Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#526 Mensagem por PredadorZ » 03 Set 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, galera! Beleza?
Outro TD...
- GP: Leona - uma mulata cavalona do grupo da Bruninha.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito. Gostei, mas aviso q a perva é um pouco cheinha. Porem não é barriguda e possui belas curvas.
- Seios: pequenos e gostosos.
- Bunda: enorme e dura. Muito boa.
- Buceta: apertada, cheirosa e muito gostosa.
- Boquete: caprichado. É sem camisinha e deixa o pau todo babado.
- Ação: a foda foi muito boa. A safada geme gostoso e rebola muito. Foi muito bom meter d4 enquanto olhava aquele rabo enorme.
- Recomendaria: sim.
- Cel: 999172328
- Repetiria: sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Th_puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#527 Mensagem por Th_puto » 05 Set 2014, 12:59

PredadorZ escreveu:Beleza, amigos?
Mais TDs:
- GP: Mel mineirinha - Uma bela morena d 20 anos q anuncia na Folha da manhã.
- Rosto: bonito.
- Corpo: bonito, cheiroso.
- Seios: pequenos, durinhos e gostosos.
- Bunda: não chega a ser grande, mas é bonita e boa p apertar e morder.
- Buceta: cheirosa, gostosa e muito apertadinha.
- Boquete: não pude avaliar bem. Eu estava com pressa e muito tesão. Então, fui logo pondo a camisinha p meter na bucetinha. Ela deu uma chupadinha d leve e eu logo mandei ela subir na cama p eu meter. Acredito q só chupe no capote. Mas vcs podem insistir.
- Ação: a putinha é muito gostosa. Fode muito, geme, se esfrega. É apertada d+. Tem q por com cuidado p não gozar logo. rs
- Recomendaria: sim
- Valor: R$ 120,00.
- Repetiria: sim
- Cel: 997655948
Meu camarada, esse cell que vc passou ta certo msm ?? Só da caixa postal, querendo marcar c a perva e n consigo falar. Fico no aguardo. vlw

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por PredadorZ » 05 Set 2014, 22:34

Fala, galera!
Respondendo às perguntas d alguns amigos...
Ainda nao parei p calcular quanto gasto mensalmente com as pervas. Só sei q costumo sair umas 5 vezes por mês.
Quanto ao num de cel da Mel mineirinha, é esse msm. Acredito q ela tenha voltando p MG, já q a msm disse q ficaria pouco tempo em Campos.
Tb quero aproveitar p saber se algum dos confrades pode m indicar uma GP mulata e gostosa.
Valeu!

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#529 Mensagem por Chico Realista » 06 Set 2014, 00:08

PredadorZ escreveu:Fala, galera!
Respondendo às perguntas d alguns amigos...
Ainda nao parei p calcular quanto gasto mensalmente com as pervas. Só sei q costumo sair umas 5 vezes por mês.
Quanto ao num de cel da Mel mineirinha, é esse msm. Acredito q ela tenha voltando p MG, já q a msm disse q ficaria pouco tempo em Campos.
Tb quero aproveitar p saber se algum dos confrades pode m indicar uma GP mulata e gostosa.
Valeu!
O Confrade deve gastar algo em torno de R$ 800 à R$ 1.000 por mês então.

Dinheiro considerável.

Mas bem...

Partindo do princípio que as Mulheres de hoje em dia não valem a merda que cagam o Custo X Benefício é válido.

Só aproveitando o assunto, um texto interessante que encontrei pela internet e queria compartilhar com os Confrades:

http://canal.bufalo.info/2012/09/mais-c ... sexo-pago/

Tenho certeza que vocês vão gostar. :mrgreen:

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#530 Mensagem por cao sarnento » 11 Set 2014, 16:43

CarlosRio escreveu:É cada coisa que leio aqui. Confrade brigando pra "ganhar pontos" com primas e ainda assumindo isso. Rsrsrs.

Ficaria melhor se ele, após o desmentido do outro dissesse que gosto é gosto e que cada um tem o seu. Assim como ele gostou da mulher, ela pode ter gostado dele e o lance ter sido bom. A EMPATIA não é obrigatória, ainda mais no sexo pago. Por exemplo, saí uma vez com a Carol Greluda é a achei linda maravilhosa e com uma bunda linda que nunca havia visto na vida. A gente se deu bem e ficamos tipo namorados, apesar da pressa que eu estava. Mas também passei por situações ruins. Acontece.

NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, SOMENTE ACHEI A SITUAÇÃO ESTRANHA. RS.

ESTOU ESCREVENDO PARA TIRAR UMA DÚVIDA.

ESTOU QUASE MORRENDO NUM DINHEIRO PRA NANDINHA. É MUITO GATINHA. ALGUÊM JÁ FOI? O PROGRAMA É BOM? VALE A PENA? ALGUÉM TEM O CONTATO DIRETO PRA NÃO PAGAR CAFETINA, OU ELA SÓ ATENDE ASSIM?

E ESSA PÉROLA DO SITE DA NICK? É A THAYLA? ALGUÉM JÁ FOI? VALE A PENA? É GOSTOSA COMO FALAM? HÁ NEGOCIAÇÃO DIRETA?

Abraços.
Pois é, um animal deste jaez deveria ser banido. Quanto à nandinha, de fato, ela é gata. Mas, eu comi ano passado por 150, portanto, 320 é probitivo para mim. Sinceramente, não vale pena o custo x benefício. Eu tinha o cel particular dela para eliminar a comissão de cafetinagem, mas deletei. Acho que o predadorz tem, manda uma mp para o confrade e tenta negociar um valor compatível com a realidade. Boa sorte

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por PredadorZ » 13 Set 2014, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve, amigos!
Passando aqui para postar mais um TD.

- GP: Roberta - uma mulata bem baixinha q anuncia na Folha da manhã. Ela deve ter entre 30 e 35 anos.
- Rosto: feinho.
- Corpo: tb não é bonito. A mina é meio cheinha.
* Gosto d cheinhas, mas não achei o corpo dela muito legal.
- Seios: pequenos e até q não são caídos.
- Bunda: achei bonita. É muito grande e até q é durinha.
- Buceta: muito apertada.
- Boquete: até q foi bom. Foi sem capote.
- Ação: a putinha se mostrou bem obediente. Não demonstrou frescuras. Porém a foda não foi das melhores.
- Recomendaria: não. A menos q alguns confrades gostem de foder baixinhas bundudas e não liguem para o fato d serem feinhas.
- Valor: R$ 120,00
- Repetiria: não.
- Cel: 999373167

P. S.: Quero aproveitar para informar aos colegas q não tenho mais o num da Nandinha.
Essa puta parece ser bem gostosa, mas está delirando. Cobrar 350 por uma foda??? P mim não dá. Eu gasto isso sem problemas... mas para foder DUAS putas. Por uma só não pago msm! Liguei p ela tempos atrás (antes msm d saber q tinha subido p 350) e pedi um desconto. Ela disse q não dava. Então apaguei o num. Não tive razão p continuar com ele na agenda.
Valeu, galera!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por PredadorZ » 18 Set 2014, 16:21

Save, amigos!
Passando aqui p repassar algumas informções pertinentes sobre GPs da city...
Pelos menos 4 putas q trabalhavam com a Nick, passaram p o lado da Bruninha: Thayla (q passou a se chamar Pérola e agora é Capitu), Safira (agora Jade), Dany pimentinha e Rubi.
Agora q não estão mais com a Nick, até penso em sair com a Rubi ou a Dany. Mas só se reduzirem o preço do prog. Com a Thayla não vou sair. Tenho dois colegas d trabalho q saíram com ela. Um falou bem, mas outro disse q ficou cheia d frescuras e com uma dancinha q era mais cômica do q sensual. Um d meus colegas m mostrou a perva. Não achei q valeria a pena. Ainda mais correndo o risco dela ser fresca e cobrando alto por isso.
No site d classificados tem um anúncio d uma tal d Eloah. Tem fotos bem sensuais q insinuam q ela é uma bela morena. Furada!!! Ela é bem gordinha, não é bonita e ainda tem suas fescuras. Não recomendo!
Tem uma perva nova no grupo da Pamela. Usa o nome d Mayara e parece ser bem gatinha. Estou querendo experimentar.
Por hoje é só!
Valeu!

