7/Natalia-
Este perfil tá com o maior jeito de armação, alguém tem alguma referência da perva?
Fico grato pela ajuda!

Link:
🔗

ewood013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1062 Mensagem por ewood013 » 01 Out 2014, 17:11

Desbavador escreveu:Olá amigos, acompanho há tempos o fórum, mas somente agora resolvi me registrar. Preciso da ajudo dos colegas para não entrar numa furada, seguinte:
http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... 7/Natalia-
Este perfil tá com o maior jeito de armação, alguém tem alguma referência da perva?
Fico grato pela ajuda!

Amigo vai lá e desbrava a mulher e depois conta aqui pra gente pode ser?

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1063 Mensagem por O heroi » 08 Out 2014, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui desbravar essa Tayssa Prata - http://www.topsdemaceio.com.br/garota/tayssa-prata , já que ninguém comentou nada.

Vamos lá...

Combinei com ela por 250 reais 1 hora, mas ela cobra 300,00 com direito a anal, dependendo do tamanho. Chegando no local, realmente ela tem um corpão: peitão, coxa 64 cm acho, perguntei depois, piercing no umbigo, umas 4 tatuagens, branquinha, falsa loira. Rosto pequeno, sorriso lindinho falsinho, com um sinal na bochecha direita. Nas fotos não aparece as tatuagens: uma grande rosa atrás, uma parte de oração no lado do quadril e no outro também. Ela é modelo fitness, modelo de roupa de academia. Cobra adiantado.

Estava de shortinho jeans pequeno, e como ela é grande ficou show. A blusa não lembro. Então fui tomar banho, quando voltei estava nua. Pedi pra vestir de novo aquele shortinho que tinha ficado louco quando a tinha visto e queria tirar. Aí ela negou e vi como seria o resto do programa. Chupeta com camisinha, particularmente não me empolga muito, e estava tentando dominar a situação querendo já meter, pegando o lubrificante. Ou seja, pra mim, mecânica. Aí, deitei ela e chupei os peitões, barriga, mas não deixa chupar a buceta. Não beija na boca ( e não tava com bafo, tinha chupado halls ) só selinho. Pra variar, disse que o anal ela só fazia por 200 a mais.

Não beija, não deixa chupar buceta, não dá o cu, dá só selinho, chupa com camisinha e acho que se você gozar rápido, ela não vai outra.

Mas tentei aproveitar o máximo o investimento. Comi papai e mamãe, de ladinho, em pé, sentado, e por último de 4. Achei ela gente fina, batemos um papo rápido legal, mas ela disse que estava esperando outro cliente e tals... Só dei uma mas bem dada. Na hora de gozar, ela tava de 4, quando tirei o pau pra gozar, na mesma hora ela se virou e segurou a camisinha pra eu gozar dentro dela.

Então, me pergunto se repetiria o programa desta tarde e ainda não sei responder. Talvez numa outra ocasião ela já conheça o cara e não seja tão mecânica. Ou pode ser que continue do mesmo jeito, pois se voltei sabia o que aguardava. Na dúvida, não.

Muito gostosa, peitão, bundão, bucetinha, tatuada, piercing... se quer beleza vale a pena.
Se quer entrega, só se ela se agradar de você.

Semana que vem ela vai embora. Sou detalhista, fiquem a vontade caso queiram perguntar algo.

Abração.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1064 Mensagem por TinoMalta » 10 Out 2014, 17:46

Ela que vá na paz de Jah! Mulher mecânica e que não chupa uma rôla não merece créditos... isso é o mínimo que se espera ao pagar mais de 200 reais numa mulher.... Vejo que aqui em AL nós somos bestas... estive em SP recentemente e fui numa Clínica de Massagens lá no bairro dos Jardins... e a mulher fazia de tudo, além de ser loira e top por apenas R$ 200,00.
Aqui a gente tem que pagar mais do que isso pra poder comer algo melhorzinho... pqp... tá foda.

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1065 Mensagem por Andinho_81 » 10 Out 2014, 18:46

TinoMalta escreveu:Ela que vá na paz de Jah! Mulher mecânica e que não chupa uma rôla não merece créditos... isso é o mínimo que se espera ao pagar mais de 200 reais numa mulher.... Vejo que aqui em AL nós somos bestas... estive em SP recentemente e fui numa Clínica de Massagens lá no bairro dos Jardins... e a mulher fazia de tudo, além de ser loira e top por apenas R$ 200,00.
Aqui a gente tem que pagar mais do que isso pra poder comer algo melhorzinho... pqp... tá foda.

Essas gp de fora são foda, tudo mêcanica e muito profissionais. Tenho saido esses dias, mas to em falta com meu td's, esse fórum tá muito parado. Tbm sai com essa Tayssa Prata, mas como o companheiro já foi muito abrangente não tenho muito o que acrescentar. Apesar de ser bem bonita não repitiria, o cara não fica a vontade. Detalhe, ela já veio para Maceió outra vez só que com outro nome, na certa trococu pq deve ter ficado queimada.
Alguém já saiu com essa Bella Fox? Quase sai com ela um dia desses, mas achei que ela tem uns traços meio masculinos, e quando liguei achei a voz dela meio grossa demais, aí fiquei receioso de ser um traveco, ou transexual. Vai saber...

Link:
🔗

Responder