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#533 Mensagem por taradocampista » 19 Set 2014, 16:30

PredadorZ escreveu:Save, amigos!
Pelos menos 4 putas q trabalhavam com a Nick, passaram p o lado da Bruninha: Thayla (q passou a se chamar Pérola e agora é Capitu), Safira (agora Jade), Dany pimentinha e Rubi.
Agora q não estão mais com a Nick, até penso em sair com a Rubi ou a Dany. Mas só se reduzirem o preço do prog. Com a Thayla não vou sair. Tenho dois colegas d trabalho q saíram com ela. Um falou bem, mas outro disse q ficou cheia d frescuras e com uma dancinha q era mais cômica do q sensual. Um d meus colegas m mostrou a perva. Não achei q valeria a pena. Ainda mais correndo o risco dela ser fresca e cobrando alto por isso.
No site d classificados tem um anúncio d uma tal d Eloah. Tem fotos bem sensuais q insinuam q ela é uma bela morena. Furada!!! Ela é bem gordinha, não é bonita e ainda tem suas fescuras. Não recomendo!
Tem uma perva nova no grupo da Pamela. Usa o nome d Mayara e parece ser bem gatinha. Estou querendo experimentar.
Por hoje é só!
Valeu!

Confrade, elas permanecem no site da Nick também.
Como os 2 sites estão cobrando pelo anúncio, pelo jeito desde que paguem, as putas podem anunciar onde quiserem.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por PredadorZ » 21 Set 2014, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, galera! Beleza?
Mais um TD...

- GP: Érica Dengosa - Uma morena bem gostosa q d vez em quando anuncia na Folha da manhã.
- Corpo: bonito e bem cheiroso. A gata é estilo cavalona.
- Seios: grandes, bonitos e deliciosos.
- Bunda: grande, bonita e bem dura. Delícia d morder.
- Buceta: cheirosinha, gostosa e bem apertada.
- Boquete: bem feito, sem capote.
- Ação: a gata é muito boa d foda. Trepa sem frescuras, com muita vontade. Geme, rebola, se contorce. É uma delícia. Muito obediente! E fodê-la d 4, olhando aquele rabão é a melhor parte.
- Recomendaria: com certeza. O problema é q a perva não atende todos os dias (não perguntei o motivo). Parece q só sai poucas vezes na semana. Então muitas vezes o cel dá cx postal. Mas certamente vale a pena insistir.
- Valor: R$ 150,00
- Cel: 997245155

P.S.: Aproveitando p pedir desculpas pelos erros d digitação em minha msg anterior. Eu estava com pressa e acessando através d cel.

Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por PredadorZ » 21 Set 2014, 23:46

taradocampista escreveu:
PredadorZ escreveu:Save, amigos!
Por hoje é só!
Valeu!

Confrade, elas permanecem no site da Nick também.
Como os 2 sites estão cobrando pelo anúncio, pelo jeito desde que paguem, as putas podem anunciar onde quiserem.
Pois é, confrade!
Olhei lá e vi q a Thayla e a Safira continuam anunciando com a Nick tb. Mas a Rubi e a Dany não estão mais.
Inclusive, a Rubi agora está cobrando 50 reais a menos. Foi só sair do grupo da careira e o cachê diminuiu!
Por isso q não como mais putas do grupo da Nick. Cobram caro e segundo muitos dizem, a maioria parece ser fresca!
Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por PredadorZ » 27 Set 2014, 16:51

E aí, galera!
O fórum tá muito "parado"!
Pararam d comer as pervas? Se pararam, acho q é algo passageiro, pois isso é um vício difícil d abandonar! rs
Eu não tenho TD para postar, pois tb não saí com GPs nos últimos dias. No entanto, tenho informações interessantes p passar:
Descobri q tem duas garotas "novas" atendendo pelo num 998017285 (msm num da Thaís capixaba). Uma delas atende por Amanda e a outro por Nicolly. Parecem ser bonitas, pelo menos d corpo. Estão cobrando R$ 140,00 e parece q atendem nos fds. Vcs podem ver fotos no site http://anuncios-classificados.net/s.asp ... goytacazes
Tb tem duas "novas" anunciantes no site da Bruninha (cidade do prazer). Elas mostram os rostos nas fotos. Inclusive, uma delas é uma perva q já trabalhou com a Bruninha antes. Ela usava o nome Aninha, mas agora se chama Natacha. rs. Eu já saí com ela antes. É bonita, gostosa e sem frescuras. Recomendo! Agora quero experimentar a outra.
No site da Bruninha tb tem uma gordinha q parece ser interessante para quem curte mulher mais cheinha.
Por enquanto não tenho mais informações, mas eu gostaria d saber se algum dos confrades já pegou a Mayara, gatinha nova do grupo da Pamela.
Não deixem d postar os TDs!
Valeu!

Link:
🔗

Rodrigo Nit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Rodrigo Nit » 29 Set 2014, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala amigos, segue mais um DT.

GP: Vivi loirinha
- Corpo: bonito e cheiroso
- Seios: bonitos, rosadinhos e deliciosos.
- Bunda: grande, bonita. D quatro é maravilhosa
- Buceta: cheirosinha, apertada e bem gostosa, a gata sabe apertar o pau MT bem
- Boquete: bom, sem capote.
- Ação: a perva é boa de foda. Fode sem frescuras. Geme e rebola gostoso. É estilo namoradinha mesmo, bem carinhosa e atenciosa.
- Recomendaria: Sim, porém ela disse que vai parar mês q vem pois vai colocar silicone e não sb qd volta
- Valor: R$ 160,00
- Cel: 998526318

Alguém sabe me dizer se a tal Jully q anuncia no cidade do prazer vale a pena?

Link:
🔗

Oliver33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivi loira

#538 Mensagem por Oliver33 » 03 Out 2014, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Blz galera!! bom como havia relatos bom a respeito dessa garota resolvi tentar no site parece ser boa porem pessoalmente e outra coisa totalmente diferente. estou falando da Vivi loirinha que esta no site da Bruninha. http://www.cidadedoprazer.com.br/acompa ... -camposrj/

- Rosto: não é bonito para meu gosto .
- Corpo: muito flácido.
- Seios: totalmente flácido sem volume.
- Bunda: pequena. nem c quer chega perto que esta na foto do site.
- Boquete: normal, sem capote.
- Ação: a perva achei muito mecânica e fora quando chegou nem se que me cumprimentou direito.
- Recomendaria: Não.
- Valor: R$ 160,00. jogado fora
- Repetiria: Não.
- Cel: 998526318

Obs.
Ate agora das que eu sai que realmente valerão apenas foi a Carol greluda, Bianca do grupo da Bruninha e a mineira mel que foi embora.

Abraço a Todos.

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes vivi loirinha

#539 Mensagem por Lucas Alves21 » 03 Out 2014, 18:54

Amigo, já sai com essa viví, e posso dizer que realmente gostei. a perva é gostosinha, tem peitos rosados e gostosos, rosto bonito e, dentro da proporção de bundas que já ví, a dela chega a ser grande (mas não como a da mulher melancia :mrgreen: ), tem a buceta apertada e cheirosa comigo ela não foi nada mecânica, foi carinhosa e bem atenciosa mesmo e se entregou na foda, ficou toda molhada e com tesão. beijou na boca, e fez um belo boquete sem capote. No quisito beleza, posso dizer que ela é bonita, claro que não chega a ser uma dançarina do faustão, mas sem dúvida é melhor que muitas que já vi por ai como a bruna loiraça, e a tal sol silva, Alé disso não tem frescuras como a Lince que é realmente linda, mas cobra caro é cheia de frescuras e não me toque, cheia de regras que acabam te brochando (pra quem gosta de foda mecânica, ou rasgar dinheiro).
Mas gosto é gosto né

[/size]Se puta fosse puta fosse flor, eu teria um jardim no meu quintal[/size]

Link:
🔗

Rodrigo Nit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Rodrigo Nit » 08 Out 2014, 23:15

Amigos também não tive problemas com a Vivi, sai com ela a pouco tempo. E entre as que sai por campos só repetirei ela e a Carol Greluda. Não achei a Vivi nada mecânica, pelo contrário ela já chega te deixando muito à vontade. É bonita de rosto e tem um corpo normal, feminimo. Seios gostosos e uma bunda que como o amigo falou entre as que ja vi também é grande. É fode sem frescura, sem "não me toque". Vi uns três relatos bem positivos sobre ela aqui e na cidade mais de uma pessoa me recomendou. A perva é bem recomendada na cidade. Mas gosto é gosto, mas no mínimo é estranho todos falarem bem e um único falar tão mal assim. Pra mim a gata ta aprovadissima e recomendo garantindo pra quem não curte uma perva mecânica e estilo namoradinha que nao irá se arrepender.

Aproveitando a deixa, alguém já saiu c a nova garota da Bruninha, a Vick?

Link:
🔗

Responder